NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu aq felizmente não tenho problemas de slow com o game. Se esse patch adicionar algumas coisas legais, dai até instalo aq.
 
Esse patch acho que foi liberado apenas no Steam......Talvez seja até pirataria postar ele aqui.....
Fiquei com medo de postar por isso tambem, nao sei se é pirataria.. Caso os moderadores julguem podem apagar meu post :yes:
 
Quem pode me ajudar aí. Tenho o jogo e tenho o adaptador de 4 entradas do controle do Ps1(só uso 2), jogo futebol e vários jogos com ele, mas no NBA 2k9, quando vou abilitar e configurar os controles, não consigo abilitar as teclas, até aparece o nome do meu adaptador, mas quando clico nos mvimentos para definir as teclas, só aparece uma tecla, e essa fica aparecendo em todas opções de movimento que clico.
 
Aqui o jogo esta tão perfeito que se melhorar estraga. Nem vou colocar patch nenhum.
Fechei uma season agora, 44-14. Joguei 2 jogos no playoffs e ja perdi 1, ta mais dificil agora.

25145697qr0.jpg


56499873ux7.jpg


70063217ij4.jpg
 
Fiquei na duvida tb.....Eu fui no fórum da produtora e só tinha o comunicado sem link algum, dizia apenas que tinha sido liberado o Steam.....

Mas ai que tá, como foi liberado só no Steam se nem eles vendem o jogo? pelo menos só vi a demo. Bom, de qualquer forma, o patch melhorou sim, não tem mais lentidão no menu, aqui nao deu travada nenhuma, até acho que o desempenho aumentou.
 
alguém sabe se o controle do xbox360 funciona a vibração?
PS: Instalei o patch aqui e pelo que percebi ainda naun vi nenhuma jogada nova!
 
Que jogaço né?! Peguei esse último patch pra atualizar todos os rosters direitinho(principalmente pela trade Marbury/Iverson) e tô na dinasty direto...melhor impossível! Só não gostei muito do sistema de post-up...tá meio zuado.
De resto,perfeição total!
 
Poxa o jogo parece ser muito bom e bem feito. Instalei aqui, mas deu bug nas texturas....jogadores e platéia ficam "pais de santo" todo de branco hehehe.
Pior que já atualizei o driver da VGA e nada, a minha esperança é com esse patch, vamos ver se resolve.
 
detalhar controles

Olá galera fmz do fórum

acabei de comprar a placa de video e instalei o game, o jogo ta ótimo os dribles, as enterradas e tudo mais. Como já tinha lido neste forum que estamos tendo problemas com os controles de ps2, eu baixei o joytokey e configuro pra jogar com ele. Como o controle de xbox 360 é parecido com o do ps2 alguem poderia me detalhar os controles pra mim configurar corretamente? o de correr qual é?

valewww galera um abraço.
 
Po... acharam outro link pro patch?

PS: to vendo o jogo aqui do Boston vs Orlando Magic na TNT. O narrador da TNT é o mesmo do jogo? :lol: Ta parecendo demais.
 
Baixei e instalei o patch e não teve melhoras no desempenho, apenas acabaram os slowdowns. A movimentação foi pouco alterada quando o jogador vai para o mano-a-mano. Apenas isso mesmo.
 
Po... acharam outro link pro patch?

PS: to vendo o jogo aqui do Boston vs Orlando Magic na TNT. O narrador da TNT é o mesmo do jogo? :lol: Ta parecendo demais.

É isso mesmo cara, é o mesmo narrador sim!, o do Live quem narra eh o Marv Albert ja esse da TNT não sei o nome... alias como vc ta vendo os jogos da TNT americana, ta vendo pela net ou mora fora do Brasil?
 
É isso mesmo cara, é o mesmo narrador sim!, o do Live quem narra eh o Marv Albert ja esse da TNT não sei o nome... alias como vc ta vendo os jogos da TNT americana, ta vendo pela net ou mora fora do Brasil?

Pela Net LOL
 
Galera que ja ta manjando desse jogo ae, instalei ele hoje e pelo amor de Deus, alguem pode me passar uma configuração pra jogar com o teclado, nao to intendendo nada no tutorial que fica mandando apertar B6, LS, por favor aguardo ajuda ae valeeu!
 
O patch conseguiu arrumar a lentidão nos menus

ta perfeito :D
 
Galera que ja ta manjando desse jogo ae, instalei ele hoje e pelo amor de Deus, alguem pode me passar uma configuração pra jogar com o teclado, nao to intendendo nada no tutorial que fica mandando apertar B6, LS, por favor aguardo ajuda ae valeeu!

Ninguem que possa ajudar ?!

To precisando muitão, se nao, não da pra joga =xx
 
Triangulo - Spin
Quadrado - Aremesso
X - Passe
Bola - Cross-over
R1 - Sprint
R2 - Pass-Selection
L1 - Post-uP
L2 - Second Player Controller, ou sei la como chama
Select - Timeout
Start - Pause

Analógico da esquerda ta pra movimentos e o da direita pra aremesso\roubar bola
Direcionais estão para configurar o time em quadrão (substituições, escolher a jogada etc..)
 
Triangulo - Spin
Quadrado - Aremesso
X - Passe
Bola - Cross-over
R1 - Sprint
R2 - Pass-Selection
L1 - Post-uP
L2 - Second Player Controller, ou sei la como chama
Select - Timeout
Start - Pause

Analógico da esquerda ta pra movimentos e o da direita pra aremesso\roubar bola
Direcionais estão para configurar o time em quadrão (substituições, escolher a jogada etc..)


Velho, agradeço pela dica mas to precisando pra TECLADO msmo, porque nao tenho nenhum controle aki com entrada usb =xx
Se souber para teclado peço que poste ae valeu ?
 
Galera, o jogo é ótimo, excelente mas to estranhando uma coisa.
Tem horas nas cut-scenes que parecem q os jogadores ficam acelerados, correm q nem uns malucos e de repente param. Isso é bug ou o jogo tem esse defeitinho mesmo?
E o controle do play 2 tem botão pra todas as funcionalidades do jogo?
 
Velho, agradeço pela dica mas to precisando pra TECLADO msmo, porque nao tenho nenhum controle aki com entrada usb =xx
Se souber para teclado peço que poste ae valeu ?

Ninguem aindaa ?!

oloooko ..nao da pra jogar sem ter controle msmo ? =x
 
Gostaria de obter a ajuda dos colegas para saber como faço para jogar com Michael Jordan. Tenho que criar um jogador com as características dele? Que características seriam, em que seção do jogo posso criar um jogador? Desde já, obrigado. Abraço.
 
É para jogar com o Jordan, só criando mesmo, mas nem senti falta dele, sóde jogar com o Kobe, já estou satisfeito!
 
Para quem esta em duvida em baxar o patch oficial, baixem vale a pena melhora os movimentos dos rosters e melhoro o desempenho !!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo