• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

uma dica pra mim importantíssima
deixem o steering lock em 30, 20 é muito pouco. pelo menos 25.
 
alguem ta tendo um bug "so as vezes da", do volante? O volante vira e as maos continuam paradas!! Antes que os entendidos perguntem, o jogo é original!

esse bug ta dando em alguns carros, só as vezes...


-----------------

caramba, esse jogo não acaba nunca, joguei quase 2h seguida agora de manha sai de 38% ca carreira para 45%
 
Última edição:
uma dica pra mim importantíssima
deixem o steering lock em 30, 20 é muito pouco. pelo menos 25.

Tu quer dizer os graus de rotação do volante neh? 300º, 200º e 250º ?
 
Aew galera... testei o jogo... ainda acho ele nao muito simulador...

Mas parece ser bem divertido hein.
Comprei ele e gostaria de enturmar com vcs para jogarmos on line.
em alguns minutos termino de baixalo.
e posto meu user aqui..
abraços.
 
Última edição:
Fotinha. :thumbs_up

ehamau.jpg
 
Preciso de uma dica aí para o pessoal do controle do Xbox 360: Qual configuração usar? Na primeira página não tem, e a jogabilidade padrão é uma verdadeira bosta. No mais, bom jogo, e segue minha opinião:

-

Confesso que iria esperar uma droga de jogo. Digo, modo de falar, afinal osNFS são bons - mas não ótimos. O grande problema é a jogabilidade e alguns defeitos, mas ok. Instalei, iniciei e fui jogar. De cara notei a ótima composição sonora, como um todo, desde as músicas, vozes, sons. Reparei alguns defeitos, mas não pude notar com clareza pois o case aqui, meu ventilador e uma criança de 8 anos te pentelhando ao seu lado não deixam, mas gostei.

Os menus me convecem a acreditar que o game tomou um rumo legal. Segue a linha do OFP com destaques em amarelo. EA copiou bonito! Mas gostei, e pensei em já comprar o game, claro que numa promoção, ainda mais agora que estou pagando minha gloriosa Strinberg Les Paul. Ótimo investimento.

Graficamente, notei que o game está bonito, bem bonito. Mas ao mesmo tempo, o mal de Shift 1 surge de novo para o lado vermelho (ou verde agora?) da força: Quedas de FPS. Culpa da SMS ou EA? Ou de ambas? Não sei, mas só comprarei mesmo assim que arrumarem essa cagad@ aí. Aliás, não deveria existir, mas vindo da EA... Bem. A paisagem está bem trabalhada, bem como os detalhes do carro. Gostei da helmet cam, mas aí vão entrar alguns detalhes negativos: Jogabilidade horrível, tosca... Vamos ver se arrumando alguma configuração consigo melhorar algo.

Simulação? É, o jogo está com um pé neste item, mas longe de ser um game puro. Vários aspectos arcades presentes, tais como a câmera ridiculamente balançando e... Saídas de traisera. Sim, elas não abandonam mais os NFS.

De um modo geral, vou dar chances para o game. Não é uma obra prima, mas tem itens que o salvam, outros precisam de correção (saída de traseira, quedas de FPS...).
 
adicionem ai : broken7
 
Preciso de uma dica aí para o pessoal do controle do Xbox 360: Qual configuração usar? Na primeira página não tem, e a jogabilidade padrão é uma verdadeira bosta. No mais, bom jogo, e segue minha opinião:

-

Confesso que iria esperar uma droga de jogo. Digo, modo de falar, afinal osNFS são bons - mas não ótimos. O grande problema é a jogabilidade e alguns defeitos, mas ok. Instalei, iniciei e fui jogar. De cara notei a ótima composição sonora, como um todo, desde as músicas, vozes, sons. Reparei alguns defeitos, mas não pude notar com clareza pois o case aqui, meu ventilador e uma criança de 8 anos te pentelhando ao seu lado não deixam, mas gostei.

Os menus me convecem a acreditar que o game tomou um rumo legal. Segue a linha do OFP com destaques em amarelo. EA copiou bonito! Mas gostei, e pensei em já comprar o game, claro que numa promoção, ainda mais agora que estou pagando minha gloriosa Strinberg Les Paul. Ótimo investimento.

Graficamente, notei que o game está bonito, bem bonito. Mas ao mesmo tempo, o mal de Shift 1 surge de novo para o lado vermelho (ou verde agora?) da força: Quedas de FPS. Culpa da SMS ou EA? Ou de ambas? Não sei, mas só comprarei mesmo assim que arrumarem essa cagad@ aí. Aliás, não deveria existir, mas vindo da EA... Bem. A paisagem está bem trabalhada, bem como os detalhes do carro. Gostei da helmet cam, mas aí vão entrar alguns detalhes negativos: Jogabilidade horrível, tosca... Vamos ver se arrumando alguma configuração consigo melhorar algo.

Simulação? É, o jogo está com um pé neste item, mas longe de ser um game puro. Vários aspectos arcades presentes, tais como a câmera ridiculamente balançando e... Saídas de traisera. Sim, elas não abandonam mais os NFS.

De um modo geral, vou dar chances para o game. Não é uma obra prima, mas tem itens que o salvam, outros precisam de correção (saída de traseira, quedas de FPS...).


Instale esse mod e seja feliz ...

http://www.racedepartment.com/downloads/need-for-speed-shift-2-unleashed-70/minimod-handling-4379/
 
Add ai galera= Vtec_spirit
Aproposito como e minha primeira aquisiçao no EADM .. aonde fica menu para add amigos la?
T+
 
Add ai galera= Vtec_spirit
Aproposito como e minha primeira aquisiçao no EADM .. aonde fica menu para add amigos la?
T+

Adiciona por dentro do jogo..
 
KCT... A AI é praticamente um trem sobre os trilhos. Se vc colocar do lado deles e eles tem q passar por ali... se fu....

Dá raiva meu!
 
KCT... A AI é praticamente um trem sobre os trilhos. Se vc colocar do lado deles e eles tem q passar por ali... se fu....

Dá raiva meu!

Jogam o carro em cima de você não é? E o pior, você vai pra grama e eles continuam normalmente não é?

Era por coisas assim que eu, em parte, detestava o Shift 1.
 
AI muito facil...
 
...Alguem encontrou alguma solução para as ATI? 35 fps é froids

Aqui estou usando o 11.4, rodando liso fps entre 40 e 65, desabilitei o vsync ficou bem melhor, mas tive que trocar a resolução de 1920x1080 por 1776x1000 :boring:

shift2u2011040214500016.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Jogo muito bom ein, bem melhor que o Shift anterior (Só o desemprenho que tá tenso), a jogabilidade está ótima, só estou achando bem mais fácil que o primeiro.

Estou jogando no teclado e com todas assists off e esse minimod, botei a AI no hard e não conseguia ganhar uma no começo do jogo (Com carro praticamente original e sem muitas opções de TUNE), daí mudei para o médio e o jogo fluiu de boa, ganhei sem muitas deficuldades mas ainda assim estava tendo problemas em algumas pistas para ganhar, só que agora com dinheiro para carro bom e peças o jogo se tornou extremamente fácil, na categoria ''Modern C'' comprei um GT-R R35 botei em 998 de rate, ajustei o tune e fui correr, estava botando mais de 10s sempre, mudei para o high e pouca coisa mudou.

Anyway jogo pica das galáxias, estou quase indo atrás de um Momo.
 
queria entender porque tanto reclamam da camera balancando uahuahauhu instalem grid logo ai entao po

os caras trazem coisas boas como essa para o jogo e geral aparece reclamando? é extremamente realista o efeito porque é exatamente assim que vemos os carros e comportando na maioria disparada das pistas

e digo mais

deveria balançar muito mais

Jogam o carro em cima de você não é? E o pior, você vai pra grama e eles continuam normalmente não é?

Era por coisas assim que eu, em parte, detestava o Shift 1.

nao fazem mais isso

pelo contrario... estao bem mais decentes, com comportamento mais realista... acontece que realmente falta um pouco de agressividade mesmo, mas nao é tanto assim como alguns falam nao... ela até se defende em vários casos aonde há lugar pra se defender e fazem bem até



pra quem tá achando o jogo muito fácil experimentem não deixar o carro no limite da categoria... é o que to fazendo aqui e tá ótimo!!
 
Última edição:
Addedem aí: bmFbr

Gostei muito do jogo... com o Momo aqui não tive problema nenhum, nem carro "flutuando", nem input lag, nem jogabilidade estranha, nada disso. Todas as configs default, selecionando o profile pro Momo nas opções do jogo. Ainda cheguei a instalar o handling minimod pra testar, e não senti diferença heheh... enfim, ta de boa aqui.
O look to apex eu gostei também, só demora um pouco pra acostumar.

Única coisa que eu não gostei foi a performance... Com tudo em high, menos vsync e AA em off, fica em 30-40 fps, chegando a 25 na largada D:
Já tentei colocar tudo no LOW, mas aumentou no máximo uns 5fps... e na largada continua caindo pra menos de 30.

Pensei que o jogo pudesse ser extremamente CPU bound... mas to vendo até pessoal com i7 reclamando disso.
Pra Radeon pelo que eu ja vi já saiu um driver otimizado pro jogo... espero que a nVidia lance algum driver milagroso também. Ou a EA corrija com algum patch, não sei.

Pelo menos o jogo fica fluído mesmo com FPS baixo... não senti microstuttering nem input lag. Só acho que poderia estar melhor.
 
ja tentei baixar pela Ea gerenciador duas vezes e em ambas deu 100% baixado e nao encerrar fica cinza a barrinha de completo e da erro nao quer instalar de jeito nenhum alguem poderia tentar me dar uma luz , uma dica saberiam dizer se o problema pode ser resolvido baixando de outra fonte nao oficial e jogando para pasta da ea normalmente???
 
Querem testar de verdade essa helmet cam...peguem um carro rapido e vão brincar em Nordschleife na helmet cam...vai chegar em um ponto da pista que começa a fazer mal ate, de tanto que vira :p
 
ja tentei baixar pela Ea gerenciador duas vezes e em ambas deu 100% baixado e nao encerrar fica cinza a barrinha de completo e da erro nao quer instalar de jeito nenhum alguem poderia tentar me dar uma luz , uma dica saberiam dizer se o problema pode ser resolvido baixando de outra fonte nao oficial e jogando para pasta da ea normalmente???

PM, já te disse lá atrás, é só baixar uma ISO qualquer e na hora da instalação optar por ativar com o código que você recebeu no email da EA Store, fiz isso com o Medal of Honor e deu certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo