NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, comecei a jogar, adorei o jogo. Ai vão algumas duvidas:

Porque só no menu meu jogo fica lento (10fps)? Tenho uma HD4850.

Coloquei no Very High e o game começou a devorar meu processador (usando 100%), deu alguns slowdowns e nem percebi diferença nos graficos. Muda o que?

A critica eh que achei o menu do jogo muito confuso, nao conseguir selecionar equipes.

Alguem pode me passar o save de settings com a configuração do controle de PS2? Configurei mas nao ficou muito bom.

Abraços pessoal.
 
1 - Porque só no menu meu jogo fica lento (10fps)? Tenho uma HD4850.
2 - Coloquei no Very High e o game começou a devorar meu processador (usando 100%), deu alguns slowdowns e nem percebi diferença nos graficos. Muda o que?

1- Desconecte e conecte seu teclado caso ele seja USB
2- Muda que a camisa dos jogadores ficam com movimentação e eles bem + detalhados
 
1 - Porque só no menu meu jogo fica lento (10fps)? Tenho uma HD4850.
2 - Coloquei no Very High e o game começou a devorar meu processador (usando 100%), deu alguns slowdowns e nem percebi diferença nos graficos. Muda o que?

1- Desconecte e conecte seu teclado caso ele seja USB
2- Muda que a camisa dos jogadores ficam com movimentação e eles bem + detalhados

É... meu teclado é usb (G15), vou fazer isso.

Obrigado por sanar estas 2 duvidas :yes:
 
E os slowdowns tenta clocar o nba2k9.exe para prioridade em tempo real......e faz isso:
GALERE!
Achei um Fix pro Slowdown em Very High!!!!

Vão em(obs: A pasta está oculta, provavelmente):

Citação:
C:\Documents and Settings\Seunomedeusuario\Dados de aplicativos\2K Sports\NBA 2K9\Saves

Na pasta tem um arquivo chamado config.cfg. Abram ele no bloco de notas, e procurem isso:


Citação:
.....
CLOTH_LOGICAL_THREAD_0 = 1
CLOTH_LOGICAL_THREAD_1 = -1
CLOTH_LOGICAL_THREAD_2 = -1
CLOTH_LOGICAL_THREAD_3 = -1

Então troquem a segunda linha pra 2, no lugar de -1.
Vai ficar assim

Citação:
.....
CLOTH_LOGICAL_THREAD_0 = 1
CLOTH_LOGICAL_THREAD_1 = 2
CLOTH_LOGICAL_THREAD_2 = -1
CLOTH_LOGICAL_THREAD_3 = -1

Salvem e abram o jogo. Podem colocar no Very High e ver que os Fps subiram bastante!!

Acho que ainda dá pra tentar outras variações desse tweak pra ter mais melhoras. Mas pelo menos as que eu tentei aqui ainda nao melhoraram mais do que isso. Se alguém conseguir melhorar mais ainda, avise!!

PS- Acabei de testar aqui outra coisa. Coloquem o jogo em prioridade alta, lá no gerenciador de tarefas. Fica melhor ainda!
 
Realmente desplugando o teclado o menu fica normal, mas quando plugei novamente os fps desceram para 10 :slap:

Fiz o esquema de alterar o config e a prioridade mas nada mudou aki.


________________________

Como que acerto lances livres?

E como que faço aquela marcação em cima igual da maquina?


Abraços :)
 
Nossa, tava vendo ontem pela espn o jogo do Lakers contra os sixers, e comecei a reparar nos detalhes. O game é muito fiel ao jogo de verdade. Paul Gasol assoprando a mão, antes do lance livre, Lamar Odom rodando a bola tb no lance livre, os arremessos "styles" de Derek Fisher e Lamar Odom, as enterradas do Gasol e claro, toda a finta e habilidade do Kobe Bryant, os reflexos da iluminação do teto no chão. Depois de jogar muito o nba 2k9, vc percebe o quanto é perfeito o jogo. Tem até os limpadores de chao, hehehehe.

SHOW!!!!
 
Realmente os armadores fazem muita diferença, eu jogo com o Utah Jazz, o time é médio, mas o armador Deron Williams pra mim é dos melhores do jogo, o passe dele é preciso, o Celtics tem uma equipe muito forte, mas o armador é bem meia boca, dai nao consigo jogar direito com eles.

É kra, por isso q eu peguei o Kidd, agora com Nash e Kidd no time ta foda, com o Amaure e o O´Neal no garrafão, to conseguindo ir mto bem na temporada no nivel All-Star, se conseguir mais uma boa trade to até pensando em ir pro Superstar. Tem alguns armadores q podem levar o jogo sozinho como: Nash, Kidd, Iverson, Billups, Willians, Wade e Paul. Esses kras além de terem passes precisos conseguem infiltrações quase toda hora.
Uma boa dica é tentar a infiltração quando se ta com um armador bom e antes de fazer a bandeja passar, o pivo vai vir pra cima de vc pra dar o toco e vc toca pro pivo ou ala livre sem marcação no garrafão sem dificuldades pra converter.
 
E ae galera como vai?

Consegui o jogo mas estou tendo problemas em habilitar o Ultra High na opção Players, ela está travada, só vai até HIGH. Era pra estar aparecendo. Minha config. é esta da assinatura.

Alguem pode me ajudar? =(
 
Encontrei o problema, o AA estava ativa tando no driver quanto no jogo, foi só desativar um dos dois que a opção Ultra Higj ficou disponivel.

Valew
 
Por favor, alguem pode explicar como faz para cobrar lances livres?

Abraços.
 
Umas ss pro topico

Pippen
nba2k92008-11-3018-22-08-29.jpg



JordanVsEwing
nba2k92008-11-3017-59-47-50.jpg
 
massa cara! massa!

posta mais ae que essas ficaram excelentes.
 
Mtoooooooo massa essas SS!!! Parabéns!!!
Uma dúvida, vcs sabem se tem como habilitar esses legends pra jogar uma Association por ex.???? E existe um Jordan no jogo mesmo??? Ou só se for editado???
 
Por favor, alguem pode explicar como faz para cobrar lances livres?

Abraços.

Para cobrar lance livre, depende de cada jogador cara. Cada um tem um timing diferente do outro, mas no geral é você segurar o botão de arremesso até o ponto certo da movimentação do jogador, até a bola começar a ir em direção à cesta, daí você solta ele. Entre no practice e treine os lances livres pra você entender melhor. Se soltar o botão antes ou tarde demais, certamente ele errará, à não ser que o cara seja muito bom de lance-livre que mesmo cedo ou tarde demais, ele acerta.
 
Para cobrar lance livre, depende de cada jogador cara. Cada um tem um timing diferente do outro, mas no geral é você segurar o botão de arremesso até o ponto certo da movimentação do jogador, até a bola começar a ir em direção à cesta, daí você solta ele. Entre no practice e treine os lances livres pra você entender melhor. Se soltar o botão antes ou tarde demais, certamente ele errará, à não ser que o cara seja muito bom de lance-livre que mesmo cedo ou tarde demais, ele acerta.

hehehe

vlw cara, aprendi :yes:

soh mais uma duvida, como que faço uma boa marcação? Tem alguma manha? Porque o computador passa muito facil por mim, ja eu encontro muita dificuldade de passa pelo computador.




--------------------------------

O que preciso para rodar no Very High sempre a 60fps em 1680x1050?

Minha maquina eh a seguinte:

C2D E4300 @2.8GHz
HD 4850
6GB ram

Aqui fica a 60fps mas com quedas para 55, ocsionando alguns slowdowns. Pelo que percebi esse jogo usa muita CPU, acompanhando aqui os 2 nucleos ficam a 100% quase. Sera que preciso de um Quad para rodar sem problemas?

Abraços.
 
hehehe

vlw cara, aprendi :yes:

soh mais uma duvida, como que faço uma boa marcação? Tem alguma manha? Porque o computador passa muito facil por mim, ja eu encontro muita dificuldade de passa pelo computador.




--------------------------------

O que preciso para rodar no Very High sempre a 60fps em 1680x1050?

Minha maquina eh a seguinte:

C2D E4300 @2.8GHz
HD 4850
6GB ram

Aqui fica a 60fps mas com quedas para 55, ocsionando alguns slowdowns. Pelo que percebi esse jogo usa muita CPU, acompanhando aqui os 2 nucleos ficam a 100% quase. Sera que preciso de um Quad para rodar sem problemas?

Abraços.

Kra pra marcar eu faço o seguinte, eu nunca fico com o armador pq senão o kra passa de vc memso, eu fico com o pivo e faço a marcação com ele e deixo o PC fazer a marcação do restante, então só tenho q me preocupar quando a bola chegar no pivo deles, isso é bom pq pivos não se movimentam mto então é só vc pegar as manhas de roubar a bola e dar toco. E quando jogo contra super-pivôs tipo Howard e Ming eu marco com o ala e deixo meu pivo com eles hehehehehe
 
Isso mesmo sempre deixa o pc marcar o jogador adversário, senão fica muito difícil. Fica só na sobra.
 
Pessoal. Alguém pode me informar como configura os controles do PS2 nesse jogo. Estou com o joga há um tempão, mas não consigo!
 
naun libera, vc precisa criar ele no edit e mandar ele pro Chicago!
 
hahaha, lances livres com o o'neal é muito chato!
ainda não consegui acertar o tempo com ele
 
Galera como eu faço para atualizar o jogo, tipo atualizar transferencias e tal. existe algum lugar que tenha patches?
 
Johnny Cash, nesse forum só tem NBA LIVE! 2K9 naun tem nada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo