Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou pegar esse jogo no gift do SC.

Compensa mais online ou single? Ou é tudo junto?

uhahuauhauh

O modo single não tem muito desafio não. Zerei a um bom tempo.
As corridas são bem bacanas, mas esqueça tudo do primeiro MW.
Aquela blacklist agora vc alcança por SP Points. Então, é só ganhar corridas, andar no open world fazendo umas barbaridades que vc chega no proximo da lista.

O que eu curti foi a customização dos carros on the fly. Somente com o analogico digital.
O ruim é que a customização é só fisica (motorização, dirigibilidade) e não estetica.

Sobre o multi não posso opinar. Vc deve saber porque.
 
O modo single não tem muito desafio não. Zerei a um bom tempo.
As corridas são bem bacanas, mas esqueça tudo do primeiro MW.
Aquela blacklist agora vc alcança por SP Points. Então, é só ganhar corridas, andar no open world fazendo umas barbaridades que vc chega no proximo da lista.

O que eu curti foi a customização dos carros on the fly. Somente com o analogico digital.
O ruim é que a customização é só fisica (motorização, dirigibilidade) e não estetica.

Sobre o multi não posso opinar. Vc deve saber porque.
Que game é esse?:hmm:
 
Posso opinar sobre o MP: achei MUITO legal. É loucura total, só destruição, uahauhaahhau!!!!
E ganha os SP MUITO rápido, achei empolgante!

E sobre a blacklist, ahahaha, é só pra conseguir os carros mesmo. Consegui juntar 1.000.000 de SP correndo só com 3~4 carros e jogando 2 horas de MP.

Enfim, sou viciado em NFSMW, gostei da grande maioria, inclusive desse aí e recomendo.
 
Posso opinar sobre o MP: achei MUITO legal. É loucura total, só destruição, uahauhaahhau!!!!
E ganha os SP MUITO rápido, achei empolgante!

E sobre a blacklist, ahahaha, é só pra conseguir os carros mesmo. Consegui juntar 1.000.000 de SP correndo só com 3~4 carros e jogando 2 horas de MP.

Enfim, sou viciado em NFSMW, gostei da grande maioria, inclusive desse aí e recomendo.

eh mto massa msm..ate 12 users na secao e so zuera huaeae top!
 
Se o origin permitisse eu jogava toda hora.. mas afinal, para que serve os SP no modo multiplayer? estou com mais de 14kk :haha:
 
Se o origin permitisse eu jogava toda hora.. mas afinal, para que serve os SP no modo multiplayer? estou com mais de 14kk :haha:

Speed Points.
Eles debloqueiam os carros. Os upgrades você desbloqueia dirigindo eles, igual no modo single (fazendo drift, andando em off-road, usando o nitro, etc).
 
Pessoal, é só aqui ou pra virar o carro é lento mesmo? Tô jogando no teclado.
 
Não tme como mexer na configs do controle nao, deadzone etc?
 
Levei um susto hoje. O jogo fica o tempo todo travado em 30fps e quando vai dar as cutscenes, fica um p*ta lag (mas o som sai normalmente nem os fps caem, são só os filmes mesmo).
Não consegui ajeitar, desinstalei e agora estou fazendo download de novo, do zero, tomara que se ajeite essa bagaça!
 
Pessoal....como falei antes, peguei o jogo por causa do SimCity!

Gostaria de informações sobre o jogo!

Por exemplo, TODOS os carros que encontro eu posso usar?? Eu vi uns carros que pareciam tunados e quando eu apertava "E" ele ia pra tela de download de conteúdo.

Quando estou jogando Single Player, não tem nenhum player andando no mapa não é??? Vi que aparece os melhores tempos de meus amigos nas pistas que corro e tal.

A funçao dos SP é desbloquear carros?? Somente isso??????

O que mais é possível no jogo?? Joguei um pouco ontem e achei muito legal!!!
 
kra se o carro pede pra comprar entao eh pq vc nao tem a dlc (nao comprou)
single eh so vc q aparece.. tem q ir pro modo multi pra mostrar ate 11 nego na secao...
SP eh pra carros sim... e pilotando os carros vc libera os upgrades deles...
 
Travado a 30FPS? Está atualizado? Provavelmente não.

-

Você não pode usar todos os carros, alguns realmente tem que comprar e aí libera in-game. Não há outros players andando pelo mapa quando você não está conectado, e aqueles tempos são de seus amigos do Origin que já passaram por ali ou fizeram algo. Você pode andar no MP com carros que ainda estão bloqueados no SP se não me engano. O SP é como os NFS antigos. Sem história, apenas correr e vencer.

O MP é divertido até. Alguns modos bem simples e arcades. Eu achei um bom jogo.
 
LockTo30... tem essa opcao no arquivo de configuracao do Most wanted.. q trava os fps em 30.. deve ser isso
 
Travado a 30FPS? Está atualizado? Provavelmente não.

-

Você não pode usar todos os carros, alguns realmente tem que comprar e aí libera in-game. Não há outros players andando pelo mapa quando você não está conectado, e aqueles tempos são de seus amigos do Origin que já passaram por ali ou fizeram algo. Você pode andar no MP com carros que ainda estão bloqueados no SP se não me engano. O SP é como os NFS antigos. Sem história, apenas correr e vencer.

O MP é divertido até. Alguns modos bem simples e arcades. Eu achei um bom jogo.

