NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ok mas....

Mas e depois, como eu mudo o nome da camisa pra Jordan?
E como eu vou pra tipo modo carreira pra zerar e tudo pq eu vou so no modo street e quick game. PS: ainda sou meio noob xD:D
 
Ai galera sei que a pergunta parece meio idiota mas eu juro que nao consigo cravar no meio do jogo, só consigo nos treino que os *** crava, no jogo eu driblo todo mundo com o lebron e vou correndo em direção a cesta seguro o de arremessar e nada o *** nao enterra nunca. Com certeza tem que fazer alguma coisa a mais do que so segurar o botao de arremesso alguem me ajuda ai valeu.
 
Não tem segredo, só aperta o botão de corrida no caso do controle de xbox é "RB" e o de arremeso "X". Não são todos que enterram fácil, depende da caracteristica do jogador. O Lebron é um que dá show em enterradas. Dá pra cravar embaixo da cesta tb, mas ai depende do "dunk" do jogador.
 
Como eu faõ um jogador igual ao michael jordan e ponho ele no bulls? tem um cara que nao explica direito aki!
 
esse 2k9 muito bom jogo no nivel hall of fame, venço sem problema so é impossivel ganho no tapinha inicial, esse jogo so perde pra o da EA em algumas coisas como um botao so para enterradas e tabelas (no EA sao dois pra quem naum sabe, um de arremesso e outro pra enterradas e tabelas) e tbm é melhor pra fazer as pontes, mas no restante o 2k9 é melhor de longe
 
a esqueci o EA é melhor nos dribles tbm pq naum sei c sou eu que naum sei mas no 2k9 naum tem quase nenhum dribles e os que tem todos fasem e sao muitos simples, mas com certeza pra jogar o 2k9 e muito melhor
 
ffdmw4.jpg

Miami HEAT VS INDIANA PACERS

que jogo bom esse nba 2k9
 
Reconhece sim cara :D

Pessoal so pra avisar, saiu o patch 1.1 oficial (1.5gb)
Dentre as correções estão:
- A retirada daquela marca vermelha dos replays
- Novos movimentos e dribles
- Rosters atualizados
 
tem no site oficial, e precisa ser registrado pra baixar? vc poderia postar o link Sgt.Jordison?
 
Aqui esta cara:
Nao consegui encontrar um link direto =/
Lembrando que não perde a Season nem a Association, um cara do fórum testou e falou que não tem problema em atualizar o game.. Lembrando que não sei se funciona em versões "genericas" hehe

Enjoy it!
http://www.megaupload.com/?d=5H9V626O
Formato: Torrent
Tamanho: 1.41Gb
Informações: Patch oficial 2ksports para NBA 2K9.
Rosters Oficiais:http://www.megaupload.com/?d=2LYDIV4J
Requisitos: NBA 2K9 PC Instalado e rodando normalmente
Como instalar:
Copiar todos arquivos .iff para a pasta onde o jogo está instalado e os Rosters Oficiais para
C:\Documents and Settings\<NOME DO USUÁRIO>\Dados de aplicativos\2K Sports\NBA 2K9\Saves
Créditos:
http://nba-2k.com/
 
valeu irmão!!!!!
 
Eu estou baxando esse patch tomara que seje bom :yes:
 
Nossa 1,4gb, testa ai e ve como fica, dai eu baixo, a net aq esses dias tá um lixo!
 
Diz que mudou bastante os movimentos, principalmente do jumper do Lebron.. E foi adicionado mais frequentemente a enterrada de 1 mao aquela tipica do Kobe
 
Alguém sabe onde tem pra comprar? não achei no Steam, só tem a demo, aqui no Brasil tb não! o único lugar q achei foi no site da 2K Sports mas é so box, não tem digital! O preço tá legal, 19,99 dólares!
 
to baxando o patch a tarde 5 Kb's e a noite 45 Kb's no maximo kkk
 
Que isso!!! 1.5 só de patch?

Eles devem ter acrescentado muita coisa. Deve está outro jogo. Muito bom, mostra que a produtora se importa com os users do PC também.
 
Gostei dessa 2k Sports, esse NBA foi muito bem portado, tomara que sigam assim.. Excelente game!! É o unico game que eu jogo aqui
 
Li uns posts lá no forum oficial e parece que o patch bugou para caramba o jogo......E estragou a movimentação.......o_O

Agora fiquei com receio de instalar esse patch....
 
Po... não tem um mirror melhor não? Esse torresmo vai demorar uma semana pra terminar aqui.

Alguém que souber de outro site que tenha o patch hospedado, eu agradeço. :yes:
 
sobre o game travar aqui no meu pc continua, quando tiro o controle apenas o menu da travadinha de 1 fps cegundo, retiro o controle do x360 mais nada continua na mesma, sera que com o patch corrige? 1,5gb bom aqui é apenas 2 horas de download ja to com ele mais o duro baixar tudo isso para nada....

abraço
 
Esse patch acho que foi liberado apenas no Steam......Talvez seja até pirataria postar ele aqui.....
 
Fiquei na duvida tb.....Eu fui no fórum da produtora e só tinha o comunicado sem link algum, dizia apenas que tinha sido liberado o Steam.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo