[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Ta $ 449 dolletas a da msi blower nos eua + iof + imposto da cidade + 4,30 do dollar .
pq a blower subiu de preço la fora ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, andei lendo as mensagens deste topico sobre as RX 5700. Acho que vou ter que pegar uma tambem. Não quero voltar para a Nvidia tão cedo. E minha RX 580 parece estar querendo falecer. Até pedi ajuda aqui: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rx-580-morrendo.656220/
Pesquisando por preços só achei a Pichau com uma Sapphire RX5700 Blower no melhor valor. No meu caso vou ter que pegar parcelado porque a situação ta apertada no momento. Ela e boa ou vale a pena gastar RS 100,00 a mais na da Gigabyte da Kabum ?
As placas de referência são praticamente iguais, vc poderia optar pela Gigabyte por ter uma garantia maior.
 
pq a blower subiu de preço la fora ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


As placas de referência são praticamente iguais, vc poderia optar pela Gigabyte por ter uma garantia maior.
No site das duas distribuidoras informa que a garantia e de apenas 1 ano.
 
As placas referência são todas iguais, que se deve ver é a garantia dos fabricantes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então é melhor pegar uma rtx 2070 por R$ 2100 ?

Vai dar ai +- os mesmo 10% de uma 5700 não XT
 
Pessoal, andei lendo as mensagens deste topico sobre as RX 5700. Acho que vou ter que pegar uma tambem. Não quero voltar para a Nvidia tão cedo. E minha RX 580 parece estar querendo falecer. Até pedi ajuda aqui: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rx-580-morrendo.656220/
Pesquisando por preços só achei a Pichau com uma Sapphire RX5700 Blower no melhor valor. No meu caso vou ter que pegar parcelado porque a situação ta apertada no momento. Ela e boa ou vale a pena gastar RS 100,00 a mais na da Gigabyte da Kabum ?
Acho que o diferencial e a giga ter 3 anos em solo nacional, o que não ocorre com a Sapphire.
Eu mesmo nos 3 RMA que fiz que produto veio de fora, me cobraram imposto maiores que o valor de um produto novo aqui no Brasil.
 
TSMC está com a fábrica 7nm funcionando na capacidade máxima de acordo com o DT. O tempo de espera passou de 2 meses para 6 meses devido a forte demanda.

Isso pode ter impacto na produção de novos chips como Navi 14. Resta aguardar.
Sobre o preço da série 5700 custom, infelizmente está elevado. Deve reduzir com o passar do tempo, porém isso deve demorar.
 
TSMC está com a fábrica 7nm funcionando na capacidade máxima de acordo com o DT. O tempo de espera passou de 2 meses para 6 meses devido a forte demanda.

Isso pode ter impacto na produção de novos chips como Navi 14. Resta aguardar.
Sobre o preço da série 5700 custom, infelizmente está elevado. Deve reduzir com o passar do tempo, porém isso deve demorar.
Se as RX 580/590 ainda estão com preços altos, imagina o quanto vai demorar para as RX 5700 e XT, o jeito é esperar uma promo decente ou comprar fora em viagem/importação.
 
Se as RX 580/590 ainda estão com preços altos, imagina o quanto vai demorar para as RX 5700 e XT, o jeito é esperar uma promo decente ou comprar fora em viagem/importação.
Eu não acho que estejam com preços altos. A 590 vc encontra por 1099 (999 na promo agora na loja dos mil gigas) e a 580 na faixa dos 900 à 1k. Poderiam estar mais baratas? Poderiam, mas ainda nem foram anunciadas suas sucessoras em preço.
 
pq a blower subiu de preço la fora ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


As placas de referência são praticamente iguais, vc poderia optar pela Gigabyte por ter uma garantia maior.
No site das duas distribuidoras informa que a garantia e de apenas 1 ano.
Acho que o diferencial e a giga ter 3 anos em solo nacional, o que não ocorre com a Sapphire.
Eu mesmo nos 3 RMA que fiz que produto veio de fora, me cobraram imposto maiores que o valor de um produto novo aqui no Brasil.
Tambem perguntei a Gigabyte referente a garantia e me responderam até rápido me mandando este link: https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1852
Acho que vale a pena pagar R$ 100,00 para ter mais 2 anos de garantia.
 
Tambem perguntei a Gigabyte referente a garantia e me responderam até rápido me mandando este link: https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1852
Acho que vale a pena pagar R$ 100,00 para ter mais 2 anos de garantia.
Justamente o mesmo link que me mandaram, fiquei até surpreso na agilidade, pois o prazo que dizem demorar responder é de até 7 dias uteis.

Quando comprei a minha queria ter pego MSI por ter certeza de ter 3 anos, mas não tinha em estoque, então sobraram apenas XFX, sapphire e gigabyte.
Acabei optando pela GA mesmo sabendo que a garantia até então era de apenas 1 ano. O que achei mais valido do que fazer RMA global.

Mas ao saber que são 3 anos, fiz um bom negocio, e por ser referencia, a diferença de uma marca para outra realmente é na garantia e nome estampado.
 
299 Trumps uma 5700 non-XT da PowerColor na Amazon US. Se eu não tivesse focado na XT, compraria sem nenhum problema.
 
Salve amigos, to de olho nos modelos xt, qual desses é o melhor até agora? Considerando rma, claro, como fator de peso

 
Salve amigos, to de olho nos modelos xt, qual desses é o melhor até agora? Considerando rma, claro, como fator de peso

Considerando RMA, sem sombra de dúvida o modelo da MSI, por ter garantia dentro do Brasil e 3 anos.
 
Salve amigos, to de olho nos modelos xt, qual desses é o melhor até agora? Considerando rma, claro, como fator de peso

Sem considerar RMA, Sapphire Pulse.
Considerando RMA, MSI.
 
Salve amigos, to de olho nos modelos xt, qual desses é o melhor até agora? Considerando rma, claro, como fator de peso


Qualquer uma delas custando R$ 2.200,00 me interessa
 
Essa VGA da MSI não é o modelo que economizaram nos thermalpads?

Foi a da saphire... saiu ate no reddit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

299 Trumps uma 5700 non-XT da PowerColor na Amazon US. Se eu não tivesse focado na XT, compraria sem nenhum problema.

$329

Fiz as contas levando o modelo da MSI que ta $349 + 7,5% imposto para orlando + 6,38% iof + $10 ( dollars por caixa para o hotel receber ) o dollar no cartão ta uns 4,34. = R$ 1699.
E não sei se a msi do Brasil ta aceitando nota de fora...
 
Última edição:
mais alguém viu um cara vendendo uma Vega64 por R$ 2000 ?? onde esse pessoal tira esses preços ?
 
Estou em duvida entre a 2060Super (Galax) ou a 5700 XT (XFX), só que estou achando ainda bem caro (visto que é lançamento né).

Qual entre as 2 recomendam?
 
Estou em duvida entre a 2060Super (Galax) ou a 5700 XT (XFX), só que estou achando ainda bem caro (visto que é lançamento né).

Qual entre as 2 recomendam?

Cara na teoria e testes a XT leva a 2060 super por pouco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo