[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Quando sair as custom já tem as outras que a Lisa falou que estão por lançar... Essa Amd está uma piada!

Veyyy, as primeira imagem nao tinha feito jus a plaquinha da XFX

Custom XFX Radeon RX 5700 XT pictured up close

Custom-XFX-Radeon-RX-5700-XT-3.jpg

Mano...

Achei legal pra cacete!

Quando sair as custom já tem as outras que a Lisa falou que estão por lançar... Essa Amd está uma piada!
Sim, as high-end, não viriam para substituir as RX 5700. Logo, tua reclamação não faz sentido.

Última edição:
Sim, as high-end, não viriam para substituir as RX 5700. Logo, tua reclamação não faz sentido.
Fora que as High-end não deve aparecer antes de outurbo/novembro, e aparecer em 2019.

E também não consegui entender o que ele quis dizer.

Veyyy, as primeira imagem nao tinha feito jus a plaquinha da XFX

Custom XFX Radeon RX 5700 XT pictured up close

Custom-XFX-Radeon-RX-5700-XT-3.jpg

Me lembrou o capacte do Master Chief.

Mas que mongolidade da porra, e quem disse que a 5700 XT é placa pra peitar 2080/Ti? As futuras Navi High end nada tem a ver com substituir a 5700/XT.

Tendi nao..
qdo sair as tais supostas placas elas concorrerão em outro segmento...

oq vc falou nao tem muita logica nao..

Outras superiores ué, RX 5700 = 2060 Super, RX 5700 XT = 2070 Super, RX 5800 = 2080 Super? A AMD é uma piada oferecendo produtos com desempenho similar por R$500 a menos? A piada aqui acho que não é a AMD heim.

Outras superiores ué, RX 5700 = 2060 Super, RX 5700 XT = 2070 Super, RX 5800 = 2080 Super? A AMD é uma piada oferecendo produtos com desempenho similar por R$500 a menos? A piada aqui acho que não é a AMD heim.
RX5700xt = 2070 Super?

Tenho visto reviews errados pelo jeito :rolleyes:

RX5700xt = 2070 Super?

Tenho visto reviews errados pelo jeito
Teoricamente sim, por mais que fique mais pra 2070 do que pra 2070 Super. Os drivers estão bem cagados ainda.

Vou esperar mais um pouco, o preço está mais ou menos, mas está abaixando visto que os modelos custom começarão a serem lançados neste mês.

PS: Gostei do novo fórum, tema escuro e layout está melhor do que o portal.
Não tem porque não esperar 20 dias pra ver como vai ser os custom...

Sobre o fórum, achei bom, bem clean, porém achei tudo meio misturado (quote com resposta com o post de cima/baixo), precisa mudar um pouco os contrastes.

Não tem porque não esperar 20 dias pra ver como vai ser os custom...

Não é questão de esperar, e sim que, com a chegada das custom, os modelos referência terão depreciamento e as lojas irão praticar os msm preços nas custom que praticaram no lançamento do modelo referência. Sempre foi assim.

Sobre o fórum, achei bom, bem clean, porém achei tudo meio misturado (quote com resposta com o post de cima/baixo), precisa mudar um pouco os contrastes.

Antes a tela do fórum estava toda preta (até achei legal, mas queria um pouco mais acinzentado), agora colocaram neste cinza que eu gostaria que fosse um pouquinho mais preto. Mas tudo bem, ao menos está melhor do que todo branco, meus olhos agradecem!

Não é questão de esperar, e sim que, com a chegada das custom, os modelos referência terão depreciamento e as lojas irão praticar os msm preços nas custom que praticaram no lançamento do modelo referência. Sempre foi assim.
Antes a tela do fórum estava toda preta (até achei legal, mas queria um pouco mais acinzentado), agora colocaram neste cinza que eu gostaria que fosse um pouquinho mais preto. Mas tudo bem, ao menos está melhor do que todo branco, meus olhos agradecem!
Infelizmente vai ser isso mesmo :/ E antes já tinha o layout escuro...

Infelizmente vai ser isso mesmo :/ E antes já tinha o layout escuro...

@offtopic > achei o fórum bem bosta assim, essa adaptação pra caber na tela do celular e deixar tudo expremido, eu prefiria o tema mais claro e realmente fitou tudo meio amontoado. Até pra identificar os posts novos na página ficou ruim..

Onde será que rola agente mandar uns feedback? Oq mais em incomodou foi esse amontoado de preto que vc nao identifica o que é "cote" , oque é post novo

Hoje liguei pela primeira vez a 5700xt, rapaz no hotspot bate 90 graus mesmo?
As outras temps parecem normais, 70 e poucos, mas esse 'temperatura 2 da gpu' do afterburner ai deu uma assustada.
Pelo que percebi nem se aumentar a rotação da fan melhora, cai 3~4 graus rodando em 70%.

As outras temps parecem normais, 70 e poucos, mas esse 'temperatura 2 da gpu' do afterburner ai deu uma assustada.
Pelo que percebi nem se aumentar a rotação da fan melhora, cai 3~4 graus rodando em 70%.

Pode ser bug.

@offtopic > achei o fórum bem bosta assim, essa adaptação pra caber na tela do celular e deixar tudo expremido, eu prefiria o tema mais claro e realmente fitou tudo meio amontoado. Até pra identificar os posts novos na página ficou ruim..

Onde será que rola agente mandar uns feedback? Oq mais em incomodou foi esse amontoado de preto que vc nao identifica o que é "cote" , oque é post novo

Eu acho que deveriam criar um design que não comprometesse a navegação de quem usa no modo desktop o fórum. Infelizmente mtos sites estão redimensionando seus designs para se tornarem "universais", ou seja, vc vê este espaço todo sem uso no PC pq assim fica fácil redimensionar para o modo mobile. Acredito que seja para baratear os custos, visto que, criando um site para PC e outro pra mobile, custe mais caro (prefiro a opção de dois sites, mas não sou eu quem criou o site).

Outra coisa, será que o fórum ainda segue incompatível com o Tapatalk? Evitaria estes problemas. Poderiam voltar a deixar o usuário escolher o tema do site, claro ou escuro, e consertar esse quote que realmente não caiu bem (deixa da cor que está na caixa de comentários, mais claro para conseguir identificar). Mas no geral eu gostei, só tá faltando mostrar a quantidade de posts, likes e troféus que tinha antes.

ventoinha em 70% é pra além de sair voando, a temperatura fica em torno dos 72ºC in-game

Se deixar em auto vai bater uns 84ºC, mas isso, claro, vai de fatores como temp externa e ventilação do gabinete.

Pra mim a mesma coisa...
Porque não colocam como tinha antes, tema clássico (branco) e tema escuro, cada um escolhe o que acha melhor e pronto. Aí da uns meses colocam preto, depois branco, depois preto...

Porque não colocam como tinha antes, tema clássico (branco) e tema escuro, cada um escolhe o que acha melhor e pronto. Aí da uns meses colocam preto, depois branco, depois preto...
No topico referente aos bugs do novo forum eles ja disseram que ainda tao fazendo ajustes e essas coisas serão corrigidas.
provavelmente nos proximos dias teremos essas opções

Que coisa horrorosa preto e vermelho... Mas tem que goste né...

Última edição:
galera o tema branco ja esta disponível

Consegui, aparentemente estável, ~1850mhz core e 900mhz nas memória in game com 1050mV com a 5700xt. A de vocês tá como?
O fan não passa de 51%, hotspot ~85C.

Users who are viewing this thread

Voltar