[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Bora galera, comprem a Pulse aí pra ver como tá se saindo esse lote :advice:

A MSi tem que dar 3 anos de garantia mesmo, pq do jeito que ela ta porca, vc vai precisar:

i17he36l2hk31.jpg

A MSi tem que dar 3 anos de garantia mesmo, pq do jeito que ela ta porca, vc vai precisar:

i17he36l2hk31.jpg
Imagino a cara do chinês cortando esse thermal-pad no meio pra usar nos 2 chips :impossibru:

i17he36l2hk31.jpg
Cara você salvou nesse post, estava quase pegando uma dessa, depois da Evoke. Tá foda, vou acho que de Sapphire mesmo, só não sei se arrisco a esperar.

Mas para quem não quer blockar, mas quer fazer um belo over. Ainda está cedo para sugerir algum modelo ou já existe alguma no mercado que atenda esse requisito?

Qual processador e clock, amigo?
3570k 4.2Ghz, baixei o OC dele pq a minha fonte não tá suportando a placa nova e o processador com OC maior, mas assim que chegar a fonte nova vou meter 4.6 pra ver se vai:challenge:

Mas para quem não quer blockar, mas quer fazer um belo over. Ainda está cedo para sugerir algum modelo ou já existe alguma no mercado que atenda esse requisito?
O potencial de overclock é pequeno na série 5700, pelo menos até o processo de produção amadurecer. Se eu fosse escolher uma placa de vídeo pegaria uma Sapphire, mas precisa verificar a garantia. Sapphire é parceira antiga desde a época da ATI. O mesmo vale para a Powercolor, o modelo Red Devil foi recomendado em reviews. Inclusive foi testado pelo Adrena:

O potencial de overclock é pequeno na série 5700, pelo menos até o processo de produção amadurecer. Se eu fosse escolher uma placa de vídeo pegaria uma Sapphire, mas precisa verificar a garantia. Sapphire é parceira antiga desde a época da ATI. O mesmo vale para a Powercolor, o modelo Red Devil foi recomendado em reviews. Inclusive foi testado pelo Adrena:

No preço que ta as outras o dia que chegar a Red Devil aqui vai custar 3000

Nesse caso é só não comprar. Se está muito caro prefiro ficar com o que tenho, ou só adquirir quando viajo para os Estados Unidos.

Sim, por isso ainda to com minha RX 480
No meu caso to esperando chegar alguma versão top no Paraguai, não chegou nenhum custom la

Gente, alguém que tenha alguma das RX 5700 XT ou sem XT referência, pode dizer a temperatura da GPU num stress test em 100% de fan speed? kk

Gente, alguém que tenha alguma das RX 5700 XT ou sem XT referência, pode dizer a temperatura da GPU num stress test em 100% de fan speed? kk

Fan em 100% é inutilizável, não dá mesmo, muito barulho.

Temperaturas com os valores stocks são altas, mas aqui eu as controlei com undervolt. Trouxe a placa para uma faixa de 150-160w de consumo e 78ºc no máximo com o Fan em 65%. Um adendo é que eu moro em Cuiabá e aqui tá 36+ graus todo fucking dia e meu ar-condicionado tá morto e só tenho um fan fazendo exaustão no gabinete.

AsRock ta vindo com tudo...
Parece promissora
91c4cd32412653b34d8ce1a79e8c89ba_1567609526_2861.jpg

91c4cd32412653b34d8ce1a79e8c89ba_1567608584_2902.jpg

91c4cd32412653b34d8ce1a79e8c89ba_1567608155_5902.jpg

91c4cd32412653b34d8ce1a79e8c89ba_1567607948_1806.jpg

Chegaram as pulse na pichau, a 5700 tá r$1950 e a 5700 xt r$2348..

Agora foi aves da SAPPHIRE

DSC3166-740x494.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegaram as pulse na pichau, a 5700 tá r$1950 e a 5700 xt r$2348..
5700 PULSE fica 1980,00 com frete na Pichau...
dedo ta coçando aqui...

dedo ta coçando aqui...
To cogitando pegar ela aqui também... To achando muito a diferença de quase r$400 pra versão XT

"Frete" mais barato pela Pichau R$203,95 aqui pro Ceará kkkk
" ": Difal incluso

Agora foi aves da SAPPHIRE

DSC3166-740x494.jpg

dedo ta coçando aqui...
Essa ai é a Nitro+ ou Toxic?

Fan em 100% é inutilizável, não dá mesmo, muito barulho.

Temperaturas com os valores stocks são altas, mas aqui eu as controlei com undervolt. Trouxe a placa para uma faixa de 150-160w de consumo e 78ºc no máximo com o Fan em 65%. Um adendo é que eu moro em Cuiabá e aqui tá 36+ graus todo fucking dia e meu ar-condicionado tá morto e só tenho um fan fazendo exaustão no gabinete.
Nossa se for 78 ºC com GPU em 100% tá ótimo.

Perguntei porque eu tinha uma blower esquentadinha, e arrumei um jeito de extrair mais performance dela sem ficar louco (com o barulho) segue imagens impactantes!!
Botei ela logo atrás da mesa, no banheiro, passando os fios apenas por um buraco que furei na porta.

Eu fazia undervolt e dependendo do jogo underclock também, mesmo em 100% a fan as temperaturas chegavam em 80+ °C, temp ambiente 28-35 °C

OJf382T.jpg

Perguntei porque eu tinha uma blower esquentadinha, e arrumei um jeito de extrair mais performance dela sem ficar louco (com o barulho) segue imagens impactantes!!
Botei ela logo atrás da mesa, no banheiro, passando os fios apenas por um buraco que furei na porta.

Eu fazia undervolt e dependendo do jogo underclock também, mesmo em 100% a fan as temperaturas chegavam em 80+ °C, temp ambiente 28-35 °C

OJf382T.jpg

Cara, e a umidade? :wtf:

OJf382T.jpg
O Brasil em uma foto.

Essa ai é a Nitro+ ou Toxic?
Onde vi dizia ser a NITRO

"Frete" mais barato pela Pichau R$203,95 aqui pro Ceará kkkk
" ": Difal incluso
Poiseh.. na PICHAU eles também ja imbutem o DIFAL? PQ eu acho que a Terabyte anda cobrando parte do DIFAL no FRETE pra nao ficar muito feio no orçamennto

Users who are viewing this thread

Voltar