• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Yes! Boas Notícias pessoal :freddy:
Parece que a EA voltou atrás e não vai ser obrigatório a conexão constante:bwahaha:

CHyyF9NUEAADTIi.jpg
 
Última edição:
Yes! Boas Notícias pessoal :freddy:
Parece que a EA voltou atrás e não vai ser obrigatório a conexão constante:bwahaha:

CHyyF9NUEAADTIi.jpg

Boa notícia mesmo, seria uma decisão muito estúpida por parte da EA se fosse necessária conexão permanente para jogar :joia:
 
Calma pessoas, ainda nada oficial foi confirmado, mesmo se precisa de conexão on-line constante para jogar eu comprarei.
 
Pois é pessoas, parece que a EA acabou deixando "escapar" essa informação, o comentário foi excluído. Mas os usuários do reddit presenciaram o comentário, então não é fake. Um tal de Ben, que trabalha na Ghost Games, comentou lá no Reddit, ele não afirmou que vai ser necessária a conexão constante, mas também não negou. O jeito é esperar pra comprar quando saírem informações oficiais sobre isso.

EDIT: Más notícias os caras da GameZone contataram a EA e falaram que a informação é incorreta, por isso excluíram a mensagem, e acabaram confirmando que vai ser necessário a conexão . Que vacilo do estágiario das relações públicas, acabou dando esperança pra muita gente

http://www.gamezone.com/news/update...-require-an-online-connection-to-play-3420076
 
Última edição:
Pois é pessoas, parece que a EA acabou deixando "escapar" essa informação, o comentário foi excluído. Mas os usuários do reddit presenciaram o comentário, então não é fake. Um tal de Ben, que trabalha na Ghost Games, comentou lá no Reddit, ele não afirmou que vai ser necessária a conexão constante, mas também não negou. O jeito é esperar pra comprar quando saírem informações oficiais sobre isso.

EDIT: Más notícias os caras da GameZone contataram a EA e falaram que a informação é incorreta, por isso excluíram a mensagem, e acabaram confirmando que vai ser necessário a conexão . Que vacilo do estágiario das relações públicas, acabou dando esperança pra muita gente

http://www.gamezone.com/news/update...-require-an-online-connection-to-play-3420076

alegria de pobre dura pouco....

por um outro lado tambem soa muito estranho pois o cara da Ghost games falou com muita certeza la no Reddit.
 
Ei, gulopbr, quero os créditos pelo spot do Hot Wheels lá no reddit hein :sefu::sefu::sefu:
 
Ei, gulopbr, quero os créditos pelo spot do Hot Wheels lá no reddit hein :sefu::sefu::sefu:

Hehe, coloquei lá pra ver se alguém conseguisse descobrir alguma coisa, ou até mesmo o tal do Ben falar algo, coloquei os seus créditos.
Um cara falou que eles fabricam aros, e talvez estejam no jogo. Mas sei lá, pode ser apenas um easter eag de uma parceria para a HotWheels fabricar os carros do game como foi na época do most wanted. Acho que uma coisa mais séria como aparecer um carro fictício ou um personagem de uma série do hotwheels, seja muito difícil de acontecer
 
Hehe, coloquei lá pra ver se alguém conseguisse descobrir alguma coisa, ou até mesmo o tal do Ben falar algo, coloquei os seus créditos.
Um cara falou que eles fabricam aros, e talvez estejam no jogo. Mas sei lá, pode ser apenas um easter eag de uma parceria para a HotWheels fabricar os carros do game como foi na época do most wanted. Acho que uma coisa mais séria como aparecer um carro fictício ou um personagem de uma série do hotwheels, seja muito difícil de acontecer

Acho que é só patrocínio mesmo, como a Best Buy fez nos antigos needs.
 

Momento totalmente off topic mas vale apena dar uma conferida:

AVISO! Essas imagens são apenas conceitos ilustrações inspirado no Need For Speed logo não se trata do jogo.

 
  • Curtir
Reações: ZrK
Eu c
Momento totalmente off topic mas vale apena dar uma conferida:

AVISO! Essas imagens são apenas conceitos ilustrações inspirado no Need For Speed logo não se trata do jogo.

Eu contatava esse maluco na hora. PQP :money::money:
 
Esse cara foi chamado pra fazer os body kits dos carros que ainda não têm nenhum oficial, pelo que me lembro.
 
bah, que vacilo, quase fui na origin comprar rs

esse negócio de tudo online no Brasil broxa demais

eles acham que ajuda isso, sendo que eu não comprei exatamente por isso.
 
que lindo esses gráficos cara, comprarei com certeza tomara que não seja outra decepção da série.
 
Saiu uma página sobre a customização http://www.needforspeed.com/pt_BR/customization/ mostrando novas screenshots sobre alguns carros, e acabou aparecendo o Ford Focus, confirmando a presença dele:

FjcnE.jpg


Por enquanto só temos uma página sobre a customização do visual http://www.needforspeed.com/pt_BR/news/cust-visual no topo da página sobre customização podemos ver Melhorias de desempenho, Regulagem de Direção e Pintura e Exterior, está tudo marcado "Em Breve"

Acho engraçado lançarem novas informações justo hoje 11 de setembro, mesmo dia que aconteceu a tragédia das torres gêmeas

Edit: essa parte na página realmente chamou minha atenção "Uma das primeiras coisas que você vai reparar ao abordar a parte dianteira do carro é a capacidade de regular a suspensão. Se você quer subir a carroceria, dirigir raspando o asfalto, ou em qualquer outra configuração, apenas regule a altura do carro. Jogue com as opções de rebaixamento e de extensão do eixo, tanto traseiro quanto dianteiro, e vai estar no caminho certo para criar algo realmente único."
 
Última edição:
Saiu uma página sobre a customização http://www.needforspeed.com/pt_BR/customization/ mostrando novas screenshots sobre alguns carros, e acabou aparecendo o Ford Focus, confirmando a presença dele:

FjcnE.jpg


Por enquanto só temos uma página sobre a customização do visual http://www.needforspeed.com/pt_BR/news/cust-visual no topo da página sobre customização podemos ver Melhorias de desempenho, Regulagem de Direção e Pintura e Exterior, está tudo marcado "Em Breve"

Acho engraçado lançarem novas informações justo hoje 11 de setembro, mesmo dia que aconteceu a tragédia das torres gêmeas

Edit: essa parte na página realmente chamou minha atenção "Uma das primeiras coisas que você vai reparar ao abordar a parte dianteira do carro é a capacidade de regular a suspensão. Se você quer subir a carroceria, dirigir raspando o asfalto, ou em qualquer outra configuração, apenas regule a altura do carro. Jogue com as opções de rebaixamento e de extensão do eixo, tanto traseiro quanto dianteiro, e vai estar no caminho certo para criar algo realmente único."

só faltava a visão interna do carro.....pq EA :mas: pq EA :mas:
 
image_0.img_.jpg



nfs-car-custom.jpg


image_1.img_.jpg




CUSTOMIZAÇÂO


RODAS
Toda máquina que se preze precisa de um conjunto de rodas irado e, em Need for Speed, há opções de sobra disponíveis. Personalizar todas as quatro do mesmo jeito ou criar configurações específicas nas dianteiras e traseiras? A escolha é sua.

Selecione seus pneus, escolha as pinças e renove o visual com discos de freio novinhos em folha. A profundidade de escolha aqui lhe permitirá criar praticamente tudo que você quiser. Depois que as rodas estão prontas para ir para as ruas, resta aplicar uma modificação: os aros.

Com as centenas de aros disponíveis você nunca vai ficar sem opções - mas vai querer garantir que eles combinem com o restante do design da sua máquina. A pintura dos seus aros tem duas partes, primária e secundária, e ambas têm um pacote completo de opções de tinta à disposição. Vamos rever isso em mais detalhes nos próximos dias, então fique ligado.

O tamanho do aro completa seu visual, com uma boa variedade de tamanhos disponíveis entre 14 e 22 polegadas. O resultado final é um conjunto de rodas que transborda personalidade. Prefere beleza simétrica... ou alguma coisa mais radical?

FRENTE DO CARRO
Uma das primeiras coisas que você vai reparar ao abordar a parte dianteira do carro é a capacidade de regular a suspensão. Se você quer subir a carroceria, dirigir raspando o asfalto, ou em qualquer outra configuração, apenas regule a altura do carro. Jogue com as opções de rebaixamento e de extensão do eixo, tanto traseiro quanto dianteiro, e vai estar no caminho certo para criar algo realmente único.

A regulagem da suspensão está pronta com o câmber. O ângulo das rodas dianteiras e traseiras ajustados em separado, dando a você a capacidade de criar carros com um visual fora do comum.

Passando para a carroceria, é bem provável que neste momento você esteja murmurando baixinho para si "fibra de carbono", portanto é um ótimo lugar para se começar. Seu capô é inteiramente personalizável e sim, pode esperar bastante fibra de carbono.

Um capô de primeira linha vai exigir a companhia de um para-choque à altura. Mas o que é um para-choque sem um conjunto de asas dianteiras? Adicione uma dose extra de estilo no seu para-choque e veja sua ideia de personalização tomando forma!

Insatisfeito com os seus faróis de fábrica? Troque-os por algo mais adequado ao seu possante antes de seguir para o difusor e transformar seu carrinho boa-pinta em um monstro da engenharia automotiva dos mais agressivos.

Já conversamos sobre as rodas, portanto vamos dar mais atenção agora aos seus para-lamas. Se forem selecionados em separado para as partes traseira e dianteira, você pode obter um visual sem igual e, vamos admitir, suas rodas merecem isso.

Para terminar, dê um toque de tinta no para-brisas. Ou remova-a por inteiro, aposte no visual preto total ou encontre o ponto ideal entre ambos. Para não ficarem em desvantagem em relação ao "primo" mais largo, os retrovisores também podem ser personalizados, sendo possível alterar por completo a aparência deles. São os pequenos toques que completam a tarefa de criar um veículo espetacular visualmente, e os espelhos retrovisores são um desses pequenos detalhes que em geral passam despercebidos, mas são de enorme importância para a boa aparência do carro.


Traseira do Carro
Faça a traseira do seu carro roubar a cena. E a melhor maneira de começar é instalando um aerofólio. E temos peças com estilo para todos os gostos, desde uma asa discreta, a um monstruoso aerofólio de desempenho. Ah, e se você quiser, pode ainda montar aerofólios de asas duplas. Dois é sempre melhor do que um!

E essa é a hora certa para instalar um sistema de som estéreo poderoso, antes de trocar o porta-malas por outro mais adequado ao design do possante.

Seria moleza demais copiar a aparência da frente do carro e repetir a dose na traseira. Mas isto é Need for Speed! Para-choques, para-lamas, asas traseiras, tudo pode ser instalado independentemente na traseira. E mesmo quando tudo parece perfeito, as opções continuam.

Seu possando não está cantando a seu gosto? Troque o escapamento por outro e garanta que o som será música para os seus ouvidos enquanto corre pelas pistas noturnas de Ventura Bay. Depois de instalar o novo escapamento, complete o visual com um difusor e um novo conjunto de luzes traseiras.

A última opção restante é a placa do carro. Modifique-a e admire seu possante totalmente personalizado na sua garagem. E aquela imagem que você havia imaginado, ganhou forma e está pronta para rolar em Ventura Bay.

Body Kit

Os body kits abrangem uma vasta seleção de modificações, pré-configuradas desde para-choques, saias laterais, aerofólios e muito mais. Estes kits não apenas têm um visual absolutamente deslumbrante, como todas as partes incluídas se complementam, o que faz dele uma ótima maneira de fazer seu carro parecer espetacular em um instante. São perfeitos para quem quer uma solução já pronta para personalizar o carro, com a assinatura dos principais nomes do mercado de autopeças, entre elas Rocket Bunny e Liberty Walk.
 
Essa beta não foi anunciada oficialmente ainda, pois não tem como acessar essa página sem for pelo link. Creio que quando for anunciado vai ter pra PC também
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo