[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Pelo jeito em 2 semanas as customs das rx5700 xt não chegam né?
Viagem marcada, vou trocar a minha rx580, queria continuar na AMD por causa do meu monitor com Freesync.. mas se não saírem as costums, ir de blower é tenso...
Rtx2070s trio MSI por R$2200 nova tá um preço justo né?
Ou uma RX5700xt por R$1600 mesmo sendo blower?
Seu monitor não tem DisplayPort? Se sim, é quase certo que o G-Sync irá rolar numa boa com uma placa Nvidia também.

e as custom? Vem mesmo? Ou é história pra boi dormir? Ninguém fala nada, empresa nenhuma da as caras com suas ''custom''
Não entendo muito bem a lógica delas, enquanto a AMD chega apenas com modelos de referência bem antes das Custom nas Nvidia é o 'contrário': Dificilmente encontra-se uma FE à venda no Brasil.

E os drivers, como estamos? Esperar as custom eu espero, mas esperar e ainda ter driver cagado é osso kk

https://www.techpowerup.com/257773/...ase-rx-5700-series-idle-fan-speeds-by-over-50 :shrug:

Foda é lançarem no final de Agosto, e o pessoal comprar no impulso, sendo que a Black Friday está batendo na porta... Mas eu entendo, a vontade de comprar é grande. Só irei comprar a XT se os modelos Custom chegarem com um excelente preço, se não irei aguardar a BF.
Espera as Custom, espera BF, espera ano que vem que talvez venha uma nova placa.... espera, espera e nunca joga nada :haha:

Não entendo muito bem a lógica delas, enquanto a AMD chega apenas com modelos de referência bem antes das Custom nas Nvidia é o 'contrário': Dificilmente encontra-se uma FE à venda no Brasil.
Ta ai uma coisa que não entendo, acho que a FE é item pra galera fazer analise e só, eu pelo menos nunca achei em lugar algum vendendo com preço normal, quando acha é custando o dobro, na amazom mesmo, uma 2060s FE é na casa dos $550,00.

Ta ai uma coisa que não entendo, acho que a FE é item pra galera fazer analise e só, eu pelo menos nunca achei em lugar algum vendendo com preço normal, quando acha é custando o dobro, na amazom mesmo, uma 2060s FE é na casa dos $550,00.
Vende na Bestbuy, Microcenter. Só por aqui que não tem no mercado a venda, só os zuturbers pra análise

Vende na Bestbuy, Microcenter. Só por aqui que não tem no mercado a venda, só os zuturbers pra análise
Lá fora vende no próprio site da Nvidia, só não peguei uma FE porque fiquei receoso com as temperaturas e caso tivesse algum problema futuro (são 3 anos de garantia, mas teria que enviar para os EUA).

Espera as Custom, espera BF, espera ano que vem que talvez venha uma nova placa.... espera, espera e nunca joga nada :haha:
Calma rapaz, você está muito radical... heheh... Acho que não entendeu o que eu quis dizer. Valorizo muito o meu dinheiro, tenho outras prioridades. Por esse motivo eu prefiro aguardar uma promoção, não sou "tarado"... Ah, quanto ao não jogar nada, ainda consigo jogar BFV em 1080p no médio com minha GTX 970 ;), só que queria uma placa AMD para usufruir do Freesync e 1440p da minha TV que comprei anos depois da minha vga. Como eu disse no post acima, eu entendo quem prefere comprar logo, mas como estou jogando de boa, irei aguardar promoção...:safadao:

Calma rapaz, você está muito radical... heheh... Acho que não entendeu o que eu quis dizer. Valorizo muito o meu dinheiro, tenho outras prioridades. Por esse motivo eu prefiro aguardar uma promoção, não sou "tarado"... Ah, quanto ao não jogar nada, ainda consigo jogar BFV em 1080p no médio com minha GTX 970 ;), só que queria uma placa AMD para usufruir do Freesync e 1440p da minha TV que comprei anos depois da minha vga. Como eu disse no post acima, eu entendo quem prefere comprar logo, mas como estou jogando de boa, irei aguardar promoção...:safadao:

Acabei comprando uma 5700 e espero que chega até no máximo terça, já estou sem ligar o computador a 2 semanas, indo pra 3°.
E segunda começa minha férias, então pra min simplesmente não rola esperar modelos custom.

boa noite ^^,

seguinte, tenho uma rx 5700, quando tento iniciar o jogo metro exodus com o msi afterburner o jogo abre e fecha... se eu fecho o msi afterburner ele abre normalmente... Isso é alguma incompatibilidade com a vga ?

Existe outro programa que eu possa usar para monitorar a gpu ?

boa noite ^^,

seguinte, tenho uma rx 5700, quando tento iniciar o jogo metro exodus com o msi afterburner o jogo abre e fecha... se eu fecho o msi afterburner ele abre normalmente... Isso é alguma incompatibilidade com a vga ?

Existe outro programa que eu possa usar para monitorar a gpu ?
Sua versão e da windows store? Não tem nada relacionado a placa, na rtx 2060 que usei por 3, horas dava o mesmo problema com a versão da windows/Xbox store.

O jogo é a versão do windows store mesmo :/
Quase certo que seja isso mesmo, digo isso pq na versão Jack, na antiga rx480 funcionava normal, assinei a game pass da promoção de 1,99 e o o metrô fecha ao colocar o overlay.
Chegando a 5700 tento novamente.

Senhores que possuem a placa já, me tirem uma dúvida por favor... É possível fazer OC no monitor (60Hz para 72Hz) e utilizar em conjunto com VSR (1080p para 1440p)? Com a 1060, ou eu faço um, ou outro, o DSR desabilita resolução personalizada. O driver da AMD possibilita 1440p/72Hz?

Conhece outro programa similar para usar ?
O problema está no software de overlay que e um pra todos, pelo menos desconheço algum outro além do riva.
Agr se for apenas os frames, pode tentar o fraps.

Conhece outro programa similar para usar ?
Usa oque vem junto do drive da amd, monitora vários parâmetros, ctrl + shift + O por padrão habilita na tela as informações

Pessoal, qual a diferença entre as blower sapphire vs powercolor, além da marca, e qual a melhor opção ?
Estou para pegar uma 5700 e não to querendo esperar as custom.

Pessoal, qual a diferença entre as blower sapphire vs powercolor, além da marca, e qual a melhor opção ?
Estou para pegar uma 5700 e não to querendo esperar as custom.
Acho que não há diferença alguma, eu acabei pegando uma Gigabyte mesmo. Enviaram hoje :isquero:

Usa oque vem junto do drive da amd, monitora vários parâmetros, ctrl + shift + O por padrão habilita na tela as informações

testei aqui só não mostra o fps haha, sera que tem como habilitar ? procurei e não achei :/

Acho que não há diferença alguma, eu acabei pegando uma Gigabyte mesmo. Enviaram hoje

A RX5700 ? To com a da XFX e até agora tudo certo :)

testei aqui só não mostra o fps haha, sera que tem como habilitar ? procurei e não achei :/

A RX5700 ? To com a da XFX e até agora tudo certo :)
Isso, uma 5700. Até queria uma XT, mas atualmente não cabe no meu orçamento.

Veyyy, as primeira imagem nao tinha feito jus a plaquinha da XFX

Custom XFX Radeon RX 5700 XT pictured up close

Custom-XFX-Radeon-RX-5700-XT-3.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar