[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Na teoria não, mas o que acontece é as empresas caparem os gráficos padrão, economizarem no desenvolvimento, e jogar a renderização de luz, sombras e reflexos tudo nas costas do RT. As desenvolvedoras ganham, a Nvidia ganha, e nós tomamos no c*.

Pode ser que sim. Mas eu só vou acreditar nessa exclusividade do RT daqui uns 2 ou 3 anos. HairWorks, DLSS, G-Sync que falhou miseravelmente na tentativa de monopólio...são tantas tecnologias que a Nvidia sempre promete sucesso + exclusividade que eu fico na dúvida se essa aclamada iluminação exclusiva vai acabar ficando tão exclusiva assim. De qualquer forma é algo bom que estimula o concorrente a tentar inovar também. Só que esse papo de que o meu produto é o futuro...isso dificilmente se torna verdade num mundo cada vez mais dinâmico e competitivo. Óbvio que tô fazendo suposições só.

Última edição:
A XFX tem a versão THICC não-thicc da 5700 não XT :D
Eis a RX 5700 Double Edition, deveras bonita devo acrescentar.

image.png

Tava querendo blockar minha VGA junto com a CPU, mas acho que já temos uma nova vencedora no meu gabinete.

Essa placa, sendo muito otimista, vai custar uns 2800. Financeiramente falando vai ser praticamente o mesmo gasto de blocar a blower + cpu. No seu caso que possui uma ASUS que dizem que são chatos pra caralho com garantia, presumo que só o fato de remover o cooler original já deve invalidar a garantia. Talvez compensaria mais trocar por uma de 3 fans mesmo. No meu caso já comprei até algumas peças pro WC e vou até o fim agora :nps:

Edit: fiz a conversão errada. Capaz dessa placa aparecer por menos de R$ 2600.

Última edição:
Estou para trocar minha guerreira GTX 970, venho acompanhando o tópico a tempo, e agora chegou a dúvida, entre uma NITRO+ Que por sinal ficou linda demais... ou a famosa RedDevil. Que dúvida cruel kkkkkkk
Também tenho a 970, que ainda está dando caldo, mas como minha TV tem suporte freesync, também estou de olho na 5700xt e essas duas que você citou são minhas preferidas, mas vai depender de quanto irão custar e se o desempenho/temperatura de ambas valerá cada centavo.

Essa placa, sendo muito otimista, vai custar uns 2800. Financeiramente falando vai ser praticamente o mesmo gasto de blocar a blower + cpu. No seu caso que possui uma ASUS que dizem que são chatos pra caralho com garantia, presumo que só o fato de remover o cooler original já deve invalidar a garantia. Talvez compensaria mais trocar por uma de 3 fans mesmo. No meu caso já comprei até algumas peças pro WC e vou até o fim agora :nps:

Edit: fiz a conversão errada. Capaz dessa placa aparecer por uns R$ 2600.
Então, eu moro nos EUA, no meu caso é mais "fácil". Mas vou tentar vender a Asus aqui, ela tem 3 anos de garantia, mas o problema é o lacre nos parafusos =/

Vou pensar o que vai valer mais a pena. Estava pensando em comprar as peças mas, acho que vou comprar o kit da EKWB.

A Red Devil ainda não apareceu em nenhuma loja aqui?

Se não me engano em uma loja só aparece o anúncio, mas desde quando anunciaram só informa que está indisponível.

Ando pensando em pegar uma gtx1660 e ano que vem pegar uma rx5700 XT ou possível rx5800.
Mercado aí tá impossibilitando a compra dessa VGA agora.

Bonita demais, pena q esses 480 euros vira uns r$3000 fácil e aí na minha opinião já compensa mais a 2070S.
Rapaz a Kabum tá atrasada ein? Nenhuma custom disponível por lá ainda

Se seguir a mesma lógica da Pulse (470 euros na Amazon da Alemanha), os lojistas brasileiros teriam que se superar descaradamente na roubalheira pra pedirem 3k. O pior é que não duvido muito...

Última edição:
Tô com uma duvida miseravel, não sei se esses 400 a mais valem a pena pela 5700xt, tô pensando muito no pós venda que nem imagino como vai ser. Tô com o dedo coçando pra pegar essa 5700 Sapphire

Será que nessa quinzena as lojas daqui irão receber os modelos de 3 fans da 5700XT?

Última edição:
Ainda tenho uma GTX 970, agora gerei o boleto dessa RX 5700 Pulse por 1950,00. Vamos ver se vai valer a pena. Vi que na época que peguei a 970 paguei 1600 nela, essa sim foi um bom investimento, e ela aguentando até hoje ainda.

Ainda tenho uma GTX 970, agora gerei o boleto dessa RX 5700 Pulse por 1950,00. Vamos ver se vai valer a pena. Vi que na época que peguei a 970 paguei 1600 nela, essa sim foi um bom investimento, e ela aguentando até hoje ainda.

Triste ver esses valores, saber que em 2013 paguei 498 a vista numa MSI GTX670 Power Edition OC, que por sinal ta funcionando até hoje no pc do meu irmão

Será que nessa quinzena as lojas daqui irão receber os modelos de 3 fans da 5700XT?
Praticamente não chegou os modelos que foram anunciados a quase um mês, imagina os modelos que foram revelados nessa semana tipo a toxic e a taichi... Ao meu ver essas só devem aparecer mês que vem, única provável de dar as caras por agora é a Red devil

Também tenho a 970 e paguei 1650,00 em 2016, achei muito caro, mas na época as placas estavam um absurdo de caras e tive que comprar para substituir a antiga R9 270x que queimou após sobrecarga de energia, mas consegui ganhar uma grana na justiça, contra a companhia de energia elétrica aqui do RJ. Excelente placa essa 970, não tenho do que reclamar, só irei trocar para aproveitar mais a minha TV que é 120Hz e tem suporte freesync.

Quando tiver os benchs me avisa. Estou pensando em trocar minha 970 por uma 5700XT pra jogar 1080p@144Hz.
Se a 5700 segurar legal eu vejo se vale a diferença.

Meeee, teve 5700 pulse por R$1899 na Terabyte agora, mas ficou 5 minutos em promo, perdi :feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar