Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora o KabumDa pira :lol2:
Chego ontem. Já que não da pra joga direito no PC, jogo na caixa mesmo.

http://img837.imageshack.us/img837/747/dsc05933m.jpg
Cara, vc tá com uma caixa X e tá preocupado em jogar o NFS...:seferrou:

Eu comprei um Xbox em Novembro, e um Forza Horizon e descobri o pq as pessoas reclamam tanto de NFS!!!!
E ganhei de natal o Midnight Club LA Complet Edition
enquanto eu jogo MCLA fico lembrando do pessoal q quer um NFS Underground 3 e pensando...
nunca que um Underground 3 vai superar o MCLA, nunca!!!!! E agora q vai vim o MC5:challenge:

:lol2:Fui!
 
O MP é só para tu jogar as corridas do single online com outras pessoas, fora isto não tem nada de inovador nem conquistas... Eu fiquei decepcionado com a qualidade do MP, esperava bem mai.... afinal eu cai nas graças do marketing NFSMW. Continuo jogando, mas não com tanta frequencia por que minha internet tá uma bosta.... mas cara, como sinto falta da perseguição dos policiais online (NFSHP).
 
Meu Ultimate Speed Pack simplesmente "sumiu"...alguém está tendo esse problema?
 
Eu também comprei o Speed Pack mas alguns carros quando vou pegar entra na conta da Origin como se fosse pra comprar, como o Bugatti.
Esse carro não faz parte do pacote ou é esse erro também?
 
Eu também comprei o Speed Pack mas alguns carros quando vou pegar entra na conta da Origin como se fosse pra comprar, como o Bugatti.
Esse carro não faz parte do pacote ou é esse erro também?

Eu comprei o pack , usei por dias com todos os carros; quando foi ontem tinham sumido do EasyDrive e ao encontrá-los pela cidade, não podia pegá-los :(
 
Vocês sabem o motivo da pasta Criterio games > NFS Most Wanted > Snapshot e dreamshot criada dentro da pasta de documentos?
A primeira vez que vi até pensei que o jogo tivesse um photo mode.
Faz falta.
 
Última edição:
Mas que hell está acontecendo com esses carros do Speed Pack? É a segunda vez que sumiram da minha lista.
Já desinstalei e reinstalei o jogo, reparei a instalação e nada deles aparecerem. Não constam no easy drive.
PQP, EA tá de palhaçada, só pode.

:damn:
 
Mas que hell está acontecendo com esses carros do Speed Pack? É a segunda vez que sumiram da minha lista.
Já desinstalei e reinstalei o jogo, reparei a instalação e nada deles aparecerem. Não constam no easy drive.
PQP, EA tá de palhaçada, só pode.

:damn:
 
O suporte da EA como sempre péssimo.. desisto de investir nos games "deles". E a porcaria do Origin só dando problema...
 
liberado o patch 1.04

com isso o maldito bug 30-60fps foi corrigido.....agora ta rodando mais liso que bumbum de nenem :coolface:

de fato, melhorou absurdamente.. agora roda lisinho.. nem slow da na cidade.. e agora ate coloqueoi tudo no máximo. ate aquele VFX... e continuou lisinho :)
 
de fato, melhorou absurdamente.. agora roda lisinho.. nem slow da na cidade.. e agora ate coloqueoi tudo no máximo. ate aquele VFX... e continuou lisinho :)

parabens para criterion games, 4 patchs para corrigir inumeros problemas........esse ultimo então deixou o game redondinho.

espero que lancem mais Dlcs, pois o game é muito divertido.
 
continuo sem conseguir entrar no modo multi... fica no loop
 
Ficou muito boa a performance agora, finalmente. Ainda há quedas, mas não chega mais a atrapalhar a jogabilidade.

Onde está o SRT Charger? Lembro de ter achado na versão jack, mas legalizei e não consegui mais. :feelbad:
 
Não consigo rodar o game em full hd 1920x1080.

Alguém tá conseguindo?
 
Aqui ta rodando tranquilo nessa resolução.

Então, aqui consigo colocar nessa resolução, mas o game não fica em tela cheia, fica com umas bordas pretas em volta da tela e ainda meio tremido.:feelbad:

Se colocar em 1680x1050 fica perfeito ou em 1920x1080 mais em modo janela.
 
Última edição:
Dê uma fuçada naquela opção de video que regula as bordas da imagem, talvez possa ser isso.
 
Dê uma fuçada naquela opção de video que regula as bordas da imagem, talvez possa ser isso.

Não consegui mesmo.

Mas fiquei jogando em modo janela mesmo.

É imprenssão minha ou esse need é arcade ao extremo.

Sério mesmo... Achei muuuuuuito arcade.
 
Não consegui mesmo.

Mas fiquei jogando em modo janela mesmo.

É imprenssão minha ou esse need é arcade ao extremo.

Sério mesmo... Achei muuuuuuito arcade.

Alt + Enter :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo