[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Rtx 3070 asus por 5k ou a SAPPHIRE RADEON RX 6800 XT 16GB por 6.2k?
Essa Sapphire é boa?
Quero pegar mais que 144 fps em 2k no COD Warzone, claro que depois poderia jogar outros jogos.

6800XT faz 190-200fps com tudo no máximo (menos ray trace) em 1440p no warzone.
6800 faz 160-170fps nas mesmas condições.
 
To tentando comprar uma RX 5600 na kabum agora, tem algum cupom funcionando? Peguei toda a minha lista que tirei daqui, adicionei 21, 5 no final e nenhum funciona.
 
To tentando comprar uma RX 5600 na kabum agora, tem algum cupom funcionando? Peguei toda a minha lista que tirei daqui, adicionei 21, 5 no final e nenhum funciona.
tito5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6800XT faz 190-200fps com tudo no máximo (menos ray trace) em 1440p no warzone.
6800 faz 160-170fps nas mesmas condições.
e sobre SAPPHIRE é de confiança? Boa garantia? Marca sem problemas?
 
To tentando comprar uma RX 5600 na kabum agora, tem algum cupom funcionando? Peguei toda a minha lista que tirei daqui, adicionei 21, 5 no final e nenhum funciona.
se for a windforce que esta de promoção, n entra pq promoção da kabum n funciona cupom
 
se for a windforce que esta de promoção, n entra pq promoção da kabum n funciona cupom
Não sabia, valeu por tirar essa dúvida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendam essa?

 
Não sabia, valeu por tirar essa dúvida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendam essa?

pior modelo da 5600xt no mercado, n aguenta manter o clock padrao da nova bios e eh a mais quente
nao recomendo, ainda mais que ela 2 meses atras estava por 1600

se n tiver pressa,junte uma grana a mais e espera uma 3060 que deve vir em 1-2 meses no br
 
pior modelo da 5600xt no mercado, n aguenta manter o clock padrao da nova bios e eh a mais quente
nao recomendo, ainda mais que ela 2 meses atras estava por 1600

se n tiver pressa,junte uma grana a mais e espera uma 3060 que deve vir em 1-2 meses no br

Realmente lendo lá os comentários e notas, muita reclamação, vou pegar não. Valeu!
 
Boletei essa 5600XT e uma 1650 4g da Asus...
Mandei minha 1660Ti pra msi e recebi 1300 conto de volta, ai ou pego esse modelo problematico da kabum ou pego a 1650 por 1200 e fico com ela até os preços normalizarem.
Só jogo bf4 e euro truck mesmo, em 2560x1080
 
ontem na Pichau, mas acabou. Boletei e quero pegar ela.
Acha que pela diferença vale mais que a 3070?
e a Marca Sapphire é boa?
a placa é essa Placa de Video Sapphire Radeon RX 6800 XT 16GB GDDR6 Nitro+ OC 256-bit, 11304-02-20G
Eu fiz exatamente a mesma coisa que você. A galera falou que, considerando as circunstâncias atuais, o preço tava muito bom. A Sapphire é uma boa marca e esse modelo é bem conceituado.

To só esperando a monstrinha chegar :cool:
 
pior modelo da 5600xt no mercado, n aguenta manter o clock padrao da nova bios e eh a mais quente
nao recomendo, ainda mais que ela 2 meses atras estava por 1600

se n tiver pressa,junte uma grana a mais e espera uma 3060 que deve vir em 1-2 meses no br

Eu aqui babando numa 5600 xt e o único modelo remotamente perto de um valor aceitável é esse modelo lixoso. Foda.
 
Nesse video aqui o cara fala que ta suave


Porra, to muito tentado a pegar essa vga... Tem a 1660 da Pceyes saindo a 1671 tbm
 
tito5
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


e sobre SAPPHIRE é de confiança? Boa garantia? Marca sem problemas?
Sim, Sapphire é umas das melhores Radeons. 2 anos de garantia, acho que 1 na loja e 1 pra fora do país. Esse modelo Nitro+ é o mais top da marca. No quesito geral, acho que fica atrás só da PowerColor Red Devil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rtx 3070 asus por 5k ou a SAPPHIRE RADEON RX 6800 XT 16GB por 6.2k?
Essa Sapphire é boa?
Quero pegar mais que 144 fps em 2k no COD Warzone, claro que depois poderia jogar outros jogos.
Pra qual resolução? Se for 1440p ou 4k, 6800XT sem dúvidas. Na força bruta, a 6800 já ganha da 3070, a 6800XT então, nem se fala. Ela rivaliza com a 3080.
Agora se for pra 1080p, procure algo mais em conta, porque 5k na 3070 é de doer o neném.
 
Sim, Sapphire é umas das melhores Radeons. 2 anos de garantia, acho que 1 na loja e 1 pra fora do país. Esse modelo Nitro+ é o mais top da marca. No quesito geral, acho que fica atrás só da PowerColor Red Devil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra qual resolução? Se for 1440p ou 4k, 6800XT sem dúvidas. Na força bruta, a 6800 já ganha da 3070, a 6800XT então, nem se fala. Ela rivaliza com a 3080.
Agora se for pra 1080p, procure algo mais em conta, porque 5k na 3070 é de doer o neném.
É de doer mesmo! Por isso estou achando melhor pegar a rx 6800 xt. É 1440p.
 
Boletei essa 5600XT e uma 1650 4g da Asus...
Mandei minha 1660Ti pra msi e recebi 1300 conto de volta, ai ou pego esse modelo problematico da kabum ou pego a 1650 por 1200 e fico com ela até os preços normalizarem.
Só jogo bf4 e euro truck mesmo, em 2560x1080
Puts, deu azar hein, não tinham outra 1660ti pra te enviarem?

Nesse video aqui o cara fala que ta suave


Porra, to muito tentado a pegar essa vga... Tem a 1660 da Pceyes saindo a 1671 tbm

Nesse vídeo ele só falou sobre, não mostrou na prática.

Mas mesmo se for muito, mas muito ruim mesmo se vc reduzir um pouco o clock ela vai ser superior a 1650.





Os preços das VGAs estão surreais, pqp, e só sobe.
 
Puts, deu azar hein, não tinham outra 1660ti pra te enviarem?


Nesse vídeo ele só falou sobre, não mostrou na prática.

Mas mesmo se for muito, mas muito ruim mesmo se vc reduzir um pouco o clock ela vai ser superior a 1650.





Os preços das VGAs estão surreais, pqp, e só sobe.

Tinha não. A coletek, representante da MSI no Brasil, só trabalha com devolução do valor de nota.
Gtx 1660 Da PCyes saindo a 1724,00 já com frete.... Realmente os preços estão ridículos, é comprar e parar de olhar qualquer coisa relacionada a preço de vga pra não infartar.
 
Tinha não. A coletek, representante da MSI no Brasil, só trabalha com devolução do valor de nota.
Gtx 1660 Da PCyes saindo a 1724,00 já com frete.... Realmente os preços estão ridículos, é comprar e parar de olhar qualquer coisa relacionada a preço de vga pra não infartar.
Que droga hein.

1700 em uma 1660 normal é doído de pagar
 
Que droga hein.

1700 em uma 1660 normal é doído de pagar

Infelizmente é a nova realidade :facepalm: E a tendência é aumentar, algumas marcar já subiram os preços... E como comerciante aqui é vagabundo,n demora já vão aumentar o valor com tal justificativa.
 
Pra 1440p a 6800xt é exagero. Só troquei a 6800 normal pela xt porque consegui a Asus de 4799 da pichau.

Em questão de desempenho, a 6800 normal atende com sobra os 1440p@144hz nos jogos competitivos.
 
Pra 1440p a 6800xt é exagero. Só troquei a 6800 normal pela xt porque consegui a Asus de 4799 da pichau.

Em questão de desempenho, a 6800 normal atende com sobra os 1440p@144hz nos jogos competitivos.
Cara, que achado esse preço aí. :notbad:

A AMD está dando algum jogo com as 6800/XT?
 
Galera não ando acompanhando muito os valores das RX6000 então por favor me falem quais os melhores valores q as 6800 e 6800XT andam aparecendo de preferencia as da Gigabyte e MSI, vi 6800 por 5.1K no ML e até parece interessante esse valor, RTX3070 eu descartei por causa de Vram e a 3080 por causa da Vram e preço

Quero saber os melhores valores q elas chegam a aparecer pra já ficar monitorando
 
Entre a RX5600XT Sapphire Pulse black Edition e a ASRock Challenger D qual é a melhor? Comprei a sapphire na kabum e eles informaram que está sem estoque e me ofereceram a opção de troca pela asrock porém não sei se o modelo é equivalente pois não existem comparações diretas.
 
Entre a RX5600XT Sapphire Pulse black Edition e a ASRock Challenger D qual é a melhor? Comprei a sapphire na kabum e eles informaram que está sem estoque e me ofereceram a opção de troca pela asrock porém não sei se o modelo é equivalente pois não existem comparações diretas.
Sapphire pulse BE n eh muito boa também(inferior a pulse normal) mas a Challenger D eh a placa mais de entrada da asrock... Sinceramente não trocaria e perguntaria se tinham outro modelo
 
Sapphire pulse BE n eh muito boa também(inferior a pulse normal) mas a Challenger D eh a placa mais de entrada da asrock... Sinceramente não trocaria e perguntaria se tinham outro modelo
Eles têm apenas a asrock e a gigabyte windforce que é o pior modelo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo