Need for Speed: Pro Street - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais uma vez, fico á espera de uma alma carinhosa

Eu comecei a ter esse problema aki, msm sendo uma 8500gt, ela rodava o jogo liso, reiniciei e tirei o OC e começou a rodar normal mas com queda de fps por causa da pv mas sem travar.

Voltei com o OC e rodou liso, mas no dia seguinte, começou a dar as travadas.

vou tentar trocar de driver.

Ah, e isso acontece tb no COD4, rodava liso e agora começou a dar travadinhas, o q melhorou foi pausar o antivirus, no caso o avast.
 
Eu comecei a ter esse problema aki, msm sendo uma 8500gt, ela rodava o jogo liso, reiniciei e tirei o OC e começou a rodar normal mas com queda de fps por causa da pv mas sem travar.

Voltei com o OC e rodou liso, mas no dia seguinte, começou a dar as travadas.

vou tentar trocar de driver.

Ah, e isso acontece tb no COD4, rodava liso e agora começou a dar travadinhas, o q melhorou foi pausar o antivirus, no caso o avast.

esse jogo tem algum BUg feio que ele botou 105° (graus) de temperatura na minha VGA, nos outros jogos ela fica em torno de 80° 85° no máximo com picos de 90°
 
Esse jogo é mais um da serie "por que não devemos levar 'demos' em consideração"
 
Esse jogo é mais um da serie "por que não devemos levar 'demos' em consideração"

Concordo_O demo é apenas para "degustação". um versão "econômica" e cheia de bug´s. Agora de não levar em consideração acho q seria um exagero. Para aqueles q estão acustomados baixar essa demos e versões betas, cabe um bom senso às críticas e refletir bem antes de expressa-las.Agora tem jogos q deixa uma má impressão, mas não é o caso do need. Gostei muito desse desde do MW.
 
galera, como q faz pra ganhar akelas corridas de setor?
sempre fico em ultimo e sem nenhum ponto, o q tem q fazer?
vlw!
 
Ter mais pontos em cada setor.

Essas corridas eu tenho que me superar na superação.
 
Batedo os recordesde cada setor.

Isso é, sendo o mais rapido neles.
 
...O jogo está 10, mas faltou detalhes na hora de comprar um carro. Po só fala HP, RPM, Top speed mas não fala estabilidade nem nada.

...Comprei um carro para grip e o carro é uma ***** para virar.

...Falaram que ia sair um patch colocando modo LAN, alguem tem noticias?
 
...O jogo está 10, mas faltou detalhes na hora de comprar um carro. Po só fala HP, RPM, Top speed mas não fala estabilidade nem nada.

...Comprei um carro para grip e o carro é uma ***** para virar.

...Falaram que ia sair um patch colocando modo LAN, alguem tem noticias?

fiz essa pergunta... c tinha como joga em rede ... mas intao nao tem msm ?
tomara q saia esse tal patch
 
Aqui da umas travadinhas sim.

Mas eu nem ligo, rodar o jogo já é uma alegria, com algumas coisas no high ainda..
 
krai, é dificil demais doidoo!

O jeito mais fácil é batendo os recordes na primeira volta, onde der usa o nitro.

Qdo o recorde é seu, os outros não marcam pontos a não ser q eles batam o seu recorde.
 
GALERA!!!

nem em modo KING o carro nao pára de freiar quando mexe o volante usando joy?
é bug ou é assim mesmo?

PS: pior jogo da serie NFS :(

Desliga o joy do pc, e joga no teclado q o jogo muda !!

Fazer oq neh, aki queria jogar no controle de play2 tb, mas tive q jogar no teclado...fico mto melhor isso eh fato.
 
Galera, to tendo um problema aqui, não sei se acontece com vcs, to no primeiro Race Day, correndo com um Golf GTI, o carro fica puxando pra direita e parece que os comandos de virar estão com lag e não vira o suficiente...

A propósito, tá rodando entre 17 e30 FPS, normal isso? Resolução 1440x900 e AF em 8x creio eu.
 
-



comprei o meu só esperar chegar
to ancioso pra jogar, gosto da série nfs
alguem por um acaso rodou com alguma placa da série 6xxx?

acho que meu pc vai peidar pra rodar, mesmo em default


abs.
 
PO GALERA, POR FAVOR, EU JÁ PERGUNTEI ISSO VARIAS VEZES AQUI, E SÓ UMA PESSOA ME RESPONDEU MAS NAO RESOLVEU MEU PROBLEMA, ENTAO POSTEI DENOVO E DENOVO E DENOVO.
Como faço pra tunar os carros sem ser no carreira?? O user daqui me disse que tinha que ir no Race Day, mas lá que nao da pra tunar nada mesmo, só da pra jogar com carros já tunados. Eu quero tunar meus carros sem gastar grana como fazia nos outros needs! PELAMORDE DEUS alguém me diz como faz? Se da pra fazer? Se tem que usar cheat? Se tem que pagar? ehiuaheiaheiuhaieuhaiuehaiehiauehiauh
 
PO GALERA, POR FAVOR, EU JÁ PERGUNTEI ISSO VARIAS VEZES AQUI, E SÓ UMA PESSOA ME RESPONDEU MAS NAO RESOLVEU MEU PROBLEMA, ENTAO POSTEI DENOVO E DENOVO E DENOVO.
Como faço pra tunar os carros sem ser no carreira?? O user daqui me disse que tinha que ir no Race Day, mas lá que nao da pra tunar nada mesmo, só da pra jogar com carros já tunados. Eu quero tunar meus carros sem gastar grana como fazia nos outros needs! PELAMORDE DEUS alguém me diz como faz? Se da pra fazer? Se tem que usar cheat? Se tem que pagar? ehiuaheiaheiuhaieuhaiuehaiehiauehiauh

axo q naum tem essa opção ja procurei e nada... queria copiar uns setups de uns carros de drift q axei massa mas naum tem... é ate bom mesmo ser assim pq o jogo te força a fikar horas e horas so tunando seu carro assim como eu fikei tunando o meu de drift... ele ta no "ponto certo"

ÓTIMO JOGO.... na minha opiniaum o melhor da série ! :D
 
Nao tem como desligar Driver Assist nao?... msm no King fica freiando e tals...

qro ela OFF ... se nao num tem graça
 
Bom jogo... o segundo.. depois do Most Wanted..eheh

Gostei do jogo... aqui rodo liso. Os graficos parecem ser simples mas são muito bons. A jogabilidade dele é estranha as vezes... mas tunando o carro melhora e com um joy fica melhor. Algumas pistas são bem chatas de primeira... mas depois vc aprende ela de tanto q tem q voltar pra passar...ahahahahaha. Quem joga só o primeiro Battle Machine... desinstala msm... pq o carro parece um barco.. como ja falaram.
O bom é não ter q ficar procurando corrida e os upgrades ja estão desbloqueados e vc não paga por pintura e decalques. :cool:
 
23/11/2007 08:19
eduanjos Bom jogo... o segundo.. depois do Most Wanted..eheh

--------------------------------------------------------------------------------
Gostei do jogo... aqui rodo liso. Os graficos parecem ser simples mas são muito bons. A jogabilidade dele é estranha as vezes... mas tunando o carro melhora e com um joy fica melhor. Algumas pistas são bem chatas de primeira... mas depois vc aprende ela de tanto q tem q voltar pra passar...ahahahahaha. Quem joga só o primeiro Battle Machine... desinstala msm... pq o carro parece um barco.. como ja falaram.
O bom é não ter q ficar procurando corrida e os upgrades ja estão desbloqueados e vc não paga por pintura e decalques.
Bom jogo... o segundo.. depois do Most Wanted..eheh




Concordo 100% com o eduanjos

algumas dicas

para drift : na minha opniao o melhor carro eh o RX7 o Rx8 os nissan sx240 e silvia sao bons tb , qdo vç estiver com carro de lado se vç apertar o nitro ganha bastante ptos.

para grip : gostei mto do mithusbishi EVO e Porsche 911 turbo (precisa tunar 1 pouco) pq para circuito travado o 4x4 eh mto bom

para drag : Supra , Pontiac e os american muscle e os traçao traseira vao mto bem

para Whelie : traçao tras. mto HP e drivetrain Lv3

para Speed : pra mim sao as corridas + dificies , gostei do 911turbo, nao testei ainda o Lamborghini nem o zonta (acho que sao os melhores ).

no menu de codigo digite: zerozerozero > ganhe 1 golf GTI
itsaboutyou > ganhe 1 audi TT na garagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo