Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ôpa! Atualização nova pro NFSMW, bóra ver pra baixar... :vish:


<quando vejo>
FdmgMz0.png


:mas:

É, acho que meu PC terá de ficar a noite inteira acordado. :D
 
R$65,00(sessenta e cinco pilas) o pack de DLC's :cat:...sai mais caro que o próprio jogo quando comprei. Desanimei por enquanto, demasiadamente caro :damn:
 
Eu estou querendo comprar o DLC Ultimate Speed Pack (R$ 19,90) há um bom tempo. Será minha compra certa nos próximos 2 meses.

Daí, agora que liberaram mais esses 3 "grandes" DLC eu quero, também, o Velocidade Terminal e o Heróis do Cinema.
Comprando apenas esses 3 (Ultimate Speed Pack, Velocidade Terminal e Heróis do Cinema) fica em R$ 84,70.
Então fui ver que se eu pegar o Conjunto DLC de Luxo (que inclui o Velocidade Terminal, Heróis do Cinema e Heróis da Velocidade) MAIS o Ultimate Speed Pack, ficará em R$ 84,80.

AUAhUHAhAHu, tô rindo litros aqui, vou comprar tudo esses 4 DLC, é o melhor negócio!

MAS, agora fiquei na dúvida: esses 4 DLC ou Tom Raider na STEAM (R$ 84,99)?
 
Eu estou querendo comprar o DLC Ultimate Speed Pack (R$ 19,90) há um bom tempo. Será minha compra certa nos próximos 2 meses.

Daí, agora que liberaram mais esses 3 "grandes" DLC eu quero, também, o Velocidade Terminal e o Heróis do Cinema.
Comprando apenas esses 3 (Ultimate Speed Pack, Velocidade Terminal e Heróis do Cinema) fica em R$ 84,70.
Então fui ver que se eu pegar o Conjunto DLC de Luxo (que inclui o Velocidade Terminal, Heróis do Cinema e Heróis da Velocidade) MAIS o Ultimate Speed Pack, ficará em R$ 84,80.

AUAhUHAhAHu, tô rindo litros aqui, vou comprar tudo esses 4 DLC, é o melhor negócio!

MAS, agora fiquei na dúvida: esses 4 DLC ou Tom Raider na STEAM (R$ 84,99)?

cara eu gosto muito desse need, mas é melhor comprar Tomb raider ( uma obra prima )............daqui a 1 mês os dlcs do need cai pela metade ( promoção ).... é só ficar de olho.
 
tá loco, cada vez mais os preços são mais altos... negócio é pegar a grana e viajar :haha:
 
Ôpa! Atualização nova pro NFSMW, bóra ver pra baixar... :vish:


É, acho que meu PC terá de ficar a noite inteira acordado. :D


apartir de 1 hora da manhã o download fica bem rapido...........

tenho observado a velocidade de download no origin ja algum tempo.......de 0:40 ate + ou - 7:30 da manhã o download é bem rapido......depois disso fica uma bosta.......a impressão que da é que a propria EA ta limitando o download aqui no brasil...........tem alguma treta ai.
 
apartir de 1 hora da manhã o download fica bem rapido...........

tenho observado a velocidade de download no origin ja algum tempo.......de 0:40 ate + ou - 7:30 da manhã o download é bem rapido......depois disso fica uma bosta.......a impressão que da é que a propria EA ta limitando o download aqui no brasil...........tem alguma treta ai.
pior que é.. agora o download foi a 1.3MB/s
 
Nossa, tava jogando até agora.
Depois de MUITO tempo a Criterion colocou AA no game, quase tive um treco quando vi. Mas quando liguei, quase tive outro treco, PQP QUE TROÇO MAIS PESADO!!!
Negócio é esperar que concertem isso; até lá, eu continuo sem AA nativo no jogo. :'(
 
Jogaço.. quem kiser joga on dps.. manda mp \o/
 
Nossa, tava jogando até agora.
Depois de MUITO tempo a Criterion colocou AA no game, quase tive um treco quando vi. Mas quando liguei, quase tive outro treco, PQP QUE TROÇO MAIS PESADO!!!
Negócio é esperar que concertem isso; até lá, eu continuo sem AA nativo no jogo. :'(

não tinha nem reparado o AA.........mais o game ficou bonito pacas..........show de bola.
 
Pra quê serviu essa atualização?????

:seferrou:

Instalar as DLCs (que teoricamente são liberadas SE você comprá-las) e incluir um SSAA que está mais mal otimizado que Assassin's Creed III em CPU dual core...
 
alguma boa alma up o savegame com os 15 carros das DLC´s abertos ;) (adquiridos)
essas 3 dlc´s sao mto foda.. fora q ficou melhor o game... mais leve... Tirando o lance do AA se botar 4X arria o pc auhehuae :haha:

ps. pode ser so alguns carrinhos do dlc jata valendo :)
ps. tem tb a nova area la de drift... ;D
 
Queria comprar os DLCs, mas vou esperar um desconto. Muito caro por pouco conteúdo, mas irei comprar, esse jogo ficou MUITO bom.
 
mto massa o aeroporto novoo.. os carros tb.. a e pra quem ta com problema de

velocidade lenta no ORIGIN>

Testei aki e analisei as conexoes.. o problema eh o seguinte.. muitos usuarios

conectam no servidor com latencia alta.. oq causa a lentidão .. eu pulei de 300k/s

p/ 1.7 MB/s fechando e reabrindo o origin (umas 5x no total.. ate ele conectar no

servidor q veio rapido aqui... ip :
Origin.exe 3500 TCP

62117 200.216.8.35 http ESTABLISHED
nH0BpWC.jpg

aeroporto >
frSleRg.jpg

o1bS6S3.jpg

eHku9mO.jpg

IX0H5fl.jpg
 
mto massa o aeroporto novoo.. os carros tb.. a e pra quem ta com problema de

velocidade lenta no ORIGIN>

Testei aki e analisei as conexoes.. o problema eh o seguinte.. muitos usuarios

conectam no servidor com latencia alta.. oq causa a lentidão .. eu pulei de 300k/s

p/ 1.7 MB/s fechando e reabrindo o origin (umas 5x no total.. ate ele conectar no

servidor q veio rapido aqui... ip :
Muito louco mesmo! E esse AA realmente ficou bonito (mas é pesadinho...). Deu um gás novo no jogo!
 
Vou pegar esse jogo no gift do SC.

Compensa mais online ou single? Ou é tudo junto?

uhahuauhauh
 
estava bem feliz indo ver como ficou o aeroporto quando...:damn::damn::damn::damn::damn:
9aunPz3.jpg
 
Vou pegar esse jogo no gift do SC.

Compensa mais online ou single? Ou é tudo junto?

uhahuauhauh

Eu tô jogando só single, tem muito carro pra aproveitar.
Mas os pontos que você vai fazendo no single (SP - Speed Points) liberam carros e acessórios no munti.
 
Vou pegar esse jogo no gift do SC.

Compensa mais online ou single? Ou é tudo junto?

uhahuauhauh

Tu e mais um lote de pessoas vão pegar esse jogo por causa do SimCity!!!:bwahaha::bwahaha:

Eu sou 1 deles!!:coolface:

Vou treinar um pouco offline e depois vou partir pro multi!

Eu tô jogando só single, tem muito carro pra aproveitar.
Mas os pontos que você vai fazendo no single (SP - Speed Points) liberam carros e acessórios no munti.

Obrigado pela informação!! Muito útil!!
 
Peguei o jogo no gift do sim city também, pelo visto fiz a coisa certa. Bora fifeiros :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo