NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cavs fraco?
James, Ilgauskas e Ben Wallace!
jogando com o Bulls eu ganhei deles em Cleveland por 8pts e ainda tirei Lebron do jogo com 6 faltas
na volta em Chicago eles vieram com tudo e James fez 44 pts ganharam por quase 30pts
meu time intero com 5 faltas fiquei muito puto hehueahauhuhua

tava indo bem com Chicago
ganhei as 5 primeras, depois perdi pros Suns jogando em Chicago (Suns é muito³ forte) por 9pts e perdi pro Cavs agora

Realmente o Big Ben comanda os rebotes, Varejao é outro que é foda.. ate ofensivamente
Eu acho fraco o cavs comparado aos outros, mas é meu time.. :p
 
Eu até agora só joguei no PRO e ainda não ganhei nenhuma, mas devo ter jogado uns 8 jogos até agora. Baixei os sliders do pc mas ainda não testei. Vamos ver como vai ser.
 
Eu jogo no level all stars. Aumentei pra 60% o sliders de arremesso de 2 pontos. Ganhei 10 seguidas na temporada regular com o lakers. Perdi só pro san antonio fora de casa.
 
Dos testes feitos aq, o ideal é os sliders sempre em 50! Dai sim fica difícil, então bota no pro q ta bom demais. Assim eu ganho 60% das partidas só.
 
Eu rodei uma vez com o Boston Celtics e gostei bastante, KG é sem palavras, Pierce e Allen tb são mto bons, mas o Rondo é um lixo e um bom armador é mto importante. To jogando agora o Association com os Suns e to gostando mtooo do time, Amare, S. Nash, O´Neal e o Leandrinho mandam bem d+ ainda tem o G. Hill e o Raja Bell q dão pro gato. To jogando na All-Star e ta mtoo foda, não mexi no sliders, terminei minha temporada com 17-12 e classifiquei em 3º, agora to jogando contra o New Orleans, e ta bem foda, o C. Paul e o Peja não erram nada, ai fica foda né!
E alguém já rodou o Association, sabe se destrava algo?!?!?!
 
CELTICS!!!!

To com o Celtics no association, no PRO... ja na segunda temporada.. dei mole e perdi o titulo pro suns 4 a 3, Nash e Amaure, são destruidores... ( Ô time enjoado), meu Celtics ta show... logo na inicio da primeira temporada troquei o Rondo e mais um pelo Leandrinho ( ele fica muito bom) e no inicio da segunda troquei o Powe e House pelo Ilgauskas...

Se liga no timaço!!!

C = Ilgauskas
PF = K. Garnet
SF = P. Pierce
SG = L. Barbosa
PG = R. Allen

4 VITÓRIAS ( CAVS, SUNS, BULLS E PISTON) E 2 DERROTAS ( LAKERS E SPURS)

PROXIMO PASSO É PEGAR O BRYANT!!! SERÁ QUE ELE VEM??? TENTEI UMA VEZ DAR O ALLEN E O PIERCE PELO BRYANT E GASOL ... MAS AE O LAKERS PEDIU O LEANDRINHO TB.. DESISTI DA TROCA.. HUAHAU!!

NBA 2K9, O JOGO DO ANO!!!
 
Como faz pra contratar jogador na Season?
 
CELTICS!!!!

To com o Celtics no association, no PRO... ja na segunda temporada.. dei mole e perdi o titulo pro suns 4 a 3, Nash e Amaure, são destruidores... ( Ô time enjoado), meu Celtics ta show... logo na inicio da primeira temporada troquei o Rondo e mais um pelo Leandrinho ( ele fica muito bom) e no inicio da segunda troquei o Powe e House pelo Ilgauskas...

Se liga no timaço!!!

C = Ilgauskas
PF = K. Garnet
SF = P. Pierce
SG = L. Barbosa
PG = R. Allen

4 VITÓRIAS ( CAVS, SUNS, BULLS E PISTON) E 2 DERROTAS ( LAKERS E SPURS)

PROXIMO PASSO É PEGAR O BRYANT!!! SERÁ QUE ELE VEM??? TENTEI UMA VEZ DAR O ALLEN E O PIERCE PELO BRYANT E GASOL ... MAS AE O LAKERS PEDIU O LEANDRINHO TB.. DESISTI DA TROCA.. HUAHAU!!

NBA 2K9, O JOGO DO ANO!!!

Kra como vc ta conseguindo contratar??? Eu vou em trade rosters, mas os kra nunca aceitam, tipo to com o Suns, fui campeão da 1º temporada (os kras do Suns evoluem d+, Nash e Amare estão quase 99) tentei o Howard (pivo do Orlando) pelo O´Neal + Raja Bell e eles não aceitaram! Eu nunca consigo uma trade :no: Como vc conseguiu?!?!
 
FALA AE CARA... EU TB LEVEI SURRA PRA FAZER TRADE NO INICIO COM OUTROS TIMES.. INCLUSIVE COM O SUNS, MAS DEPOIS VI COMO ERA... C TEM QUE VER O SALARIO DO SEU CARA COM O DO CARA DO OUTRO TIME... E V SE O CARA QUE VC VAI MANDAR PRA ELE TEM O MESMO NIVEL...

TIPO.. O RONDO COMEÇA COM 83 E O LEANDRINHO COM 85.. AI EU COLOQUEI MAIS UM E ELES ACEITARAM... O Ilgauskas, EU COLOQUEI O POWE Q TINHA ALGUNS PONTOS A MENOS E O HOUSE PQ SEI Q O CAVS TEM POUCOS ARMADORES... E ELES ACEITARAM... MAS O LAKERS NÃO ACEITOU QND OFERECI 2 DOS MEU MELHORES JOGADORES PELOS 2 MELHORES DELES... ELES PEDIRAM O LEANDRINHO ( GERAL TENTA TIRAR ELE DO SEU TIME.. HUAHUA) ... TEM QUE ANALISAR TUDO ISSO CARA... SE LIGA NOS FREE AGENTS TB, TEM ALGUNS CARINHAS BONS LA PRO BANCO!!

BOA SORTE AE LEK!!!
 
FALA AE CARA... EU TB LEVEI SURRA PRA FAZER TRADE NO INICIO COM OUTROS TIMES.. INCLUSIVE COM O SUNS, MAS DEPOIS VI COMO ERA... C TEM QUE VER O SALARIO DO SEU CARA COM O DO CARA DO OUTRO TIME... E V SE O CARA QUE VC VAI MANDAR PRA ELE TEM O MESMO NIVEL...

TIPO.. O RONDO COMEÇA COM 83 E O LEANDRINHO COM 85.. AI EU COLOQUEI MAIS UM E ELES ACEITARAM... O Ilgauskas, EU COLOQUEI O POWE Q TINHA ALGUNS PONTOS A MENOS E O HOUSE PQ SEI Q O CAVS TEM POUCOS ARMADORES... E ELES ACEITARAM... MAS O LAKERS NÃO ACEITOU QND OFERECI 2 DOS MEU MELHORES JOGADORES PELOS 2 MELHORES DELES... ELES PEDIRAM O LEANDRINHO ( GERAL TENTA TIRAR ELE DO SEU TIME.. HUAHUA) ... TEM QUE ANALISAR TUDO ISSO CARA... SE LIGA NOS FREE AGENTS TB, TEM ALGUNS CARINHAS BONS LA PRO BANCO!!

BOA SORTE AE LEK!!!

Então kra mas ta foda, pq eu to oferencendo coisa boa e o Orlando não libera o Howard nem a pau, tipo o O´Neal ta com 90 e ele 95, mas eu ainda ofereci o Bell q ta com 86 e peguei um deles com 71, mesmo assim os kras não aceitaram hehehehehe ta foda, meu sonho seria trazer ele e depois o Lebron ai eu sossegava hehehe. Valeu pelas dicas hein kra!!!
 
Fala ae cara... pow na Season naum da pra fazer trade.. pelo menos nunca consegui.. axo q soh rola na association... vo v qnd xegar em ksa e posto aki o resultado...

vlw!!
Na espera cara, se nao der vai ser uma pena =\
valeu
 
No modo Season não tem trades, vc pode simplesmente pegar o jogador do outro time, como se estivesse alterando o roster. Tentei trocar um pé rapado do Spurs pelo Kobe e... foi. Destroquei na hora, tosco isso.

Trade mesmo só no Association.
 
Alterar o roster fica sem graça mesmo, bom vou seguir aqui forte com o Cavs mesmo :D
 
Leandrinho me destruiu quando peguei o Suns
Ainda nao fiz nenhuma troca, to com o time original do Bulls, pretendo seguir até o fim da temporada com esse time e tentar trocar algum jogador meu pela primeira posiçao no Draft (dá pra fazer isso?? no Live dava) e notei q alguns jogadores tão tendo uma leve queda no desempenho, e outros aumentando.... nao sei se é da minha cabeça, mas antes Luol Deng metia de 3 pacas e agora faz 2/10... ta muito fraco o chute dele, e o Nocioni vem acertando mais.

e impressionante que seja qual for o armador do otro time o cara sempre mete umas 4 de 3 por jogo.... Achei que os armadores tão muito bons no jogo e fazem muita diferença na quadra!
 
Leandrinho me destruiu quando peguei o Suns
Ainda nao fiz nenhuma troca, to com o time original do Bulls, pretendo seguir até o fim da temporada com esse time e tentar trocar algum jogador meu pela primeira posiçao no Draft

Sim dá.

E quanto ao desmunhecado lá, põe o time pra treinar durante a semana q faz um treinamento especial com ele. Mas não pode exagerar senão so caras ficam cansados demais pro próximo jogo, ai a velocidade geral deles baixa e eles cansam mais rápido.

Jogando pra contra uns amigos tbm notei que o Suns ta meio desbalanceado. Ele contra um cara que nunca tinha jogado o 2k9 perdeu por 40 pontos acho (Celtics x Lakers) e quando jogou comigo (ele de Suns x Spurs (briguinha pessoal =P ) Perdi por 3 pontos. Ai joguei contra o primeiro cara lá e meti 30 nele... Tem algo errado ai...
 
Leandrinho me destruiu quando peguei o Suns
Ainda nao fiz nenhuma troca, to com o time original do Bulls, pretendo seguir até o fim da temporada com esse time e tentar trocar algum jogador meu pela primeira posiçao no Draft (dá pra fazer isso?? no Live dava) e notei q alguns jogadores tão tendo uma leve queda no desempenho, e outros aumentando.... nao sei se é da minha cabeça, mas antes Luol Deng metia de 3 pacas e agora faz 2/10... ta muito fraco o chute dele, e o Nocioni vem acertando mais.

e impressionante que seja qual for o armador do otro time o cara sempre mete umas 4 de 3 por jogo.... Achei que os armadores tão muito bons no jogo e fazem muita diferença na quadra!

Kra é o q o kra de cima disse, vc precisa ir treinando, vá em coaching e depois practice, ai faz uma programação pra semana, eu coloco sempre treinos intensivos nos intervalos dos jogos e no dia antes do jogo eu não treino, tenho tido bons resultados, jogadores já subiram 4 e uns até 6 pontos de rating em 1 temporada!
 
legal hehehe
mal explorei o Association
só jogo e jogo
nem sabia q tinha q botar o time pra treinar =P
 
Até q enfim eu consegui fazer trades uahuahauahuah
Uma dica pra quem tb está tendo dificuldades em trade no Association é: não vá direto no jogador q vc deseja, faça trades menores até chegar nele. Um ex. eu queria o Kidd, mas pra trocar pelo Bell e o Diaw, troquei ele pelo Szczerbiak e o Ben Wallace, depois troquei o Szczerbiak + 2 jogadores pelo Calderón e o Calderón eu troquei pelo Kidd, ou seja eu peguei um jogador de 84 de rating e cheguei a um de 92, claro q me desprendi de uns kras q nem jogavam com 70 e pouco de rating mas ta valendo. Meu time titular agora está:
S. Nash
J. Kidd
P. Stojakovic
A. Stoudemire
S. O´Neal

To querendo agora só trocar de pivo, o O´Neal ta 90, mas queria um de 93 pra cima. Outra coisa q temos q notar ao fazer trades é q tem jogadores q não podem ser trocados, ao lado do rating tem uma coluna com "Y" e "N", os q tiverem "Y" não pode ser trocados como o Bryant por ex.
 
NBA 2k9
1440x900 - Ultra High - 8xQAA - 16xAF

Em sequencia minha ponte aérea
phpauby7jpmck9.jpg
 
Realmente os armadores fazem muita diferença, eu jogo com o Utah Jazz, o time é médio, mas o armador Deron Williams pra mim é dos melhores do jogo, o passe dele é preciso, o Celtics tem uma equipe muito forte, mas o armador é bem meia boca, dai nao consigo jogar direito com eles.
 
Já perguntei 3 vezes nesse tópico com fonte normal, desculpem o exagero.
Alguem conseguiu usar controle de PS2 usb nesse jogo? COMO?
 
Já perguntei 3 vezes nesse tópico com fonte normal, desculpem o exagero.
Alguem conseguiu usar controle de PS2 usb nesse jogo? COMO?

Com adaptador para os controles de PS2 foi só entrar na opções, selecionar o controlador e configurar. Mais nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo