Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

...Já que não tem outro jeito: Tô metendo os miseraveis na parede, chegando com tudo na traseira...
A graça só começa quando você fica em primeiro! :slap:

Tem 3 arquivos que definem a IA, acho que tweakando estes arquivos dá pra deixar o negócio bem legal, sem essa apelação. Hoje a noite vou brincar um pouco com isso :evil:
 
Comprei um controle de 360 só por causa desse jogo hSAUhuAhuaSasUHas

Pô, eu queria jogar com as marchas no manual, mas já tentei e não me adapto =/

comofas/

Uma dica para vc pegar mais rapido, é não correr contra outros pilotos. Quando vc está tentando disputar com alguém, e está treinando uma coisa nova, fica muito mais dificil aprender, pois vc estará concentrado na disputa, e não no aprendizado da coisa nova.

No início é complicado mesmo, mas fazendo isso que falei, vc pega rápido. Depois que acostumar, aí vc vai para as disputas, daí irá aperfeiçoar.
 
Logitech G25 para arcade é muito desperdício de dinheiro, até porque consegue-se melhores tempos em jogos do tipo NFS Shift e Grid com joysticks. A natureza fantasiosa e arcade desses jogos é tal que possibilita ao piloto uma rápida mudança de direção, aceleração e frenagem que nenhum volante dará tanto quanto um stick o faz.

Voce tem um G25?

Eu tenho e te digo que não é disperdicio algum!!!
Tenho tb um joy de xbox e é outra coisa... não tem nem o que falar!
 
Comprei um controle de 360 só por causa desse jogo hSAUhuAhuaSasUHas

Pô, eu queria jogar com as marchas no manual, mas já tentei e não me adapto =/

comofas/

É treino cara. Hj em dia nao consigo jogar nennhum game no automatico.

Mudando de assunto. O game tava bom demais p ser verdade. rsrsrs
Achei a jogabilidade nas drifts bem ruim. :(
 
PQP A AI desse jogo é muito ***, eu lá tentando ultrapassar os caras sem encostar e o pessoal todo se batendo parecendo uma luta...
Tirando que toda vez que eu ultrapasso alguem ele vem e gruda na minha roda traseira até eu rodar.

Essa AI é triste, ridicularmente triste, muitas corridas vai de sorte, se conseguir largar bem, e já passar todo mundo ficando longe dos AI kamikazes vai tranquilo, agora andar perto deles que foram programados única e exclusivamente com o objetivo de te fuder, e não de competir em uma corrida,fica tenso mesmo. Esse é o ponto fraco do jogo :no:

Tem uma corrida lá q um dos objetivos e fazer uma volta "limpa". o problema é q é só bugatti, em nordhleife (nunca acerto o nome dessa pista) e é só uma volta, e vc larga em penúltimo.:eek:

Impossível fazer uma clean race desse jeito
 
inacreditavel, bem na semana do lançamento desse jogaço fiquei sem pc, só hoje pude jogar, pqp, que jogaço hein!

btw, parabéns pelo topico, ficou massa.
 
Engraçado que aki sempre ganho mais pontos de presision do que agression e o PC nunca me agride, so uns empurroes basicos! Nada de "jogo sujo" nem nakela modalidade de 3 rounds! Estranho, eu adorei essa ia não via uma IA assim "esperta" desde o ToCa Race driver 3!
 
Alguém ta tendo problemas pra rodar o jogo??? Aqui pra mim trava toda hora!!!
lançaram algum patch de correção????
 
Alguém ta tendo problemas pra rodar o jogo??? Aqui pra mim trava toda hora!!!
lançaram algum patch de correção????

Man, aqui tava acontecendo isso e eu instalei o Dual Core Optimizer 1.4 e resolveu o problema, ate o momento não travou mais. (Lembrando que só para quem tem proc AMD)
 
Man, aqui tava acontecendo isso e eu instalei o Dual Core Optimizer 1.4 e resolveu o problema, ate o momento não travou mais. (Lembrando que só para quem tem proc AMD)

Então Prozec, eu instalei esse Optimizer mas o programa não instala de jeito nenhum!!!! Ele começa a instalar mas a barrinha de evolução para no meio e não vai mais.....
Já até vi relatos de pessoas que aconteceram isso mas ninguem postou a solução depois.....

Dual Core Optimizer testado!

Funcionando em AMD 6000+,tirou todos os defeitos de paradinhas,e travamentos.

Então Thomaz, todo mundo fala que esse programa resolve qualquer problema, mas no meu PC não instala!!! Você instalou de buenas?????
 
Editado por um moderador:
o Dual Core Optimizer faz milagres mesmo, dobrou o FPS aki e acabou por completo com as travadas, recomendo pra quem tem AMD X2.
 
desse pessoal que instalou o dual core optimizer, alguém usa windows 7? ou é só no XP isso dai?
 
Mas pra quem tem o Optimizer, instalou de buenas!?!?!?! De primeira?
 
Quanto tá um volante bom para esse estilo de jogo?
 
Vou deletar o jogo daqui, mas tô com pena.

Pretendo jogar ele antes com o volante que pretendo comprar pq pra mim esse jogo foi feito pra ser jogado com volante. Ñ pq fica injogável com teclado, mas tô reparando numa coisa... o carro do oponente faz as curvas como se tivesse num trilho. Já o seu carro quase sempre perde um pouco a traseira, perdendo velocidade na curva.

Como o lixo de single player e a porcari@ de I.A. do Shift já esgotaram minha paciência só vou deixar ele instalado aqui se o Logitech Momo que pretendo comprar ficar perfeito no Shift.

Caso contrário eu deleto ele e deixo só o Grid aqui pra jogar online de vez em qdo.

É lamentável que ao invés de fazerem um jogo bacana, fizeram apenas uma cópia melhorada do Grid.
 
por volta de 400 á 2.000

Vou deletar o jogo daqui, mas tô com pena.

Pretendo jogar ele antes com o volante que pretendo comprar pq pra mim esse jogo foi feito pra ser jogado com volante. Ñ pq fica injogável com teclado, mas tô reparando numa coisa... o carro do oponente faz as curvas como se tivesse num trilho. Já o seu carro quase sempre perde um pouco a traseira, perdendo velocidade na curva.

Como o lixo de single player e a porcari@ de I.A. do Shift já esgotaram minha paciência só vou deixar ele instalado aqui se o Logitech Momo que pretendo comprar focar perfeito no Shift.

Caso contrário eu deleto ele e deixo só o Grid aqui pra jogar online de vez em qdo.

É lamentável que ao invés de fazerem um jogo bacana, fizeram apenas uma cópia melhorada do Grid.


Foi um raciocínio lógico!

Vamos tirar os pontos ruins de GRiD e fazer um NFS ! :sleep:
 
Editado por um moderador:
Curuz, muito caro. Vou passar!
 
A AI desse jogo ainda é uma piada, como a AI de qualquer NFS.

Logo no primeiro Battle Car ou Battle Race (nem lembro o nome), fiz um oponente rodar. O carro dele ficou de ré para o sentido da pista, e eu saí derrapando na grama mas a 115KM/h e segui normalmente pela pista. Em 3 curvas o cara chegou em mim.

Mesmo sendo um arcade metido a besta, é justamente esse tipo de coisa que faz com que um jogo de corrida não preste.
 
Aeee, finalmente!!!
:happy2:

Conformando as informações postadas, inserir muito oversteer fica excelente. Agora sim parece uma simulação!

A configuração pode variar de carro para carro, mas não é muita coisa.
dza2vt.jpg


Aq para o Momo:
dpbywz.jpg



Vejo o vídeo abaixo:

Pagani Zonda em Spa. Está no level: hard, com todas as assistências off!!:evil::evil::evil:

Na última volta estando em quinto chego em primeiro. :cool:



Quem souber como tira a música de fundo eu agradeço. Já botei em "0" nas opções mas na hora toca ela. o_0
E o som está com um pouco de chiando, não entendi....
aqui n quer aparecer force feedback em adjust control :confused:
momo tb.

edit: ja achei :D
mexi errado no profile lá.
 
Última edição:
puts... deveriam lançar um patch pra quando voce bate em um carro... o carro da frente nao vir por cima e capotar e nao sei oque, **** mentira isso HDUSAHDSAUHSD
 
@ Speed Racer:

Cara, se possível, me diga como é jogar o Shift com o Momo... Por acaso vc já jogou GTR 2? Eu joguei e é impecavelmente perfeito o movimento.

No caso do Shift, como fica? Considerando que no GTR 2 fica 100%, no Shift ficaria pelo menos uns 80% na questão da fidelidade dos movimentos?

Valeu. :thumbs_up


A AI desse jogo ainda é uma piada, como a AI de qualquer NFS.

Logo no primeiro Battle Car ou Battle Race (nem lembro o nome), fiz um oponente rodar. O carro dele ficou de ré para o sentido da pista, e eu saí derrapando na grama mas a 115KM/h e segui normalmente pela pista. Em 3 curvas o cara chegou em mim.

Mesmo sendo um arcade metido a besta, é justamente esse tipo de coisa que faz com que um jogo de corrida não preste.

Pois é cara... Complicado jogar um jogo assim. :ranting3:
 
Aproveitem, de longe a melhor config pro G25!


Muito boa a config!

apenas irei reduzir um pouco o peso da direção e colocar o giro do volante em 200º! O volante da tela deve estar sincronizado com o volante!

quando o carro esta em linha reta e soltamos o volante ele fica indo prum lado e pro outro!
 
Cara to fazendo tempos aki em media 1.50 seg mais lento que os Zonda, aff to com um Honda S2000 cara se tem ideia como q os Zonda estão ANOS luz na frente desse carro? Tipo to dizendo q sem o Works meu Honda cola nos "super esportivos" isso é manero... Vide os carros da nossa Stock car são tudo carros de tiozao, vectra, astra, 307 e etc pra mim tudo lixão mais os caras modificão de uma tal maneira que os carros se transformão e isso no jogo é muito real saca? Imagina qgora com a minha M3 a mais antiga imagina que q da pra fazer com ela!!! :jacko:

Me diz ai o que tu fuma que eu quero também.:lol:

Need for Speed é arcade, no Most Wanted até um carrinho de mão tunado ganhava de um Lamborghini, a galera chiou tanto disso que resolveram criar os Tier, ajudou um pouco mas continua não tendo nada de real nisso.

E na stock car não há mais carros stock, aquilo são carros de competição com chassis tubulares e um motorzão com uma carenagem de fibra por cima modelada no formato de um carro de um das marcas patrocinadoras:rolleyes:

Modificam e Transformam se escreve com AM e não ÃO, pois estão no presente, se estivessem no futuro usariam ÃO mas a grafia mudaria pra ModifiCARÃO e TransformaRÃO.:p

SIM, eu sou chato:wave:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo