NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, como faz para baixar esse patch?

Por torrent já tem 10min e nao encontrou nenhum seed, e no outro link nao sei o que fazer com arquivo roster.
 
quero ver alguem enterrar pulando o carro. Tirei nota 100!!!

 
HAHAH QUE SHOW.. Qual o segredo pra dunkar nesse Slam Dunk Contest? Nunca consigo.. sempre do um dunkzinho de 50 huauhahu
 
Entao, pra fazer mais pontos o segredo é pular os obstaculos. Qnt maior o obstaculo, maior a pontuação. Outro detalhe, só consigo pular os obstaculos maiores se jogar a bola pra frente primeiro, igual no video. Se for carregando ela, sempre capoto. Já nos obstaculos menores é tranquilo e da uma bela pontuação tb. Mas pulando o carro foi a unica vez q consegui nota 100.
 
Só consegui fazer os movimentos básicos.... ainda não dominei tudo o que o jogo oferece....
Estou disputando uma Association no Level Pro, com o Lakers, assim, vou subindo devagar.... estava ganhando a maioria dos jogos e estava até pensando em trocar o nível, mas de repente parei de ganhar, para resumir, todos os jogadores estão errando bolas debaixo da cesta.... o que aconteceu de repente??
A única coisa que mudei foi contratar o Nenê (em troca cedi 2 bancos), de resto, está original do jogo

Inclusive, nem se eu simular, ele ganha (claro que ~foi só um teste e não salvei).

Há alguma coisa q influencia?
 
eu acho esse jogo pra comprar original no brasil???

se a resposta for "sim", onde posso encontrar?
 
Timeco

CELTICS!!!!

To com o Celtics no association, no PRO... ja na segunda temporada.. dei mole e perdi o titulo pro suns 4 a 3, Nash e Amaure, são destruidores... ( Ô time enjoado), meu Celtics ta show... logo na inicio da primeira temporada troquei o Rondo e mais um pelo Leandrinho ( ele fica muito bom) e no inicio da segunda troquei o Powe e House pelo Ilgauskas...

Se liga no timaço!!!

C = Ilgauskas
PF = K. Garnet
SF = P. Pierce
SG = L. Barbosa
PG = R. Allen

4 VITÓRIAS ( CAVS, SUNS, BULLS E PISTON) E 2 DERROTAS ( LAKERS E SPURS)

PROXIMO PASSO É PEGAR O BRYANT!!! SERÁ QUE ELE VEM??? TENTEI UMA VEZ DAR O ALLEN E O PIERCE PELO BRYANT E GASOL ... MAS AE O LAKERS PEDIU O LEANDRINHO TB.. DESISTI DA TROCA.. HUAHAU!!

NBA 2K9, O JOGO DO ANO!!!






Meu MIAMI: Jose Calderon (Raptors)
Dwayne Wade (Heat)
Carmelo Anthony (Nugets)
Dirk Nowitzki (Mavericks)
Andris Biedrins (Warriors)
 
alguém conseguiu resolver o problema de aparecer tela preta no inicio do jogo e ficar só o som de fundo?!???
o fifa 09 ta rodando legal, mas ontem instalei o nba2k9 e não pude jogar! help-me!!!!
 
Pessoal, onde encontro esse jogo pra comprar??

Até hj não sei onde comprar isso...
 
instalei ontem NBA 2k9 e a tela fica preta quando inicia o jogo... só escuto o som
acredito que seja a placa de video, tenho um computador original da Dell, se não me engano a placa que veio nele é 128mb
consigo jogar fifa/pes, mas eu queria jogar mesmo esse nba 2k9

mas como não posso gastar muito no momento estou vendo umas na faixa de 150 reais...
essas aqui dariam conta? qual a melhor opção?

512Mb GeForce 8500GT
R$199,00

512Mb GeForce 9400GT
R$215,00
 
hehehe eu sou muito noob pra esse tipo de jogo, eu só gostava de jogar NBA Jam pq só tinham 4 jogares na quadra, esses da NBA que tem mais jogares eu me atrapalho todo, não sei fazer as jogadas.
 
alguém conseguiu resolver o problema de aparecer tela preta no inicio do jogo e ficar só o som de fundo?!???
o fifa 09 ta rodando legal, mas ontem instalei o nba2k9 e não pude jogar! help-me!!!!

Qual a placa de vídeo do teu computador? E já tentou atualizar o driver da mesma? Pode ser que isso resolva.
 
Qual a placa de vídeo do teu computador? E já tentou atualizar o driver da mesma? Pode ser que isso resolva.
não sei qual é a placa, acho que é onboard, deve ser 128mb
é um computador da Dell... eu consigo rodar fifa/pes nele...
não tava querendo gastar só pra jogar nba 2k9, mas to pensando em comprar uma 8500GT ou 9400GT
vou tentar ver a atualização dos drivers quando chegar em casa
 
Mas acaba valendo a pena comprar a VGA, até pq essas não são muito caras....
ha uns 3 anos atrar eu tinha uma TNT2, só jogova Football Manager... comprei uma VGA pra jogar GTR2 e ai comecei a jogar vários outros, inclusive o NBA 2K9 que vale muito a pena comprar...
 
antes de comprar a placa nova vou tentar atualizar o driver da que está lá..
lembro que no Device Manager aparece em Video Adapter 2 entradas Intelblablabla
qual das duas eu seleciono pra atualizar o driver?
 
Sinceramente, se for pra comprar um 8400 ou 9400, é muito melhor economizar um pouco e partir pra uma 8800 ou 9600.
 
Aonde eu baixo o patch 1.1 pro jogo?

Procurei mas não achei.

Alguém ae baixou o patch 1.1? :fun:
 
Sinceramente, se for pra comprar um 8400 ou 9400, é muito melhor economizar um pouco e partir pra uma 8800 ou 9600.


O problema é que ele não tem placa de video... qualquer uma vai ser boa... mas concordo quanto à sua sugestão...

A minha é a 8800 GTS 512
 
ae já fica complicado...
estourando consigo pegar uma 8600GT, acho que é a melhor opção pro meu caso né
 
Pra quem não tem grana sim.... para os jogos q vc curte acho que estará OK, o problema é que sempre queremos mais.... alguns não vão funcionar tão bem ou vai ter de baixar a resolução (provavelmente é o que vc faz no fifa09).
Para vc ter uma ideia com a minha 8800 GTS jogo com graficos no maximo ainda hj...
 
Eu digo que é melhor gastar bem só uma vez do que se arrepender e gastar 2x.

Mas uma 8600GT já deve segurar bem o jogo em uma qualidade aceitável ;)
 
Alguém pode por gentileza me dizer ONDE COMPRAR ESSE JOGO????

ML nem pensar.. Lojas americanas, fnac, submarino, saraiva, nenhuma tem.

Obrigado.
 
Eu digo que é melhor gastar bem só uma vez do que se arrepender e gastar 2x.

Mas uma 8600GT já deve segurar bem o jogo em uma qualidade aceitável ;)
E se segura, tudo HIGH com AA2x e AF no maximo liso.. Aqui com meu gargalo P4 eu jogava tranquilo, imagina nos C2D :evil:
 
Aqui no Brasil acho que só por Steam mesmo.

Não tem no site da Steam.

Como é tópico oficial, poderiam colocar onde se compra os jogos né? Pois se eu não acho pra comprar, qq eu sou obrigado a fazer? Apelar pra pirataria...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo