Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

To precisando de ajuda

Alguem que ja tem o jogo rodando colocar um link pra min baixar o arquivo
"Group112.cab", casso o mesmo seja mais de 50MB, deixa pra la agradeso desde ja a ajuda.
 
quem comprou o jogo no Brasil, me da um toque.. pra testar a parte toda online.. alias, 50% do jogo eh online.. tem ate Messenger dentro dele.. entao quero testar pra Review...
 
Losada, o meu deve estar chegando hj tenho vc no msn... qdo chegar eu te do um toque por aqui. (Pelo a submarino diz ter me enviado hj... como é são paulo, deve chegar hj)
 
Muito obrigado HELLKIRI

VAleu manu agora naum vou ter que esperar a troca do DVD pelas americanas ja vou comecar a jogar agora mesmo valeu mesmo manu:yes:
 
a costumização toda do meu carro sumiu e meu dinheiro tbm ;@
nao tem como recuperar
eu apertei 2 com o meu 2º carro akela parada de change mode
nao tem como recupera akela parade de blueprint do meu carro nao?
fiquei horas costumizando ele:ranting3:
 
Não sei se é alguma configuração do jogo, mas a jogabilidade do full ta mto escrota, muito diferente do demo, no demo pus em "king" e tava belez, muito bom de jogar, agora coloquei denovo no "king" e desliguei todos os controles de estabilidade. E ta uma bosta! O demo tava muito melhor.
 
umas fotos do Multioplayer.. ja com patch de traducao:

nfs2007111714000954tj9.jpg

nfs2007111714112348tg3.jpg

nfs2007111714151378ri0.jpg

nfs2007111714155709iv2.jpg
 
Interessante eh que tem Hanking do dia... vc pode escolher ate semanal e mensal...

Tem um tipo de Messenger no jogo tb.. onde vc pode trocar corridas, criar o seu DIA e enviar pros amigos, chat, convidar, fazer busca de amigos, criar uma lista tipo MSN mesmo.....

esse Dia ae nas fotos foi foda.. pq escolhi corvette que tem 500 e poucos cavalos.. e todos de Porsche, lamborguini, etc tudo acima de 700 HP.. foi duro chegar nessas posicoes.. na largada eu comia poueira.. auhauaha.. mesmo assim fui em frente!! tive que dat umas fechadinhas... ahahahah


Alias tem sistema de reclamacao de usuario.. se alguem andar fazer *****, pode ser punido.. se vc for elogiado por outros jogadores, pode ate receber "premios" da EA dentro do jogo.. :) provavelmente deve ser grana, pontuação ou Vale-Reparo..
 
Losada, o meu deve estar chegando hj tenho vc no msn... qdo chegar eu te do um toque por aqui. (Pelo a submarino diz ter me enviado hj... como é são paulo, deve chegar hj)
dentro do proprio jogo vc faz busca no Messenger.. meu nome ta "Losada Adrena"..
 
Interessante eh que tem Hanking do dia... vc pode escolher ate semanal e mensal...

Tem um tipo de Messenger no jogo tb.. onde vc pode trocar corridas, criar o seu DIA e enviar pros amigos, chat, convidar, fazer busca de amigos, criar uma lista tipo MSN mesmo.....

esse Dia ae nas fotos foi foda.. pq escolhi corvette que tem 500 e poucos cavalos.. e todos de Porsche, lamborguini, etc tudo acima de 700 HP.. foi duro chegar nessas posicoes.. na largada eu comia poueira.. auhauaha.. mesmo assim fui em frente!! tive que dat umas fechadinhas... ahahahah


Alias tem sistema de reclamacao de usuario.. se alguem andar fazer *****, pode ser punido.. se vc for elogiado por outros jogadores, pode ate receber "premios" da EA dentro do jogo.. :) provavelmente deve ser grana, pontuação ou Vale-Reparo..

Mto bom... to vendo que vai sair um review profissa....
e que vai valer por alguma coisa ter o original :D
 
Adicionado na pagina pricipal do topico, na área de patches e utilitarios a instalação da tradução
 
O jogo chegou aqui na Digimer, 99,90... Vo ver se pago em 3x :p
 
Esse NFS ta muito loko, o som do jogo é muito bom, o drag é perfeito, a jogabilidade ta bem melhor q no demo, eu desativei as opções de controle de tração, ajuda nas curvas entre outras. jogo manual no teclado e agora não da mais pra fazer curva rasgando, tem q chamar na reduzida e entrar dosando.

Por enqto ta perfeito.
 
Pra quem tiver problemas com stuttering (micro pausas) e usar vga da nvidia, tente baixar o nHancer e configure a opção "Prerender limit" em 1 (vide tela)

sshot20071116222211by7.jpg

Blz Japa!Aqui não melhorou nada, uma pena.:no:
 
po.. que show!! ganhei uma grana extra!!!!

eu Upei meu Projeto de Tunning do meu carro... alguem baixou ele (dentro do jogo) e eu ganhei dindin!! ;) auhauahauahau

uahauahua

jogabilidade em si, nao achei tao boa, mas as coisas que o jogo tem online, compensa tudo!!!


pra quem ta com problema nos graficos, ou acham exagerados sei la.. desabilite Efeitos especiais das Pistas.. coloquei desativado.. nessas fotos acima, estao desativados! vicou mais nitido o visual emais realista e ainda ganhei bastante frames..
 
é........... Topo do Ranking Mensal :)


auhauahauah

ps: por enquanto .. que ta vazio de jogadores ainda.. ahahah
 

Attachments

  • Clip.jpg
    Clip.jpg
    151 KB · Visitas: 257
Hohohoh, oia só, o guri em primeiro.


A propósito, e Ranking ;)
 
[Wolverine];2837722 disse:
Hohohoh, oia só, o guri em primeiro.


A propósito, e Ranking ;)
isso... digitei errado mesmo.. :)
 
huAhuahuaHUAhua safado... só pq num tem ninguem ainda... huahuahua calma ai q to fazendo a limpa aqui nos demos e tal... e ja to instalando o original.
Demorou um pouco mas chegou antes que eu esperava...
gamesjd0.jpg
 
huAhuahuaHUAhua safado... só pq num tem ninguem ainda... huahuahua calma ai q to fazendo a limpa aqui nos demos e tal... e ja to instalando o original.
Demorou um pouco mas chegou antes que eu esperava...
dentro do jogo, me procura no messenger dele.. poe Losada Adrena.. :)
 
DJ Losada,como vc fez pra jogar online? aqui estava dando problema,sempre pedia a CD KEY quando em entrava em qualquer coisa online e botava e dizia que ja tava registrado pq eu ja tinha registrado

pedi uma nova CD KEY e agora como devo agir pra nao dar nada errado?

to instalando o need denovo....
 
DJ Losada,como vc fez pra jogar online? aqui estava dando problema,sempre pedia a CD KEY quando em entrava em qualquer coisa online e botava e dizia que ja tava registrado pq eu ja tinha registrado

pedi uma nova CD KEY e agora como devo agir pra nao dar nada errado?

to instalando o need denovo....
nova CDkey?!? nunca vi isso.. o jogo so comecou a chegar pras pessoas que compraram na net ontem e hoje.. se vc tem ORIGINAl, entao nao terea problema alguma com a Key..

so ORIGINAL que funciona na Net, logico ne..
 
É losada... vai ter que esperar o Need... :(
Que ***** isso... o meu drive não ta lendo essa ***** de jogo...
O unico dvd q ele não leu durante a vida toda... hehehe
Segunda vou reclamar pra E.A... vamos ver se eles fazem algo... pode ser alguma sensibilidade do Drive, pois no da minha irma ta lendo... bom... vo jogar crysis... :(
 
Ow, alguém pode me dizer onde tem dificuldade pra escolher?
Não achei aqui :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo