Quando sair as custom já tem as outras que a Lisa falou que estão por lançar... Essa Amd está uma piada!
Veyyy, as primeira imagem nao tinha feito jus a plaquinha da XFX
Custom XFX Radeon RX 5700 XT pictured up close
![]()
Sim, as high-end, não viriam para substituir as RX 5700. Logo, tua reclamação não faz sentido.Quando sair as custom já tem as outras que a Lisa falou que estão por lançar... Essa Amd está uma piada!
Fora que as High-end não deve aparecer antes de outurbo/novembro, e aparecer em 2019.Sim, as high-end, não viriam para substituir as RX 5700. Logo, tua reclamação não faz sentido.
Veyyy, as primeira imagem nao tinha feito jus a plaquinha da XFX
Custom XFX Radeon RX 5700 XT pictured up close
![]()
Quando sair as custom já tem as outras que a Lisa falou que estão por lançar... Essa Amd está uma piada!
Outras superiores ué, RX 5700 = 2060 Super, RX 5700 XT = 2070 Super, RX 5800 = 2080 Super? A AMD é uma piada oferecendo produtos com desempenho similar por R$500 a menos? A piada aqui acho que não é a AMD heim.Quando sair as custom já tem as outras que a Lisa falou que estão por lançar... Essa Amd está uma piada!
RX5700xt = 2070 Super?Outras superiores ué, RX 5700 = 2060 Super, RX 5700 XT = 2070 Super, RX 5800 = 2080 Super? A AMD é uma piada oferecendo produtos com desempenho similar por R$500 a menos? A piada aqui acho que não é a AMD heim.
Teoricamente sim, por mais que fique mais pra 2070 do que pra 2070 Super. Os drivers estão bem cagados ainda.RX5700xt = 2070 Super?
Tenho visto reviews errados pelo jeito
Não tem porque não esperar 20 dias pra ver como vai ser os custom...Vou esperar mais um pouco, o preço está mais ou menos, mas está abaixando visto que os modelos custom começarão a serem lançados neste mês.
PS: Gostei do novo fórum, tema escuro e layout está melhor do que o portal.
Não tem porque não esperar 20 dias pra ver como vai ser os custom...
Sobre o fórum, achei bom, bem clean, porém achei tudo meio misturado (quote com resposta com o post de cima/baixo), precisa mudar um pouco os contrastes.
Infelizmente vai ser isso mesmo :/ E antes já tinha o layout escuro...Não é questão de esperar, e sim que, com a chegada das custom, os modelos referência terão depreciamento e as lojas irão praticar os msm preços nas custom que praticaram no lançamento do modelo referência. Sempre foi assim.
Antes a tela do fórum estava toda preta (até achei legal, mas queria um pouco mais acinzentado), agora colocaram neste cinza que eu gostaria que fosse um pouquinho mais preto. Mas tudo bem, ao menos está melhor do que todo branco, meus olhos agradecem!
Antes a tela do fórum estava toda preta (até achei legal, mas queria um pouco mais acinzentado), agora colocaram neste cinza que eu gostaria que fosse um pouquinho mais preto. Mas tudo bem, ao menos está melhor do que todo branco, meus olhos agradecem!
Infelizmente vai ser isso mesmo :/ E antes já tinha o layout escuro...
Pra mim a mesma coisa...Oq mais em incomodou foi esse amontoado de preto que vc nao identifica o que é "cote" , oque é post novo
Hoje liguei pela primeira vez a 5700xt, rapaz no hotspot bate 90 graus mesmo?
As outras temps parecem normais, 70 e poucos, mas esse 'temperatura 2 da gpu' do afterburner ai deu uma assustada.
Pelo que percebi nem se aumentar a rotação da fan melhora, cai 3~4 graus rodando em 70%.
@offtopic > achei o fórum bem bosta assim, essa adaptação pra caber na tela do celular e deixar tudo expremido, eu prefiria o tema mais claro e realmente fitou tudo meio amontoado. Até pra identificar os posts novos na página ficou ruim..
Onde será que rola agente mandar uns feedback? Oq mais em incomodou foi esse amontoado de preto que vc nao identifica o que é "cote" , oque é post novo
ventoinha em 70% é pra além de sair voando, a temperatura fica em torno dos 72ºC in-gameHoje liguei pela primeira vez a 5700xt, rapaz no hotspot bate 90 graus mesmo?
As outras temps parecem normais, 70 e poucos, mas esse 'temperatura 2 da gpu' do afterburner ai deu uma assustada.
Pelo que percebi nem se aumentar a rotação da fan melhora, cai 3~4 graus rodando em 70%.
@offtopic > achei o fórum bem bosta assim, essa adaptação pra caber na tela do celular e deixar tudo expremido, eu prefiria o tema mais claro e realmente fitou tudo meio amontoado. Até pra identificar os posts novos na página ficou ruim..
Onde será que rola agente mandar uns feedback? Oq mais em incomodou foi esse amontoado de preto que vc nao identifica o que é "cote" , oque é post novo
Porque não colocam como tinha antes, tema clássico (branco) e tema escuro, cada um escolhe o que acha melhor e pronto. Aí da uns meses colocam preto, depois branco, depois preto...Pra mim a mesma coisa...
No topico referente aos bugs do novo forum eles ja disseram que ainda tao fazendo ajustes e essas coisas serão corrigidas.Porque não colocam como tinha antes, tema clássico (branco) e tema escuro, cada um escolhe o que acha melhor e pronto. Aí da uns meses colocam preto, depois branco, depois preto...