LockTo30... tem essa opcao no arquivo de configuracao do Most wanted.. q trava os fps em 30.. deve ser isso

Não, não é o LockTo30 e o jogo está atualizado sim, versão 1.5.0.
Achei um cara com o MESMO problema que eu no Fórum da EA.
Enfim, desinstalei tudo, baixei de novo e PARECE que resolveu, terei de testar por algumas horas quando tiver tempo.
No último caso, terei de reverter o Catalyst pra uma versão anterior OU terei de esperar mais algum update do jogo. =/
 
Pessoal....como falei antes, peguei o jogo por causa do SimCity!

Gostaria de informações sobre o jogo!

Por exemplo, TODOS os carros que encontro eu posso usar?? Eu vi uns carros que pareciam tunados e quando eu apertava "E" ele ia pra tela de download de conteúdo.

Quando estou jogando Single Player, não tem nenhum player andando no mapa não é??? Vi que aparece os melhores tempos de meus amigos nas pistas que corro e tal.

A funçao dos SP é desbloquear carros?? Somente isso??????

O que mais é possível no jogo?? Joguei um pouco ontem e achei muito legal!!!

O SP não me encheu mt os olhos, como falaram é só corrida, prefiro 10x o SP do TDU2.

Agora, prevejo que o Multi seja mt show! Vou jogar hoje.
Vou sair prejudicado se for pro MP sem abrir carro nenhum? Ou sao equivalentes?

__________________________

Achei meio pesadinho em, jogo de carro sempre consegui jogar tudo no maximo. Nesse tive que baixar um monte de coisa..
É isso mesmo?
 
O SP não me encheu mt os olhos, como falaram é só corrida, prefiro 10x o SP do TDU2.

Agora, prevejo que o Multi seja mt show! Vou jogar hoje.
Vou sair prejudicado se for pro MP sem abrir carro nenhum? Ou sao equivalentes?

__________________________

Achei meio pesadinho em, jogo de carro sempre consegui jogar tudo no maximo. Nesse tive que baixar um monte de coisa..
É isso mesmo?
Não são equivalentes não, talvez sofra um pouco. Mas speed point é MUITO fácil de pegar, jogue um pouco no SP, pegue speed level 20 e vá para o MP.
O jogo é pesadinho porque foi mal "programado" (leia-se portado) para o PC, infelizmente.
 
O SP não me encheu mt os olhos, como falaram é só corrida, prefiro 10x o SP do TDU2.

Agora, prevejo que o Multi seja mt show! Vou jogar hoje.
Vou sair prejudicado se for pro MP sem abrir carro nenhum? Ou sao equivalentes?

Eu achei o jogo legal....mas o modo SP é só correr, correr e correr...acaba cansando!

Vamos ver como vai ser o modo MP!

Você não pode usar todos os carros, alguns realmente tem que comprar e aí libera in-game. Não há outros players andando pelo mapa quando você não está conectado, e aqueles tempos são de seus amigos do Origin que já passaram por ali ou fizeram algo. Você pode andar no MP com carros que ainda estão bloqueados no SP se não me engano. O SP é como os NFS antigos. Sem história, apenas correr e vencer.


O MP é divertido até. Alguns modos bem simples e arcades. Eu achei um bom jogo.

Pena que alguns carros aparecem no jogo mas são travados....só pra ficar com vontade de jogar com eles!:fuuu:

Jogando em MP aparece a galera andando nas ruas??? :hmm:


kra se o carro pede pra comprar entao eh pq vc nao tem a dlc (nao comprou)
single eh so vc q aparece.. tem q ir pro modo multi pra mostrar ate 11 nego na secao...
SP eh pra carros sim... e pilotando os carros vc libera os upgrades deles...

Valew!!

Mas essa seção é só em modos de corrida ou é no mapa mesmo???

Pilotando os carros durante um tempo ou vencendo as corridas???

Pq eu vi que parece que em certas corridas eu tenho que fazer com o carro com ou sem upgrade! É isso mesmo??
 
Peguei esse jogo no free do SimCity!
Tinha no PS3, mas vou jogar no PC agora!

Me add ai pra jogatinas!

Alguem sabe onde arrumo o MOD de camera ?
Vi que da pra deixar bem proxima

Deixar pelo menos no capo ?
:hmm:
 
Última edição:
Peguei esse jogo no free do SimCity!
Tinha no PS3, mas vou jogar no PC agora!

Me add ai pra jogatinas!

Alguem sabe onde arrumo o MOD de camera ?
Vi que da pra deixar bem proxima

Deixar pelo menos no capo ?
:hmm:
Tipo isso?
 

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

NOSSA CARA, VOCÊ É MEU HERÓI VELHO!!!!!
Você e o desenvolvedor desse MOD são, com certeza!!!

Testei aqui e funcionou PERFEITO, seguem ibagens:

BJRpZs6.jpg


WjtwZn0.jpg


foRexjy.jpg
 
Deve ser só aqui que não funciona ???

Coloquei as DLL mas o jogo trava!

:feelbad:

Colocou os arquivos tir.dll, version.dll, views.cam e views.ini direto na pasta do jogo?
Aqui, eu joguei na pasta "E:\Origin\Origin Games\Need for Speed(TM) Most Wanted". Versão do meu jogo é 1.5.
Tenta aí...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo