Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ae ja pegou algum carro mais "forte"

Tipo,Camaro,Mustang,Dodge Charger ? Se sim,o carro se comporta igual na realidade,ou a jogabilidade fica igual como se vc tivesse com um Fiat Punto ? :cry:
 
Algumas informações sobre as tais "organizações":

*Acho que não tem spoiler, pois não fala o que vai acontecer.*

Battle Machine: É a primeira organização que você participará.O estilo musical é o rock, a decoração é com temas de guerra com balões e etc.

React Team Sessions: É uma organização japonesa, a musica é eletrônica e embalada por um DJ, ela se foca nas pickups e tem a decoração é constituida por telões.

Super Promotion: É uma organização milionária, a "decoração"[sim é com aspas] são as belas garotas que tem em varios lugares, ela faz varias disputas ao redor do mundo.

Rogue Speed: Ela é especializada em drag, é americana, a musica preferida é o hard rock, a decoração é gótica com muitos tons de preto.

Noise Bomb: É japonesa também, o estilo preferido é o drift japonês[quem assis o Velozes e Furiosos 3 sabe como é, mesmo assim eu não vejo nada de diferente], a musica é eletrônica, a decoração lembra video-games.

Nitrocide: Estilo preferido é drag, a musica é o rock, e tem provas disputadas principalmente no deserto de nevada.

G-Effect: Estiplo preferido é o grip[uma corrida normal], a musica é rock e techno-trance, a decoração é montada com a mais alta tecnologia.

Fonte: EGM[Não é uma cópia total e sim um resumo meu].
 
OFF_TOPIC

Onde arranjo um controle de xbox 360 usb com fio barato hein?

Melhor que eu vi foi por 169 reais


Amigo eu uso o genérico, custa R$40,00 tem fácil no ml. Funfa perfeito, mas tem q trocar de 6/8meses, se vc jogar muito todo dia, tb queria o q por este preço...hehehe:yes:
 
Alguém tentou jogar com um processador mais fraco e uma 6600GT (ou pior) ? ;-P
Como ficou o desempenho (e em qual opção dos gráficos) ?
 
Alguém tentou jogar com um processador mais fraco e uma 6600GT (ou pior) ? ;-P
Como ficou o desempenho (e em qual opção dos gráficos) ?

Testei o demo aqui com uma 6600GT+a 64 3000+754+1gb ram , em 1024 tudo low/off só o carro no high , a media de fps varia mto , chegando de uns 15-30 e pocos , mas aqui particularmente ficou dando umas travadinhas bem chatas , meio que pulando.Pode ser do hd que seja IDE , mas sei lá.Olha , achei que o jogo ficou mais exigente nesse quesito , pois o carbon rodava em fx 5200 em 800x600 bem jogavel, claro que nao da pra compara a qualidade grafica dos dois.
 
OFF_TOPIC

Onde arranjo um controle de xbox 360 usb com fio barato hein?

Melhor que eu vi foi por 169 reais

Tem no submarino, vc pode comprar usando um cupom de desconto de R$ 15 com frete grátis e pagto. até 10x sem juros no cartão.

Link para usar o cupom
Link do controle

Acesse o primeiro link, clique no botão para gravar o desconto. Depois clique no link do controle e coloque na cesta. O desconto deverá ser mostrado na cesta. O frete é gratuito (pelo menos aqui na região Sudeste).
 
Nao sei se ajuda, mas aki rodei com um p4 3.0HT + 1 gb ram e uma X1600xt com td no low e 4x de aa fica jogavel entre 25-35fps...isso no demo neh.
 
Eu joguei agora pouco e gostei, principalmente do drag race, tem até árvore de natal!
 
Amigo eu uso o genérico, custa R$40,00 tem fácil no ml. Funfa perfeito, mas tem q trocar de 6/8meses, se vc jogar muito todo dia, tb queria o q por este preço...hehehe:yes:

Mas esse genérico ai tem botão anaógico tipo o do XBox ? Que o que é o "ótimo"desse controle é que da pra colocar o acelerador e o freio nos botões analógicos.
 
Alguém tentou jogar com um processador mais fraco e uma 6600GT (ou pior) ? ;-P
Como ficou o desempenho (e em qual opção dos gráficos) ?

Aqui com um AXP 2000+ @ 2600+ e uma 9600PRO eu pegava 20~40 frames em 800*600, AA2x, Aniso pelo jogo e o resto tudo OFF ou LOW.
 
Continuam as mulheres na largada, gostei disso hehehehehehehehe pois agora estão mais gostosinhas do que aquela do carbon.
 
O jogo ta muito bom :)


Aqui umas SS

nfs2007111500032304mr3.jpg


nfs2007111500061840gf7.jpg


nfs2007111500123701ba7.jpg


nfs2007111500124485is5.jpg


nfs2007111500162392ea0.jpg


nfs2007111500260393xx0.jpg
 
Ai caramba...
Mais e mais eu fico desesperado pro meu pc novo chegar, pra jogar esse NFS e outros.[UT3, Crysis...]

Tão maneiras as SS!
Mas a 3ª de cima pra baixo, acho que ja vi em algum lugar...
 
Muito rox as screens pqp.
 
Ficaram show essas Danilo =)

Consegui capotar de novo... excesso de velocidade dá nisso!!

Parece que CSAA 16x + supersampling melhora um pouco os serrilhados já que o AA 8x do jogo não resolve.

nfs2007111500375350tnuq3.jpg


nfs2007111500380264tnwr6.jpg


nfs2007111500362320tnlr6.jpg
 
Pra mim Underground I foi o melhor. Depois que as missoes começaram com aquele esquema de ficar buscando pela cidade eu larguei de mao. Esse ta assim tb ?
 
pq ateh hj nao existe uma serie pra pc como gran turismo... q tenha uma grande lista de carros, q prolongue a vida util do jogo sem se tornar cansativo ou repetitivo... sera q nao sabem reconhecer uma receita q deu certo? querem inventar moda e inventam merd@...
 
Pra mim Underground I foi o melhor. Depois que as missoes começaram com aquele esquema de ficar buscando pela cidade eu larguei de mao. Esse ta assim tb ?

No ProStreet não tem nen cidade, ja que você disputa corridas ao redor do mundo ou seja não precida ficar buscando.
E mais uma coisa: Most Wanted e Carbon não precisa ficar procurando pela cidade, ja tem um menu pra selecionar as corridas que você quer ir e elas ja começam automaticamente.

Carbon simplesmente acabou com a série, no modo carrer um final espetacularmente ridiculo, e a movimentação não era tão fluida assim.
Pra mim, até agora[ainda não joguei o ProStreet] o melhor foi o Most Wanted, esse sim tem um carrer decente, e não sei porque, é melhor[pelo menos pra mim] de jogar do que os Undergrounds e Carbon.
 
Alguem ae ja pegou algum carro mais "forte"

Tipo,Camaro,Mustang,Dodge Charger ? Se sim,o carro se comporta igual na realidade,ou a jogabilidade fica igual como se vc tivesse com um Fiat Punto ? :cry:

Eu andei com o Charger ja....tipo, nao posso comparar com a realidade pq nunca dirigi um Charger R/T :wub:, mas o carro tah muito arrisco, um Drag com ele ntao...qualquer solavanco ele ja se perde todo.....mas no geral tah bom sim...:yes:
 
Eu andei com o Charger ja....tipo, nao posso comparar com a realidade pq nunca dirigi um Charger R/T :wub:, mas o carro tah muito arrisco, um Drag com ele ntao...qualquer solavanco ele ja se perde todo.....mas no geral tah bom sim...:yes:

ae cara , como rodou ai? tb tenho uma vga da serie 6 e o demo ficou mto ruim aqui...ta jogando em qual resolução?

valeu aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo