• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Sem querer passar pano, pq tbm achei essa placa bem fail, mas perguntando de boa mesmo. Tem alguma equivalente por esse preço?
neste preço não, mas tem a 6600 normal com mais do que o dobro do desempenho (aproximadamente 120% a mais) e por 50% de preço a mais

lembrando que geralmente é bem o contrário as proporções de preço x performance, como por exemplo uma rtx 3060 que custa 50% mais barata que uma rtx 3070 rende 60% a menos que ela

por isso se fala tanto que essa placa deveria ter pelo menos mais 50% de performance do que ela apresentou
 
Sem querer passar pano, pq tbm achei essa placa bem fail, mas perguntando de boa mesmo. Tem alguma equivalente por esse preço?

Muita gente com esperança de ser um ano melhor está aí a resposta da Nvidia. Placa de vídeo vai continuar nas alturas em todas as faixas de desempenho.
 
Sem querer passar pano, pq tbm achei essa placa bem fail, mas perguntando de boa mesmo. Tem alguma equivalente por esse preço?

Não, essa placa é para os desesperados.
 
Não, essa placa é para os desesperados.
exato, essa placa é pra quem está com a placa de vídeo queimada e não pode nem ligar o pc, aí pensa que amanhã ou depois as coisas vão melhorar então compra isso aí pra ir levando até o momento que ele acha que vai ficar mais barato

se bem que tem uns que nem assim, eu tenho um amigo que está 1 ano sem pc pq está sem placa de vídeo, e ele fala que essa 6500xt daí ele não pega não e prefere continuar sem pc pq rodar as coisas ridiculamente como ela faz não vai dar pra ele não
 
Não tem jeito, apesar de ser um lixo a placa é melhor que as outras na faixa de preço até 2000 reais. Chega a ser sádica a maldade da AMD com os desesperados.
 
Não tem jeito, apesar de ser um lixo a placa é melhor que as outras na faixa de preço até 2000 reais. Chega a ser sádica a maldade da AMD com os desesperados.
Só se a mobo tiver pci4.0 se for o 3.0 a vga perde muito desempenho.
Lançou um produto extremamente barato com altíssimo lucro... Capitalismo sem piedade.
 
Depois de alguns dias com a 6500XT na minha build secundária, confesso que acho o hate contra a placa exagerado.

Sim, ela é limitada, mas pelo preço que paguei (equivalente a R$ 1600 na Alemanha), não encontraria opção melhor para jogos básicos e tarefas computacionais cotidianas. Estava usando o gráfico integrado do 12100 e, por exemplo, no Age of Empires 2 DE, os fps saltaram de 30-45 em qualidade média para 140-165 em qualidade máxima.

Vou tentar pegar uma 3050 pelo msrp semana que vem mas, se não conseguir, fico com a 6500XT de bom grado.
 
Depois de alguns dias com a 6500XT na minha build secundária, confesso que acho o hate contra a placa exagerado.

Sim, ela é limitada, mas pelo preço que paguei (equivalente a R$ 1600 na Alemanha), não encontraria opção melhor para jogos básicos e tarefas computacionais cotidianas. Estava usando o gráfico integrado do 12100 e, por exemplo, no Age of Empires 2 DE, os fps saltaram de 30-45 em qualidade média para 140-165 em qualidade máxima.

Vou tentar pegar uma 3050 pelo msrp semana que vem mas, se não conseguir, fico com a 6500XT de bom grado.
O problema é rodar a placa em uma mobo pci 3.0, nesse cenário ela perde desempenho, mas como sua mobo é 4.0 acaba valendo a pena para a realidade atual.
 
  • Curtir
Reações: tgc
Depois de alguns dias com a 6500XT na minha build secundária, confesso que acho o hate contra a placa exagerado.

Sim, ela é limitada, mas pelo preço que paguei (equivalente a R$ 1600 na Alemanha), não encontraria opção melhor para jogos básicos e tarefas computacionais cotidianas. Estava usando o gráfico integrado do 12100 e, por exemplo, no Age of Empires 2 DE, os fps saltaram de 30-45 em qualidade média para 140-165 em qualidade máxima.

Vou tentar pegar uma 3050 pelo msrp semana que vem mas, se não conseguir, fico com a 6500XT de bom grado.
uma pena realmente, pois com 50% a mais de preço (o que seria 2400 aí) vc conseguiria uma 6600 que rodaria isso a 380fps
 
Última edição:
uma pena realmente, pois com 50% a mais de preço (o que seria 2400 aí) vc conseguiria uma 6600 que rodaria isso a 380fps
Já tenho uma 3080Ti pra isso. Meu objetivo com a build secundária foi montar um PC com peças sobressalentes pelo menor custo possível. Fora que a 6600 está R$ 3.300 por aqui.
 
Já tenho uma 3080Ti pra isso. Meu objetivo com a build secundária foi montar um PC com peças sobressalentes pelo menor custo possível. Fora que a 6600 está R$ 3.300 por aqui.
Um PC com PCI 4.0 é tudo, menos sobressalente :olar:
 
2,2~2,3k em média essa 6500xt, por uns 200 conto a + consegue pegar uma 6600 Fighter PowerColor à vista no PIX/boleto ou BTC... :que: na Maga:

Vai encontrar 6600 por esse preço onde? Na atual conjuntura é uma pechincha até.
Achei q seria bem esquentada, faixa dos 60'sºC, até q tá aceitável :notbad::
 
Editado por um moderador:
Magazinedalulu é da prima da Magalu?
 
Baratinha mesmo, mas que diabo de loja é essa que aceita btc de moeda? :limo:

Tem loja fisica e tudo... boa sorte pra eles se conseguirem manter esse preço
 
Última edição:
Sei lá, não é da msm loja :hmm:? Smp vejo promo "relâmpago" dessa 6600 nessa faixa de preço.
Já tem um monte de reclame aqui dessa loja, parece furada, bandidagem, foge dela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, saiu o vídeo dos gameplays do adrena com a 6500XT mas o video tava muito estranho, eu sei que uma parte é culpa do meu youtube (que tá super bugado, não sei porque) mas é impressão minha ou o vídeo corta no meio?
 
Baratinha mesmo, mas que diabo de loja é essa que aceita btc de moeda? :limo:

Tem loja fisica e tudo... boa sorte pra eles se conseguirem manter esse preço
A mão dos mineradores começa a tremer, compra direto da exchange s/ precisar converter pra R$ :limo::limo::limo::limo:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tem um monte de reclame aqui dessa loja, parece furada, bandidagem, foge dela
Tava desconfiando msm :notsure:, deveriam mudar o nome pra Magazine "do Loló" :bota:. Mto barata, nenhuma loja cobrando - q 3k nessa placa.
 
Última edição:
2,2~2,3k em média essa 6500xt, por uns 200 conto a + consegue pegar uma 6600 Fighter PowerColor à vista no PIX/boleto ou BTC... :que: na Maga:


Vai encontrar 6600 por esse preço onde? Na atual conjuntura é uma pechincha até.
Achei q seria bem esquentada, faixa dos 60'sºC, até q tá aceitável :notbad::

o que eu fico puto é que esses fraudadores copiam o site inteiro, botam um nome similar, nego reclama no reclame aqui e outros órgãos e o site continua lá, parece que são convenientes com esse tipo de golpe

tem muitos sites assim, direto no facebook mesmo vc vê anúncio de site clonando a americanas tb
 
Editado por um moderador:
Se a Nvidia parar o suporte da linha 900, o pessoal vai ter que migrar. A 3050 vai vir mais cara com certeza e não teremos outras opções de preço infelizmente.
AMD deu uma grana para a PCworld pelo jeito:
 
Última edição:
Galera, quais são preços aceitáveis para uma RX 6700XT?
Tô querendo sair da 2070 e mesmo que eu vá perder alguns ótimos recursos (DLSS, RT, NVIDIA Broadcast) talvez compense...

Tava entre ela, uma 3060Ti e a 3070..

E a questão de drivers? Tive uma RX 5700 Xt que devolvi pq os drivers eram uma.bosta completa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo