• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

tudo muito legal e tal mas ateh agora ninguem comentou o obvio, primeiro jogo q tem 3 carros desejadissimos mundo afora pra correr com fidelidade sem ser mods toscos: bugatti veyron, nissan gtr e lamborguini reventon, isso eh uma coisa q eu agradeço a EA!
 
Bom mais tarde eu posto uns testes com : Phenom I X3 8650 2.3GHZ STOCK + 4GB DDR2 800 + 9600GT STOCK e Overlocked em 1440x900 e 1680x1050.

pc modestinho do meu irmao ja que meu Q6600 + GTX 280 me desfiz esses dias.
 
panda pegue logo sua gtx 260 nao ira se arrepender

All max aa8x AT 16x 1680 x 1050






 
Última edição:
droga eu to a 3 dias sem mexer no pc, e quando volto isso dai ja foi lançado, vo me da um tiro na cabeça.
 
ué eu estou com e7200 @ 3.6 e 4870 512 e nao estou tendo problemas de desempenho

jogando em 1920x1080 2aa 8af vsync on
na largada fica 40~45 fps no resto fica 55 mais ou menos
 
ué eu estou com e7200 @ 3.6 e 4870 512 e nao estou tendo problemas de desempenho

jogando em 1920x1080 2aa 8af vsync on
na largada fica 40~45 fps no resto fica 55 mais ou menos

Qual sistema operacional?
 
meu game ta dando crash :\

primeira corrida da carreira, na primeira curva!

crash =\

alguem sabe uma solução?
 
meu game ta dando crash :\

primeira corrida da carreira, na primeira curva!

crash =\

alguem sabe uma solução?

Qual sistema operacional? Tenta executar em modo de compatibilidade com o windows 98, teve um user ai nas paginas anteriores q estava com o mesmo problema que vc em uma 8600GT mas ele estava no Win7 se nao me engano!

Agora eu vi na tua sign, XP SP3. tenta isso que eu te falei.
 
nao esqueceram nem do teto solar
quando a gente olha para os pés da pra ver o cara mudando o pé do acelerador para o freio

shift2009091607534644.jpg


shift2009091607540277.jpg



meu game ta dando crash :\

primeira corrida da carreira, na primeira curva!

crash =\

alguem sabe uma solução?

meu tava dando isso, mudei pro ultimo driver e paro de travar
 
ué eu estou com e7200 @ 3.6 e 4870 512 e nao estou tendo problemas de desempenho

jogando em 1920x1080 2aa 8af vsync on
na largada fica 40~45 fps no resto fica 55 mais ou menos

Tá dando frame skip aí?(uma pequenas travadas com framerate alto,parece que pula um frame)
 
Qual sistema operacional? Tenta executar em modo de compatibilidade com o windows 98, teve um user ai nas paginas anteriores q estava com o mesmo problema que vc em uma 8600GT mas ele estava no Win7 se nao me engano!

Agora eu vi na tua sign, XP SP3. tenta isso que eu te falei.

pois é ele até passou da primeira curva (com a compatibilidade do win98), mas na segunda deu crash =\

putz!

alguma outra solução?

drivers já estao atualizados 190.89
 
windows 7 64 RC 7600
Jogo normalmente sem nem usar o modo de compatibilidade.

catalyst 9.8.



nada de skip o.o

Hoje a noite quando chegar do trampo vou testar com o Windows XP, se der bug vou pro Seven. :thumbs_up
 
Galera o jogos é tão bom assim? nossa vi alguns ATi users mudando para nVidia agora pouco...

Sei que não é só por conta do jogo em si, mas ta tão ruim assim com a ATi? :huh:
 
Achei impressionante o sistema de force feedback (rumble) desse jogo.. mesmo no controle do X360, TREME ATÉ QDO MUDA DE MARCHA! Incrível. É tremedeira a corrida toda, qualquer impacto q o carro recebe, qualquer um, treme. No volante deve ser ainda melhor com o force feedback real, não só o rumble do controle.

Galera o jogos é tão bom assim? nossa vi alguns ATi users mudando para nVidia agora pouco...

Sei que não é só por conta do jogo em si, mas ta tão ruim assim com a ATi? :huh:

Shift é um vendedor de Nvidia e volante hehe
 
Shift é um vendedor de Nvidia e volante hehe

Será que o jogo é tão bom assim ao ponto de trocar de VGA para joga-lo melhor?

Digo porque curto muito jogo de corrida, e este esta muito show até onde eu vi...
 
Estou comprando o jogo e tenho no momento o volante Leadership Universal (comprando o MOMO), a respeito do volante que tenho funciona perfeitamente???? Ele nunca me deixou na mão com o GTR2, GTR Evolution, Race 07.

Ajuda aí pessoal.
 
Que estranho cara, tem certeza de que precisa instalar o Dual Core Optimizer pro Win 7? :eek: Driver de que que você instalou/reinstalou? Som? Vídeo? Chipset? Tem muito tempo que formatou? Roda um MV RegClean aí pra dar uma limpada no registro, de repente pode ser que ajude.

Só depois de instalar o AMD DCO foi que o jogo finalmente aceitou os dois núcleos, é estranho demais isso, o ANNO 1404 é multithread e já usava os dois núcleos sem precisar dessa gambiarra.

E lendo os posts aqui vi que outras pessoas estão com os mesmos PAUS que eu citei, esse congelamente do game do nada, então não é só problema comigo aqui, e olhando bem, os que estão com esses paus são os com Athlon X2, pelo visto esse jogo exige muito da CPU nos loadings e está causando o congelamento, OU não está se dando bem com os athlon, apenas com os Core.

Seria uma boa quem estiver tendo esse congelamento instalar o AMD DCO e ver se resolve os congelamentos ai.

Outra coisa que notei, quando tu abre ele pela primeira vez ele roda normal, mas se tu fecha e abre de novo ele começa a congelar.

TOSCO.

ACHO que vou formatar a máquina hoje e testar se ele vai ficar rodando bem, mas não estou com muito ânimo.

Abraços.
 
Pra quem tem o Gay25, ops G25 eu queria saber como o jogo se sai com a embreagem e as marchas H, fica realístico mesmo? Tem uma opção "automatic clutch" no menu gameplay/driving, isso faz o uso da embreagem obrigatória não é?

Tá melhor usar a embreagem e marchas H ou sem embreagem e as marchas estilo borboleta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo