NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

A minha configuração é igual a citada no post anterior, estou rodando no ultra high a 30fps, tem como aumentar isso mantendo o ultra high?!?!? E qtos fps vcs jogam???
 
No MÀXIMO acredito que não, mais é por conta da placa de vídeo, você conseguirá chegar bem próximo configurando algumas coisas, diminuindo outras.

:wave:
Sera q roda bem com essa configuração?
e a velocidade processador é 2.5Ghz.
Processador: intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 MB, GeForce 8600
Com os detalhes dos players ultra high, torcida medium, os players do banco de reserva high, textura low ou medium, e o reflexo da quadra ligado.
Sera que assim roda ???
 
Sera q roda bem com essa configuração?
e a velocidade processador é 2.5Ghz.
Processador: intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 MB, GeForce 8600
Com os detalhes dos players ultra high, torcida medium, os players do banco de reserva high, textura low ou medium, e o reflexo da quadra ligado.
Sera que assim roda ???
Qual a resolução que você joga ?

Como não sei a resolução, vou me basear seu PC, eu colocaria assim:

Players High, torcida medium, players do banco high, textura medium, reflexo de quadra ligado.
 
Cara coloca 1024x768 com tudo no HIGH (inclusive filtros, eu uso aqui AA 2x e AF 8x) que vai fluir legal, eu rodo assim com meu P4 :evil::fun:
Se bobear da até pra arriscar um Ultra High no PLAYERS hehe

Use o driver 180.42, o desempenho fica melhor.. fica a dica!

======================================================================
Presentinho do King pra torcida, triple-double :D
tripleeedj8.jpg
 
Cara coloca 1024x768 com tudo no HIGH (inclusive filtros, eu uso aqui AA 2x e AF 8x) que vai fluir legal, eu rodo assim com meu P4 :evil::fun:
Se bobear da até pra arriscar um Ultra High no PLAYERS hehe

Use o driver 180.42, o desempenho fica melhor.. fica a dica!

======================================================================
Presentinho do King pra torcida, triple-double :D
tripleeedj8.jpg

Kra eu tenho uma Geforce 8600GT, onde posso pegar um driver pra ela, pra melhorar o desempenho pro 2k9????
 
Qual a resolução que você joga ?

Como não sei a resolução, vou me basear seu PC, eu colocaria assim:

Players High, torcida medium, players do banco high, textura medium, reflexo de quadra ligado.

A resulução é 1024x768 bit 60hz:thumbs_up
 
eu mudei me pedido agora meu pc vai vir assim:
-----------------------------------------------
Processador: intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 MB, GeForce 9500 ddr3
-----------------------------------------------
Sera que assim vai rodar melhor (MAXIMO) ?
 
eu mudei me pedido agora meu pc vai vir assim:
-----------------------------------------------
Processador: intel Core 2 Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 MB, GeForce 9500 ddr3
-----------------------------------------------
Sera que assim vai rodar melhor (MAXIMO) ?
Boa, já ouvi falar dessa placa de vídeo a 9500, mais sinceramente não sei muito sobre ela. Mais te garanto que é MUITO melhor do que a placa anterior. Deve chegar no máximo ou muito próximo disso. Seu PC tá bom.

:wave:
 
Olha, naum querendo desanimar os que estão loucos para começar a jogar, mas na minha opinião esse jogo é fraco... !!!!


ele foi inovador gráficamente e em algumas outras coisas como por exemplo os replays de cada jogador, mais a jogabilidade está horrivel....

por exemplo, não da pra dar as costas pro defensor e ir empurrando batendo bola, naum tem as passadas q no live de ps vc da com o tringulo.... os movimentos de spin sao sempre os mesmo independentes do jogador, o crosover do ataque eh horrivel, e o sistem de defesa intão nem se fala....

vale a pena conferi, mais eu ja joguei todas as versoes possiveis de nba e esse naum ta nem entre os 3 melhoress... !!:sick:
 
Pelo jeito vc não sabe jogar, nem perto disso. Da pra fazer tudo isso ai, os movimentos não são os mesmo e o sistema de defesa é difícil de entender mas depois que vc pega o jeito fica bem fácil.

Achar que Live é melhor que isso é LOL mesmo.
 
Olha, naum querendo desanimar os que estão loucos para começar a jogar, mas na minha opinião esse jogo é fraco... !!!!


ele foi inovador gráficamente e em algumas outras coisas como por exemplo os replays de cada jogador, mais a jogabilidade está horrivel....

por exemplo, não da pra dar as costas pro defensor e ir empurrando batendo bola, naum tem as passadas q no live de ps vc da com o tringulo.... os movimentos de spin sao sempre os mesmo independentes do jogador, o crosover do ataque eh horrivel, e o sistem de defesa intão nem se fala....

vale a pena conferi, mais eu ja joguei todas as versoes possiveis de nba e esse naum ta nem entre os 3 melhoress... !!:sick:
Como nao? So apertar o botão Post Up.. Aqui no caso é o "Q" :rolleyes:
Ja tentou organizar sua defesa a seu gosto, ao invés de deixar default do game? Tem muita tatica nesse NBA cara, eu chego ficar perdido até :lol:

Sobre os movimentos serem o mesmos, ja viu a diferença dos dunks do Kobe e do Lebron? Cada um tem suas caracteristicas de dunkar diferentes, e convenhamos, fiel a realidade.. Muito bom
Sem falar na mecanica dos jogadores nos arremessos e jumps que varia, um exemplo rápido é o arremesso do Shawn Marion ;D (tudo bem que no Live isso tinha tambem, mas só foi pra exemplificar)
 
os spins moves são todos iguais isso ngm pode negar....

i o movimento de passadas ?

o jogo tem suas coisas boas, mais tem muito oq evolui , sem falar q jogo foi mal adaptado para pc, b11,b10,b8... !!!

cara, eu n gosto de fica arrumando minha defesa toda jogada e também escolher jogadas no ataque, por exemplo , em vários jogos as movimentaçoes vao acontecendo automaticamente, vc só precisa ler e fazer a jogada rola.... !!!

eu não achei o jogo péssimo, mais calma vcs estão falando como se fosse o lançamento de 2008... !!!!!
 
Realmente, o que eu nao gostei foi essa adaptacao que fizeram, nao da pra entender nada.. Mas a parte da jogabilidade ao meu ver, ta bem realistica.. talvez demorem mais algumas versões pra ficar 95% parecido do que é o basquete americano mais precisamente a NBA

Eu só achei injusta a comparação com o Live, que pra mim deixa de ser um simulador, é puro arcade..
Lembrando que jogava antes de sair o 2k9, e era um bom jogo sim, mas longe de ser perfeito, principalmente no quesito de simulacao (o melhor Reboteiro (duncan, camby) pegando 6rpg e outras coisas mais!
 
O NBA 2K9 é muito melhor que o NBA LIVE no 2k9 os movimentos são mais reais as bolas de tres é mais dificeis de converter no live se o jogador tem o abilidade de arremeso 80 as bolas de tres sempre caem nem se compara, o 2K9 é o melhor simulador de Basquete que ja joguei.
 
caramba eu joguei o nba live 06, 07 e o 08, e não vi quase nehuma diferença(evolução) entre eles,as caracteristicas pessoais de cada jogador é praticamente nula, a EA é muito preguiçosa...

No 2k9 voçe vê a riqueza tanto nas jogadas quanto nos jogadores, tá de parabens!

p.s.: minha única reclamação é que o juíz demora muito pra te devolver a bola! :D
 
huahuauuha verdade.. ele fica enrolando muito mesmo :lol:
 
alguém sabe como faz aquele "spinling" do kobe bryant? Aquele giro que ele faz pra traz quando vai dar o arremesso.
 
Ai galera desculpa ressuscitar o tópico mais ocorreu uma coisa louca aqui, o game simplesmente roda a 7fps ou menos!!!
Eu ja vou avisando minha verão é a genérica poderia ser isso, nem consegui entrar nas partidas, fica muito lento, nem configurar consegui, será que é por conta da versão genérica?

Abraço
 
Parece que vc tem que desplugar e plugar de volta o teclado USB, dai a queda de fps desaparece.
 
Olha, desculpa se parecer pergunta estúpida mas, como eu crio um personagem igual ao Michael Jordan e mudo a cor do uniforme etc e coloco ele no Bulls? Grato desde ja.
 
Entra no options creat player, depois clica nele e vai em transfer e tals...

Exatamente, faz assim::snap:

nba2k92008-11-3018-31-24-32.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo