Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

Origin fica me desconectando que raiva :vader:

Ainda sonho com o dia que o nfsmw for para Steam :megusta:

Mas dai teria que comprar outra key :nooo:
 
Origin fica me desconectando que raiva :vader:

Ainda sonho com o dia que o nfsmw for para Steam :megusta:

Mas dai teria que comprar outra key :nooo:

Eu compraria na hora.
 
Não consigo fazer o jogo rodar a 60 fps. Tá travado em 30 fps. Nada muito ruim, mas queria ver ele rodando no talo.
Aqui tenho uma AMD 6870.
 
Foda que mudei o provedor para a NET VIRTUA e é um lixo.

Acho que vou passar :poker:
 
Comprei o pack :D

É hoje :fap:
 
Assim como em FIFA 13, eu desisto de jogar esse jogo online. :okay:

Vou pro SP...
 
nfs_underground_rumor.jpg


Um possível logotipo do novo título da franquia Need for Speed foi enviado para Egmnow por uma fonte anônima. Segundo a fonte, o próximo NFS será como um reboot de Need for Speed: Underground.

Além disso, um "título de corridas sem aviso prévio" listados no LinkedIn de vários perfis de funcionários da Criterion.
O lançamento é esperado para o final deste ano.
 
:vish:

Se seguir a linha do The Run e desse, talvez com aqueles elementos de tunning (ok, não tem jeito, é a onda mesmo) vai ser um bom jogo.
 
Será? :gaming:

Embora duvido muito, até porque a febre "passou", e duvido muito que trariam um título como esse novamente.
Agora um jogo nos moldes de Forza Horizon ( não joguei, apenas vi vídeos e notícias ) seria muito bom, liberdade na cidade, com uma customização do automóvel relativamente grande a ponto de dois carros de classes distintas competirem entre si seria excelente.
 
:vish:

Se seguir a linha do The Run e desse, talvez com aqueles elementos de tunning (ok, não tem jeito, é a onda mesmo) vai ser um bom jogo.

Qual é a "linha do The Run"?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo