[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

A terabyte está praticando estes preços a uns 3 meses já.
Se apareceu mais barato não foi na terabyte nem até 3 meses atrás.
Parabéns a terabyte por não ser gananciosa e aumentar os preços. Em época de alta demanda eles poderiam cobrar uns 100, 150 reais a mais que ainda venderia.
 
Bem, o pessoal estava reclamando que não tinha :)
Se está caro é so não comprar.
Com certeza. Eu havia editado a frase, só que você foi mais rápido. hehehe.. Postei quanto elas estavam custando antes.
 
Última edição:
Pelo que acompanho o último preço praticado não é 100% certo.

como eu tava de olho na Pulse XL torcendo pra não acabar estoque antes de eu comprar, nem vi dessa outra rs

a pulse XL paguei esse mesmo preço cheio(1.999), nunca teve promoção. Só a Pulse XT por 2100 pegou promo por uns minutos uns dias antes
 
Muito caro. A Red Dragon já apareceu por 2200,00 e a Red Devil por 2500,00
Eu acho o preço dentro dos padrões, fica 2365,53 Só resta saber se essa Red dragon é boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Eu acho o preço dentro dos padrões, fica 2365,53 Só resta saber se essa Red dragon é boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Red Dragon é excelente, vi um Review na gringa que diz que é igual ou melhor que a Pulse.
Eu tive a sorte de comprar ela por 2143 na terabyte (modelo XT).
Até postei a promoção no For Sale... Depois disso nunca mais vi as RX em promoção e depois sumiram de estoque de todas as lojas...
 
Red Dragon é excelente, vi um Review na gringa que diz que é igual ou melhor que a Pulse.
Eu tive a sorte de comprar ela por 2143 na terabyte (modelo XT).
Até postei a promoção no For Sale... Depois disso nunca mais vi as RX em promoção e depois sumiram de estoque de todas as lojas...
Pois é...Estou quase pegando essa, o fuck é o frete que passam dos 150 golden shower :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A garantia da Power Color é boa? Minha ultima Power color foi um X800 GTO (faz temmmmpo).
 
Última edição:
Pois é...Estou quase pegando essa, o fuck é o frete que passam dos 150 golden shower :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A garantia da Power Color é boa? Minha ultima Power color foi um X800 GTO (faz temmmmpo).
Eu já tive e não precisei de RMA, e também nunca vi nenhum relato de alguém que precisou usar, mas acho que aqui no Brasil e feito através da loja que vendeu a placa, nunca vi representante oficial da marca aqui.
Mas já tive e teria novamente, placas excelente e geralmente com custo benefício bom.
 
Eu tava com o 19.1.1 e atualizei pro 19.1.2. Não notei melhorias, mas continua bom igual o anterior. Então mantive o novo.
Saiu o 19.11.3 hoje, aparentemente a mesma coisa também.
 
Engraçado é o changelog dos caras. Uma melhoria só e pra um único jogo. :haha:
Verdade, e tá cheio de coisas pendentes para resolver... apesar de nada me afetar diretamente ali, espero que os problemas já sejam resolvidos no próximo driver WHQL.
 
Queria uma 5700 normal, mas to perdendo esperança nessa black com dolar a 4,20. Os caras compraram com dolar mais baixo mas precisam vender por um preço que eles possam repor o estoque de forma lucrativa. Então preços bem baixos, sem chance.

Tem uma RX 5700 blower da gigabyte no Kabum que da ultima vez boletei com cupom, não tem mais cupom na Kabum?
 
Engraçado é o changelog dos caras. Uma melhoria só e pra um único jogo. :haha:
Tem outras coisinhas, da uma olhada no site da AMD, tem outras correções que os sites geralmente não colocam :)
 
Tem outras coisinhas, da uma olhada no site da AMD, tem outras correções que os sites geralmente não colocam :)
Eu tinha olhado lá já, mas confesso que nunca entendi isso aqui:

Problemas conhecidos
  • Os produtos gráficos da série Radeon RX 5700 podem sofrer intermitentemente perda de exibição ou sinal de vídeo durante o jogo.
  • Os produtos gráficos da série Radeon RX 5700 podem apresentar gagueira em alguns jogos nas configurações de 1080p e baixa.
  • A sobreposição de métricas de desempenho pode causar interferência ou tela piscando em alguns aplicativos.
  • A alternância do HDR pode causar instabilidade no sistema durante os jogos quando o Radeon ReLive está ativado.
  • O AMD Radeon VII pode enfrentar relógios de memória elevados no modo inativo ou na área de trabalho.
  • A sobreposição de métricas de desempenho pode relatar utilização incorreta da VRAM.
  • A invocação da Radeon Overlay pode fazer com que os jogos percam o foco ou sejam minimizados quando o HDR estiver ativado no Windows®.
Como assim? São bugs corrigidos pelo driver ou apenas eles declaram que conhecem esses problemas e estão tentando resolver?

 
Eu tinha olhado lá já, mas confesso que nunca entendi isso aqui:


Como assim? São bugs corrigidos pelo driver ou apenas eles declaram que conhecem esses problemas e estão tentando resolver?

São problemas conhecidos, o que acho informações bem uteis, pois vemos que a amd já possui ciencia de eventual falha e em breve deve lançar correção.

Os dois primeiros pontos são bem interessantes pra quem tem uma 5700 non XT. É notavel o baixo rendimento em 1080p em relação ao 1440p.
 
São problemas conhecidos, o que acho informações bem uteis, pois vemos que a amd já possui ciencia de eventual falha e em breve deve lançar correção.

Os dois primeiros pontos são bem interessantes pra quem tem uma 5700 non XT. É notavel o baixo rendimento em 1080p em relação ao 1440p.
Então voltamos ao ponto anterior: melhorias só no Fortnite.
 
Então voltamos ao ponto anterior: melhorias só no Fortnite.
Sim haha
Dessa vez me equivoquei, pois geralmente sempre tem alguma nota de melhoria além que não são divulgadas. Como estava na faculdade, acabei só vendo a noticia mesmo.

Me desculpe pelo erro!
 
@rodmassacre deixo o meu assim, mas ñ sei se faz alguma diferença

3Xxsdv9.png
Cara, fiz esses ajustes e não resolveu muita coisa hahahah.
Na verdade, como eu disse. Eu formatei o SSD com o Windows (ainda preciso checar as atualizações), mas meus games ficam salvos em um HDD de 2TB. Tentei abrir Monster Hunter World e nada. Travou na tela preta ao abrir o game.
Na verdade, eu não sei o que pode ser, mas quando tiver com paciência vou formatar esse HDD também. Se nada disso funcionar, não tenho ideia.
O que é curioso, especialmente no caso do Monster Hunter, é que ele travava em todas as configs que eu tinha. Joguei mais de 200h no game, mas tinha dias que ele decidia travar na abertura.
Isso acontecia com um RX480, com a 1660 Ti e agora com a RX 5700. Bizarro!
 
Como assim? São bugs corrigidos pelo driver ou apenas eles declaram que conhecem esses problemas e estão tentando resolver?


em dezembro eles sempre fazem um teatrinho de merchant pro novo codinome dos drivers do ano seguinte - Crimson, Adrenaline 2020, ou o que for. e devem (espero) corrigir essas pendencias e adicionar mais opções só pras Navi




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, fiz esses ajustes e não resolveu muita coisa hahahah.
Na verdade, como eu disse. Eu formatei o SSD com o Windows (ainda preciso checar as atualizações), mas meus games ficam salvos em um HDD de 2TB. Tentei abrir Monster Hunter World e nada. Travou na tela preta ao abrir o game.
Na verdade, eu não sei o que pode ser, mas quando tiver com paciência vou formatar esse HDD também. Se nada disso funcionar, não tenho ideia.
O que é curioso, especialmente no caso do Monster Hunter, é que ele travava em todas as configs que eu tinha. Joguei mais de 200h no game, mas tinha dias que ele decidia travar na abertura.
Isso acontecia com um RX480, com a 1660 Ti e agora com a RX 5700. Bizarro!

o CPU tem overclock com Boost desligado? Ou nem tem over?

aqui eu rodei a demo de MHW e foi de boas com a RX470 4gb e i5 4590 a uns meses atrás
 
 
Pessoal, enquanto a nova geração não chega, estou tendo a chance de comprar uma 5700 XT da AsRock Challenger por R$ 1.800 reais já com frete. A placa tem 2 meses de uso funcionando normalmente, restando 10 meses de garantia. O problema é que ela foi importada dos EUA e o comprador só tem o Invoice. Isso significa que em caso de defeito vou ter que enviar a placa pros EUA, já que o suporte da AsRock aqui no Brasil não cobre produtos importados...

Iaí, será que vale a pena?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo