Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não falei nesse termo, mas sim em jogabilidade, em diversão, em elementos gráficos, em trilha sonora. Não disse sobre mundo fechado ou aberto.
 
Lá vem bomba, a EA usando nome de franquia antiga pra vender bem na preorder, e no lançamento todo mundo vendo q é aquela *****..

Desculpem os moralistas, mas o Underground foi na era do tunning, e os contratos com as produtoras hje são bem limitados com relação a personalização de veículos, então já imagino q não teremos toda aquela personalização. E a moda é carrão, acho dificil vermos golf circulando com neon pela cidade =/ (e não vem com o papo "tunning é coisa do passado", pq se não querem fazer reboot dessa era, q usasse outro jogo como o nfs Porshe - na minha opinião o melhor nfs)

Enfim, até hje meu Most Wanted 2012 ta parado. Fui jogar outro dia e q ***** heim, aqueles 30 frames continuam enchendo o saco aqui.
 
Most Wanted 2012 e travado em 30 FPS? igual a Need for Speed The Run? :facepalm: mas que porcaria
 
Most Wanted 2012 e travado em 30 FPS? igual a Need for Speed The Run? :facepalm: mas que porcaria

Não, não é.
O que acontece é que o game tem muitas quedas bruscas de FPS; uma hora estou correndo a 300Km/h numa rodovia e quando dobro à direita os frames caem para 30~40fps e nessa caída percebe-se a travada na imagem, algo parecido com isso.
Eu prefiro deixar bloqueado a 30fps para não acontecer isso, dá para jogar de boa.

É possível desativar o v-sync também, dá uma boa aumentada no fps médio mas dá um Screen tearing DO DEMÔNHO!

O game é mal portado para PC sim, infelizmente. Mas ME PARECEU melhor programado que o The Run.

Mais informações aqui.
 
Última edição:
Não, não é.
O que acontece é que o game tem muitas quedas bruscas de FPS; uma hora estou correndo a 300Km/h numa rodovia e quando dobro à direita os frames caem para 30~40fps e nessa caída percebe-se a travada na imagem, algo parecido com isso.
Eu prefiro deixar bloqueado a 30fps para não acontecer isso, dá para jogar de boa.

É possível desativar o v-sync também, dá uma boa aumentada no fps médio mas dá um Screen tearing DO DEMÔNHO!

O game é mal portado para PC sim, infelizmente. Mas ME PARECEU melhor programado que o The Run.

Mais informações aqui.

A galera fala isso, mas com o The Run eu não tinha esse problema.

Agora o q é bizarro mesmo é q tem horas com o cenário todo zuado coisa pra tudo lado e não tem queda de fps, e tem hora q o cenário ta limpo e tem queda. Achei q os últimos patchs tinham corrigido mas joguei hje e continua =/ Outra coisa q me irrita é ter sempre q esperar antes e após uma corrida: fica aquele delay até vc poder assumir o controle do carro novamente, e dura uns bons segundos isso.
 
eu tenho o jogo aqui, problema de performance nem incomoda tanto:hmm:

o problema q o jogo continua uma porcaria, to tentando gostar mas nao da

sério q eh soh isso, vcs pagaram 80 e tantos reais pra ficar correndo ad infinitum sem nenhum objetivo q valha a pena

pq ateh agora o jogo eh: corrida , corrida, corrida, evolue um pouco o carro, troca de carro recomeça o ciclo , não sai disso :poker:

não vi nada demais, a não ser o excelente som dos motores, mas...

q bosta de jogo....:damn:
 
Última edição:
eu tenho o jogo aqui, problema de performance nem incomoda tanto:hmm:

o problema q o jogo continua uma porcaria, to tentando gostar mas nao da

sério q eh soh isso, vcs pagaram 80 e tantos reais pra ficar correndo ad infinitum sem nenhum objetivo q valha a pena

pq ateh agora o jogo eh: corrida , corrida, corrida, evolue um pouco o carro, troca de carro recomeça o ciclo , não sai disso :poker:

não vi nada demais, a não ser o excelente som dos motores, mas...

q bosta de jogo....:damn:

Eu já desisti de reclamar auahua. nunca fiz mais q 3 corridas seguidas sem fechar o jogo, enjoa fácil.

Uma coisa q eu to fazendo agora: baixando Driver SF, quem tiver afim até a noite nois faz um mp.
 
Eu já desisti de reclamar auahua. nunca fiz mais q 3 corridas seguidas sem fechar o jogo, enjoa fácil.

Uma coisa q eu to fazendo agora: baixando Driver SF, quem tiver afim até a noite nois faz um mp.

Driver SF deixa esse NFS no chinelo, jogabilidade perfeita, a melhor lista de carros q ja existiu num jogo de pc(eu piro naqueles muscles), incrivel modelagem dos carangos e seus interiores, fora q da pra guiar onibus, caminhoes de extras, e mutias missões variadas e estagios especiais...

EA soh faz meerda nem pra copiar a concorrencia serve mas isso eh de praxe
 
Concordo em partes.

Realmente é um jogo sem objetivo e jogar sozinho realmente pode ficar chato.

Mas a parte multiplayer com os amigos eu achei mto legal, varios tipos de corridas, challenges e talz.
Ja me diverti insanamente com esse jogo com os miguxos, corridas rapidas e divertidas com todos com chances iguais de vitoria, em qual outro jogo de corrida temos isso ?

Sobre a parte grafica, jogo com tudo no medium, acho o jogo lindo, e realmente RARAMENTE sinto uma queda de frames, mas nada que me faça parar com o jogo.

Essa geração graphic whore ta tenso!
 
O Driver SF é muito legal, ainda estou atras de uma promo dele.
 
Driver SF deixa esse NFS no chinelo, jogabilidade perfeita, a melhor lista de carros q ja existiu num jogo de pc(eu piro naqueles muscles), incrivel modelagem dos carangos e seus interiores, fora q da pra guiar onibus, caminhoes de extras, e mutias missões variadas e estagios especiais...

EA soh faz meerda nem pra copiar a concorrencia serve mas isso eh de praxe

To jogando aqui o Driver SF. Muito massa mesmo. Só a história que é viajada. kkk
 
Última edição:
É, concordo que o jogo não tem nada de mais, é só ficar correndo, correndo e correndo mesmo.
Mas gosto, pego um carro, zero as milestones dele, pego outro, faço tudo de novo, pego outro... que empolgante, auauhahahauhauh!!! Os roncos dos motores é um show a parte, jogo com fones de ouvido só para ouví-los.

E esse Driver San Francisco!? Me interessei por ele...
 
É, concordo que o jogo não tem nada de mais, é só ficar correndo, correndo e correndo mesmo.
Mas gosto, pego um carro, zero as milestones dele, pego outro, faço tudo de novo, pego outro... que empolgante, auauhahahauhauh!!! Os roncos dos motores é um show a parte, jogo com fones de ouvido só para ouví-los.

E esse Driver San Francisco!? Me interessei por ele...
Um dos milestones mais viajados do nfsmw é ter que dirigir mais de 10hs cada carro :mas:.. só não é mais foda que terminar o game limbo com o número de mortes menor que 5 :mother:
 
É, concordo que o jogo não tem nada de mais, é só ficar correndo, correndo e correndo mesmo.
Mas gosto, pego um carro, zero as milestones dele, pego outro, faço tudo de novo, pego outro... que empolgante, auauhahahauhauh!!! Os roncos dos motores é um show a parte, jogo com fones de ouvido só para ouví-los.

E esse Driver San Francisco!? Me interessei por ele...

Lista absurda de carros, vários tipos de veículos (caminhões de lixo, caminhões, onibus, carros de energia elétrica, lamborghinis), mundo aberto, história porra poka, e muitaaaas missões para se fazer. O jogo só foi injustiçado por causa da história curta demais (e realmente meio absurda) - eu particularmente curti mto a história, até achei interessante, mas tirando isso, é um excelente jogo, bate facil qualquer nfs atual.
 
To jogando aqui o Driver SF. Muito massa memso. Só a história que é viajada. kkk

A história não é viajada não, jogue e entenderá. Tudo tem uma explicação, eu gostei do final. Eu achei genial a ideia do jogo.
 
Vlr gurizada!
Testarei esse Driver SF quando tiver um tempo. :p
 
Lembrando que os NFS anteriores não tinham história alguma (menos ainda que o MW atual), então isso não é "novidade ruim".
 
Vlr gurizada!
Testarei esse Driver SF quando tiver um tempo. :p

se quiser ficar estupefado com a lista de carros basta ver esse video:megusta::

sem falar q o jogo recria as melhores cenas de perseguição e do cinema q envolve carros com seus respectivos carros originais:

entre as cenas tem:

60 segundos com o mustang classico claro
Starsky & Hutch
Bullit com Steve McQueen nas famosas ladeiras de sao francisco
Cannonball Run
The Dukes Of Hazzard (os gatoes no brasil) e o famoso General Lee
Vanishing Point , Corrida contra o destino por aki
The Driver , outro filme classico
Smokey & The Bandit , Agarre-me se Puder
The Italian Job
Dirty Harry com Clint Eastwood

e por ai vai, de bonus tem estagio ateh o Delorean do De volta para o futuro


 
Última edição:
Bom.. twitter do diretor criativo da criterion, a notícia era fake. E ainda completou: "Além disso, ele publicou uma mensagem que sugere que a Criterion não vai mais trabalhar com reboots e remakes de Need for Speed, ou seja, ela se focará apenas em títulos inéditos."

Pois é, nada de Unverground.
 
Bom.. twitter do diretor criativo da criterion, a notícia era fake. E ainda completou: "Além disso, ele publicou uma mensagem que sugere que a Criterion não vai mais trabalhar com reboots e remakes de Need for Speed, ou seja, ela se focará apenas em títulos inéditos."

Pois é, nada de Unverground.

Poisé, menos mal, assim não ficam de mimimi's por causa de nomes (igual esse MW2012).
Mesmo assim, prevejo mimimi's, eles são inevitáveis. (^.^)
 
Mimimi everywhere sempre haverá. Se não tiver, tem algo de errado, muito errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo