• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NBA2k15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem eu dei uma olhada para ver como estava a do processador mais não reparei na temp da GPU .

Aqui está rodando normal sem travar, como não joguei antes dos patch não dizer se eram eles que faziam travar o jogo.

Aproveitei e add a galera para jogarmos.

Mas qual vc usa? Msi afterburner ou Evga precision?

Eu particularmente gosto do msi afternurner, mas só desinstalei por causa destas travadas quando lançou o jogo.
 
Mas qual vc usa? Msi afterburner ou Evga precision?

Eu particularmente gosto do msi afternurner, mas só desinstalei por causa destas travadas quando lançou o jogo.

o problema nao ta no afterburn, ta naquele rivatuner q ele instala junto. desinstalei só ele e o afterburn ta funcionando normal aqui
 
Mas qual vc usa? Msi afterburner ou Evga precision?

Eu particularmente gosto do msi afternurner, mas só desinstalei por causa destas travadas quando lançou o jogo.


o problema nao ta no afterburn, ta naquele rivatuner q ele instala junto. desinstalei só ele e o afterburn ta funcionando normal aqui

Então uso o MSI, o Riva tuner está instalado normal aqui e não mexi em nenhuma configuração deles.


O jogo está rodando bem com os gráficos no full, hoje vou monitorar a temperatura.
 
Fala galera, beleza?!

Estou com um problema chato aqui. :trollfail:
Sempre costumo mudar a resolução do jogo, ate´para gravar e tal.
E hoje fui mudar de novo, mas esqueci de mudar os Hz do vídeo, ou seja, acabou ficando 120Hz.
Agora que eu tento entrar no jogo, ele fica só naquela mensagem que fica flutuando na tela, falando para mudar para configuração recomendada, só que o jogo não entra para mudar. :damn:

Alguém sabe se dar para forçar o jogo abrir em janela, ou forçar a resolução fora do jogo? :feelbad:
 
Fala galera, beleza?!

Estou com um problema chato aqui. :trollfail:
Sempre costumo mudar a resolução do jogo, ate´para gravar e tal.
E hoje fui mudar de novo, mas esqueci de mudar os Hz do vídeo, ou seja, acabou ficando 120Hz.
Agora que eu tento entrar no jogo, ele fica só naquela mensagem que fica flutuando na tela, falando para mudar para configuração recomendada, só que o jogo não entra para mudar. :damn:

Alguém sabe se dar para forçar o jogo abrir em janela, ou forçar a resolução fora do jogo? :feelbad:

Eu estou no trabalho não tem como eu confirmar, mas se for igual aos antigos os arquivos de configuração ficam na pasta
Nome do usuario >app data>roaming>2k sports> nba 2k15 .
 
é isso ai mesmo, fui comparar meus status total da temporada com outros rookies e ta bem abaixo do que eles, apesar da media estar maior tenho bem menos jogos :/

Pois é, meu caso é o mesmo, falta uns 15 jogos pros offs, e tenho só 20 jogos, e nesses 20, minha média é 15,9ppg(pontos) e 9,3rpg (repotes) e 5,3apg (assistências), o que me deixa em primeiro naquela lista das estatísticas dos rookies, problema que na corrida, sequer sou citado, devido a esse numero baixo de jogos, por isso respondi a você com essa certeza hehe.

Mas a história em si, eu curti bastante, acho bacana isso, não ser draftado, acho que torna ainda mais real, sei lá, foi uma inovação bacana.
 
consegui lockdown defender :fuckyeah::freddy::muchwin:
 
Cansei das simulações ridículas desse jogo. Eu com média de 20 pontos por jogo, simulo uns joguinhos o player faz 5, 6 pontos, acaba com as minhas médias.Por isso decidi que vou começar uma carreira e não vou simular jogo nenhum, nenhum mesmo. Tirei o Smith, Jennings e Monroe do Pistons e comecei uma carreira com o Pistão da Massa (pra variar). 22 jogos até agora, 6-16. O GM trocou nossa escolha de Draft de 2017 por Thomas Robinson. Eu gostei, agora é Robinson e Drummond no garrrafão insane hehehe. Pra variar, estou passando raiva com Stuckey e Datome, mas já era esperado.
 
o problema nao ta no afterburn, ta naquele rivatuner q ele instala junto. desinstalei só ele e o afterburn ta funcionando normal aqui

Ah entendi, mas sempre achei que o afterburner só funcionava com o rivatuner.
------------
Então uso o MSI, o Riva tuner está instalado normal aqui e não mexi em nenhuma configuração deles.


O jogo está rodando bem com os gráficos no full, hoje vou monitorar a temperatura.

Vou testa-lo agora, valeu...
 
FAF3B62BECB9FFD9F139819E2DE8859AC9792062
 
Ontem instalei o afterburner aqui, mas fica "bugado" o som (muito baixo)...como o Fera Nenem falou, desinstalei apenas o riva turner e voltou ao normal. Porém perde a função de acompanhar as temperaturas em jogo. Vou acabar voltando para o evga precision, q pelo menos nos outros jogos dá pra acompanhar sem problema.
 
To achando a dificuldade muito boa, jogo o my player desde o 2k10 e a dificuldade HOF era insana pq o seus companheiros eram umas lesmas, e o vc carregava o time nas costas, nesse só me lembro de 1 surra, o resto foram jogos apertados.

to jogando de Center, fiz um jogo com 26 pontos e 26 rebotes, até o Rodman mandou msg :muchwin:
 
To achando a dificuldade muito boa, jogo o my player desde o 2k10 e a dificuldade HOF era insana pq o seus companheiros eram umas lesmas, e o vc carregava o time nas costas, nesse só me lembro de 1 surra, o resto foram jogos apertados.

to jogando de Center, fiz um jogo com 26 pontos e 26 rebotes, até o Rodman mandou msg :muchwin:

Sou SF, mas consegui vaga de titular como PF em Houston, e peguei 28 rebotes e recebi a mensagem dele também, muito bacana isso, e ele todo metido hehe'...Muito bacana essa interação.
 
eu peguei o patrocinio da adidas, ai fica tudo liberado :awesome:

Demorou pra pegar esse patrocínio? Estou na segunda rodada dos playoffs e até agora nenhum patrocínio :forever:
 
Demorou pra pegar esse patrocínio? Estou na segunda rodada dos playoffs e até agora nenhum patrocínio :forever:

se eu bem me lembro foi perto do all star weekend da segunda temporada
 
bom dia galera!!!! gostaria de saber se no my career de vocês está funcionando aquela vinheta que coloca quando faz alguma jogada, por exemplo cesta de três ai coloca um som quando acerta e assim por diante....... O meu aqui não está funcionando alguma dica para concerta isto!!!!!!!!obrigado......
 
Alguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo