cara eu jogo até nfs underground que tem 20 anos de estrada, roda normal! kkkkkkkVejo alguns falando que as placas AMD tem problema com jogos antigos, jogos de 2005 já entrariam nessa lista ? alguém poderia me dar uma opinião sobre isso? vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ou eles vão tentar vencer pelo cansaço e ficarão enrolando até não ter mais por onde, ou eles vão cancelar o pedido (o que não poderiam fazer) ou então vão entregar as placas depois de uma canseira básica, aí depende de vocês e da paciência, só acho que se não cumprem prazo pra mim já é uma loja ruim, se nÃo cumprem prazo e oferta aí é loja pra riscar da lista e nunca mais comprar lá e de tabela queimar o filme deles por todo canto possível!Tranquilo, foi isso mesmo
Vou aguardar a previsão deles, comprei naqueles breves momentos que a placa ficava disponível em estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já que estão falando sobre o assunto, saiu hoje o vídeo
se for pra ligar RT não tem jeito, 4080 ainda é melhor negócio pq desempenha muito melhor com RT ligado, e como é difícil pagar 6,5k em uma placa e ainda ter que lidar com o fato de que se for pra ligar o RT vai dar ruim, melhor então ter mais culhões e pagar ai uns 1200-1500 a mais pela 4080, ou ser mais humilde e pagar uns 1000 a menos que a 7900XTX na 4070Ti e ainda assim ter um RT melhor, mas se for pra jogar sem RT a 7900XTX tem momentos que encosta até na putassa da 4090 e custando quase a metade!
Sei la, essa geração tá difícil, tanto 4080 como 7900 vai sempre depender de DLSS / FSR, a única ainda que esnoba por enquanto os games é a 4090, mas por 11k tem que ter peito e ser emocionado a flor da pele!
Pra mim o futuro dos games no PC será Frame Gen na veia, e os devs vão se apoiar nisso ao máximo daqui em diante agora que a AMD tb entrou no lance do frame generator e até os consoles atuais vão usufruir disso e a hora que o primeiro jogo pra console sair usando essa feature, pode esquecer que jogo no PC provavelmente só vai rodar suave usando essa feature!
Última edição: