Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa... o jogo tá legal pra caramba... qdo peguei o demo achei que ia ficar uma senhora m***a... mas o full superou todas minhas expectativas (que eram baixas hehehe) sobre o jogo... o som dos carros está muito real. Jogabilidade bem mais desafiadora do que os outros nfs... pra mim tá bem mellhor assim!!!

Ah.. com o PC da assinatura o jogo tá leve pra caramba... pelos menos até a parte onde eu joguei
 
Galera aqui eh estranha... mudam de opinião assim como mudam de roupa! =P

não é o caso de a galera ser estranha... é que se um não gosta o resto não gosta! :) :ras:
 
não é o caso de a galera ser estranha... é que se um não gosta o resto não gosta! :) :ras:

Pura verdade, tem gente ai no forum falando mer** e nem se quer jogou o game ainda, minha opinião, se esta frustrado não venha perturbar aqui no forum. Ate ontem de manhã eu so via nego metendo o pau no jogo, falando isso aquilo e tava generalizada a coisa, agora que o pessoal esta realmente jogando, ta vendo como o jogo é de verdade começou a postar coisas legais, foi como eu disse tem que se jogar o jogo não deletar apenas pq não consegue fazer uma curva por ser noob demais...è isso ai...
O meu não chegou ainda e to louco para jogar!
 
Eu acho o game legal pra caramba, não revoluciona, mas é muito bom, da pra passar o tempo tranquilo jogando. A diversão é o que importa.
 
pq ateh hj nao existe uma serie pra pc como gran turismo... q tenha uma grande lista de carros, q prolongue a vida util do jogo sem se tornar cansativo ou repetitivo... sera q nao sabem reconhecer uma receita q deu certo? querem inventar moda e inventam merd@...

pra vc acho que serve Evolution GT. Dá uma procurada.
 
Alguem ai notou se o full ta mais leve que o demo?

Aff, tenho q me redimir o game ta SHOW!!! O demo estava tosco totalmente, a jogabilidade então nem se fala, mas no full tudo ok além de estar mais leve.:yes: Olha e ainda não testei no volante, mas no joy de ps2 ta ótimo, tem história e faz sentido muito bom, fora o gráfico q ta perfeiro. Joguei só uns 30min. pra testar, depois jogo mais um pouco e posto mais opiniões... Quem estava na dúvida vai fundo!:thumbs_up
Uma SS :1024x768- Tudo no MAX e ainda cabe 1280x1024- olha o fraps
Obs.: Depois da troca da vga + MOD, sempre tudo no max...hehehe

 
O jogo está otimo.
Até desabilitei uma opção do gameplay de freiar, acho que é pra freiar sozinho, pelo menos não senti isso mais.
Ta sensacional o jogo, curti mesmo.
Um porem é que quando entra no jogo, quando vou correr, o som falha e fica tudo em silencio. É broxante isso, nem ouvir nada!! Não sei o que faço, pra voltar o som tenho que sair do game, e olha q isso deu até no demo.
No menu o som fica dando uns estalos, é foda viu!! :ranting3:

nfs2007-11-1515-53-12-29.jpg


nfs2007-11-1515-53-25-93.jpg


nfs2007-11-1515-53-53-81.jpg


nfs2007-11-1515-54-22-46.jpg


nfs2007-11-1515-57-02-57.jpg


nfs2007-11-1515-57-41-15.jpg


nfs2007-11-1515-58-08-00.jpg


nfs2007-11-1515-59-14-32.jpg
 
Bem, pra tirar algumas dúvidas sobre os carros e tuning:


Tunel de vento:



Aee, Pagani Zonta:



BMW:



Porsche GT2:



Depois de umas modificados no motor do meu carango, olha a diferença minha de HP para os outro, hahaha, assim fica fácil:
 
adquiri esse jogo ontem...mas foi uma pena devido ao tamanho de memoria que esse jogo consumiu aqui em casa...mto pesado realmente
 
realmente :D ... na real os jogos de hj em dia ja é recomendado que tenha 1 gb de memoria :D
 
Pessoal afinal o jogo tem duas versões ou uma e qual o tamanho do DVD? Obrigado
 
Aqui 1gb só não dava, esses jogos novos só ficaram bons com 2gb.

Depois posto foto do meu 350Z.
 
Estou louco para comprar o meu. Me digam uma coisa, quais carros tem no jogo e quais já da para começar comprando???
 
reclamavam que o NFS eram muito escuro e sem danos nos carros agora que fazem um claro e com danos a galera mete a lenha, vai entender
 
Caramba gente, eu to perdido demais no jogo. Os drifts sao somente curtos assim? Nao tem maior que isso?
 
alguém posta SSs do Drift ai? hehehe

Ainda não cheguei em nenhum.
 
Não curti esse jogo pra falar a verdade!! :sick:

Faço coro com você. A jogabilidade está sofrível. NFS é arcade; o Pro Street não é arcade nem simulador. Sinceramente, usa um estilo que ainda não consegui definir.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sempre um começo a malhar a versão full agora vai vim um monte!

REPAREM SÓ!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo