• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Desempenho lixo na minha configuração, tive a impressão de que qualquer coisa que eu mudasse nas opções do jogo o desempenho era o msm, com tudo no talo em 1440x900 tava rodando em 25 FPS (media) em 1024x768 o jogo da crash, voltei pra 1440x900 e fui tirando AA ate ficar em ZERO, sombras em low, tudo low, a unica coisa em high foi o carro, adivinhem? 25 FPS....tem alguma coisa errada, ou com meu driver (ultimo da nvidia) ou com meu PC ou com o game....
 
sobre o meu crash

só rodou (depois de trocentas tentativas) no modo de compatibilidade do win2k :O

em 1024 e no modo janela :\

mas já deu pra brincar a manha toda ^^

nossa a SPA está muito diferente hein?
 
Da galera que já esta com o SHIFT, que está usando teclado? Tem alguma dificuldade? É jogavél apenas com teclado assim como é o GRID?

Eu tb queria saber, pois vou poder testar somente amanhã. infelizmente não tenho volante e controle eu não gosto.

blza
 
Depois de jogar um bocado mais fico a impressão que ainda não foi dessa vez que conseguiram desbancar o GT5 graficamente. O jogo é lindão, mas no replay tem horas que fica bem meia boca. No GT5 é todo lindo o tempo inteiro.
 
iih, não to gostando. Pelos comentários parece que tirando o Batman e o RE5, foi só port porco esse mes.
Red Faction roda aqui um lixo. Me senti jogando num PC de 15 anos atrás o jogo. Pelo visto esse Need for Speed vai pelo mesmo caminho... Triste isso.
 
replay aa8x at 16x 1680x1050 filtro full hd

 
Olha... acabei de testar o 9.8 aqui. A princípio deu uma melhorada. Corri em Spa, com 10 carros, e não deu slow.

Enfim, vou testar em outras pistas.

Mas o ideal é o fix mesmo da ATI. O jogo não é tão pesado assim, e é claramente problema de drive.

o catalixo 9.8 parece ser o melhor por enquanto, mas dá slow sim!!!
 
Jesus! Porque a EA não enterra logo essa serie de uma vez? Need for speed Shi*t, isso sim! Pelo menos aqui o jogo tá bem bugado, o game não tem opção de quit e nem de pular os vídeos, gráfico bem meia boca, tirando os carros q são bem feitos, o som aqui tb tá todo estranho e ainda não achei uma opção de trocar a camera. É só aquela visão de dentro do carro mesmo?
 
Jesus! Porque a EA não enterra logo essa serie de uma vez? Need for speed Shi*t, isso sim! Pelo menos aqui o jogo tá bem bugado, o game não tem opção de quit e nem de pular os vídeos, gráfico bem meia boca, tirando os carros q são bem feitos, o som aqui tb tá todo estranho e ainda não achei uma opção de trocar a camera. É só aquela visão de dentro do carro mesmo?

Deus meu.. qto lixo acumulado.. cada um viu. :wave:
 
Achei impressionante o sistema de force feedback (rumble) desse jogo.. mesmo no controle do X360, TREME ATÉ QDO MUDA DE MARCHA! Incrível. É tremedeira a corrida toda, qualquer impacto q o carro recebe, qualquer um, treme. No volante deve ser ainda melhor com o force feedback real, não só o rumble do controle.

No volante é o melhor force feedback de todos os NFS que já joguei, tá comparável a outros jogos mais voltados à simulação. :yes:

Hoje a noite quando chegar do trampo vou testar com o Windows XP, se der bug vou pro Seven. :thumbs_up

Garguleta de pc novo, viva! \o/

Pra quem tem o Gay25, ops G25 eu queria saber como o jogo se sai com a embreagem e as marchas H, fica realístico mesmo? Tem uma opção "automatic clutch" no menu gameplay/driving, isso faz o uso da embreagem obrigatória não é?

Tá melhor usar a embreagem e marchas H ou sem embreagem e as marchas estilo borboleta?

Eu ia comprar um G25 por causa da embreagem, mas me disseram que não há regulagem que faça a embreagem se comportar de forma realista, a maioria que tem G25 desliga a embreagem :cry:

Galera,

onde consigo comprar o NFS? Pode ser pra baixar a versão download mesmo...

Quero testar no meu Crossfire X 2 - HD 4870 x2!!!

Dá pra comprar pela EA Store USA ou pela Gamersgate
http://www.eastore.com
http://www.gamersgate.com

Mas vai precisar do HideMyIP pois só liberam a compra pra quem mora nos EUA. Se quiser esperar, dia 18 liberam pela EA Store Brasil, R$ 99,00. Ou compre o box, deve sair depois do dia 18 nas lojas.
 
(...) fica constatado o problema com as ATi Radeon HD. O que tá virando uma rotina nojenta já.

Pois é
Essa HD4850 foi minha ultima ATI por um bom tempo :twisted:

Tô sentindo falta de ajuda na hora de saber a intensidade das curvas. Como no monitor é impossível ter qualquer noção razoável de profundidade (...)

Isso com a câmera externa, em cima do veículo?
O problema é que em SHIFT a camera externa fica muito baixa, por isso fica difícil visualizar como vai ser a curva. Isso não acontece em GRID :sick:
 
Rodando Liso e Perfeito aqui, tudo no max em 1440x900, não vi nenhum momento baixar pra menos de 60tinha, tem umas hora q o FPS desce e sobe rapido, talvez no prox driver fica tudo sussa.

- Jogabilidade: Nota minha: 8/10

Jogando em Pro, sem nada de ajuda, tudo Off, no Driving Force GT. ( @400°)

Ja joguei GTR Evo, LFS etc etc, NFSS tá bem perto disso em algumas coisas, só q ai no jogo fica facil de voce voltar o carro na pista se ele se desgovernar, uma coisa q achei meio tosca é qndo vc senta o pé no freio ou qndo vc vira todo o volante, o carro fica estranho, não sei explicar direito, FBB funfa muito bem, sente cada pedaço do chão em algumas parte q a pista é meio "ondulado", só q qndo vc toca a zebra ou sai fora da pista ele fica na dele e num faz nada. Sensação de velocidade é 10 ! 200km/h parece 200km/h !

Graficos: Nota: 8.5/10

Rodei em 1440x900 AA8x AF 16x / Tudo no MÁX !

Jogo ficou leve aqui no sistema, não notei muita queda de FPS, Liso, Liso, Liso.
Melhor que Grid, mais tbm não é um Crysis dá vida, tem algumas coisas que impressionam, como o efeito do sol e tbm a poeira e fumaça que levanta.
Olhando na camera externa, o carro parece que é feito de papelão, a textura dele é meia estranha, algumas coisinhas se nota que é meio quadradinho e sem cor, axo que poderiam ter trabalhado mais nisso, vidros trincam mais não quebram, Espelhos Retrovisorem podem ser arrancados com uma boa pancada ou uma raspada no muro, algumas coisinhas qndo o carro arregaça fica meio tosco, parece um papel amassado, mais as batidas mais "leves" ficam muito legais.

Bugzinhos:

No cenário de fundo, se nota que algumas texturas/objetos ficam tremulos, algumas coisas como os desenhos alguns predios no fundo demoram um pouco para aparecer, e tbm existem serrilhados em 1440x900 com AA e AF no max (8x/16x), mais nada que encomode.
 
po galera o meu nao tem esses bugs nao

parece que estamos jogando versoes diferentes Oo


 
Eu tb queria saber, pois vou poder testar somente amanhã. infelizmente não tenho volante e controle eu não gosto.

blza

Volante só para o fim do ano e joy pad nem a pau!

usando o teclado pelo menos para se divertir tá bom, até chegar o volante.
 
Bom aqui vão algumas screens q tirei aqui, gostei bastante da jogabilidade para quem usa o controle do xbox360 ta otima, soh não gostei pois o jogo não monstra as legendas com os botões do xbox. Qto ao desempenho aqui ta rodando bem até, na largada ele chega a 30 fps as vezes da umas quedas para 28, mas depois ele sobe e fika com media de 36 fps e chega ateh 47fps.

Config q toh jogando eh: 1440x900 / AA 8X / AF 16X / detalhes tudo no high.

shift2009-09-1610-12-23-50.jpg

shift2009-09-1610-51-39-83.jpg

shift2009-09-1610-38-58-24.jpg

shift2009-09-1610-39-08-51.jpg

shift2009-09-1610-39-20-71.jpg

shift2009-09-1610-45-34-57.jpg

shift2009-09-1610-47-52-21.jpg
 
pow eu jogo no teclado e é a mesma coisa de estar jogando gtr2 (pelo menos com o teclado) achei semelhante a jogabilidade dos dois, "tecladicamente" falando lol

enfim, minha conclusão é que o jogo é muito bacana! muitas opções de corridas, grafico irado e tals..

mas como falei sempre, graficos bonitinhos é uma coisa, jogabilidade é outra!

vou jogar sim e zerar, mas GRID ainda permanece meu favorito e um jogo a ser batido!

lembrando que minha opiniao é baseada na jogabilidade com o teclado, com aqueles volantes da NASA deve ser bem mais irado! como só tenho o teclado (tenho joy mas nem curto), meu premio fica com GRID!
 
ativem o filtro FULL HD nas opçoes de HUD sem estar na corrida , no menu principal
 
É engraçado ver a opnião de alguns aqui no forum. Neguinho tem
PC High-End GTX 295+ XXX Ultra Overclocked Edition Black
Tri SLI ai vem aqui posta 200 SS's e diz: Nossa o jogo ta lindo,
super leve, que absurdo... Queria que tivesse pesado no PC da NASA?
Crysis eu rodo na minha configuração acima de 35 FPS
o tempo todo tudo no high e algumas coisas em entusiast, e ainda falam
mto mal do jogo, que é mal optimizado e etc, se crysis é uma ***** o Shift
rodando á 20 FPS na minha configuração é oq?
 
Última edição:
Bom aqui vão algumas screens q tirei aqui, gostei bastante da jogabilidade para quem usa o controle do xbox360 ta otima, soh não gostei pois o jogo não monstra as legendas com os botões do xbox. Qto ao desempenho aqui ta rodando bem até, na largada ele chega a 30 fps as vezes da umas quedas para 28, mas depois ele sobe e fika com media de 36 fps e chega ateh 47fps.

Config q toh jogando eh: 1440x900 / AA 8X / AF 16X / detalhes tudo no high.

http://i307.photobucket.com/albums/nn316/XxdarkshotxX/shift2009-09-1610-12-23-50.jpg
http://i307.photobucket.com/albums/nn316/XxdarkshotxX/shift2009-09-1610-51-39-83.jpg
http://i307.photobucket.com/albums/nn316/XxdarkshotxX/shift2009-09-1610-38-58-24.jpg
http://i307.photobucket.com/albums/nn316/XxdarkshotxX/shift2009-09-1610-39-08-51.jpg
http://i307.photobucket.com/albums/nn316/XxdarkshotxX/shift2009-09-1610-39-20-71.jpg
http://i307.photobucket.com/albums/nn316/XxdarkshotxX/shift2009-09-1610-45-34-57.jpg
http://i307.photobucket.com/albums/nn316/XxdarkshotxX/shift2009-09-1610-47-52-21.jpg

Pow 9800GT arrebentou ein? Parabéns cara, se a 9800gt rodou assim a 4870 não vai ficar diferente, espero que fique até melhor... bom pelo menos eu espero...:sleep:
 
Bom aqui vão algumas screens q tirei aqui, gostei bastante da jogabilidade para quem usa o controle do xbox360 ta otima, soh não gostei pois o jogo não monstra as legendas com os botões do xbox. Qto ao desempenho aqui ta rodando bem até, na largada ele chega a 30 fps as vezes da umas quedas para 28, mas depois ele sobe e fika com media de 36 fps e chega ateh 47fps.

Config q toh jogando eh: 1440x900 / AA 8X / AF 16X / detalhes tudo no high.

shift2009-09-1610-12-23-50.jpg

shift2009-09-1610-51-39-83.jpg

shift2009-09-1610-38-58-24.jpg

shift2009-09-1610-39-08-51.jpg

shift2009-09-1610-39-20-71.jpg

shift2009-09-1610-45-34-57.jpg

shift2009-09-1610-47-52-21.jpg

Então o jogo não está tão pesado como eu imaginei. Se for assim acho que consiguirei jogar de boa...
Muito massa as screens, pelo visto o jogo superou expectativas! :thumbs_up
 
Pow 9800GT arrebentou ein? Parabéns cara, se a 9800gt rodou assim a 4870 não vai ficar diferente, espero que fique até melhor... bom pelo menos eu espero...:sleep:

A concerteza na sua VGA vai roda mais liso ainda

Então o jogo não está tão pesado como eu imaginei. Se for assim acho que consiguirei jogar de boa...
Muito massa as screens, pelo visto o jogo superou expectativas! :thumbs_up

Vai sim kra e olha q abusei dos filtros usei 8x, qdo colokei em 4x fiko em 60fps cravadinhos com quedar para 45, mas o jogo acima de 30 fps vc não sente slown.
 
Alguem jogando com controle do PS2 adaptado no pc???????????

Deu certo e ta bacana?

E belas SS da galera ai, o jogo ta lindao, mas falar q ta melhor q GT5, ai pera la neh....o GT5 ainda nem saiu caramba...acabaram de implementar sistema de dano etc...vamos com calma :]]

Valeu povo!!
 
to rodando o jogo ate que bem na minha maquina, na largada 25fps, depois sobe pra 30/35 e estabiliza, td medium, texture e detalhes do carro em high em 1152x864(17' aki :boring: ), jogando com controle do ps2, vai uma imagem salva no paint, fraps aki da BSOD oO
http://img182.imageshack.us/img182/6462/dsasdasd.jpg
 
Última edição:
to rodando o jogo ate que bem na minha maquina, na largada 25fps, depois sobe pra 30/35 e estabiliza, td medium, texture e detalhes do carro em high em 1280x1024(reso maxima do 17' aki :boring: ), jogando com controle do ps2
Bom saber, aqui jogo com um monitor de 17" também mas vai ser em 1024x768 mesmo. Deve ficar mais ou menos com o mesmo desempenho, acho que o processador vai segurar o jogo.
 
Desempenho lixo na minha configuração, tive a impressão de que qualquer coisa que eu mudasse nas opções do jogo o desempenho era o msm, com tudo no talo em 1440x900 tava rodando em 25 FPS (media) em 1024x768 o jogo da crash, voltei pra 1440x900 e fui tirando AA ate ficar em ZERO, sombras em low, tudo low, a unica coisa em high foi o carro, adivinhem? 25 FPS....tem alguma coisa errada, ou com meu driver (ultimo da nvidia) ou com meu PC ou com o game....

Mesmo problema aqui, não sei o que pode ser...acho que no meu caso fica o casamento de um processador fraco com uma VGA mediana....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo