[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

PQP TU AINDA TA NISSO BIXO??????

JA FAZ UM ANO

CARALHO

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

nesse ponto to achando que tu ta de esquema ta usando as placas por 7 dias e devolvendo e vai fazer isso eternamente pqp :pense:

e no final vai pegar a primeira placa que devolveu pelo mesmo preço

Du3DUgK.jpg


:limo: :limo:
Se tu procurar acho que ele já tinha vendido a 7900XT
E comprado outra
 
PQP TU AINDA TA NISSO BIXO??????

JA FAZ UM ANO

CARALHO

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

nesse ponto to achando que tu ta de esquema ta usando as placas por 7 dias e devolvendo e vai fazer isso eternamente pqp :pense:

e no final vai pegar a primeira placa que devolveu pelo mesmo preço

Du3DUgK.jpg


:limo: :limo:


Eu usei a xt por algns meses, mas vendi...


Eu queria pegar a 4090, mas 10500 é mta grana... queria gastar 8500 no maximo..
Vou testar a xtx aqi, vamos ver....

se for manca, eu devolvo haha
 
Brinquei um bocado com o AFMF hoje. O que testei:

CP 2077: Talvez o mais redondo. Não vi artefatos bizarros, e com o fps base em 60-70, ficou ali nos 120 e pouco, bem bom. Foda é a falta de vsync e vrr né, quebra o pai

Gotham Knights: Funcionou, e muito bem até. Depois do 2077, o jogo que mais achei que ficou legal

Ratchet: Ficou ruim. Tem artefatos de motion, e o fps eu mal vi subir

Elden Ring e Armored Core: Ambos funcionaram muito bem eu diria, nada de artefatos

Quantum Break DX12: Não funcionou. Em alguns jogos, é necessário ir na barra de jogos do adrenaline, selecionar o jogo, e manualmente ligar o afmf. Vários não funcionaram só usando ALT + R e selecionando o AFMF de lá. No caso do QB do gamepass, o adrenaline não achou o jogo, e eu não consigo selecionar ele manuamente, então nem sei se realmente funciona. Talvez a versão DX11 da steam.

God of War: Não funcionou

RE4 Remake: Funciona, mas não curti, tem artefatos como o ratchet, porém vi o fps subir mais

Dead Island 2: Funciona, mas vi artefatos. Não curti muito

The Outer Worlds: Funciona, porém arfefatos

Tiny Tina's Wonderlands: Funciona, porém artefatos, e eu também não achei tão liso assim, sei lá

Wildlands: Artefatos do afmf + do taa acabam com o joguete, também não achei liso

No geral, acho que só o 2077 e o gotham knights que ficaramu acima do esperado. O problema é que o tearing e o vrr comem solto. Eu tentei de tudo, inclusive a forma que uso pra jogar @30 na TV, o special k com o latent sync (basicamente o scanline sync), e nada. O tearing fica lá, no meio da tela, aí mata. E mesmo o cyber, eu não achei tão liso quanto o forspoken com 60-70 base e 120 cravados. Esse sim tava perfeito se tudo ficasse alinhado. Vamos ver como fica mais pra frente, já que essa features nem era pra ter saído agora.
 
Agora que ela viu que o consumidor não é trouxa, lançou essas daí com preço mais em conta. E já se esqueceu dos $900 da 7900 XT no lançamento também? É disso que eu tô falando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora que a 4070 Ti nem é concorrente da 7800 XT, e sim da 7900 XT. Viajou na maionese do fanboyismo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


UEPAAAAA!

Comprei uma humilde RX 6600 sem saber disso hoje. Meu PC CxB agradece!
 
Fora que a 4070 Ti nem é concorrente da 7800 XT, e sim da 7900 XT. Viajou na maionese do fanboyismo.
7900XT nasceu pra concorrer com.a 4080, FICA A DICA!
Enqto ela saiu as custas de 900 dolares a 4080 saiu as custas de 1200 dólares!
E no mais, quem tá tietando pra NVidia em tópico de placas AMD aqui é vc né colega, o que vc faz no tópico de placas AMD se vc é tiete da NVidia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora é oficial galera...
FMF nas RX 6000

 
7900XT nasceu pra concorrer com.a 4080, FICA A DICA!
Enqto ela saiu as custas de 900 dolares a 4080 saiu as custas de 1200 dólares!
Ai ai...
Da própria AMD:
amd-radeon-rx-7900-xt-nvidia-geforce-rtx-4070-ti_1-1.jpg


amd-radeon-rx-7900-xtx-nvidia-geforce-rtx-4080-1.jpg


Fonte

Antes da 4070 Ti ser lançada, teve esta também:
rx7900-imagem-precos-2.jpg

Fonte

Ou seja, AMD nunca quis comparar a 7900 XTX com a 4090 pois sabe que não faria sentido.

E no mais, quem tá tietando pra NVidia em tópico de placas AMD aqui é vc né colega, o que vc faz no tópico de placas AMD se vc é tiete da NVidia?
Típico do brasileirinho que não aceita ler opinião discordante. Ainda assim, antes de me chamar de tiete da Nv, dá uma olhadinha na minha assinatura ;)
 
Ai ai...
Da própria AMD:
amd-radeon-rx-7900-xt-nvidia-geforce-rtx-4070-ti_1-1.jpg


amd-radeon-rx-7900-xtx-nvidia-geforce-rtx-4080-1.jpg


Fonte

Antes da 4070 Ti ser lançada, teve esta também:
rx7900-imagem-precos-2.jpg

Fonte

Ou seja, AMD nunca quis comparar a 7900 XTX com a 4090 pois sabe que não faria sentido.


Típico do brasileirinho que não aceita ler opinião discordante. Ainda assim, antes de me chamar de tiete da Nv, dá uma olhadinha na minha assinatura ;)
Cara vc tá inflamando o tópico sem necessidade, aqui não é um Wars, no mais slides são slides e mercado é mercado, a 7900 acabou concorrendo com a 4080 no fim das contas e é isso que o mercado mostrou e o próprio corte no preço das RTX topo de linha (4080 e 4090) nas lojas mostra isso e aceite isso que dói menos.
De resto chega de blá blá blá, o assunto aqui é outro!
 
Realmente o colega Halseluk está certo. A concorrente da AMD pra 4080 é a 7900XTX (a própria AMD disse isso e os resultados de benchmark corroboram).
 
Realmente o colega Halseluk está certo. A concorrente da AMD pra 4080 é a 7900XTX (a própria AMD disse isso e os resultados de benchmark corroboram).
hué mas ainda tem gente com duvida disso?

se o cara pensa diferente ai ele já tem burrice, ai tu só ignora e segue a vida
 
Já que estão falando sobre o assunto, saiu hoje o vídeo

 
 


Não está ativando o fluid motion frames nos jogos compatíveis, mesmo estando em fullscreen e hdr desativado
 


Não está ativando o fluid motion frames nos jogos compatíveis, mesmo estando em fullscreen e hdr desativado

Cara , tenta trocar entre borderless e fullscreen, reiniciar driver. Ontem teve uns 3 jogos que pensei que funcionariam, mas engonharam também. Aí depois de reiniciar o driver, pq a porra do overlay de métricas e o alt + r paravam de funcionar aleatoriamente, eles funcionaram. Alguns, ficar trocando entre borderless, windowed e fullscreen, faz pegar no tranco, sei lá. Vários outros simplesmente te pedem pra ir na aba de jogos e manualmente ligar o AFMF, não funfam indo na aba normal de gráficos ne fodendo.
 
Cara , tenta trocar entre borderless e fullscreen, reiniciar driver. Ontem teve uns 3 jogos que pensei que funcionariam, mas engonharam também. Aí depois de reiniciar o driver, pq a porra do overlay de métricas e o alt + r paravam de funcionar aleatoriamente, eles funcionaram. Alguns, ficar trocando entre borderless, windowed e fullscreen, faz pegar no tranco, sei lá. Vários outros simplesmente te pedem pra ir na aba de jogos e manualmente ligar o AFMF, não funfam indo na aba normal de gráficos ne fodendo.

Pois é no Starfiled eu editei na mão para abrir em fullscreen e borderless e nem assim vai. Testei no Last of us tb e ocorre a mesma mensagem de erro após iniciar que não é compatível o game.
 
peguei a 7800XT Phantom na Kabum, até agora nada de enviarem
Alguma novidade do seu pedido?

Vi agora cedo que a Kabum apagou a pagina de venda de todas RX 7800 XT :wtf:
 
Alguma novidade do seu pedido?

Vi agora cedo que a Kabum apagou a pagina de venda de todas RX 7800 XT :wtf:
Conversei no chat, vão enviar a resposta por email, abri um chamado no dia 05/10, estou achando que venderam e não conseguiram as placas

Comprei no dia 15/09

Edit: tem uma 7800 xt hellhoind na tera por 3600 reais
 
Última edição:
Conversei no chat, vão enviar a resposta por email, abri um chamado no dia 05/10, estou achando que venderam e não conseguiram as placas

Comprei no dia 15/09

Edit: tem uma 7800 xt hellhoind na tera por 3600 reais
Mesma resposta padrão, naquele dia que te mencionei, também disseram que me mandaram uma resposta por e-mail e nada.
Hoje eu nem consegui contato com o chat, aqui está dando erro.
Só não entendi porque apagaram as paginas de vendas das placas.

Espero que não cancelem os pedidos, o valor saiu bem mais em conta que a concorrência.
 
Mesma resposta padrão, naquele dia que te mencionei, também disseram que me mandaram uma resposta por e-mail e nada.
Hoje eu nem consegui contato com o chat, aqui está dando erro.
Só não entendi porque apagaram as paginas de vendas das placas.

Espero que não cancelem os pedidos, o valor saiu bem mais em conta que a concorrência.
Manda uma MP se tiver algum retorno, também não quero cancelar
 
Blz pessoal eu tenho uma RX6700XT Nitro+, eu instalei esse drive mas pra mim só aparece o Hyper-RX Eco é assim mesmo pra geração 6000 ?
 
Mesma resposta padrão, naquele dia que te mencionei, também disseram que me mandaram uma resposta por e-mail e nada.
Hoje eu nem consegui contato com o chat, aqui está dando erro.
Só não entendi porque apagaram as paginas de vendas das placas.

Espero que não cancelem os pedidos, o valor saiu bem mais em conta que a concorrência.

Só podem cancelar se houver erro na precificação... aquele erro de fácil constatação, valor muito abaixo do praticado no mercado.
EX: Valor de mercado do bem R$ 1.200 e foi ofertado por R$ 500 ou R$ 300.
Nessa situação podem cancelar a compra...
Agora se o valor for "apenas mais em conta" a oferta vincula o proponente e eles terão de cumprir com o valor.
Se cancelar pode entrar no juizado e fazer um pedido liminar para que eles cumpram com a oferta.
 
Blz pessoal eu tenho uma RX6700XT Nitro+, eu instalei esse drive mas pra mim só aparece o Hyper-RX Eco é assim mesmo pra geração 6000 ?
Até onde sei HyprRX só está habilitado oficialmente nas RX 7000, existe um driver mod que vc pode fazer pra habilitar nas RX 6000, vc está usando driver mod?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesma resposta padrão, naquele dia que te mencionei, também disseram que me mandaram uma resposta por e-mail e nada.
Hoje eu nem consegui contato com o chat, aqui está dando erro.
Só não entendi porque apagaram as paginas de vendas das placas.

Espero que não cancelem os pedidos, o valor saiu bem mais em conta que a concorrência.

Manda uma MP se tiver algum retorno, também não quero cancelar
Quanto vc´s pagaram pela 7800XT ?

To pensando em vender a 6800XT e a 3070 que tem aqui em casa e pegar uma 7900XTX achei por 6100 ela, ao mesmo tempo me dá um certo enjoo pagar 6k por uma placa de video sabendo que ainda assim em Ray Tracing vai peidar e to pensando em jogar em tela 4K o que piora a situação!
Acho que a única placa que no cenário e condições atuais de mercado vai satisfazer o comprador pq vai destruir os games mesmo com RT ligado é a 4090, embora eu não ache a política da nvidia algo descente e honesto, mas enfim eles tem a melhor placa de video do mundo até o momento.
 
Última edição:
Até onde sei HyprRX só está habilitado oficialmente nas RX 7000, existe um driver mod que vc pode fazer pra habilitar nas RX 6000, vc está usando driver mod?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Quanto vc´s pagaram pela 7800XT ?

To pensando em vender a 6800XT e a 3070 que tem aqui em casa e pegar uma 7900XTX achei por 6100 ela, ao mesmo tempo me dá um certo enjoo pagar 6k por uma placa de video sabendo que ainda assim em Ray Tracing vai peidar e to pensando em jogar em tela 4K o que piora a situação!
Acho que a única placa que no cenário e condições atuais de mercado vai satisfazer o comprador pq vai destruir os games mesmo com RT ligado é a 4090, embora eu não ache a política da nvidia algo descente e honesto, mas enfim eles tem a melhor placa de video do mundo até o momento.
Se o colega @Facchini13 não se importar, pelo que ele me informou.
Pagamos o mesmo valor R$ 3600,00
 
Vejo alguns falando que as placas AMD tem problema com jogos antigos, jogos de 2005 já entrariam nessa lista ? alguém poderia me dar uma opinião sobre isso? vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo