• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Porr4! as SS estão melhorando:lol:

Dá pra ver que não tem nada havewr com os NEED anteriores, com aquele gráfico apagado sem ''graça'', não SHIFT você pode ter mais detalhes nos cenários tá bem legal pelo que o pessoal postou ai.
 
aff velho não to acreditando aqui ta rondando muito baixo os fps quando os carros chegam perto chega a fica a 20 fps QUE MERD*
 
kkkkkk que coisa mais linda

laguna seca ...ultima curva eu de audi rs4 e o cara tbm mano a mano na reta ..ele saiu com mais ação da curva meu deus se nao fosse a ultima metade da garrafa de nitro eu teria perdido ... pqp melhor game de corrida sem chance pra concorrencia ...estou jogando com todas assistencias off e no hard com xbox 360 gamepad ...perfeito perfeito


mal a empolgação esse jogo vale cada centavo
 
Onde comprar?

Galera,

onde consigo comprar o NFS? Pode ser pra baixar a versão download mesmo...

Quero testar no meu Crossfire X 2 - HD 4870 x2!!!
 
shift2009091610211034.png
 
Galera,

onde consigo comprar o NFS? Pode ser pra baixar a versão download mesmo...

Quero testar no meu Crossfire X 2 - HD 4870 x2!!!

na EA store amigo ...leia o topico que vc encontrara o link
 
reconheceu meu volante, mas não gostei da jogabilidade

carro pesado, estilo banheira
me senti jogando pro street

e quem tiver menos que uma hd4870, pode desistir de jogar no talo
 
meu pc n roda direito nem com tudo e low ¬¬
deve ter alguma coisa errada primeiro jogo q n da pra jogar msm em low (soh vi uns 10 segundos pq trava na primeira curva ¬¬ )
 
reconheceu meu volante, mas não gostei da jogabilidade

carro pesado, estilo banheira
me senti jogando pro street

e quem tiver menos que uma hd4870, pode desistir de jogar no talo



eita ..por quanto tempo vc jogo ? ta com as assistencias ligadas ? se tiver tenta desligar aqui a jogabilidade é normal nao senti o carro pesado ...talvez possa ser pq e o primeiro carro
 
e que problema é esse com as ATi hein!?
 
meu pc n roda direito nem com tudo e low ¬¬
deve ter alguma coisa errada primeiro jogo q n da pra jogar msm em low (soh vi uns 10 segundos pq trava na primeira curva ¬¬ )

deve ser a vga mesmo.. :(
estou com medo de como vai ficar na 8600GT 256mb ddr2 aqui, se precisar 800x600 low (o jogo suporta?) ai vou eu, ja joguei GTA4 e outros assim :lol:
 
estou com o mesmo problema e o meu tbm eh um Athlon X2 na primeira vez tudo beleza mas ai travou no loading antes da corrida teste ai fechei fui abrir n passa do primeiro loading

o q seria o AMD DCO e aonde achar? x)


abraços

AMD DUAL CORE OPTIMIZER.

Pesquise no google que vc acha um link rapidinho, eu não baixei pq eu já tinha ele aqui da época que eu usava o XP.
 
Da galera que já esta com o SHIFT, que está usando teclado? Tem alguma dificuldade? É jogavél apenas com teclado assim como é o GRID?
 
Aqui também é indiferente se coloca tudo no LOW ou deixa no HIGH, então fica constatado o problema com as ATi Radeon HD. O que tá virando uma rotina nojenta já.

Tô sentindo falta de ajuda na hora de saber a intensidade das curvas. Como no monitor é impossível ter qualquer noção razoável de profundidade é de suma importância algum aparato para sabermos ou o ponto de freada ou a intensidade da curva que vem a seguir.

Sem isso fica bem complicado de guiar o carro. Só gravando mesmo os circuitos, o que requer prática e paciência.
 
eu keria saber se essas porkeira de jogo, tem como arranha o cambio de marcha, passando a marcha ou pressionando o pedal da embreagem de maneira errada, como acontece na vida real.
tem como?
se o kara engata a marcha errada ou, soltar o pedal de uma maneira inadequada o carro morre tb, como na vida real?

gostaria de saber.

existe pits stops nesse game porco, como todos os outros q nao tem?
 
Da galera que já esta com o SHIFT, que está usando teclado? Tem alguma dificuldade? É jogavél apenas com teclado assim como é o GRID?

cara não sei se é do teclado, mas eu estou com muita dificuldade de aplicar um profile driver para mim, o jogo tá bem dificil no meu ponto de vista, ou senão é algo que tenho que abilitar na jogabilidade, o carro dança muito nas curvas e nas retas a alta velocidade mal consigo curvar sem ir para a berma:no:
 
Da galera que já esta com o SHIFT, que está usando teclado? Tem alguma dificuldade? É jogavél apenas com teclado assim como é o GRID?

Eu to usando volante... Driving Force PRO

Deu um bom trabalho pra conseguir configurar certo, mas consegui. Jogar com o teclado é complicado.
 
Aqui também é indiferente se coloca tudo no LOW ou deixa no HIGH, então fica constatado o problema com as ATi Radeon HD. O que tá virando uma rotina nojenta já.

Tô sentindo falta de ajuda na hora de saber a intensidade das curvas. Como no monitor é impossível ter qualquer noção razoável de profundidade é de suma importância algum aparato para sabermos ou o ponto de freada ou a intensidade da curva que vem a seguir.

Sem isso fica bem complicado de guiar o carro. Só gravando mesmo os circuitos, o que requer prática e paciência.

Tem um recurso que mostra uma linha na pista e que varias de cor de acordo com sua velocidade e a curva na frente.

No minimapa no canto inferior esquerdo também mostra se a curva é mais fechada ou não.

eu keria saber se essas porkeira de jogo, tem como arranha o cambio de marcha, passando a marcha ou pressionando o pedal da embreagem de maneira errada, como acontece na vida real.
tem como?
se o kara engata a marcha errada ou, soltar o pedal de uma maneira inadequada o carro morre tb, como na vida real?

gostaria de saber.

existe pits stops nesse game porco, como todos os outros q nao tem?

Não.
 
Tem um recurso que mostra uma linha na pista e que varias de cor de acordo com sua velocidade e a curva na frente.

No minimapa no canto inferior esquerdo também mostra se a curva é mais fechada ou não.



Não.
Mas esse recurso da linha não consegui habilitar. Só na primeira corrida que veio. Se não tiver outro vai ele mesmo pelo menos até aprender as pistas.

Tem minimapa? hahah. Eu desabilitei o HUD todo pra dar sensação de cockpit real e esqueci disso :lol:
 
eu keria saber se essas porkeira de jogo, tem como arranha o cambio de marcha, passando a marcha ou pressionando o pedal da embreagem de maneira errada, como acontece na vida real.
tem como?
se o kara engata a marcha errada ou, soltar o pedal de uma maneira inadequada o carro morre tb, como na vida real?

gostaria de saber.

existe pits stops nesse game porco, como todos os outros q nao tem?

Cara, vc já jogou o jogo pra dizer se é porco ou não??? Pelo jeito não...

Que perguntas esdrúxulas são essas???

:slap::slap::slap::slap:
 
Cara, vc já jogou o jogo pra dizer se é porco ou não??? Pelo jeito não...

Que perguntas esdrúxulas são essas???

:slap::slap::slap::slap:

isso é para atrair atenção ...grid fan detected
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo