Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

...Poxa já vai ter DLC e eu esperando o patch. OMG EA nunca mais!!!!
 
Sky R35

Testando Sky 1300HP e logo de cara melhor volta, dificil de tocar no teclado mas descobri o segredo do carro.

 
Totalmente off topic ein :lol:

Anyway, sou eu sim, também lembro de ter jogado com você hoje a tarde lá no Havoc, me add lá se quiser.

______________________________________________________________________________________________________________________________
Me manda o Nick por MP o/!
 
Ah, tá, valeu amigo pela informação. Agora me responde uma coisa: como faz pra visualizar todo o interior do cockpit, onde eu possa ver todo o painel, pedais, pernas do motorista, câmbio, portas laterais, etc? Tenho que instalar algum mod?
Já agradeço de antemão!!!

com esse mod tem uma câmera interna mais afastada, dá pra enxegar melhor tudo

fix da câmera(o melhor na minha opinião) adiciona umas 4 câmeras, e deixa a do volante mais longe
esse fix NÃO REMOVE NENHUM EFEITO, NEM DE BATIDA NEM "LOOK TO APEX", VIBRAÇÃO, NADA!
http://www.megaupload.com/?d=BSLRUU49

fix da câmera arquivos originais
http://www.megaupload.com/?d=PQ0T1VYG

baixe e substitua os .bff na pasta PAKFILES do jogo
não esqueça de fazer backup

abraço
 
Nossa, essu top10 Bugs é tenso!!!

Chego a pensar q hoje ñ tem beta testers, pra economizar...
 
tenso chegar no 7:21 do hot lap em Nords com o R35 C 980...

primeira vez que jogo na pista também, comecei com 7:48 na primeira volta, baixei pra 7:36 e depois fiz uma volta que considerei boa 7:31 (mas como comi grana 1 parte não contou no autolog)

é foda, tenho mt pouco tempo para jogar, essas pistas com volta mt grande saio no preju bonito hehehh
 
tenso chegar no 7:21 do hot lap em Nords com o R35 C 980...

primeira vez que jogo na pista também, comecei com 7:48 na primeira volta, baixei pra 7:36 e depois fiz uma volta que considerei boa 7:31 (mas como comi grana 1 parte não contou no autolog)

é foda, tenho mt pouco tempo para jogar, essas pistas com volta mt grande saio no preju bonito hehehh

Se tu nao fizer 7:21 nas 3 primeiras voltas, tu nao faz mais...pneus vão pro saco facil...
 
com esse mod tem uma câmera interna mais afastada, dá pra enxegar melhor tudo

fix da câmera(o melhor na minha opinião) adiciona umas 4 câmeras, e deixa a do volante mais longe
esse fix NÃO REMOVE NENHUM EFEITO, NEM DE BATIDA NEM "LOOK TO APEX", VIBRAÇÃO, NADA!
http://www.megaupload.com/?d=BSLRUU49

fix da câmera arquivos originais
http://www.megaupload.com/?d=PQ0T1VYG

baixe e substitua os .bff na pasta PAKFILES do jogo
não esqueça de fazer backup

abraço

Pow, Hiper, valeu mesmo pela informação. Vou baixar, testar e provavelmente te qualificar, hehehe...
Abraços...
 
Sabem aqueles times lá do lvl 9/10... ? Como ganha daquele Scion tc ? Mel delz, eu passo ele, faço uma só volta e daí fico segurando o cara pra ele não fazer uma voltar melhor... Pow, que carrinho mais maluco.
Que carro vcs usaram pra ganhar até 300k ?
EDIT : Consegui fazer a segunda corrida... Comprei a Nissan GTR V-Spec e tunei(works) ela. Pra ganhar eu bati e capotei o Scion tC bem no começo e fiz o best lap, foi muito fácil... passei os Koenigg, Paganis e etc bem de boa...
 
Última edição:
Tô com um Supra de 1107HP o único problema é que é incontrolavel.
A primeira é tranquila, a segunda também, agora da terceira em diante é o capeta.
Quase impossivel fazer curvas com ele :no:
 
Tô com um Supra de 1107HP o único problema é que é incontrolavel.
A primeira é tranquila, a segunda também, agora da terceira em diante é o capeta.
Quase impossivel fazer curvas com ele :no:
A minha GTR faz 0-100 em 2.07, acho que é o mais rápido do jogo(a Reventon fica 2.09, né ?) e tem uns não sei quantos HP(acho que fica com 800 com works) mas é "controlável" por causa do AWD... se fosse RWD não conseguiria fazer curva nenhuma HUAHUSHAS
 
A minha GTR faz 0-100 em 2.07, acho que é o mais rápido do jogo(a Reventon fica 2.09, né ?) e tem uns não sei quantos HP(acho que fica com 800 com works) mas é "controlável" por causa do AWD... se fosse RWD não conseguiria fazer curva nenhuma HUAHUSHAS

O meu GTR...

:said:

Olha o portugues :p

zueira! só pra descontrair um pouco.
 
Testando Sky 1300HP e logo de cara melhor volta, dificil de tocar no teclado mas descobri o segredo do carro.


lol e eu q achava o ronco do gt5 ruim, hahahah, um skyline com 1300hp roncar assim eh pra mata o guarda hein

mas e ae saiu algum outro mod q deixe o ffb decente? to afim de dar outra chance pro game mas sem mods nem rola
 
lol e eu q achava o ronco do gt5 ruim, hahahah, um skyline com 1300hp roncar assim eh pra mata o guarda hein

mas e ae saiu algum outro mod q deixe o ffb decente? to afim de dar outra chance pro game mas sem mods nem rola

minimod +dll...
 
O meu GTR...

:said:

Olha o portugues :p

zueira! só pra descontrair um pouco.
Same shit. A minha égua Nissan GTR V-Spec. UHSAHSUHAS
Mas... bom, ganhei a terceira...
Começei passando todo mundo nas 2 primeiras curvas(inclusive o scion super-fodão), fiz a primeira volta(POR POUCO, bem no final dela um CCX feladapota me fez bater no muro, perdi 1 roda...) e fiquei lá atrapalhando os carros pra ngm passar meu tempo... único jeito de ganhar '-'
 
Última edição:

"Minha" Supra

"video em processamento"
 
Duvida, esse Supra ta com motor de alguma lambo ou o som é generico assim msm?
 
Tá com o motor do Lexus LFA.
 
Agora o jogo começou a ficar zuado... tá pegando nem 25fps --' Antes era 50-70 e do nada, de uma corrida pra outra tá assim. Já abri e fechei o jogo umas 5x... mas amanhã eu resolvo isso, vo dormir...
 
bom estava pensando em comprar o game original, mas depois dessa noticia da DLC, vou ficar com o piratão msm!!! Nunca mais compro nada dessa bosta da EA. Enfia os consoles no fiofó!!!!
 
Só espero que esse DLC não seja apenas pra ganhar $$$, que eles façam algo realmente bom, aí gastarei minha grana tranquilamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo