[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

boletaram +1, so tem 14 agora

=====
meu pc com tudo novo, esperando a gpu sem preço super absurdo pra completar o set:


don_t_skip_leg_day_480x480.jpg
 
wkoo7Mh.jpg


Acabei de buscar. Usada desde janeiro de 2022, peguei por 3300

Chega de sofrer com a minha 1060tinha , agora é tudo no talo
:yeah:
 
Coisa linda, pegou onde meu patrão ?
Pela OLX. Era o melhor preço na minha área, usada por menos tempo e ainda é um modelo bacaninha

Estou feliz com a compra.
 
wkoo7Mh.jpg


Acabei de buscar. Usada desde janeiro de 2022, peguei por 3300

Chega de sofrer com a minha 1060tinha , agora é tudo no talo
:yeah:


preço bom, ainda mais considerando o modelo e a loucura atual das gpus
 
10k?

MAIS RESPEITO SR!!!!

eu sou otario com O maiusculo...foi 10,5k :limo::pense:


0Mkthtn.jpg



mas no meu caso a peça mais nova de antes tinha 10 anos, então no me arrependo pq só vou trocar alguma dessas somente daqui 10 ano de novo e fazendo as contas, eu tenho anotado o que paguei em cada peça a 12 anos atrás :)()()()( acabou mais barato, acredite se quiser, do que paguei a 12 anos atrás, contando inflação e correção


agora placa de video, mesmo com inflação e correção está 3x mais do que deveria no melhor dos cenários ai fode, sem falar que 10k em processador, memoria, placa mãe e disco, basicamente um pc completo = 1 gpu??? ta louco :pepe:
Kkk. Eu fui mais modesto no meu up de uns 8 anos (i5 3570k) e pretendo trocar só daqui outros 7 anos no mínimo. Kkk
E também tinha uma gtx 660 2gb da zotac que aí substituí pela rx 580 quando fui jogar skyrim em 2019. Aí agora estou na busca de upar a gpu depois que comprei um monitor 1440p.
 
10k?

MAIS RESPEITO SR!!!!

eu sou otario com O maiusculo...foi 10,5k :limo::pense:


0Mkthtn.jpg



mas no meu caso a peça mais nova de antes tinha 10 anos, então no me arrependo pq só vou trocar alguma dessas somente daqui 10 ano de novo e fazendo as contas, eu tenho anotado o que paguei em cada peça a 12 anos atrás :)()()()( acabou mais barato, acredite se quiser, do que paguei a 12 anos atrás, contando inflação e correção


agora placa de video, mesmo com inflação e correção está 3x mais do que deveria no melhor dos cenários ai fode, sem falar que 10k em processador, memoria, placa mãe e disco, basicamente um pc completo = 1 gpu??? ta louco :pepe:


Ali é meu pastor e nada me faltará hahahaha


R$ 3493,00


Ryzen 5600
B550E wifi
2*8gb ram crucial bal
2x SX8200 PRO 2tb cada





jZnmvOh.png





E a Oled C1 48" por 3400 no inter...srs

Falta apenas a vgaaaaaaaa......afffffffff
 
wkoo7Mh.jpg


Acabei de buscar. Usada desde janeiro de 2022, peguei por 3300

Chega de sofrer com a minha 1060tinha , agora é tudo no talo
:yeah:
pqp invejei d+, o foda de comprar usado é a garantia, tu pegou a nota fiscal? e a 'declaração' de compra 'passando pro teu nome'? parece que se tiver no nome de outro tem empresa que nega o RMA se precisar e quanto tempo tem ainda 2,5 anos né?
Kkk. Eu fui mais modesto no meu up de uns 8 anos (i5 3570k) e pretendo trocar só daqui outros 7 anos no mínimo. Kkk
E também tinha uma gtx 660 2gb da zotac que aí substituí pela rx 580 quando fui jogar skyrim em 2019. Aí agora estou na busca de upar a gpu depois que comprei um monitor 1440p.

fiz o mesmo de 12 anos atrás, soquei o é peguei quase o melhor do melhor pra montar e esquecer, deixar essa bagaça ser enterrada em pó, só abrir se se der problema, agora só falta a gpu mas ......com esses valores......ta dificil, to invejando o colega que pegou uma 6800 xt, mas......esperança de otario é a ultima que morre, mesmo com todos os problemas to na esperança de aparecer a 7900 xtx na faixa dos 7k, acho que agrento esperar até janeiro pra ver se não vou pegar uma usada mesmo 6800 xtx ou do aliexpress mesmo já que não vai ter garantia mesmo

Ali é meu pastor e nada me faltará hahahaha


R$ 3493,00


Ryzen 5600
B550E wifi
2*8gb ram crucial bal
2x SX8200 PRO 2tb cada





jZnmvOh.png





E a Oled C1 48" por 3400 no inter...srs

Falta apenas a vgaaaaaaaa......afffffffff
sim tinha um carrinho lá, mas o foda é garantia e o d20 que tu tem que jogar pra ver se é taxado, taxado tudo bem mas garantia foi o que me fez comprar aqui mesmo

mas se não der certo a 7900 xtx vou chutar o pé e pegar uma nova 6800 xt do ali mesmo foda-se, ou uma usada abaixo dos 3k por aqui
 
pqp invejei d+, o foda de comprar usado é a garantia, tu pegou a nota fiscal? e a 'declaração' de compra 'passando pro teu nome'? parece que se tiver no nome de outro tem empresa que nega o RMA se precisar e quanto tempo tem ainda 2,5 anos né?


fiz o mesmo de 12 anos atrás, soquei o é peguei quase o melhor do melhor pra montar e esquecer, deixar essa bagaça ser enterrada em pó, só abrir se se der problema, agora só falta a gpu mas ......com esses valores......ta dificil, to invejando o colega que pegou uma 6800 xt, mas......esperança de otario é a ultima que morre, mesmo com todos os problemas to na esperança de aparecer a 7900 xtx na faixa dos 7k, acho que agrento esperar até janeiro pra ver se não vou pegar uma usada mesmo 6800 xtx ou do aliexpress mesmo já que não vai ter garantia mesmo


sim tinha um carrinho lá, mas o foda é garantia e o d20 que tu tem que jogar pra ver se é taxado, taxado tudo bem mas garantia foi o que me fez comprar aqui mesmo

mas se não der certo a 7900 xtx vou chutar o pé e pegar uma nova 6800 xt do ali mesmo foda-se, ou uma usada abaixo dos 3k por aqui

Nao tenho coragem de pegar vga no Ali... 99% é mineraçao 24/7...srsr
 
Fora a moda de pegar gpu mobile e socar num pcb pra desktop lol

Sim..fora rolo de driver, alta chance de taxa...etc
enfim, eu nao compro .kkkkk
 
Nenhuma plaquinha parceira na área ainda?
Acho que só janeiro pra termos estoque no BR mesmo.
 
Ah, e entrega de encomenda vira um caos durante dezembro tbm :(
 
10k?

MAIS RESPEITO SR!!!!

eu sou otario com O maiusculo...foi 10,5k :limo::pense:


0Mkthtn.jpg



mas no meu caso a peça mais nova de antes tinha 10 anos, então no me arrependo pq só vou trocar alguma dessas somente daqui 10 ano de novo e fazendo as contas, eu tenho anotado o que paguei em cada peça a 12 anos atrás :)()()()( acabou mais barato, acredite se quiser, do que paguei a 12 anos atrás, contando inflação e correção


agora placa de video, mesmo com inflação e correção está 3x mais do que deveria no melhor dos cenários ai fode, sem falar que 10k em processador, memoria, placa mãe e disco, basicamente um pc completo = 1 gpu??? ta louco :pepe:
Mas agora vc não tem saída, já gastou uma boa grana, sem GPU não vai tirar proveito. Mata logo essa 660 da vergonha e torra mais "deizinho" numa GPU superfaturada.
 
Mas agora vc não tem saída, já gastou uma boa grana, sem GPU não vai tirar proveito. Mata logo essa 660 da vergonha e torra mais "deizinho" numa GPU superfaturada.


Se a 4080 continuar caindo, logo logo vai valer a pena comprar... Só precisa descer mais 1k haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhuma plaquinha parceira na área ainda?
Acho que só janeiro pra termos estoque no BR mesmo.


eu to puto com essa historia de janeiro tb... AMD tá cagando pro BRasil..
falaram em 200k placas.. enfiaram tudo no toba dos gringos então
 
Se a 4080 continuar caindo, logo logo vai valer a pena comprar... Só precisa descer mais 1k haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




eu to puto com essa historia de janeiro tb... AMD tá cagando pro BRasil..
falaram em 200k placas.. enfiaram tudo no toba dos gringos então
Olha... to com uma sensação ruim de que o tempos de queda de preço de GPU já passou...
 
7900XTX Red Devil

28oIkct.png


OmFT7uj.png



bDtMuDg.png




Só uma pena que a performance é igual e em alguns casos até pior que a reference. Pelo tamano e pelo power design, esperava mais.
 
o ultimo dos 3 distribuidores respondeu:
'
Boa tarde!

Não temos em estoque
'

ééééé essa merda nem no hu3zil chegou ainda pqp
Kkkk, eu gosto da resposta estilo "se fodew aew mermão", os caras tão se lixando, klkkkkkkkk
 
7900XTX Red Devil

28oIkct.png


OmFT7uj.png



bDtMuDg.png




Só uma pena que a performance é igual e em alguns casos até pior que a reference. Pelo tamano e pelo power design, esperava mais.
Olha, tanto o backplate quanto esse cover são horrorosos kkkkk
Modelo de referência é de longe a placa mais bonita dessa gen até agora, com a founders da Nvidia em segundo (na minha opinião claro).
 


Aqui temos dois cenários possíveis:
1) A informação coletada pelo GPU-Z está errada e os chips lançados são na verdade da revisão A0, e não C8;
2) O vBIOS é destinado à revisão A0 mas a placa é da revisão C8.

Caso seja o segundo cenário seria uma incompetência sem tamanho, e isso explicaria bastante essa instabilidade no funcionamento das placas, mas a probabilidade de ser essa opção é baixa, muito mais fácil ser a primeira, até porque...

image.png


... o Komachi garantiu que a revisão do chip é A0, logo erro de leitura do GPU-Z. Sabem o que isso significa? Sim, é a primeira produção do silício da Navi31, zero revisão, com todos os problemas possíveis imagináveis. Isso é muito incomum, até para as versões ES a AMD costuma lançar nas revisões A1 ou B0, então o que vem a mente é que esse lançamento foi completamente 'rushado', precisava de mais alguns meses de análise e de outra(s) revisão(ões) para deixar tudo certinho mas não, saiu do jeito que estamos vendo. Onde se viu algo parecido? Ah, o lançamento das RX 5700(XT), que até hoje possuem problemas no hardware...
 
7900XTX Red Devil

28oIkct.png


OmFT7uj.png



bDtMuDg.png




Só uma pena que a performance é igual e em alguns casos até pior que a reference. Pelo tamano e pelo power design, esperava mais.
Eu já pensei que era você com a bichona na mão quando eu vejo é um bigodinho, kkkkkk
 
Kkkk, eu gosto da resposta estilo "se fodew aew mermão", os caras tão se lixando, klkkkkkkkk
não é como se o fornecedor não quisesse... fornecer a placa.
 
Olha, tanto o backplate quanto esse cover são horrorosos kkkkk
Modelo de referência é de longe a placa mais bonita dessa gen até agora, com a founders da Nvidia em segundo (na minha opinião claro).
Seja honesto, o da Asrock ficou gostosinho.

não é como se o fornecedor não quisesse... fornecer a placa.

Falo no sentido que eles nem dão um gostinho ou uma esperança pra fisgar o cliente, eles tão pouco se lixando, kkkk.
 
Seja honesto, o da Asrock ficou gostosinho.



Falo no sentido que eles nem dão um gostinho ou uma esperança pra fisgar o cliente, eles tão pouco se lixando, kkkk.
Maioria das placas são bonitas, até a Gamerock to começando a achar bonitinha kkk
 
Maioria das placas são bonitas, até a Gamerock to começando a achar bonitinha kkk
Ai é olhar de mãe, até eu que sou dono sei que ela é uma moça direita mas BREGONA, kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo