• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

thiagogdias disse:
Alguém saBe se tem algum programinha que tira esse efeito ??
Já que no jogo não tem essa opção como tinha o NFSU e NFSU II.
!!!!!!!EU ODEIO ESSSE EFEITO !!!!

Aproveitando o que acham dess minha VGA??


Se você usa windows xp

Iniciar -> executar -> regedit

Vai em:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted

clica com o botão direito do mouse em cima e edita o seguinte:

g_MotionBlurEnable (0) -> 0 desligado 1 ligado

na chave do registro também tem cachesize e swapfile caso queira alterar esses valores e outros, tá tudo lá, lê com calma que não tem erro.

faz uma cópia do registro antes de mexer. se você fizer uma cagada aí não vai influenciar teu sistema mas m* acontecem. se fizer do jeito que falei não tem problema nenhum, simples e rápido e não precisa de "ferramentas" que outros inventam pra uma coisa besta dessa que você mesmo pode resolver. não quero dar uma de fodão supremo parecendo que quero desmerecer o trabalho do cara que fez o tal programa aí, é que eu prefiro evitar instalar programas de terceiros se posso fazer a mesma coisa. :p

abraço.
 
Mas mesmo assim o motion Blur continua só que porem com menos intensidade, esse progaminha tirou ele por completo.
 
tremeterra:
Valew mesmo pela dica funcionou perfeitamente tb.
 
to com uns problemas de lag aqui..
quem joga com 512mb é normal ter lag nesse jogo?
abaixando ou diminuindo as configuraçoes o lag continua no jogo :S
e nem é da placa de video naum.. parece ser lag de falta de memoria mesmo..
finalizo tudo no gerenciador de tarefas, tiro fora ate o explorer.exe hehehe..
flws...
 
Eu rodei o MW ontem com 1 GB não deu diferença nenhuma.
 
Opa pessoal, blz? Aqui estão meus carrinhos q costumo jogar.

Esse é o que uso para as corridas.
clear.gif


Esse é para correr da polícia (é mais forte contra as pickups).
clear.gif


Esse acabei de ganhar do cabra.
clear.gif
 
Cueca_Br disse:
to com uns problemas de lag aqui..
quem joga com 512mb é normal ter lag nesse jogo?
abaixando ou diminuindo as configuraçoes o lag continua no jogo :S
e nem é da placa de video naum.. parece ser lag de falta de memoria mesmo..
finalizo tudo no gerenciador de tarefas, tiro fora ate o explorer.exe hehehe..
flws...

Aki comigo da uns lag tbm, nao sei oq é, tem horas q fica tudo travadao, vai quadro a quadro bem lentao, deve ser algum bug do jogo
 
to usando essa agora, acho q vo zera com ela =)

clear.gif


clear.gif
 
clear.gif


Na parte de corridas rapidas, aquela pista maior que da maior volta, com a pick up policial tunada com tudo de performance, trafego maximo, dificuldade media e aquele lance de seguir desligado.

alguem consegue melhor recorde? :p
 
socadastro disse:
clear.gif


Na parte de corridas rapidas, aquela pista maior que da maior volta, com a pick up policial tunada com tudo de performance, trafego maximo, dificuldade media e aquele lance de seguir desligado.

alguem consegue melhor recorde? :p


eh NFs world loop??? s for, online com a bmw faço 5min e 50secs no maximo 6min 30 sec.....
 
gabriel_cortez disse:
como q vc pego essa pick-up tunada??


tem um trainer chamdo ShopSpezial q libera 50 carros no jogo, entre eles, os krros da policia.....www.needforlumbriga.com tem na seçao d ferramentas...eh soh registra e baixa o trainer....


espero ter ajudado
 
slip-bh disse:
eh NFs world loop??? s for, online com a bmw faço 5min e 50secs no maximo 6min 30 sec.....


é essa mesmo, mas eu to falando em tentar bater esse tempo com o mesmo carro e os kits de performance no maximo(ele nao fica com tudo no maximo)

valeus
 
socadastro disse:
é essa mesmo, mas eu to falando em tentar bater esse tempo com o mesmo carro e os kits de performance no maximo(ele nao fica com tudo no maximo)

valeus

malz kra...pensei q esse fosse o melhor tempo q vc conseguiu fazer...peri q vo corre com o SUV e jah colok minha volta...
 
slip-bh disse:
malz kra...pensei q esse fosse o melhor tempo q vc conseguiu fazer...peri q vo corre com o SUV e jah colok minha volta...

no problem, eu tmbm nao especifiquei ne :p :yes:
 
tah ai...

clear.gif


dificuldade maxima....foi foda dah ateh pra ve o audi logo atras....
 
slip-bh disse:

nussa, menos de 1 minuto hehehe
a que eu tirei foi a primeira vez que eu corri com o carro e na pista
vou tentar bater depois :) :yes:
 
Pessoal, eu não estou conseguindo colocar nem o retrovisor e nem mudar de Milhas por hora para quilômetros por hora.

Alguém pode me ajudar ? Eu já coloquei a opção do rear mirror.
 
Kinder Ovo disse:
Pessoal, eu não estou conseguindo colocar nem o retrovisor e nem mudar de Milhas por hora para quilômetros por hora.

Alguém pode me ajudar ? Eu já coloquei a opção do rear mirror.

Ae, ativando a opção rear mirror, ele só aparece jogando por dentro do carro, e la em opçoes, opçoes de jogador, tem la, unidade, vc bota metric, isso deixa em Km/H
 
Putz galera, tá foda, falta só uma milestone pra conseguir ganhar do 2 na bl e ir matar o razor (850k de bounty numa pursuit, 13 min ou destruir 35 carros acho), mas essas q faltam aí acima são mto difíceis, tem mais de 1 semana q eu to tentando e não consigo nem fudendo, alguém tem alguma dica? Pq assim não dá.
 
!! Por falar em correr da policia tem esse helicoptero ainda !!
 

Attachments

  • Need 3.JPG
    Need 3.JPG
    48.4 KB · Visitas: 128
  • Need 2.JPG
    Need 2.JPG
    52 KB · Visitas: 119
Caraleo, se fuder, eu tinha acabado de terminar uma corrida e completar as milestones q faltavam e ainda 1kk de bounty, aí a barrinha de cooldown acabou de encher a porra do jogo crasha pro desktop, pqp q ***** bugada, é de se ficar puto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo