• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

WargasM disse:
nao tenho foto mais meu varia , grafico so shadow eu tiro tudo o resto ta no medio 1024 fica uns 20 fps 25 varia

ow merlimbr , sua sombra do carro fica muito feia ae no maximo?
pq quando eu coloco sombra no maximo no nfsmw **** ***** fica muito quadrada, acho q é da 9600xt né?

Fica cara, fica toda quadrada, ridicula, é q a EA é arreganha da NVIDIA, dai as ATI ficam com bug :ranting3:
 
olha o carro q to correndo agora :lol: :lol:



Sente a perfeição da imagem, tudo no max, com ant alizing no max, e vsinc tbm :lol: :lol: :lol:
 
grafico perfeito hem hehehehehe
 
MerlimBR disse:
olha o carro q to correndo agora :lol: :lol:


Sente a perfeição da imagem, tudo no max, com ant alizing no max, e vsinc tbm :lol: :lol: :lol:

aehuhaeuhuaehuaehea, até q o grafico ta bonzinho, auehuaheuhaeuhae :lol:

Abraço!!
Gilson-Fpolis!!:yes:
 
HUAHUAUHAUHUAHUAUHAHUAHUAAHUUHA


TA IGUAL AO MEU HAUHUAUHAUHUAUHA

:p


Ae, alguem tem os videos do cara que faz miserias com esse carro ae? La das arabias e talz?


clear.gif
 
Como deixa o carro cromado??? Já zerei a carreira com 100% e ainda nao consegui. :ranting3:
 
vai la naquelas cores personalizadas, as 8 primeiras da esquerda para a direita na segunda fileira de cima para baixo tao os cromadoes.

Sendo que nas configuracoes da placa de video no jogo tem que ta com a frequencia de seilaoq(a ultima BARRA de configuracao que tem na parte avancada de videos)
 
Nfs 85%

Carro 1 - Carrera
 

Attachments

  • carrera.JPG
    carrera.JPG
    76.1 KB · Visitas: 376
Nfs 85%

Deixei de jogar quando cheguei no Razor n1 da lista negra...a naum tenho saco pra mostra todos os carros..+ tenho alem desse carrera, um corvette c6, um murcielago, um slr Mclaren, um gallardo e um dodge viper! Todos equipados no maximo, bem o gallardo eu ganhei do n6 ming, o corvette do webster, o viper do cabeludo n4 q eu esqueci o nome,e o slr do n2 bull, acho q so comprei msm o carrera e o murcielago fora os carros do começo do jogo e obvio!
Flws. :wave:
 
Eu já to com a corrida com o Razor liberada, mas antes eu queria acabar a RapSheet.

Alguem ae q já zerou sabe se apos derrotar o Razor ainda dá pra continuar brincando no modo carreira ?
 
OrBiTaL disse:
Eu já to com a corrida com o Razor liberada, mas antes eu queria acabar a RapSheet.

Alguem ae que já zerou sabe se apos derrotar o Razor ainda dá pra continuar brincando no modo carreira ?

tem sim!!! vc pode usar aquele menu Bounty para continuar o rapsheet e talz....

Qual eh o carro que voces mais estam gostando no jogo??? Pra mim eh BMW!!!!
 
Gallardo e meu golf tunado no max tambem e muito bom hehe =D

comecei a 4dias e to no #3.. agora nem to mais a fim de jogar.. por enquanto!

Hehehehehehe!!!!!
 
slip-bh disse:
tem sim!!! vc pode usar akele menu Bounty pra continuar o rapsheet e talz....

Qual eh o krro s v6 mais taum gostanu no jogo??? Pra mim eh BMW!!!!

Pow, eu tipo assim, falta so o desagio 1, sempre quando eu passava de um dos da lista eu escolhia upgrade unico de performance e fui acumulando, ae coloquei tudo no audi, ele ta com tudo no maximo(so a aceleracao que falta 1 milimetro hehehe)

E o resto coloquei no Aston Martin(so ta faltando pouco para a velocidade final)

Estao animais!
 
Qualquer carro com todos os upgrades fica bom. Até a ***** do Punto fica bom.
Ae depende do estilo de cada um. Eu pessoalmente gostei muito do Gallardo, RX-8 e do Carrera GT
 
to vendo o pessoal falar de ganhar os carros do pessoal da blacklist...

como faço isso.. nem sabia disso.. ja to efrentando o 10º colocado ainda....

e dia desse fui olha tava com o golf na garagem tambem, um do primeiro cara que enfrentei, o golf azul e branco escrito em japones..



ai vi um amigo ai em cima dizendo que conseguiu pegar todos os carros do Blacklist.. como se consegue isso.. tem que corre a mais??? bater record???? ou o como??
 
Lord HECS disse:
to vendo o pessoal falar de ganhar os carros do pessoal da blacklist...

como faço isso.. nem sabia disso.. ja to efrentando o 10º colocado ainda....

e dia desse fui olha tava com o golf na garagem tambem, um do primeiro cara que enfrentei, o golf azul e branco escrito em japones..



ai vi um amigo ai em cima dizendo que conseguiu pegar todos os carros do Blacklist.. como se consegue isso.. tem que corre a mais??? bater record???? ou o como??



tem que ganhar um tal de 'pink slip' do seu rival..

quando voce ganha dele voce tem duas coisas pra escolher la.. ai um daquelaes 3 bonus eo 'pink slip to blackrival' (algo assim) que e o carro do seu rival
 
Quando aparece akele negoço q vc ganhgou 2 markets no sei o q vc tem clica sempre em extras, se vc der a sorte de pink slip e pq vc ganhou o carro do oponente, eu so naum ganhei o do Ronnie o DB9 Vantage o resto!
 
hummmmm... tem que ter sorte..... por isso so ganhei o golf mesmo..
 
Lord HECS disse:
to vendo o pessoal falar de ganhar os carros do pessoal da blacklist...

como faço isso.. nem sabia disso.. ja to efrentando o 10º colocado ainda....

e dia desse fui olha tava com o golf na garagem tambem, um do primeiro cara que enfrentei, o golf azul e branco escrito em japones..



ai vi um amigo ai em cima dizendo que conseguiu pegar todos os carros do Blacklist.. como se consegue isso.. tem que corre a mais??? bater record???? ou o como??
faz um backup do seu save file antes de correr contra os caras da lista, ai vc corre contra ele, e tenta pegar o carro dele, se não der certo, vc copia o save na pasta de novo e tenta correr até que vai chegar uma hora que vc vai conseguir pegar o carro dele =) eu já estou no 9º, e até agora eu peguei todos os carros e os premios em grana, hehehhe =D
 
esse jogo me deixa....

com o demonho:evil: , naun acaba? tah loco jah ganhei desse **** do razor e ainda tem mais 69 corridas a naun cara assim tah ***** e ainda por cima os carros do challange saun uma naba!!!!:slap:
 
Motion blur

Alguém saBe se tem algum programinha que tira esse efeito ??
Já que no jogo não tem essa opção como tinha o NFSU e NFSU II.
!!!!!!!EU ODEIO ESSSE EFEITO !!!!

Aproveitando o que acham dess minha VGA??
 
@ thiagogdias

tem um programa que eu usei pra tirar o particle effect, preciso confirmar se ele tira o motion blur tbem, eu achei ele no nfsunlimited... depois te passo o link
 
!! |AoD| Horvath !! Valeu mesmo pelo site..
With this tool you can change some settings like motion blur, rain or particle effects. ou seja
Com esta ferramenta você pode mudar alguns ajustes como motion blur, rain or particle effects

Só pra constar o link é esse: http://www.edgefiles.com/files/20984.html
 
thiagogdias disse:
Alguém saBe se tem algum programinha que tira esse efeito ??
Já que no jogo não tem essa opção como tinha o NFSU e NFSU II.
!!!!!!!EU ODEIO ESSSE EFEITO !!!!

Aproveitando o que acham dess minha VGA??

Cara, no próprio NFSMW tem essa opção... Visual Tratament (algo assim...) - Low ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo