Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

to com 50 e poucos % da carreira acabados, mas parei a meses por causa da faculdade que apertou no fim do semestre
nunca tive tempo pra jogar online, sem falar que nenhum amigo meu joga, daí fica mais difícil ainda

mas, como funciona exatamente....eu terei que adicionar todo mundo que vai participar, dentro do jogo? ou não precisa? posso só entrar num servidor criado por algum de vocês com senha por exemplo, como na maioria dos jogos?

Eu tambem to com 53% da carreira completa.

O online eh seguinte: todos que vao jogar nao precisam estar necessariamente na sua lista, desde que os demais estejam na lista dos seu amigos...
Exemplo:
Tu cria a sala e soh tem eu de amigo, daí tu me convida e eu entro na sala. Eu posso convidar os da minha lista para a sua sala e assim por diante.

O sistema eh bem podre, nao existem como buscar por alguma sala por exemplo, eh algo totalmente random sem o convite.
 
sim grátis com o último patch!

Hmm, valeu! :D

Vamos ver se pinta promoção. Falei mal e vou comprar kkk, vamos ver se rola. Tá melhor a performance do que quando lançou?
 
Hmm, valeu! :D

Vamos ver se pinta promoção. Falei mal e vou comprar kkk, vamos ver se rola. Tá melhor a performance do que quando lançou?

Jogabilidade melhorou.
FPS nao senti diferença, fica entre 30 e 40 FPS com varios carros ao mesmo tempo na pista, geralmente nas largadas. Quando to nas primeiras posições fica em 50 a 60FPS.
 
Hmm, valeu! :D

Vamos ver se pinta promoção. Falei mal e vou comprar kkk, vamos ver se rola. Tá melhor a performance do que quando lançou?

Jogabilidade melhorou.
FPS nao senti diferença, fica entre 30 e 40 FPS com varios carros ao mesmo tempo na pista, geralmente nas largadas. Quando to nas primeiras posições fica em 50 a 60FPS.

do patch 1.01 pro 1.02 não aumentou meus fps.....mas do 1.00 pro 1.01 com certeza, nossa, muita diferença!!!!

Eu tambem to com 53% da carreira completa.

O online eh seguinte: todos que vao jogar nao precisam estar necessariamente na sua lista, desde que os demais estejam na lista dos seu amigos...
Exemplo:
Tu cria a sala e soh tem eu de amigo, daí tu me convida e eu entro na sala. Eu posso convidar os da minha lista para a sua sala e assim por diante.

O sistema eh bem podre, nao existem como buscar por alguma sala por exemplo, eh algo totalmente random sem o convite.

entendi, então bastaria eu adicionar você, se você tiver todos os outros participantes na sua lista, certo?
que zica hein, baita jogo, tão difícil ter um clientzinho pra criar salas e pesquisar? ahuaahuauhs , tenso
 
entendi, então bastaria eu adicionar você, se você tiver todos os outros participantes na sua lista, certo?
que zica hein, baita jogo, tão difícil ter um clientzinho pra criar salas e pesquisar? ahuaahuauhs , tenso

Eh isso aí! Esse sistema porco (leia-se Autolog) foi herdado do Hot Pursuit, eh a mesma bosta, nem chat no lobby tem...
 
To dentro, seja hotlap ou corrida. Porém acho que fica mais legal fazer hotlap, porque daí não precisamos estar todos online ao mesmo tempo.

Meu Shift 2 não é steam, mas meu profile no autolog é Deadtooth.
 
To dentro, seja hotlap ou corrida. Porém acho que fica mais legal fazer hotlap, porque daí não precisamos estar todos online ao mesmo tempo.

Meu Shift 2 não é steam, mas meu profile no autolog é Deadtooth.

pois é pensei nesse detalhe depois, complicado marcar horário ahuahuauhus
por mim pode ser também

mas como fica daí os tempos, marca onde isso? eu posto aqui na confiança? screen? ou tenho que adicionar algum de vocês pra vocês poderem ver meu tempo?
 
Hmm, valeu pelas respostas, pessoal. Irei neste game mais pelos clássicos. :wub:
 
pois é pensei nesse detalhe depois, complicado marcar horário ahuahuauhus
por mim pode ser também

mas como fica daí os tempos, marca onde isso? eu posto aqui na confiança? screen? ou tenho que adicionar algum de vocês pra vocês poderem ver meu tempo?

Todo mundo que vai participar torna-se amigo no autolog, aí é possível ver o melhor tempo do cara naquela pista e o carro.

Sugiro pegar um daqueles eventos invitational (ou algo do tipo, não lembro o nome), que tem um carro pré-determinado, e ver o melhor tempo da galera.
Acho isso mais justo do que ser carro livre em determinada categoria.
 
pois é pensei nesse detalhe depois, complicado marcar horário ahuahuauhus
por mim pode ser também

mas como fica daí os tempos, marca onde isso? eu posto aqui na confiança? screen? ou tenho que adicionar algum de vocês pra vocês poderem ver meu tempo?

Vamos fazer os 2 hahuahuauh

Hot lap que serve para galera quesó entra em horário diferente ou joga pouco.

E corremos também.

Eu to botando o patch novo, to voltando a jogar. Essa porra corrigiu o problema de invite do autolog?

É uma m... o sistema de friends do jogo, por isso eu acharia melhor todos adicionarem o jogo na Steam (mesmo que seja não-steam) e nos comunicarmos por lá tmb.
 
Todo mundo que vai participar torna-se amigo no autolog, aí é possível ver o melhor tempo do cara naquela pista e o carro.

Sugiro pegar um daqueles eventos invitational (ou algo do tipo, não lembro o nome), que tem um carro pré-determinado, e ver o melhor tempo da galera.
Acho isso mais justo do que ser carro livre em determinada categoria.

ah com certeza
pra fazer hot lap acho que não somente deve ser o mesmo carro, como o mesmo setup.....pois sempre tem quem entende mais de setup do que o outro, e consegue tirar boa vantagem disso
agora se vocês discordam, fazemos com setup livre mesmo :p
 
ah com certeza
pra fazer hot lap acho que não somente deve ser o mesmo carro, como o mesmo setup.....pois sempre tem quem entende mais de setup do que o outro, e consegue tirar boa vantagem disso
agora se vocês discordam, fazemos com setup livre mesmo :p

eu acho que as assistencias interferem mais que o setup, temos que definir tipos de assist.
o setup acho que interfere, mas nem tanto, so mandar todos botarem default.

eu vou jogar com o novo patch e DLC para ver como prefiro
 
eu acho que as assistencias interferem mais que o setup, temos que definir tipos de assist.
o setup acho que interfere, mas nem tanto, so mandar todos botarem default.

eu vou jogar com o novo patch e DLC para ver como prefiro

acho que assist pra ter graça no máximo ABS on, concorda?
 
Assist é uma coisa que não tem como fiscalizar mesmo, vamos torcer pra galera respeitar mesmo.
Eu jogo com marcha automática e ABS, apenas. Mas não ligo se vocês quiserem fazer com assists liberadas.
 
acho que assist pra ter graça no máximo ABS on, concorda?

Eu jogo tudo OFF aqui. Por mim deixava tudo liberado, pois tem assist que ateh atrapalha...heuheue
Se os tempos ficarem muito desparelhos, aí quem sabe separamos COM e SEM assists....sei lá...só uma idéia...
 
Eu jogo tudo OFF aqui. Por mim deixava tudo liberado, pois tem assist que ateh atrapalha...heuheue
Se os tempos ficarem muito desparelhos, aí quem sabe separamos COM e SEM assists....sei lá...só uma idéia...

pra mim todas as assists atrapalham

até abs

meus tempos com tudo off são muito melhores

mesmo jogando no joy
 
Em todas eu consigo ver um lado que possa atrapalhar, menos em ABS. Como que ABS atrapalha?

vc não doma o freio como deveria

pra mim é mto pior

vc pisa ele todo e nao vai

tem hora q a gente precisa pisar tudo mesmo até pra consertar pequenos erros

tem mtas situações aonde o abs atrapalha muito pra mim

das assistencias é a que menos atrapalha com certeza... mas atrapalha

automatico eu acho que vc poderiar tentar deixar pra trás chapa... perde tração demais não fazer a curva na marcha certa... pior é não sair na marcha certa até... treina ai pra tu ver

abs até passa mesmo, mas muitas vezes atrapalha, como falei!!!
 
Em todas eu consigo ver um lado que possa atrapalhar, menos em ABS. Como que ABS atrapalha?

ABS tira a liberdade de frenagem controlada para fazer uma curva. É útil fazer uma "derrapagem controlada" para jogar a traseira para o lado oposto da curva no momento certo.
 
A única assistência que deixo ligada é o câmbio automático. De resto, deixo tudo desligado. Com ABS, TCS, controle de estabilidade, etc., eu acho que o carro fica muito duro.

Vi o pessoal falando de Patches aí, eu comprei o jogo no Steam. Acho que não saiu os patches lá até hoje, né? Saíram os DLCs gratuitos e, aliás, o pacote de carros e circuitos clássicos é SENSACIONAL!
 
jogo só com o cambio auto, mas pq tenho jogado pouco, vou ver se deixo cambio manual nele e no tdu 2
no race 07 como não jogo a tempos até desacostumei com o cambio manual =/
 
Concordo assim:

Hot lap poderia durar uma semana como foi feito no shift1(pena nao termos o robô do Japa).

Escolhe-se 1 carro e 1 pista, vale a screen tirada no fim da corrida, time atack não race.

As assistencias nao vejo alguem levar vantagem por usar assistencias, eu nao uso a muito tempo.Só que o jogador deverá falar quais está ultilizando.

Quanto as corridas online, deixamos pro fim de semana pra ter mais gente, adicionamos todos como amigos no autolog, e quem estiver online vai recebendo convite e pronto.

Primeiro passo seria ver como seriam administrados os tempos, dá pra ver como foi feito no Dirt3.

Acho que é isso, bora escolher uma pista e 1 carro.

Abraços
 
A única assistência que deixo ligada é o câmbio automático. De resto, deixo tudo desligado. Com ABS, TCS, controle de estabilidade, etc., eu acho que o carro fica muito duro.

Vi o pessoal falando de Patches aí, eu comprei o jogo no Steam. Acho que não saiu os patches lá até hoje, né? Saíram os DLCs gratuitos e, aliás, o pacote de carros e circuitos clássicos é SENSACIONAL!

saíram sim, o 1.01 demorou um pouco no steam, umas 2 semanas eu acho depois do lançamento oficial
mas o 1.02 no dia em que anunciaram a liberação(junto com o DLC), vi meu steam baixando 750mb e fui ver o que era: patch 1.02 + DLC
tudo automático!

abraço
 
Concordo assim:

Hot lap poderia durar uma semana como foi feito no shift1(pena nao termos o robô do Japa).

Escolhe-se 1 carro e 1 pista, vale a screen tirada no fim da corrida, time atack não race.

As assistencias nao vejo alguem levar vantagem por usar assistencias, eu nao uso a muito tempo.Só que o jogador deverá falar quais está ultilizando.

Quanto as corridas online, deixamos pro fim de semana pra ter mais gente, adicionamos todos como amigos no autolog, e quem estiver online vai recebendo convite e pronto.

Primeiro passo seria ver como seriam administrados os tempos, dá pra ver como foi feito no Dirt3.

Acho que é isso, bora escolher uma pista e 1 carro.

Abraços

faltou citar que deve-se checar na SS se o carro esta em stock ou foi instalado algum upgrade (se permitido) pelo numero de "xp" do carro.

;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo