NBA 2k9 - [ TÓPICO OFICIAL ]

concordo com o amigo acima, seria muito bom que nos tópicos oficiais tivesse como adquirir o jogo original...
 
só falta o multiplayer pra esse jogo ser perfeito!
 
É verdade só faltou isso, ah se tivese, auehuahe....quam sabe no próximo.
 
Tomara que o 2k10 tenha Multi mesmo, jogasso!
 
Bah muito bom esse jogo, começei a jogar a pouco tempo e ainda estou pegando o jeito.
 
Jogo muito real!!!
 

Attachments

  • james2545.jpg
    james2545.jpg
    87.8 KB · Visitas: 225
Tem sim é so fazer fácil, olha ele ai. :D

nba2k92008-12-0622-37-45-45.jpg


Li em um fórum (num sei se é verdade), q para aparecer o jordan vc deve acertar 8 perguntas daquelas seguidas q aparecem antes dos jogos, alguém consegue, rsrsrs.
 
Magic Johnson??? Larry Bird??? Scott Pippen?? Charles Barkley???
 
Magic Johnson e Larry Bird tem nos times 80's All-Star

joguei com os 80's ontem mas quem deu show foi o Isiah Thomas

Pippen, Barkley acho que não tem...
eu queria incluir o Shawn Kemp também

ps: ô joguinho difícil no teclado... ainda to testando diferentes teclas mas ta complicado achar algo que fique bom
 
Assim:

D-turbo / F-roubo / G-arremesso / T-postup / V-drible / P-pause / O-timeout / ESPAÇO-passe / R-Y-H-não lembro(sei lá não uso) / 2-Chama a jogada adiconando a ele uma tecla.

Acho q é isso
 
Como acho esses all-stars antigos???? putz... fui direto pro Association....

estou com uma dúvida.... onde posso renovar os contratos dos meus jogadores??? Só no final da temporada???
Achei muito complicado os menus do jogo....

Outra coisa, se no meu jogo cada quarto tem 4 minutos, tem como fazer com que os outros jogos da liga, sem ser u meu tenham apenas 4 minutos tb??
A unica coisa q encontrei é q,caso eu queira simular o jogo do meu time, ele tenha 12 min igual aos que só tem o CPU jogando....
 
Estou com um problema na parte gráfica do game, estou jogando com tudo no maximo e em alguns jogadores, o hair (cabelo) nao esta legal, as vezes fica desconfigurado. O que pode ser?
 
Como acho esses all-stars antigos???? putz... fui direto pro Association....

estou com uma dúvida.... onde posso renovar os contratos dos meus jogadores??? Só no final da temporada???
Achei muito complicado os menus do jogo....

Outra coisa, se no meu jogo cada quarto tem 4 minutos, tem como fazer com que os outros jogos da liga, sem ser u meu tenham apenas 4 minutos tb??
A unica coisa q encontrei é q,caso eu queira simular o jogo do meu time, ele tenha 12 min igual aos que só tem o CPU jogando....

Os contratos só no fim, perto do fim da temporada ou quando estiver expirando.

Essa parte de tempo de simulação e talz tem que configurar antes de começar a temporada, não tenho certeza se dá pra alterar durante uma.

E sim, os menus são meio confusos no inicio mesmo.
 
Tem uma opção de escolher quanto tempo terá os "simulation games", mas pelos resultados dos jogos, só levam em conta os do meu time, caso eu queira simular....tipo os do meu time terminam em 50 pontos e os do CPU em 100.... Apesar de eu estar bem na temporada, não eve nenhum jogador meu no All Star ou entre os melhores pq meus jogos terminam com pontuação mais baixa, em função do tempo de jogo.....

Estava jogando ontem e faltando uns 2 minutos pra terminar o jogo, rou bei a bola e a bola ficou no chão.... nenhum jogador pegava a bola e tive de esperar o tempo acabar..... ja acointeceu isso com alguem??
Outro bug que encontrei, fiz uma partida que o time adversario ganhou a bola ao alto no início da partida e eles iniciaram os 4 quartos do jogo....
 
Estou tendo problemas com o cabelo e alguns jogadores, principalmente aqueles q tem os cabelos cumpridos, tem uns q ficam parecendo que estao usando um "veu" ou uma "telinha" na cabeça, mas alguem com esse problema? Ah, tenho uma Hd 4850
 
olá galera, instalei o jogo ne minha máquina, roda lisinho, porém ñ consigo configurar meu controle, tenho um padrão, BAK. Em outros logos roda legal, mas no NBA 2K9 nada, os botões funcionam, porém o direcional não move o jogador. Gostaria q vcs me falassem oq fazer, obrigado.
 
Estou com o seguinte problema no jogo... Quando faco cesta ou o time adversario faz, o jogo nao para como deveria, posso fazer a cesta e pegar o rebote...
Nao alterei a configuracao normal do jogo, apenas mudei a dificuldade. E esse problema apareceu do nada, apos eu terminar um jogo (no qual o jogo parava apos as cestas).
Tenho uma association salva anteriormente ao problema, olhei as configuracoes dela e estao iguais as principais do game.
Se alguem puder me ajudar com essa duvida, por favor ajude.
 
Estou tendo problemas com o cabelo e alguns jogadores, principalmente aqueles q tem os cabelos cumpridos, tem uns q ficam parecendo que estao usando um "veu" ou uma "telinha" na cabeça, mas alguem com esse problema? Ah, tenho uma Hd 4850

Tenho o mesmo problema, mas achei que era normal.
Como será que se resolve isto :ranting3:
 
esse jogo não aceita adaptador do PSP? Coloquei o meu aqui com adaptador USB e não configura nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo