NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vlw Smurf ; )
 
Galera pra editar os arquivos pra rodar no ultra ele está onde no vista???

Olhei o post la mas não achei aqui no vista.
 
Alguém poderia upar o arquivo com os Rosters atualizados?

Procurei no fórum do jogo, e não achei.

Obrigado.

PS: Achei aqui. Fiz também a parada de deixar o processo em prioridade alta, ficou show o jogo agora. Antes ficava 60 FPS, mas dando umas travadinhas. Agora ta liso!

Muito bom o jogo!
 
cara como enterra ?
 
vc conseguiu achar os roster Vfrag? eu não consegui, tem como passar o link ai?
 
Alguém poderia upar o arquivo com os Rosters atualizados?

Procurei no fórum do jogo, e não achei.

Obrigado.

PS: Achei aqui. Fiz também a parada de deixar o processo em prioridade alta, ficou show o jogo agora. Antes ficava 60 FPS, mas dando umas travadinhas. Agora ta liso!

Muito bom o jogo!


Galera arrumas as coisas e ve os posts da gente e nem ajuda. Custa dizer como fez??
 
ponte aérea como faz?
 
Em um contra-ataque quando o jogador q estiver correndo em direção da cesta estiver desmarcado vc aperta post up + passe. Mas se o cara não tiver perto da cesta o passe vai ser normal.
 
Galera acabei de adquirir o 2K9 PC, já desinstalei o EA NBA LIVE. O game é louco, muito show! Mas não consigo configurar o controle. Tenho um de PS2 (USB) e quando entro na parte de configuração do controle aparece no espaço onde vou escolher qual botão usar: AXIS X POSITIVA. O que é isso?
 
o paia eh q eu ainda n consegui enterrar !
 
Galera acabei de adquirir o 2K9 PC, já desinstalei o EA NBA LIVE. O game é louco, muito show! Mas não consigo configurar o controle. Tenho um de PS2 (USB) e quando entro na parte de configuração do controle aparece no espaço onde vou escolher qual botão usar: AXIS X POSITIVA. O que é isso?

Axis é aquela bolinha do direcional, X é o eixo do plano (X = horizontal), positiva quer dizer que é pra direita.

o paia eh q eu ainda n consegui enterrar !

Só apertar o botão de arremesso + direcional perto da cesta perto dela, sem ninguem pra atrapalhar, o carinha enterra.
 
Onde está a pasta pra mim editar pra jogar no ultra no windows vista??
 
A unica opção que tem para por no Ultra no jogo é o Players. Se não ta dando pra colocar isso no Ultra, n sei =X
 
A unica opção que tem para por no Ultra no jogo é o Players. Se não ta dando pra colocar isso no Ultra, n sei =X
 
Axis é aquela bolinha do direcional, X é o eixo do plano (X = horizontal), positiva quer dizer que é pra direita.


Valeu JouVilla, obrigado!

Consegui configurar o joystick legal agora é só acostumar com os botões e a dinâmica do jogo. Só que não consegui descobrir na configuração do controle o botão para pular... como eu faço? Outra dúvida: fui jogar uma partida e quando o meu time ou a CPU fazem uma cesta a bola ainda fica "viva" na quadra... posso pegá-la e tentar encestar de novo. Por que isso? A bola não deveria ficar com a equipe adversária sair do fundo de quadra? Agradeço muito a atenção de vocês!
 
Muda as opções do My NBA, deve ter alguma coisa pra mudar pra que comece por fora da quadra.

;)
 
Beleza, vou testar modificar as configurações, mas e a questão do jump? Como eu faço para pular? Valeu!
 
aí pessoal to com um problema aqui, instalo o jogo normal e qdo executo fica uma tela preta mas com o som normal....oq pode ser?? como resolvo isso??

meu pc tem:

Processador AMD Athlon 64 3200+ (2200 MHz)
1Gb de Ram
Placa de Vídeo AGP nVIDIA GeForce FX 5500 256mb

pode ser a configuração??

vlw...
 
Cara posso estar falando besteira, mas pelo que analisei em alguns fóruns e comunidades sobre o game, provavelmente deve ser a sua placa de vídeo. Em relação ao processador não falo nada pois nunca trabalhei com ele, não conheço, mas deve ser a placa de video.

A minha é uma XFX GF 8500 250mb, tah rodando legal. A sua é a 5500, acho q é fraca para o 2k9.

Abraços
 
Eu queria saber se vai rodar no maximo nesse pc ?
Processador: intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 MB, GeForce 8600
Versão do Pixel Shader : 4.0
Versão do Vertex Shader : 4.0
 
Eu queria saber se vai rodar no maximo nesse pc ?
Processador: intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.7 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 MB, GeForce 8600
Versão do Pixel Shader : 4.0
Versão do Vertex Shader : 4.0
No MÀXIMO acredito que não, mais é por conta da placa de vídeo, você conseguirá chegar bem próximo configurando algumas coisas, diminuindo outras.

:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo