• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed: Hot Pursuit - [ TÓPICO OFICIAL ]

Me digam uma coisa, é sério isso mesmo de não ter opção de câmbio manual?

Me falem que isso não é verdade...

Ninguém?

Eu estou pensando em comprar, mas antes tenho que testar à moda conhecida de muitos.

Mas se não tiver opção de câmbio manual, será um big ultra fail da EA e prefiro ficar com o bom e saudoso NFS HP2 que está instalado no meu PC, também roda a 60 cravados sem queda! :fun:

Será que nos modos de MP tem como sorrer um amigo sendo polícia e o outro um racer?
 
Ninguém?

Eu estou pensando em comprar, mas antes tenho que testar à moda conhecida de muitos.

Mas se não tiver opção de câmbio manual, será um big ultra fail da EA e prefiro ficar com o bom e saudoso NFS HP2 que está instalado no meu PC, também roda a 60 cravados sem queda! :fun:

Será que nos modos de MP tem como sorrer um amigo sendo polícia e o outro um racer?


Olha, não quero te desanimar, mas eu não vi nenhuma opção de cambio manual no jogo não.

Fui la em "controls" e geralmente tem as opções shuft up e shift down la, e realmente não tem nada lá nesse sentido.

Pode estar em outro lugar essa opção, talvez, mas eu realmente não vi nada.
 
Sim, pre-order já existe mesmo. Mas o que tá em pre-order, teoricamente, ainda não foi lançado.
 
como esta a trilha sonora?

porque eu vi o video do zonda ali, tocando uma musica fuderosticamente foda... ao estilo antigo offspring... achei duca!
 
O pessoal que esta jogando o jogo agora o conseguiu por meio de rotas, digamos, alternativas.

Não posso falar mais do que isso.
 
Igual Split/Second poxa, isso eh meio chato
mas melhor n tirar conclusoes antes de jogar

bom pelo menos o game não eh travado a 30 fps.
 
(...)

Uma notícia boa mesmo é q o NFS Shift 2 já está em produção nas mãos da Slightly Mad Studios.

Notícia fantástica. Hoje NFS está dividido em duas "franquias", duas escolas, uma mais arcade voltada para o público casual e uma segunda mais real, melhor acabada e mais fiel à realidade.

Sou fã de SHIFT, mas provavelmente gastarei algumas horas neste novo NFS. Porém tem que ficar claro que são jogos completamente diferentes, este e o produzido pela SMS, a única coisa que compartilham é o título, as semelhanças param por aí.

As vezes pode acontecer do sujeito que jogou SHIFT ir "seco" neste HP e ter uma grande decepção, não que o jogo seja ruim, mas sim a diferença entre o estilo de jogo.

Eu joguei NFS do 1° até o Porche, adorava cada versão, no HP2 já não gostei muito. Depois só vieram bombas, voltei à apreciar um NFS em "SHIFT", mas parece que este Hot Pursuit trouxe alguma coisa daqueles primeiros NFS em que nos divertíamos em belas estradas, quem sabe deixou de ser uma bomba.
 
Última edição:
so espero que este jogo não seja mais um fracasso, eu acho que a EA deveria pedir umas dicas para codemaster de como se fazer um bom jogo de corrida.
 
como está funcionando o MP?
 
so espero que este jogo não seja mais um fracasso, eu acho que a EA deveria pedir umas dicas para codemaster de como se fazer um bom jogo de corrida.

Concordaria 100% com você em relação à codemasters antes do F1. Depois do F1,concordo 90%, porque Dirt e Dirt 2 junto com GRID são realmente lindos e

eu tenho eles aqui com gosto!
 
Vou comprar pela EA Store e posto minhas opiniões! :)
 
Ninguém vai dar as impressões do multiplayer? :/

Também estou aguardando que postem algumas SS, para a gente ver como ficou, os modos, conexão(se é igual ao Shift por exemplo).

O Calves bem que poderia soltar essa SS, poís foi o 1º a abrir o tópico.

ou os outros que estão rodando o jogo, não tiveram curiosidade de olhar o MP? estou na expectativa de saber como ficou.
 
O Até onde eu sei o jogo já tá funcionando heim galera...

e é verdade que o AA só funciona se ativado pelo driver?


abraços
 
O Até onde eu sei o jogo já tá funcionando heim galera...

e é verdade que o AA só funciona se ativado pelo driver?


abraços

é, so pelo driver, me cortei ja :lol:
 
Pelo que andei lendo, de igual ao Need for Speed: Hot Pursuit de 2002 so o nome, fala serio sem manual (o jogo tem Ferrari, Corvette, Porsche, Lamborghini's etc? que logica tem em jogar com estes carros se voçê não pode esticar as marchas e nem sentir eles nas curvas que RIDICULO) curvas em drift so de virar o carro AAAAFFFFFF, e uma ofença ao jogo de 2002. pra quem nunca jogo o antigo pode ate ser um jogo muito bom. mas para mim que esperava um NSF dos tempos de PS1,2 sem sequer jogar ja esto desapontado, pra mim e um Burnalt sei la como se escreve essa jossa, de carros de marca. pelo menos o jogo e lindo e leve parece ser bem divertido mas sem AA:eek:, eita aninho amargo em jogos de corrida.
 
Última edição:
pelo jeito vou gostar do jogo, prefiro corrida mais arcade mesmo, mesmo os simuladores eu sempre coloco o modo mais arcade possivel, pois n ão curto muito simulador, prefiro voar pelo mapa sem precisar me estressar muito...vou conferir esse ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo