NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Kra....Só não boto na minha tb se não seria plágio...rs....

Ficou muito fod*......
 
Se quiser usar do jeito que estah, ou melhorar, fica a vontade.
Na internet nada se cria, tudo se copia.

....シ//)
._/\_

NBA - Where amazing happens
 
Alguém teve problema com o último driver da Nvidia, 180.48? Aqui no ultra high a camisa dos jogadores fica piscando, mas com o driver anterior nao tinha esse problema! se for o caso volto com o 178, até pq nem teve ganho nenhum!
 
Alguém teve problema com o último driver da Nvidia, 180.48? Aqui no ultra high a camisa dos jogadores fica piscando, mas com o driver anterior nao tinha esse problema! se for o caso volto com o 178, até pq nem teve ganho nenhum!

Está normal aqui.
 
Agora sim!!! Me viciei de verdade!!! to jogando o modo association, alguém aqui está jogando??? Ta mtoo animal to com o Phoenix, o Nash e o Stoudamire deitam o Shaq faz bem o papel dele e o Leandrinho quando entra resolve mto bem, queria saber o q vcs fazem nos treinos?!? Eu to adotando um dia algo de defesa e no outro algo de ataque, e proximo aos jogos coloco em "light" e quando esta longe em "intense".
 
Alguém teve problema com o último driver da Nvidia, 180.48? Aqui no ultra high a camisa dos jogadores fica piscando, mas com o driver anterior nao tinha esse problema! se for o caso volto com o 178, até pq nem teve ganho nenhum!

Mesma coisa aqui. Se colocar no Ultra High, as camisetas ficam piscando. Acho que o pessoal não reparou, ou não jogou no Ulta High com esse drive novo.
 
Agora sim!!! Me viciei de verdade!!! to jogando o modo association, alguém aqui está jogando??? Ta mtoo animal to com o Phoenix, o Nash e o Stoudamire deitam o Shaq faz bem o papel dele e o Leandrinho quando entra resolve mto bem, queria saber o q vcs fazem nos treinos?!? Eu to adotando um dia algo de defesa e no outro algo de ataque, e proximo aos jogos coloco em "light" e quando esta longe em "intense".

Como vai para os treinos? Eu tinha jogado uma vez eles mas nunca mais achei hasuhusahsa
 
aqui tem bug com os cabelos, alguns ficam transparentes... ta tudo no máx com catalyst 8.11 (hd4850) :(
 
pessoal, eu acho animal esse jogo, mas acho que ainda nao to usufluindo de todos os comandos do jogo....jogo em, controle de ps2, e está configurado assim

quadrado-passe
triangulo- toco (pulo)
bolinha- tenta roubar a bola
x-tipo parar na frente do jogador para nao deixar ele fazer nada
r1 acho que tá pra correr
e o diagonal do lado direito tá configurado pra movimentar um jogador para sair da marcaçao para receber a bola do outro,

bom, sei que falta uns comandos ai, alguem poderia dizercomo tá configurado seus controles de ps2 ai, pra eu poder deixar igual aqui, ??

ai vou no control setup e arrumo, é que sao muitos comandos, sóh colocar o botao e o que faz e já era..o resto eu meu viro,


Obrigado
 
Triangulo - Spin
Quadrado - Aremesso
X - Passe
Bola - Cross-over
R1 - Sprint
R2 - Pass-Selection
L1 - Post-uP
L2 - Second Player Controller, ou sei la como chama
Select - Timeout
Start - Pause

Analógico da esquerda ta pra movimentos e o da direita pra aremesso\roubar bola
Direcionais estão para configurar o time em quadrão (substituições, escolher a jogada etc..)
 
Mesma coisa aqui. Se colocar no Ultra High, as camisetas ficam piscando. Acho que o pessoal não reparou, ou não jogou no Ulta High com esse drive novo.
Então, só no ultra high mesmo! é muito tosco o bug :ranting3:, o jeito é voltar com o anterior, até porque percebi que caiu o desempenho também, não só nesse jogo, como em outros! só se depende da placa de vídeo, a minha é 9600gt.
 
Qual o drive que voce esta usando Pagamonte?
Pergunto isso pois to usando o 180.42 no XP e o desempenho no NBA 2k9 fica bom, porem as sombras no COD5 ficam bugadas
 
Qual o drive que voce esta usando Pagamonte?
Pergunto isso pois to usando o 180.42 no XP e o desempenho no NBA 2k9 fica bom, porem as sombras no COD5 ficam bugadas

Estou usando o último, o 180.48, deve ser o mesmo que o seu também, o desempenho percebi que caiu no NBA 2k9 e no Fallout 3, mas o que irrita mesmo é esse bug das camisas piscando, e a diferença de jogar no high e no ultra é grande!
 
E qual o driver que o NBA 2k9 ficou melhor o desempenho?
 
e dentro do control setup aonde é que arrumo o diagonal para Arremesso/roubar bola?


nao dá pra roubar a bola pela "bola" o Steal?? pq aqui tá configurado assim...é pra controlar enterrada?? a sei lá...poe ai como tá configurado no control setup pra eu colocar igual, por favor....
 
Comecei uma temporada, nao consigo ganhar nenhum jogo.
Peguei o celtics mas os caras nao acertam, o computador arremessa e cai todas já eu é maior dificuldade, até lances simples eles erram

Complicado!
 
Eu estou usando o 180.70, que baixei no laptop video to go.

Minha vga eh 8600M-GT.

Aqui está normal.
 
Comecei uma temporada, nao consigo ganhar nenhum jogo.
Peguei o celtics mas os caras nao acertam, o computador arremessa e cai todas já eu é maior dificuldade, até lances simples eles erram

Complicado!

Sim, não importa o time que vc pegar e que o cpu tiver, ele sempre vai acertar 90% dos arremessos, eu até já postei algo desse tipo aqui no tópico, é realmente muito complicado!Tem gente pedindo no forum oficial pra 2K Sports arrumar isso, ou fizeram de propósito mesmo, vai saber!
 
esse jogo é pesado né.......pq aqui espremendo tudo da vga consigo 1152x768 com tudo no maximo e ultra high, fica cravados 30fps, claro, 30 fps já é bem jogável....mas tá no talo que minha vga consegue..


e vcs?? quanto conseguem de resoluçao e graficos?? tipo quanto seria um 86000gt da vida?? ou outra vga? postem ai, resoluçao, advanced options e fps, pra todos terem uma base.....



Obrigado


hd3850 1152x768 tudo no máximo ultra high vsync on, 30 fps...
 
Pessoal, eu alterei as texturas dos botões, para os do controle do XBOX 360, mas toda vez que vou jogar, tenho que usar o TEXMOD para carregar a modificação, sem ele, volta tudo ao normal. Será que eu fiz algo errado, ou é assim mesmo?

Obrigado desde já!
 
Pessoal, eu alterei as texturas dos botões, para os do controle do XBOX 360, mas toda vez que vou jogar, tenho que usar o TEXMOD para carregar a modificação, sem ele, volta tudo ao normal. Será que eu fiz algo errado, ou é assim mesmo?

Obrigado desde já!

É assim mesmo! a não ser que tenha outro jeito, mas eu não sei!
 
Continuo jogando a temporada, agora estou na 2 fase dos playofss.:D

Uma SS pro tópico.

nba2k92008-11-2519-22-34-53.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo