Need For Speed Shift 2: Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

dica ae para a galera
Jogando com o cambio manual é possivel aproveitar muito o carro e melhorar o tempo

eu era da turma do automatico e passei para o manual
melhorou muito o desempenho..

poder reduzir...
fazer uma curva com a marcha pronta para dar uma esticada...

vai por mim..
1 semaninha treinando ja se acostumou.
 
saíram sim, o 1.01 demorou um pouco no steam, umas 2 semanas eu acho depois do lançamento oficial
mas o 1.02 no dia em que anunciaram a liberação(junto com o DLC), vi meu steam baixando 750mb e fui ver o que era: patch 1.02 + DLC
tudo automático!

abraço
Ah sim, vlw! :p
 
faltou citar que deve-se checar na SS se o carro esta em stock ou foi instalado algum upgrade (se permitido) pelo numero de "xp" do carro.

;)

Acho que no time attack o carro eh fixo, só eh permitido mexer no setup.

A idéia do Cefamox é tradicional e funcional, tambem concordo com ela. Eu nao to em casa, alguem sugere com qual começar? Escolham circuitos de no maximo 3 min..kkkkkkkkk....
 
Acho que no time attack o carro eh fixo, só eh permitido mexer no setup.

A idéia do Cefamox é tradicional e funcional, tambem concordo com ela. Eu nao to em casa, alguem sugere com qual começar? Escolham circuitos de no maximo 3 min..kkkkkkkkk....

O que acham de começarmos com a tradicional Donington Park?
 
Já que estamos comemorando o lançamento do patch+dlc eu sugiro que começemos com pistas e carros Legends.Depois na sequencia corremos com carros modernos.

Sugiro então, carro Porche 911 RSR 3.0 tudo no max sem works, e pista pode ser Silverstone, Rouen ou hockenheimring 82.

Tá ai minha sugestão.
 
inveja mod on.
Hehehehehe !!!
A EA foi bem camarada com o pessoal dos Pcs.
Aqui na PSN cada DLC desse sai por 9,99 dolares.
Foda.
 
Já que estamos comemorando o lançamento do patch+dlc eu sugiro que começemos com pistas e carros Legends.Depois na sequencia corremos com carros modernos.

Sugiro então, carro Porche 911 RSR 3.0 tudo no max sem works, e pista pode ser Silverstone, Rouen ou hockenheimring 82.

Tá ai minha sugestão.

por mim pode ser o prosche, nunca dirigi com ele mas vamos lá xD
e a pista podem escolher
mas eu sugeriria algum traçado de nurb, não curtem?
 
Nurb é jóia, nords entao.....show .

Tem Monza 1958 também.
 
Me digam uma coisa, botei o novo patch e não consigo mais dirigir sem assists.

O joy demora a responder.

vcs mexeram na config do controle?
 
Aí cambada, comprei a bagaça. Baixando aqui.
 
Hiper... eu gosto de correr com o Lambo murcielago na Works... consegui um setup animal com ele, inclusive batendo os tempos do meu veyron (mas confesso que não consigo acertar um setup descente pro veyron), na GT3 eu to correndo com o Aston Martin mas o Ford GT tbm é muito massa. Os setups são liberados pra qualquer carro de qualquer categoria brother...
segue um setup legal pro Ford GT, pra mim foi o que mais funcionou, lembrando sempre que eu to correndo com um G27.
Matech Ford GT GT3

Categoria: A-1590

Tires and Brakes

F. Tire Pressure - 47.00
R. Tire Pressure - 49.00
Brake Balance - 50.00
Brake Pressure - 12.00

Alignment

Steering Lock - 20.00
Caster Angle - 9.00
F. Toe Angle - 21.00
R. Toe Angle - 22.00
F. Camber - 25.00
R. Camber - 30.00

Stance

F. Ride Height - 3.00
R. Ride Height - 3.00

Differential

L. Slip Acceleration Lock - 6.00
L. Slip Decceleration Lock - 4.00
L. Slip Preload - 0.00
Visco Electronic Lock - N/A

Aerodynamics

F. Downforce - 10.00
R. Downforce - 10.00

Springs

F. Sway Bar - 5.00
R. Sway Bar - 3.00
F. Spring Rate - 3.00
R. Spring Rate - 2.00
F. Bump Stop - 1.00
R. Bump Stop - 1.00

Dampers

F. Damper Fast Bump - 1.00
F. Damper Slow Bump - 2.00
F. Damper Fast Rebound - 2.00
F. Damper Slow Rebound - 2.00
R. Damper Fast Bump - 1.00
R. Damper Slow Bump - 2.00
R. Damper Fast Rebound - 2.00
R. Damper Slow Rebound - 2.00

Drivetrain

Final - 5.00
1st - 2.00 [Actual: 8.62]
2nd - 1.00 [Actual: 6.25]
3rd - 1.00 [Actual: 4.87]
4th - 1.00 [Actual: 4.00]
5th - 2.00 [Actual: 3.27]
6th - 2.00 [Actual: 2.46]
7th - N/A [Actual: N/A ]

Melhor volta minha com o Ford GT em London River: 1:16.985 (apenas 3 voltas para teste do setup... ele é bem capaz de fazer melhor).
Ponto fraco do setup: preciso nem falar que a traseira do ford gt insiste em querer ultrapassar a dianteira... com esse setup vc tem que o dosar o acelerador... senão... o mundo vira ao contrário!
Solução: um pouco mais de downforce na traseira... mas vai sacrificar a velocidade final! (pistas de retas curtas... coloca muito downforce / pistas de retas longas... reze uma ave maria...):yes:
 
Última edição:
por mim pode ser o prosche, nunca dirigi com ele mas vamos lá xD
e a pista podem escolher
mas eu sugeriria algum traçado de nurb, não curtem?

Tambem nao dirigi o porsche, pra falar a verdade nem enconstei no legends ainda, quero acabar a GT1 primeiro!:lol:

Hiper... eu gosto de correr com o Lambo murcielago na Works... consegui um setup animal com ele, inclusive batendo os tempos do meu veyron (mas confesso que não consigo acertar um setup descente pro veyron), na GT3 eu to correndo com o Aston Martin mas o Ford GT tbm é muito massa. Os setups são liberados pra qualquer carro de qualquer categoria brother...
segue um setup legal pro Ford GT, pra mim foi o que mais funcionou, lembrando sempre que eu to correndo com um G27.
Matech Ford GT GT3

Igor, vi que tu manja dos setups! Eu comecei a GT1 com o Aston e o bixo ta muito arisco, qualquer pisada mais forte no acelerador eu ja saio de traseira nas curvas!! kkkkk
Recomenda mexer em algo?

Aí cambada, comprei a bagaça. Baixando aqui.
Aeeee....o joguinho tem seus defeitos mas tem seu charme tmb!:D
 
Mil...

Eu gosto de correr a GT1 com a Maserati... eu tenho um setup do Aston... achei que melhorou a questão da instabilidade nas saídas de curva, ou quando vc acelera fora do traçado ideal (tipo zebras, brita, ou grama), dá uma testada aí e vê se vc curte; a principal alteração foi na suspenção e na cambagem dos pneus... downforce tbm ajuda, mas sacrifica velocidade nas retas!

Aston Martin DBR9 GT1

Categoria: A-1810

Tires and Brakes

F. Tire Pressure - 42.00
R. Tire Pressure - 47.00
Brake Balance - 50.00
Brake Pressure - 10.00

Alignment

Steering Lock - 20.00
Caster Angle - 8.00
F. Toe Angle - 20.00
R. Toe Angle - 22.00
F. Camber - 26.00
R. Camber - 35.00

Stance

F. Ride Height - 4.00
R. Ride Height - 4.00

Differential

L. Slip Acceleration Lock - 6.00
L. Slip Decceleration Lock - 7.00
L. Slip Preload - 0.00
Visco Electronic Lock - N/A

Aerodynamics

F. Downforce - 10.00
R. Downforce - 10.00

Springs

F. Sway Bar - 7.00
R. Sway Bar - 5.00
F. Spring Rate - 2.00
R. Spring Rate - 2.00
F. Bump Stop - 3.00
R. Bump Stop - 3.00

Dampers

F. Damper Fast Bump - 2.00
F. Damper Slow Bump - 3.00
F. Damper Fast Rebound - 7.00
F. Damper Slow Rebound - 4.00
R. Damper Fast Bump - 1.00
R. Damper Slow Bump - 2.00
R. Damper Fast Rebound - 1.00
R. Damper Slow Rebound - 0.00

Drivetrain

Final - 5.00
1st - 2.00 [Actual: 9.60]
2nd - 1.00 [Actual: 7.04]
3rd - 1.00 [Actual: 5.19]
4th - 3.00 [Actual: 3.93]
5th - 2.00 [Actual: 3.25]
6th - 2.00 [Actual: 2.66]
7th - N/A [Actual: N/A]

Minha melhor volta com o Aston em London River: 1:15.545 (3 voltas de teste, acho que o carro é capaz de fazer voltas até melhores).
Pontos negativos do setup: instabilidade em linha reta;
Pontos positivos: se a tocada for mais precisa e menos agressiva, o carro é muuuuuito bom... se querer entrar de lado nas curvas "reze 2 ave marias"!
 
Hiper... eu gosto de correr com o Lambo murcielago na Works... consegui um setup animal com ele, inclusive batendo os tempos do meu veyron (mas confesso que não consigo acertar um setup descente pro veyron), na GT3 eu to correndo com o Aston Martin mas o Ford GT tbm é muito massa. Os setups são liberados pra qualquer carro de qualquer categoria brother...
segue um setup legal pro Ford GT, pra mim foi o que mais funcionou, lembrando sempre que eu to correndo com um G27.
Matech Ford GT GT3


Melhor volta minha com o Ford GT em London River: 1:16.985 (apenas 3 voltas para teste do setup... ele é bem capaz de fazer melhor).
Ponto fraco do setup: preciso nem falar que a traseira do ford gt insiste em querer ultrapassar a dianteira... com esse setup vc tem que o dosar o acelerador... senão... o mundo vira ao contrário!
Solução: um pouco mais de downforce na traseira... mas vai sacrificar a velocidade final! (pistas de retas curtas... coloca muito downforce / pistas de retas longas... reze uma ave maria...):yes:

cara, difícil achar alguem com tamanha boa vontade :yes: ahuauhhusuhe
tipo, a gt3 já terminei, vou começar a GT1 e WORKS
gosto muito do GT, o setup seria o mesmo que vc citou, pra mim correr na GT3? e se tiver salvo, a mão aí, passa junto o da Maserati pra GT1, pois sempre fiquei entre ela e ford pra correr.....daí na GT3 foi ford
quem sabe agora na GT1 não corro de maserati :D

e sobre o works, testei vários além do veyron, e não adianta, gosto muito da dirigibilidade dele putz :p
 
hiper...

Que bom que tá curtindo os setups, essa parte de configurações do carro ficou bem mais realista neste shift2 em comparação com o 1º.
Meu setup da GT3 não funciona na GT1... os carros são diferentes mesmo... eu achei a maserati mais esperta na GT1... apesar que online a galera prefere o Corvette...
segue abaixo setup da Maserati...

Maserati MC12 GT1

Categoria: A-1810

Tires and Brakes

F. Tire Pressure - 43.00
R. Tire Pressure - 47.00
Brake Balance - 49.00
Brake Pressure - 12.00

Alignment

Steering Lock - 18.00
Caster Angle - 13.00
F. Toe Angle - 22.00
R. Toe Angle - 22.00
F. Camber - 26.00
R. Camber - 30.00

Stance

F. Ride Height - 1.00
R. Ride Height - 1.00

Differential

L. Slip Acceleration Lock - 7.00
L. Slip Decceleration Lock - 6.00
L. Slip Preload - 0.00
Visco Electronic Lock - N/A

Aerodynamics

F. Downforce - 12.00
R. Downforce - 12.00

Springs

F. Sway Bar - 6.00
R. Sway Bar - 2.00
F. Spring Rate - 2.00
R. Spring Rate - 2.00
F. Bump Stop - 1.00
R. Bump Stop - 1.00

Dampers

F. Damper Fast Bump - 1.00
F. Damper Slow Bump - 1.00
F. Damper Fast Rebound - 2.00
F. Damper Slow Rebound - 2.00
R. Damper Fast Bump - 0.00
R. Damper Slow Bump - 0.00
R. Damper Fast Rebound - 0.00
R. Damper Slow Rebound - 0.00

Drivetrain

Final - 5.00
1st - 0.00
2nd - 1.00
3rd - 1.00
4th - 1.00
5th - 1.00
6th - 1.00

Este setup deixa a maserati bem esperta. Meu melhor tempo em London River foi: 1:12.777 (corro direto com ela e foi o melhor tempo que consegui).
Pontos fracos do setup: vira demais, perde aderência fácil...
Pontos fortes: carro muito ágil e esperto pra mudar de direção rápido. Se vc curte um carro que sai de traseira... esse é o carro!
 
hiper...

Que bom que tá curtindo os setups, essa parte de configurações do carro ficou bem mais realista neste shift2 em comparação com o 1º.
Meu setup da GT3 não funciona na GT1... os carros são diferentes mesmo... eu achei a maserati mais esperta na GT1... apesar que online a galera prefere o Corvette...
segue abaixo setup da Maserati...

Maserati MC12 GT1

Este setup deixa a maserati bem esperta. Meu melhor tempo em London River foi: 1:12.777 (corro direto com ela e foi o melhor tempo que consegui).
Pontos fracos do setup: vira demais, perde aderência fácil...
Pontos fortes: carro muito ágil e esperto pra mudar de direção rápido. Se vc curte um carro que sai de traseira... esse é o carro!

vlw cara!
essa semana não consigo mais jogar, testei só os primeiros setups que postou
mas fim de semana testo essa maserati no GT1 e digo o que achei :D

abração!
qualificado
 
voltei a jogar ontem, e se rolar hot lap mesmo eu volto a jogar. é a unica coisa que ando gostande de jogar ultimamente.
 
Pessoal, eu to pensando em pegar o jogo e gostaria de saber uns prós e contras comparando com Gran Turismo 5, por exemplo, mesmo eu sabendo que é para uma plataforma diferente.

Sistema de tuning, de competição, ganhar dinheiro e tudo mais.

Esse, no caso, seria a minha primeira incursão no "mundo" Shift.

Outra coisa, dois carros que eu gostaria de saber se tem, são o Corvette GS / Z06 e o Mustang Shelby GT500.
 
Galera entre esse jogo (e o Hot Porsuit) e o DIRT 3, qual é o melhor para iniciantes? Com mais diversão, adrenalidade e facilidade de jogar sem muito compromisso?
 
pedi um g27 mas vendo nas opçoes do g27 no jogo, vi que não usa o cambio H, ta mapeado pra troca marcha pelas borboletas, e nas opçoes avançadas não aparece 1º 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª pra mapea, como faço pra abilita o H?
 
Última edição:
Galera entre esse jogo (e o Hot Porsuit) e o DIRT 3, qual é o melhor para iniciantes? Com mais diversão, adrenalidade e facilidade de jogar sem muito compromisso?

cara, são 3 jogos completamente diferentes....e por mais que você seja iniciante, você tem que pensar:
- hot pursuit, totalmente arcade com ultra nitros, polícia e etc, é divertido, mas enjoa rápido na minha opinião, nem cheguei a terminar o jogo
- dirt3, rally! mais arcade do que simulação, MUITO divertido
- shift2, mais simulação do que arcade, porém não é rally né, completamente outro jogo

pense bem qual tipo de corrida você prefere.......mas com certeza o mais "sem compromisso" é o hot pursuit!(mesmo eu não recomendando muito :p)
o shift podemos dizer que é o mais complicadinho, e ao mesmo tempo o que eu mais recomendo :p mas sou suspeito! olhe vários gameplays de cada um antes de decidir! sempre ajuda, carrega 3 videos, um de cada, em resolução alta, e olha um depois do outro, se imagina jogando auhauhuhsuhsue
eu faço isso de vez em quando :yes:

pedi um g27 mas vendo nas opçoes do g27 no jogo, vi que não usa o cambio H, ta mapeado pra troca marcha pelas borboletas, e nas opçoes avançadas não aparece 1º 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª pra mapea, como faço pra abilita o H?

no início pra mim também não apareceu, mas tem sim
eu só fechei o jogo, reinstalei o driver mais novo da logitech, reiniciei, abri o gaming software profiler(as vezes o shift não inicia ele sozinho, principalmente se você ainda não o configurou lá dentro), abri o jogo, e estavam lá todas as opções, só marquei, não precisei remapear nenhum botão
teste e me diga se funcionou, senão podemos procurar outra solução!

abraço
 
Última edição:
pedi um g27 mas vendo nas opçoes do g27 no jogo, vi que não usa o cambio H, ta mapeado pra troca marcha pelas borboletas, e nas opçoes avançadas não aparece 1º 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª pra mapea, como faço pra abilita o H?

Tem suporte ao H e funciona bem. Apensar de que se pode sempre trocar pelas borboletas, e que a marcha entra mesmo sem usar embreagem (ainda que a opcao de embreagem automatica esteja desligada). O profile do G27 no jogo jah associa corretamente as marchas do H. Como disse o hiper, tem um rolo com o profiles da Logitech. O meu so funciona direito se inicio o jogo pelo programa da logitech. Por fora, ele nao reconhece corretamente a rotacao do volante, mas nao lembro de problemas relacionados ao cambio.

Pessoal, eu to pensando em pegar o jogo e gostaria de saber uns prós e contras comparando com Gran Turismo 5, por exemplo, mesmo eu sabendo que é para uma plataforma diferente.

Sistema de tuning, de competição, ganhar dinheiro e tudo mais.

Esse, no caso, seria a minha primeira incursão no "mundo" Shift.

Outra coisa, dois carros que eu gostaria de saber se tem, são o Corvette GS / Z06 e o Mustang Shelby GT500.

Cara, pros e contras com o GT5 tem espalhados pelo topico. Nao vai dar pra falar sem causar flame (de novo!) no topico. Sugiro que voce de um jeito de testar ambos. Nao da pra vir um topico oficial de UM deles e esperar respostas balanceadas. O Shift 2 tem sim os dois carros que citaste, o jogo é bem competivivo (se voce tuna um carro, seus oponentes ficam melhores tb pra equilibrar as corridas).

Galera entre esse jogo (e o Hot Porsuit) e o DIRT 3, qual é o melhor para iniciantes? Com mais diversão, adrenalidade e facilidade de jogar sem muito compromisso?

De novo, nao da pra ser balanceado na resposta em um topico oficial de uma das opcoes. Mas pro que voce quer, acho que o Dirt3 cumpre melhor seu proposito.
 
Última edição:
E o HotLap galera?

Sugestões de pistas e carros?

Vamos agitar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo