• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

karma disse:
aew.. jah providenciei a memoria..

agora estou com 512mb ddr 400

aew to pretendendo comprar esssa placa de video...

axo que seja 128mb/128bits

http://www.cwktec.com.br/loja/produto.php?id=6615


agora irá dar pra jogar com resoluçao mediana ????

tipo..se a placa nao tiver suporte pra MOTION BLUR...o jogo soh nao irá ativar o efeito ??? nao dará nenhum outro problema /???

com essa config abaixa dará pra rodar o jogo legal
tipo..mediano ?? sem esperar o loading tanto tempo ??

SEMPROM 2600+ 1.83
DDR400 512MB
ASUS A7V400-MX
GeForce4 MX440 128mb/128bits


obrigado

Com essa sua configuração, o tempo de carregamento diminui bastante, mas com essa placa você irá perder muitos efeitos.

Recomendo essa placa (está na mesma loja):
http://www.cwktec.com.br/loja/produto.php?id=6830

Você vai pagar R$17,90 a mais em uma placa que tem suporte a mais jogos, tem mais efeitos e é um pouco(UM POUCO) mais rápida que uma MX440.

E verifique se essa loja é confiavel (não estou dizendo que ela não seja, mas cuidado nunca é demais). Existem sites por aí que pessoas opinam se vale a pena ou não comprar em determinada loja.
 
Ae pessoal..

Sei que quase ngm mais joga, mas a um tempo postaram aqui uns shots de recorde de pontos em bounty, então eu nao podia deixar de postar o que consegui no fds, uma hr que eu estava jogando so pra mostrar pra um amigo (afinal já virei 2x)

clear.gif


Como podem notar na tela, eu joguei direto um bounty (o primeiro da lista de bountys, q inicia lah na auto-estrada), não havia nenhum milestone por ser completado (ja zerei o game), ou seja, não teve pontos extras por milestone completado.
- Iniciei com o RX-8 em level 1, pois deixo esse carro na garagem so pra correr com a policia.
- Durou mais de 33 minutos, sendo que uns 20 já em level 5
- Os pontos sairam so de colisoes, destriuções e infrações.
- Eu consegui irritar tanto a policia, que em determinada parte do jogo os helicopteros "piraram", começaram a reduzir a velocidade pra ficar ao meu lado e bateram varias vezes na lateral do meu carro, que foi jogado pros lados!!!! Se fosse um carro leve eu tinha voado hehehehe!
- O negócio ficou tao feio que uma hora o jogo "removeu" TODOS aqueles obstaculos com triangulo vermelho que a gente usa pra destruir os carros deles... eu consegui fugir numa sorte mto grande ali no campo!!

=)
 
Cara quando completei aquela penúltima missão que vc tem que ficar 30 minutos com os corvette e as SUV´s no level 6.... levei uns 130 carros de policia junto AIUheAUIEHaeuh tbm fiquei uma DAAAAAATA nessa missao.. o bounty nem sei qto que deu mas foi muito mesmo...
 
Se uma 6800 GT, não roda o NFSMW no máximo largo de comprar a VGA que eu estava querendo e nem olho pra cara de games um bom tempo.
 
Meu Deus do ceu! todo mundo sabe q não sou de puxar muito saco pra um game (tirando morrowind e Legancy of kain: defiance :p), ainda mais pra game de corrida....na verdade nunca tinha visto um muito bom! o melhor para mim até os dias de hoje ainda era Super monaco gp de mega drive.....segundo lugar pra serie gran turismo....porém tudo mudou apois conhecer esse game!!! o jogo tem um clima frenetico impressionante! as cenas, os graficos, o som, e os controles são perfeitos!!! cara esse game e 1000!!!! e olha q já conheço a serie need for speed desde o primeiro!! e nunca curti muito nenhum deles.... apenas jogava pois era modinha das suas respectivas epocas e queria ve oq tanto o pessoal gostava naquilo, mas esse mudou tudo pros antigos! na verdade lembra de muuuuito longe o Nfs3, mas nem tem comparação! esse e o melhor game de corrida q já vi e entrou no meu top 10 melhores games de todos os tempos!!! uma obra prima! mesmo quem nunca se interessou por NFS mas sempre quis ter um game de corrida mas achava q tudo acabava na mesmisse e só melhorava os graficos, joguem esse q vcs vão amar!
 
thiagogdias disse:
Se uma 6800 GT, não roda o NFSMW no máximo largo de comprar a VGA que eu estava querendo e nem olho pra cara de games um bom tempo.

cara, rola de jogar no maximo sim.. so nao rola 1600x1200 né!
jogo tudo no max a 1024 e fica uma beleeeza.. tem uma screen minha na pagina anterior pra vc ver...
 
tipo, aki nessa minha configuração ta rodando otimamente bem em 1024x768 com tudo no maximo, não sei o fps pois não olhei, alias acho q vou jogar agora e postar uma imagem com o fps, mas lague não deu nenhum (quer dizer já deu minusculos em alguns momentos ramdomizados, mas devia ser algo q o pc tava fazendo pois deixo dando download enquanto jogo :p) , uma coisa q percebi: quanto mais vc refrigerar o teu sistema melhor e com menos problemas os games funcionam ;) aki ta funcionando alem dos cooles, ventilador ligado em cima, com o gabinete aberto e o ar condicionado no maximo :p
 
Nebenkharu disse:
Meu, tem alguma coisa errado com o teu pc :eek: , com essa configuração era pra ta rodando com tudo no max e legal!! :D

Abraço!!
Gilson-Fpolis!!! :yes:
Thanks brother, talves seja o driver, ou uma simples formatação.
 
O meu mimha máquina nova !!!
 

Attachments

  • Need-1.jpg
    Need-1.jpg
    196 KB · Visitas: 130
  • Need-2.jpg
    Need-2.jpg
    150.1 KB · Visitas: 107
tipo e só aki ou a sombra do game ta mal feita ? mesmo com ela no maximo a sombra ainda ficou meio feinha :(

clear.gif
 
é assim mesmo
 
Não é assim... As placas da ATI 9600,9700 e 9800 tem problemas de sombras que ainda nao foi solucionado.. Eu tenho tmb, e retiro as sombras pra nao ficar tão feio...
 
Galera! Preciso da opnião de vcs.

Meu micro é um AthlonXP2200+@13x166(2158Mhz) | 1 Gb de ram | A7n8x-x | MSI 6600GT | HD 160GB 8mb de buffer 7200rpm

Estou tendo problemas com umas travadinhas muito chatas no jogo!

Jogando a 1024 com tudo no max. menos o Texture Filter q deixo no meio e 2x de AA os FPS ficam 30-40 mas as travadas irritam.

Diminuindo para 800x600 e tirando algumas coisas do max ainda assim ficam algumas travadas!

Ou seja, não tá rodando liso como eu gostaria... To com os drivers atualizados e tudo mais.... Será que meu processador tá sendo segurando o desempenho???

Postem suas opiniões ou até sugestões ae galera!

Valeu!
 
ae pessoal quem mais ta com esse problema....:

aqui eu rodo lisinho...tranquilo o jogo, nada com lag e talz mas fica dando umas travadinhas ou congeladas de tela...tipo assim e nao eh com minha vga pois ja vi outras pessoas reclamando disso..inclusive cara com 7800GTX

ta muito chato jogar assim
 
eh julian isso eh pau do NFSMW msm pode formatar resintalar vai dar na msm uh pessoal ja tento de tudo mas eh pau da EA msm q num corrigiram até hj msm cum uh patch 1.3, afff fika uma merd@ jogando assim, essa EA viu....
 
WALLETA disse:
Galera! Preciso da opnião de vcs.

Meu micro é um AthlonXP2200+@13x166(2158Mhz) | 1 Gb de ram | A7n8x-x | MSI 6600GT | HD 160GB 8mb de buffer 7200rpm

Estou tendo problemas com umas travadinhas muito chatas no jogo!

Jogando a 1024 com tudo no max. menos o Texture Filter q deixo no meio e 2x de AA os FPS ficam 30-40 mas as travadas irritam.

Diminuindo para 800x600 e tirando algumas coisas do max ainda assim ficam algumas travadas!

Ou seja, não tá rodando liso como eu gostaria... To com os drivers atualizados e tudo mais.... Será que meu processador tá sendo segurando o desempenho???

Postem suas opiniões ou até sugestões ae galera!

Valeu!

Pra melhorar, diminui o detalhes dos "mundos" (cenário) e reflexo do carro.
 


Bom acho que muita gente tem problemas com os lags, q as vezes chegam a 1min..... eu ja passei por esse problema achei q fosse os dirvers da placa de video. eu uso um atlon xp 2200+ com 512ddr400 e radeon 9600 pro 400/500, e dai fiz de tudo ate formatar o hd.... instlei drives IDE mais novos, instalei o pacote omega drivers otimizados com ati 6.1, instalei cacheman xp pra dar uma otimizado no micro e ai arrumando as cofigurações graficas em 800x600 com o nivel de detalhe alto, mas com o nivel detalhe mundo e road no nivel um(1).. dai os lags sumiram e o jogo numa boa na media de 30fps com picos de 50 e ate 70 fps...
o grande problema do jogo sao os gaficos pesados q nessecitam de muita ram (1gb pelo menos) pra aqueles q querem curtir graficos mais detalhados. essas dicas valem pra todos, principalmente quem tem uma radeon 9xxx ou superior.
 
kadph disse:


Bom acho que muita gente tem problemas com os lags, q as vezes chegam a 1min..... eu ja passei por esse problema achei q fosse os dirvers da placa de video. eu uso um atlon xp 2200+ com 512ddr400 e radeon 9600 pro 400/500, e dai fiz de tudo ate formatar o hd.... instlei drives IDE mais novos, instalei o pacote omega drivers otimizados com ati 6.1, instalei cacheman xp pra dar uma otimizado no micro e ai arrumando as cofigurações graficas em 800x600 com o nivel de detalhe alto, mas com o nivel detalhe mundo e road no nivel um(1).. dai os lags sumiram e o jogo numa boa na media de 30fps com picos de 50 e ate 70 fps...
o grande problema do jogo sao os gaficos pesados q nessecitam de muita ram (1gb pelo menos) pra aqueles q querem curtir graficos mais detalhados. essas dicas valem pra todos, principalmente quem tem uma radeon 9xxx ou superior.

edit : foi o que eu falei acima, o que deixa pesado é o detalhe do mundo e reflexo de carro... O jogo nao é pesado, mas colocando no maximo pouca VGA consegue roda de forma a manter um fps frequente!
 
Rodrimack disse:
edit : foi o que eu falei acima, o que deixa pesado é o detalhe do mundo e reflexo de carro... O jogo nao é pesado, mas colocando no maximo pouca VGA consegue roda de forma a manter um fps frequente!

Aqui tb tava rodando legal mais dando umas travadinhas , ai diminui o world detail e melhorou bastante :eek:
 
A sombra do jogo é tosca mesmo não é problema de vgas, nem ati nem nvidia. Jogo podre, final horrível, muito fraco mesmo. Desanima jogar isso. Lag do jogo é como o colega falou aí, só reduzir a qualidade gráfica do "mundo".

Eletronic Arts anda se superando...
 
Mais uma máquina !!
 

Attachments

  • speed 2006-01-30 20-23-18-10.jpg
    speed 2006-01-30 20-23-18-10.jpg
    169.9 KB · Visitas: 246
Esse problema das travadinhas não creio que dependa da configuração emq ue o jogo está rodando, o FelipeV aqui do fórum já chegou a rodar em 800x600 com tudo no low e mesmo assim tinha as travadinhas. Eu rodo em 1280x960, tudo no máximo, não baixa de 35fps, mesmo acima de 60fps eu ainda percebo as travadinhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo