Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Moh galera com esse problema do single core.... é foda... ainda bem que aqui é x2 :p
 
Antes fosse de single core, cara.

Eu já vi no forum da EA gente até de QUAD CORE com o problema...

O que acontece é que 70% das pessoas que tem o problema, por alguma razão, tem single core. Mas não é restrito só a esses.
 
aqui da lag em qualquer config
de video q coloco
 
Interessante post de um representante da EA sobre o caso:

"No. Please, no. It sounds like the famous stuttering problem from Most Wanted. Thanks for all the good info, spec, etc. Hopefully it will help when I forward to the Devs.

Remember, when adding comments here, try to be constructive. If you want to rant (politely), do it in Feedback.

Thanks, Spy
EA Customer Care"

Ou seja, a EA já sabe do problema e a informação será repassada pros desenvolvedores. Inclusive eles parecem que até já tem uma ideia do que possa ser, a julgar a citação de um problema do most wanted....
 
Pra quem tiver problemas com stuttering (micro pausas) e usar vga da nvidia, tente baixar o nHancer e configure a opção "Prerender limit" em 1 (vide tela)

sshot20071116222211by7.jpg
 
Antes fosse de single core, cara.

Eu já vi no forum da EA gente até de QUAD CORE com o problema...

O que acontece é que 70% das pessoas que tem o problema, por alguma razão, tem single core. Mas não é restrito só a esses.

E eu que pensei ser apenas com single cores

¬¬
 
Fiz o procedimento do colega acima com o Nhancer...nada mudou.

Continua o "shuttering"...

Na verdade, a raiz do problema está no fato de, durante o jogo, o "uso da CPU" ficar o tempo todo em 100%. Aí acontece isso mesmo...fica travado.

Acontece que não há nada no jogo que justifique o uso do processador em 100% o tempo todo, mesmo tudo estando no minimo do minimo do minimo (até sem som já tentei jogar...dá no mesmo).
 
Fiz o procedimento do colega acima com o Nhancer...nada mudou.

Continua o "shuttering"...

Na verdade, a raiz do problema está no fato de, durante o jogo, o "uso da CPU" ficar o tempo todo em 100%. Aí acontece isso mesmo...fica travado.

Acontece que não há nada no jogo que justifique o uso do processador em 100% o tempo todo, mesmo tudo estando no minimo do minimo do minimo (até sem som já tentei jogar...dá no mesmo).

De fato com o quad esse jogo usa todos os cores, o uso somado dos 4 cores chega a quase 300% (3 cpus)

Se justifica ou não, só a EA pra dizer.
 
Olha, eu não sou da EA, mas te digo com certeza que não foi isso que eles pensaram em fazer quando fizeram o jogo....

È bug com certeza.
 
Fiz o procedimento do colega acima com o Nhancer...nada mudou.

Continua o "shuttering"...

Na verdade, a raiz do problema está no fato de, durante o jogo, o "uso da CPU" ficar o tempo todo em 100%. Aí acontece isso mesmo...fica travado.

Acontece que não há nada no jogo que justifique o uso do processador em 100% o tempo todo, mesmo tudo estando no minimo do minimo do minimo (até sem som já tentei jogar...dá no mesmo).

Aqui meu amigo acontece a mesma coisa..mais bugadoq tudo q joguei...fica 2 fds..aiai:ranting3::ranting3:...e pc q roda td aki..e bem...mas agora nesse jogo..parou...aiia
 
Mudando um pouco de assunto, alguém conseguiu fazer o carro empinar? Naquelas Wheeling Competition eu sempre fico com zero metros.
 
alguem ta tendo problema em criar alias ?
ou seja perfil....quero criar 2 usuarios aqui..mas o jogo nao deixa..diz para deletar o existente se quiser mudar :\
po..nos otros need fazia de boa 2 usuarios...
é so aqui ou mais alguem tem esse problema ?
 
Cara no meu a mesma coisa...
tenho um x2 e mesmo assim tem umas travadinhas nas curvas... não é nem uma travadinha... fica meio slow sabe... mto estranho mesmo... ja troquei de driver e nada.... vejo muitos com o mesmo problema e realmente mais pesado do que o crysis...impossível isso... indignado afff.... vou voltar pro COD4 que é mais negócio.... se arrumarem isso algum dia eu volto a jogar...

abcs....
 
japa, pra que esse "Enhance" no AA do NFS? Ele não deixa o AA aplicar em todo seu explendor.

Coloquei CSAA 16x e supersampling. Enhance trabalha junto com o AA da engine, diferente do override que ignora o AA da engine e usa apenas do driver.
 
Aguém de vcs usa o controle de Xbox 360 no jogo?Queria saber se tem como fazer funcionar a vibração no jogo.Valeu!
 
Aqui toda vez que eu marcava o Enhance, ele ainde deixava uns serrilhados quando eu desmarcava.
 
Em fim consegui pegar o jogo ufa!

Resumidamente: adorei o jogo, gráficos lindos, jogabilidade um pouco confusa mas se resolveu quando coloquei o volante alias a coisa muda completamente da agua para o vinho, o som dos carros alem de perfeito estão muito realisticos nas reduzidas de marchas, freiadas aceleração em fim, o som esta o mais fiel possível na minha opinião, se jogar num sistema 5.1 fica maravilhoso o jogo possui suporte para surround 3d.
Segue umas ss de como ficou aqui no pc...

 
Mudando um pouco de assunto, alguém conseguiu fazer o carro empinar? Naquelas Wheeling Competition eu sempre fico com zero metros.
Vc precisa de um carro com potência suficiente para empinar... eu nem sabia que tinha isso...
alguem ta tendo problema em criar alias ?
ou seja perfil....quero criar 2 usuarios aqui..mas o jogo nao deixa..diz para deletar o existente se quiser mudar :\
po..nos otros need fazia de boa 2 usuarios...
é so aqui ou mais alguem tem esse problema ?
aqui tá com 2 perfis ao mesmo tempo e funcionando numa boa:thumbs_up
Cara no meu a mesma coisa...
tenho um x2 e mesmo assim tem umas travadinhas nas curvas... não é nem uma travadinha... fica meio slow sabe... mto estranho mesmo... ja troquei de driver e nada.... vejo muitos com o mesmo problema e realmente mais pesado do que o crysis...impossível isso... indignado afff.... vou voltar pro COD4 que é mais negócio.... se arrumarem isso algum dia eu volto a jogar...

abcs....
aqui com um x2 tá normal... ainda não tive nenhum bug com esse jogo por incrível que pareça:huh:
 
Vc precisa de um carro com potência suficiente para empinar... eu nem sabia que tinha isso...

Comprei um Charger R/T e equipei tudo com Lv.3, mesmo assim tá póda de conseguir empinar, pelo menos to conseguindo um pouco agora.
 
Comprei um Charger R/T e equipei tudo com Lv.3, mesmo assim tá póda de conseguir empinar, pelo menos to conseguindo um pouco agora.

Ainda bem né, já imaginou se qualquer coisa que tu mudasse no carro o troço já saisse empinando? Seria tosco...
 
Sem querer insinuar nada, mas...
bom, Submarino demorou d+ pra entregar, pelo jeito só chega la pro meio da semana q vem... da até vontade de cancelar o pedido.

Já já eu posto o que achei do jogo tb :)
 
porra.. ja to puto.. como que tira essa bosta de Freio automatico dos carros!?!??

po.. nao da pra correr assim.. perco quase tudo pq os carros nao andam.. nas curvas eles freiam tanto que quase param po.. chega a fica 40km na curva! po..
 
porra.. ja to puto.. como que tira essa bosta de Freio automatico dos carros!?!??

po.. nao da pra correr assim.. perco quase tudo pq os carros nao andam.. nas curvas eles freiam tanto que quase param po.. chega a fica 40km na curva! po..
Coloca em King :D ( Tu escolhe logo de inicio o tipo de corrida, coloca King que tira isso )
 
o que mais me surpreende no nfs que ele se tornou um jogo polêmico. Antes de lançar qualquer versão agora vem a sessão de descarrego para todos falarem mal do jogo, tem até uns que tentam defender a "pobre" franquia.
Quando o jogo lança finalmente o topico bomba, todo mundo tem seu carrinho, queima uns pneuzinhos, jogo ta legal, ta dahora o grafico, enche o topico de screenshots até, e isso dura até fechar o game. Jaja vão reclamar que o jogo terminou rapido, que ja desinstalou, botou fogo ou até ta usando o dvd no aro da bicicleta huashuhuashasuhaushasuas Pessoal é complicado de enteder...

E até agora não consegui arrumar o som dessa porcaria :(
No wii ta bem legal, chega até rodar com graficos melhores do que o meu pc, deprimente isso heheheheh.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo