• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed: Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nas opções tem uma chamada "Imperial" se não me engano, mude para "Metric".
 
Fala galera!!! :wave:

Dei uma pesquisada no forum, mas naum achei nada que me pudesse me ajudar, tipo tenho uma GF6600 GT com os drivers mais novos e no jogo naum deixa eu habilitar a opção de sombra e chuva. :ranting3: :no: :confused:
Como fazer???????

Abraços!!!! :confused:

clear.gif
 
Renegado disse:
Fala galera!!! :wave:

Dei uma pesquisada no forum, mas naum achei nada que me pudesse me ajudar, tipo tenho uma GF6600 GT com os drivers mais novos e no jogo naum deixa eu habilitar a opção de sombra e chuva. :ranting3: :no: :confused:
Como fazer???????

Abraços!!!! :confused:

clear.gif

Tu tavas usando outra VGA???
 
naum naum, mesma placa de sempre, essa parada ficou assim do nada!!!

Tipo já tentei alterar pelo regedit como um outro maluco tinha falado aki no topico, mudava a parada e ia pro jogo, a alteração naum surtia efeito nenhum, saí do jogo e voltei no regedit e alterações voltaram ao mesmo antes da alteração. To bolado.

Abraços.
 
Fala Pessoal,

Conforme alguns colegas já citaram o que irrita nesse jogo são as benditas travadinhas. Não que seja algo que mate a jogabilidade, mas não deveria acontecer. Aqui posso por qualquer resolução que as travadinhas acontecem. Tem coisas que só a EA faz por você ;)

[]`s Dwlads.
 
Não sei por que, mas comigo nunca deu nenhuma travada, seja jogando off-line seja on-line. Jogo em 1024X768 com tudo no máximo no jogo. Pelo driver: aniso 8x e suavização 2xQ. Fica com uma média de 50~60 fps.
 
meu carrinho ^^

clear.gif

clear.gif
 
Eu jogava ocm 512 de ram e ficava dando essas travadinhas direto...
Quando passei pra 1GB parou, agora ta lisinho...

Isso em 1024 noAA 4xaf e tudo no maximo (menos as sombras pq estão bugadas)
 
opa, podem me ajudar aki?? eu to com um golf, e estão abertos pra mim ateh o RX-7, ja ta na hora de pegar outro carrinho neh??? se tiver, qual pegar??
 
outra coisa, alguem que começou com o golf pode me passar a lista de carros que pegoyu ateh zerar o jogo? vlwwwwww
 
Dwlads disse:
Fala Pessoal,

Conforme alguns colegas já citaram o que irrita nesse jogo são as benditas travadinhas. Não que seja algo que mate a jogabilidade, mas não deveria acontecer. Aqui posso por qualquer resolução que as travadinhas acontecem. Tem coisas que só a EA faz por você ;)

[]`s Dwlads.
Nusssa, atualizei para a ultima versão 81.98 do forceware e praticamente as travadinhas sumiram aqui com a minha 6600GT, sem falar que pude melhorar mais detalhes no jogo...

Recomendo updte do driver.


Abraço
 
Mais uma critica a esse jogo e o fato de nao haver ao menos realidade no quisito performance do carro...Eu estou com um Golf GTI quase no final e ganho de Porsche e Lamborguini.

O maior problema das travadas é poucamemoria, drivers, e nivel de detalhe dos graficos em questão da placa de video usada. Quem tem problema se encaixa em um dos exemplos que citei.
 
Trotsky disse:
outra coisa, alguem que começou com o golf pode me passar a lista de carros que pegoyu ateh zerar o jogo? vlwwwwww

Os carros que usei foram:
punto
rx7
gallardo
porche 911
porche gt


essa hitroria dos carros não corresponderem a realidade é relativa.

No jogo se vc pegar um punto com tudos os upgrades no maximo ele vai sim competir com uma lamborguini... mas se vc dexar tanto o punto quanto a lambo em stock a diferença é brutal.

Mas quando vc joga com o computador ele fica a corrida inteira tentando nivelar os jogadores.
Se vc bate os outros carros freiam do nada, se vc ta muito bem eles vão bem tb.
A parada mais divertida que tem é vc pegar aquele programinha pra liberar seila quantos carros e jogar com o caminhão de cimento em uma corrida drag...
Por causa do peso do caminhão e por ele ser robusto vc pode bater avontade que vc não sai da corrida... ai vc ta la amarradão a 120km/h numa reta grandona aparece do seu lado uma lamborguini descarregando no nitro ultrapassando vc a 125km/h hehehe muito arcade...
Por essas e outras que eu adoro jogar com caminhão, porche, lamborguini, mazda... isso não ta com nada

Pena que não da pra jogar com o caminhão de madeira,
 
Alguma noticia do fix da ATi pra resolver o bug das sombras?
 
Caetano disse:
Os carros que usei foram:
punto
rx7
gallardo
porche 911
porche gt


essa hitroria dos carros não corresponderem a realidade é relativa.

No jogo se vc pegar um punto com tudos os upgrades no maximo ele vai sim competir com uma lamborguini... mas se vc dexar tanto o punto quanto a lambo em stock a diferença é brutal.

Mas quando vc joga com o computador ele fica a corrida inteira tentando nivelar os jogadores.
Se vc bate os outros carros freiam do nada, se vc ta muito bem eles vão bem tb.
A parada mais divertida que tem é vc pegar aquele programinha pra liberar seila quantos carros e jogar com o caminhão de cimento em uma corrida drag...
Por causa do peso do caminhão e por ele ser robusto vc pode bater avontade que vc não sai da corrida... ai vc ta la amarradão a 120km/h numa reta grandona aparece do seu lado uma lamborguini descarregando no nitro ultrapassando vc a 125km/h hehehe muito arcade...
Por essas e outras que eu adoro jogar com caminhão, porche, lamborguini, mazda... isso não ta com nada

Pena que não da pra jogar com o caminhão de madeira,

Não é relativo, e sim não é REAL, um punto, ou GOLF GTI nunca vai poder competir com uma Murcielago ou Porsche 911 turbo mesmo com upgrade... A diferença entre eles é brutal...
 
É relativo no jogo... real não é, esse jogo é um belo de um arcade
Disso todo mundo sabe desde que saiu o demo

E pra mim esse estilo de arcade legal, é muito mais divertido... jogo do tipo "live for speed" que vc fica lutando por cada milesimo de diferença em uma volta... acho interessante, mas não é tão divertido
 
Rodrimack disse:
O maior problema das travadas é poucamemoria, drivers, e nivel de detalhe dos graficos em questão da placa de video usada. Quem tem problema se encaixa em um dos exemplos que citei.


Errado, eu pensava isso também, mas depois q atualizei o driver, melhorou muito, tá 99,99% no máximo. Updte no driver, soluciona a maioria dos problemas.
 
D3lta disse:
Errado, eu pensava isso também, mas depois q atualizei o driver, melhorou muito, tá 99,99% no máximo. Updte no driver, soluciona a maioria dos problemas.

leia o que eu falei, tem gente que ao menos nao dá o trabalho de ler...
 
clear.gif


CHEGUEI NO FINAL DO JOGO COM TODOS OS UPGRADES DE PERFORMACE, E AI ESTA ... GOLF CHEGANDO A 396,1 Km/h .... COM Nitro e sem nitro a 386,1 km/h .... muito loco ainda acho que o Golf é o melhor carro do jogo ...
 
Prefiro meu Murci a 408 km/h

clear.gif


F l w s
 
Ae Pode crer então ... Vc Prefere seu Murci .... hehehe eu AINDA PREFIRO MEU GOLF !!! KAKAKAKA ... NO DRAG !!! ASSIM FICA FACIL .... TBM CONSIGO CHEGAR A 408 !! UPS JA AI ME ESQUECENDO 412 !!! .....
clear.gif


TENDO EM VISTA QUE VC CHEGOU A ESSA VELOCIDADE DE 408 EM 15.... SEGUNDOS E EU CHEGUEI A VELOCIDADE DE 412 EM 11 SEGUNDOS .... OK !!! ABRAÇOS ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo