Realmente é o x da questão, não precisamos mesmo gastar fortunas para se jogar bem, a prova está ai na RX 5700 e XT e n RTX 2060 super / 2070 Super.
Quanto ao frametime eu senti isso logo quando troquei de pc no fim do ano passado onde fiz downgrade de 1080ti para Vega56 ( joguei bem pra caramba nessa vega ) e minha satisfação se estendeu para a vega VII. Vendo vídeos de gameplay na RX 5700xt é justificável a morte da VVII, já que a performance pode-se dizer que é a mesma. Com as custom essa pequena diferença irá sumir, e se a amd tiver um RX 5800 na manga a coisa vai ficar complicada para a nvidia e seus preços abusivos.
Fiz um teste no embalo desse review do adrenaline a RTX 2080 super no SoTR, mas meu intuito nesse foi usar o Radeon Chill para ganhar temp mais amena, mesmo estando exigindo um 4k com praticamente tudo no ultra.
Coloquei ali min35 e max 55 poderia afinar um over depois e ajustar melhor esse chill, aliando ele em um monitor freesync na taxa de range deve ficar maravilhoso d+
FREESYNC aqui nao deu muito bom nao, partes da imagem ficam flickando (flick de elementos da tela tpico de um Crossfire) a todo instante e no FreeSync 2 piora ainda mais, sem contar que o HDR nao funcionou com a Radeon, quero dizer, ele ativa mas as cores ficam todas saturadas e borradas!!!
eu nao tive boa experiencia com Freesync e muito menos o Freesync 2, muito flicker de elementos na tela, o meu monitor é um QLED Samsung 49" Super UltraWide HDR, inclusive o HDR nao funciona legal na Radeon, as cores ficam todas estouradas/borradas e saturadas demais, na 1660Ti e RTX funciona perfeitamente o HDR, so na Radeon (desde as RX 580) que nao funciona direito esse bendito HDR!Né por nada não, mas 3700X + RX 5700 XT + LG 34GK950F é combo da alegria high end. Creio não haver conjunto mais harmonioso do que esse no momento. Uma pena que essa tela não deve chegar ao terceiro mundo...
Vc nao precisa desse LG, tem outros modelos aqui WQHD 144hz tao bons quanto ele, o preço é que fica a cargo do custo brasil, assim como esse LG de USD $300 tb aqui custaria bem mais do que 2 mil reais!
Última edição: