o teste do adrenaline foi feito nas coxas ( desculpe o termo ) fiquei com raiva só em assistir o video.Alguém por favor com AMD pode confirmar se o Hypr-V realmente fica legal a qualidade de imagem e aumenta muito os frames?
Pq isso aqui vai fazer eu voltar pra AMD caso a nVidia não lance nada similar nos próximos meses.
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Pergunto pq o pessoal do Adrena testou e não funcionou.
Não é por ai. É porque vai depender dos recursos que o jogo toma. Como eu esperava, outros jogos podem não apresentar esse problema. Proprio babaovo do Daniel Owen revisitou o recurso e em outro jogo se saiu bem melhor.O async? Isso só afeta performance, não? E você pode sempre tentar melhorar via settings ou usando um FSR mais agressivo, chegando nos 70 base que a AMD recomenda. A feature simplesmente parar de funcionar com o mínimo de uso do mouse é um problema muito pior, que afeta qualquer jogo.
O FMF é só um frame interpolation, nunca foi bom desde q existia nas TVs. O pior é se as devs não implementarem o FG e falarem que "já tem o FMF no driver, usa aquilo filho", aí lascou.Esse AFMF não sei se vai acabar ficando bom algum dia, sei lá...
Já o FSR 3 FG, se conseguirem fazer funcionar com VRR e arrumarem o problema do frametime sem precisar do RTSS, ficaria muito promissor.
Não é por ai. É porque vai depender dos recursos que o jogo toma. Como eu esperava, outros jogos podem não apresentar esse problema. Proprio babaovo do Daniel Owen revisitou o recurso e em outro jogo se saiu bem melhor.
Ai depende também da pace do game e tal. Enfim, pessoal tá rushando demais pra ganhar clique ao invés de investigar os recursos. E fazendo afirmações totalmente descabidas sem diligências necessárias nos testes.
Já eu tô gostando dessa fase antes do HUB/GN/DF opinarem. Cada um com a sua opinião, podendo tirar suas próprias conclusões da experiência com FSR3 e AFMF. Quando esses canais lançarem os vídeos, todo mundo vai de repente começar a regurgitar as mesmas falas.Esperem pra ver do Hardware Unboxed ou do Gamer Nexus, eles vão fazer aquelas análises ultra detalhadas com 500 jogos.
A AMD disse que o mínimo para o FSR3 era a 5700XT, mas conseguiram rodar na RX580. Aparentemente, Immortals of Aveum está com um "bug", onde ele não limita qual placa pode usar.
A AMD disse que o mínimo para o FSR3 era a 5700XT, mas conseguiram rodar na RX580. Aparentemente, Immortals of Aveum está com um "bug", onde ele não limita qual placa pode usar.
Eu não sei como é no immortals, mas no forspoken, sair de 30 e pouco pra 60 e pouco como no vídeo aí, deixa o jogo com um feel terrível, parece 30 e pouco ainda.Deu um baita boost na placa, por isso tavam querendo limitar o FSR3 e o FG pra placas mais novas. Imagina só o carinha com uma 580 ainda ter gás pra rodar os jogos em 1080P 60FPS?
No forspoken a opção nem aparece pra polaris e turing não rtx (1660), então pensaram que nem rolava mesmo.Na vdd ela disse que é suportado na RX 590 e acima: https://gpuopen.com/fsr3-announce/
Acho q vc ta confundindo com o FMF (frame interpolation), esse só rola com as placas novas mesmo.
Falam que pra remover esse problema de fluidez do FSR3 + FG precisa ativar o v-sync no jogo. Aí os problemas meio que somem. No vídeo que postei o carinha mostra issoEu não sei como é no immortals, mas no forspoken, sair de 30 e pouco pra 60 e pouco como no vídeo aí, deixa o jogo com um feel terrível, parece 30 e pouco ainda.
No próprio driver da AMD tem opção pra atualizar. Inclusive ele te notifica a cada novo driver lançadoBoa Tarde pessoal. Me tirem uma dúvida, vim de um longo uso de placas de vídeo da nvidia, porém nessa geração optei por comprar uma gpu da AMD, no caso a RX 7600. Por sempre usar nvidia, os drivers eu sempre buscava e atualizava pelo Geforce Experience. Agora, por ser amd e nunca ter usado, qual seria o programa similar ao geforce para as placas amd? Obrigado.
Então, qual seria? É o tal do Adrenalin?No próprio driver da AMD tem opção pra atualizar. Inclusive ele te notifica a cada novo driver lançado
simEntão, qual seria? É o tal do Adrenalin?
Eu tentei forçar 60hz monitor, e 60hz na TV, continuou zoado. Até desliguei o freesync no monitor, além do driver, vsync on e off, cap via RTSS e special k, não deu. Pra mim só presta com 50 base pra cima, sendo que, perfeito pra mim, ainda é com 60 base.Falam que pra remover esse problema de fluidez do FSR3 + FG precisa ativar o v-sync no jogo. Aí os problemas meio que somem. No vídeo que postei o carinha mostra isso
A parada são os FPS base. Se ficar ali abaixo dos 50FPS, acho que começa a perder fluidez.Falam que pra remover esse problema de fluidez do FSR3 + FG precisa ativar o v-sync no jogo. Aí os problemas meio que somem. No vídeo que postei o carinha mostra isso
Pode ser tmb o modo que a implementação da tecnologia foi realizada no jogo. No vídeo do carinha (sem ser o meu, mas o outro vídeo) ele mostra que no Star Wars o FSR + FG roda mto bem, já no Forspoken há um atraso em movimentos suaves na telaA parada são os FPS base. Se ficar ali abaixo dos 50FPS, acho que começa a perder fluidez.
Mas ainda assim é melhor que deixar desligado. Não vi uma situação aqui onde deixar desligado seria uma opção melhor não.
Vsync resolveu o tearing. Curioso que tenho Freesync. Então parece que essa sincronia não está funcional. Inclusive o vídeo do Owen mostra isso.
Quando começou o stuttering?galera, preciso de uma ajuda, meu pc da assintura, esta dando o famoso stuttering em todo jogo, CS2, Lies of P, destiny 2 (pqp e impossivel jogar), alguem ja passou por isso? não uso over nem nada, ultimo driver que instalei foi o 23.9.1, pois os novos estão congelando o chrome kkk
edit:: rebar on ou off, da na mesma
Desativa o free sync premium que passa.galera, preciso de uma ajuda, meu pc da assintura, esta dando o famoso stuttering em todo jogo, CS2, Lies of P, destiny 2 (pqp e impossivel jogar), alguem ja passou por isso? não uso over nem nada, ultimo driver que instalei foi o 23.9.1, pois os novos estão congelando o chrome kkk
edit:: rebar on ou off, da na mesma