[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Tenho exatamente este modelo de processador. Em jogos como PUBG consigo 120 fps, The Witcher 3 conseguia no ultra + 80 ou 90 não lembro ao certo. De modo geral todos os jogos sobra desempenho em meu monitor 1080p 144 Hz.
será que falando graficamente ou sobre a qualidade que consigamos enxergar, muda muito de 1080p para 1440p? só estou em dúvida se pego monitor FHD ou 2.5k... se n tiver diferença absurda, acho q pego FHD mesmo.
 
Estou comprando a versão blower, logo a caixa não é aquela coisa grande toda.

Armazém do redirecionador, não é da Amazon.
cara eu tive uma 5700 blower(devolvi) e a caixa é razoavelmente grande pra chamar atencao sim kkkkkkk
 
Eu todo felizão achando que tinha pago um bom preço na 5700 XT Pulse (2.380 ja com frete), ai descubro que menos de 2 meses atrás ela estava por 2.100 na kabum hahaha
Pior é saber que esse preço é pura safadeza das lojas, que aproveitam a alta do dolar pra colocar o preço la em cima
 
Eu todo felizão achando que tinha pago um bom preço na 5700 XT Pulse (2.380 ja com frete), ai descubro que menos de 2 meses atrás ela estava por 2.100 na kabum hahaha
Pior é saber que esse preço é pura safadeza das lojas, que aproveitam a alta do dolar pra colocar o preço la em cima
Fato, um exemplo foi justamente a X470 Taichi da AsRock. Antes da BF ela custava uns 1269 reais, na BF a Kabum aumentou 100 reais o preço e hj estão vendendo ela por quase 1500 reais!
 
Eu todo felizão achando que tinha pago um bom preço na 5700 XT Pulse (2.380 ja com frete), ai descubro que menos de 2 meses atrás ela estava por 2.100 na kabum hahaha
Pior é saber que esse preço é pura safadeza das lojas, que aproveitam a alta do dolar pra colocar o preço la em cima

Mas você pagou um bom preço. Não importa tanto assim o preço antigo, é como reclamar do preço do dólar ou da gasolina ou do trigo. Esse tipo de produto flutua muito o preço porque é indexado a coisas que flutuam, e se quiser desconsiderar o serviço das empresas nacionais por achar safadeza, sempre dá para importar do AliExpress você mesmo e cortar os intermediários. Fora que essa promoção de R$ 2099 foi relâmpago, acompanho sites de promoções obsessivamente e não consegui pegar essa.
 
Mas você pagou um bom preço. Não importa tanto assim o preço antigo, é como reclamar do preço do dólar ou da gasolina ou do trigo. Esse tipo de produto flutua muito o preço porque é indexado a coisas que flutuam, e se quiser desconsiderar o serviço das empresas nacionais por achar safadeza, sempre dá para importar do AliExpress você mesmo e cortar os intermediários. Fora que essa promoção de R$ 2099 foi relâmpago, acompanho sites de promoções obsessivamente e não consegui pegar essa.

This. Quem pegou por 2100 deu muita sorte de acessar na hora certa, num momento que o dolar ainda não tinha subido (tanto). Promoções assim tem estoque pequeno e costumam durar pouco, as vezes minutos.
Eu acho que até 2300 tá justo hoje pras 5700XT (considerando valor do dolar). Paguei praticamente isso na minha e, logicamente gostaria de ter pago menos, mas ainda assim tá dentro do meu orçamento.
 
Acabei de boletar a 5700 XT MECH da MSI. R$ 2500 já com frete...

Vale a pena pagar esse preço nela?

Tambem boletei a 5700 XT PULSE da power por 2400.

100 conto de diferença...porem a MSI da 3 anos vs 1 da power color.


Vale ou melhor eu pagar 400 conto a + e pegar uma 2070 super?
 
Acabei de boletar a 5700 XT MECH da MSI. R$ 2500 já com frete...

Vale a pena pagar esse preço nela?

Tambem boletei a 5700 XT PULSE da power por 2400.

100 conto de diferença...porem a MSI da 3 anos vs 1 da power color.


Vale ou melhor eu pagar 400 conto a + e pegar uma 2070 super?

A Mech é a linha de entrada da MSI. Por esse valor teria que ser a Gaming, e mesmo assim, eu acho muito caro pra uma 5700XT. Na minha opinião, 2300 é o teto hj pros modelos mais simples. Na terabyte tem vários modelos, inclusive esse Gaming da MSI por ~2.5k.
 
Acabei de boletar a 5700 XT Asus Blower na Terabyte por 2113 reais. Já tinha boletado ela por 2k antes da Black Fraude. Também boletei a horrorosa MSI Evoke por 2.3k. :haha:

E agora senhores, qual pagar? A MSI Evoke chega a ser pior que a Blower?

Porque tá difícil ter 5700 XT no mercado a preço baixo e com garantia longa, viu... Tá osso.
 
Acabei de boletar a 5700 XT Asus Blower na Terabyte por 2113 reais. Já tinha boletado ela por 2k antes da Black Fraude. Também boletei a horrorosa MSI Evoke por 2.3k. :haha:

E agora senhores, qual pagar? A MSI Evoke chega a ser pior que a Blower?

Porque tá difícil ter 5700 XT no mercado a preço baixo e com garantia longa, viu... Tá osso.

Eu fugiria dos modelos de referência. O Evoke pode ser horroroso mas pelo menos o rma da msi é melhor que o da asus e, caso o seu modelo do Evoke seja o "mil grau", você pode acionar o rma e pedir a versão já corrigida. O modelo referência eu só recomendaria se você for blocar e meter ele na água.
 
A Mech é a linha de entrada da MSI. Por esse valor teria que ser a Gaming, e mesmo assim, eu acho muito caro pra uma 5700XT. Na minha opinião, 2300 é o teto hj pros modelos mais simples. Na terabyte tem vários modelos, inclusive esse Gaming da MSI por ~2.5k.
mas to falando da XT cara e nao da 5700 normal

a gaming X está 2322+frete da quase 2400, e é a NORMAL
 
mas to falando da XT cara e nao da 5700 normal

a gaming X está 2322+frete da quase 2400, e é a NORMAL

Tem a XT Pulse por 2348, corre lá.
 
Tem a XT Pulse por 2348, corre lá.
ja boletei cara...

Mas é oq questionei acima...

Pulse 1 ano de garantia
Msi 3.

Vale a pena ir de pulse mesmo só sendo 1 ano?perguntei agora pouco isso kkkkk
 
mas to falando da XT cara e nao da 5700 normal

a gaming X está 2322+frete da quase 2400, e é a NORMAL

Eu tb estava, a 5700XT Gaming X tava ~2500. É que esgotou entre minha mensagem anterior e esta.
 
Galera, boletei essa, Gigabyte RX 5700 blower valor final R$ 1830 com frete, 3 anos garantia Gigabyte.

Meu limite eh R$ 2000, por isso corri e boletei pois nao sei o que vai surgir daqui pra frente e nao quero passar Natal sem jogar,

E ai caros lendarios entendedores, vale a pena? O ambiente que trabalho é muito espacoso, e n tenho problema com refrigeracao e nao esquento pra barulho.

 
Eu tb estava, a 5700XT Gaming X tava ~2500. É que esgotou entre minha mensagem anterior e esta.
oloko mas eu olhei antes de postar aqui e ja tinha esgotado kkk povo ta na furia nessas placas
 
Acabei de boletar a 5700 XT MECH da MSI. R$ 2500 já com frete...

Vale a pena pagar esse preço nela?

Tambem boletei a 5700 XT PULSE da power por 2400.

100 conto de diferença...porem a MSI da 3 anos vs 1 da power color.


Vale ou melhor eu pagar 400 conto a + e pegar uma 2070 super?
Se eu não tivesse pego a Gigayte Gaming OC iria pegar essa Pulse sem pensar duas vezes
 
Se eu não tivesse pego a Gigayte Gaming OC iria pegar essa Pulse sem pensar duas vezes

quer trocar? kkkk eu queria a gigabyte e nao consegui pegar ela kkkk

Boletei a EVOKE/MECH/PULSE todos na mesma faixa de preço

Agora fico na duvida se pego uma das 3 ou se espero a gigabyte voltar...
MECH/EVOKE 3 anos de garantia e a MSI aparentemente ja ta arrumando a EVOKE

PULSE melhor cooling porem só 1 ano de garantia
 
quer trocar? kkkk eu queria a gigabyte e nao consegui pegar ela kkkk
Se vc for de São Paulo aceito kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quer trocar? kkkk eu queria a gigabyte e nao consegui pegar ela kkkk

Boletei a EVOKE/MECH/PULSE todos na mesma faixa de preço

Agora fico na duvida se pego uma das 3 ou se espero a gigabyte voltar...
MECH/EVOKE 3 anos de garantia e a MSI aparentemente ja ta arrumando a EVOKE

PULSE melhor cooling porem só 1 ano de garantia
Eu boletei por boletar um water block q só serve nessa Pulse, Evoke e Red Devil lá no aliexpress por 288 reais com frete gratís e no aliexpress o pedido dura 18 dias pra ser pago estava até pensando em pagar ele e vender por uns R$400 quando chegar aqui

Ai agora consegui boletar essa Pulse por R$2418 mas o boleto vence amanhã :feelbad: se fosse pra segunda eu pagava e venderiaa Gigabyte quando chegasse aqui
 
Última edição:
ja boletei cara...

Mas é oq questionei acima...

Pulse 1 ano de garantia
Msi 3.

Vale a pena ir de pulse mesmo só sendo 1 ano?perguntei agora pouco isso kkkkk
Vai de Pulse da Sapphire (preferência) ou Red Dragon da PowerColor, são as melhores opções disponíveis...

Boletei uma Pulse na sexta, ficou 2.430 com frete.. Ela está um pouquinho mais em conta agr na Terabyte.
 
Eu fugiria dos modelos de referência. O Evoke pode ser horroroso mas pelo menos o rma da msi é melhor que o da asus e, caso o seu modelo do Evoke seja o "mil grau", você pode acionar o rma e pedir a versão já corrigida. O modelo referência eu só recomendaria se você for blocar e meter ele na água.

Então, não encontrei nenhum código que diferencie a "mil grau" do modelo corrigido.

Só vou saber isso quando a placa chegar? :haha:
 
Então, não encontrei nenhum código que diferencie a "mil grau" do modelo corrigido.

Só vou saber isso quando a placa chegar? :haha:
cara com certeza as evoke que tem no brasil sao do modelo sem ser corrigido....começaram a liberar a pouco tempo as novas...
 
Chegou o forninho aqui, embalagem bem interessante e gostei bastante do visual da referência, só esse cinza que podia ser escuro como a black plate, é um cinza claro, mas ainda assim bem mais bonito que a Vega, e um pouco maior, uma pena que em refrigeração ele deixa a desejar...

Logo mais vou fazer uns testes e posto aqui.


2rK9I92.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo