[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Eu tbm não paguei o boleto da 6800 na Kabum, vai voltar lá.

Já a RX 6800XT que apareceu pela manhã na Pichau, estava on bem na hora que atualizou. (Por volta de 5:30) e mesmo depois que peguei a VGA; ficou online um tempão o anúncio.

Apenas vigiem.
 
Última edição:
Eu tbm não paguei o boleto da 6800 na Kabum, vai voltar lá.

Já a RX 6800XT que apareceu pela manhã na Pichau, tava on bem na hora que atualizou. (Por volta de 5:30) e mesmo depois ficou on um tempão.

Apenas vigiem.
apareceu a rx 6800xt de novo por 4.8k?
 
Última edição:


Mesmo o jogo sendo patrocinado pela nvidia, no teste ficam praticamente empatadas sem o dlss e raytracing (em rasterizacao)

Detalhe, olhem a diferença de consumo das duas...
A 3080 é quase uma 290x enquanto a 6800xt é uma 970 para aqueles que estão nesse mundo há um tempinho kkkkk
 


Mesmo o jogo sendo patrocinado pela nvidia, no teste ficam praticamente empatadas sem o dlss e raytracing (em rasterizacao)

Detalhe, olhem a diferença de consumo das duas...
A 3080 é quase uma 290x enquanto a 6800xt é uma 970 para aqueles que estão nesse mundo há um tempinho kkkkk

Consumo bem alto da 3080
 
Última edição:
a 6700 tem que ter pelo menos 10gb de VRAM.
 
:bwahaha: :bwahaha:

"Our performance, energy efficiency and low power are all world class" - Huang RTX 30 Launch Event


Eh pq raytracing e dlss precisam de 140w a mais rsrsrsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas falando sério, nosso país é tropical, imaginem quem joga com gabinete do lado tendo uma placa dissipando 420w, um processador (normalmente as pessoas compravam ou tinham um intel) dissipando 120-200w, coolers dissipando uns 20w

Tudo isso com temperatura ambiente de 30-40 graus

Toda essa energia sendo dissipada do seu lado, imagina a mini sauna que vira o quarto... 420w é brincadeira e nem assim passou em rasterizacao
 
Última edição:


Mesmo o jogo sendo patrocinado pela nvidia, no teste ficam praticamente empatadas sem o dlss e raytracing (em rasterizacao)

Detalhe, olhem a diferença de consumo das duas...
A 3080 é quase uma 290x enquanto a 6800xt é uma 970 para aqueles que estão nesse mundo há um tempinho kkkkk

3080 deixa hawaii, vega e fermi no chinelo em questão de consumo. :olar:
 
quantos voces acham que da pra pedir numa 5700 evoke? a 5700 mais barata que vi no ML foi da XFX por 2500, ta justo isso? Subiu tanto, nossa
 
Minha ASUS 6800 xt chegou ontem.
Testei Call of Duty Cold War, The Division 2, Cyberpunk e Flight Simulator em 3440x1440

Consigo aumentar a resolução e colocar os settings lá pra cima, mas o processador tá mostrando idade já. A média dos fps é boa, mas oscila muito nesses jogos mais novos. (edit: é um i7-6700k a 4.5 Ghz).
Só de rodar em resolução nativa já to feliz. O COD tava com 60% de render scale usando uma 1070, kkk

Fiquei bem surpreso com os menus do Radeon Software. Achei bem bom e intuitivo.
Por outro lado, o Flight Simulator dá crash assim que vai pra pista de decolagem. Com a 1070 eu conseguia uns 20-25 fps. AMD e bugs ainda andam juntos pelo jeito =/
(edit de novo: ok, para ser justo, esse jogo é zoado, só para instalar já foi uma dor de cabeça)
 
alguem ai com 6800 ou 6800XT tem um VR(qualquer modelo, htc, hp, oculus)?

Se tiver me manda uma msg no private ai
 
Minha ASUS 6800 xt chegou ontem.
Testei Call of Duty Cold War, The Division 2, Cyberpunk e Flight Simulator em 3440x1440

Consigo aumentar a resolução e colocar os settings lá pra cima, mas o processador tá mostrando idade já. A média dos fps é boa, mas oscila muito nesses jogos mais novos. (edit: é um i7-6700k a 4.5 Ghz).
Só de rodar em resolução nativa já to feliz. O COD tava com 60% de render scale usando uma 1070, kkk

Fiquei bem surpreso com os menus do Radeon Software. Achei bem bom e intuitivo.
Por outro lado, o Flight Simulator dá crash assim que vai pra pista de decolagem. Com a 1070 eu conseguia uns 20-25 fps. AMD e bugs ainda andam juntos pelo jeito =/
(edit de novo: ok, para ser justo, esse jogo é zoado, só para instalar já foi uma dor de cabeça)

Acho muito melhor a interface do driver da amd do que a da nvidia, que é muito datada e sem graça.
 
Minha ASUS 6800 xt chegou ontem.
Testei Call of Duty Cold War, The Division 2, Cyberpunk e Flight Simulator em 3440x1440

Consigo aumentar a resolução e colocar os settings lá pra cima, mas o processador tá mostrando idade já. A média dos fps é boa, mas oscila muito nesses jogos mais novos. (edit: é um i7-6700k a 4.5 Ghz).
Só de rodar em resolução nativa já to feliz. O COD tava com 60% de render scale usando uma 1070, kkk

Fiquei bem surpreso com os menus do Radeon Software. Achei bem bom e intuitivo.
Por outro lado, o Flight Simulator dá crash assim que vai pra pista de decolagem. Com a 1070 eu conseguia uns 20-25 fps. AMD e bugs ainda andam juntos pelo jeito =/
(edit de novo: ok, para ser justo, esse jogo é zoado, só para instalar já foi uma dor de cabeça)

Pode confirmar se na caixa vem discriminado os 3 anos de garantia? Comprou aonde a sua?

Sobre o FS2020, na 5700XT nunca tive problemas, tive uns crashes nele que aconteciam se eu ligava o controle do Xbox One S depois de abrir o jogo, mas acho que nas versões mais recentes isso foi resolvido.
 
Pode confirmar se na caixa vem discriminado os 3 anos de garantia? Comprou aonde a sua?

Sobre o FS2020, na 5700XT nunca tive problemas, tive uns crashes nele que aconteciam se eu ligava o controle do Xbox One S depois de abrir o jogo, mas acho que nas versões mais recentes isso foi resolvido.

Comprei pela Kabum!
Tem 3 anos de garantia impresso na caixa sim. Registrei a placa no site da ASUS também. Dentro da caixa não tinha mais nada sobre garantia, só o impresso por fora.

O Flight Simulator abriu aqui ligando o controle antes. Não sei foi isso ou não, mas rodando a 35-40 fps agora. Valeu a dica. O gráfico ficou melhor, alguma coisa se ajustou sozinha pelo jeito.
 
espero que as navi 22 pelo menos tenham estoque melhor, uma 6700 com 10gb e desempenho de 5700xt com as vantagens de rdna 2 seria otimo pra 1080 e ate 1440p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo