Olha, cada um faz o que quer com o seu PC, mas já vi 2 pessoas aqui no fórum que mudaram para nvidia (4870/4850 por GTX 260) por conta do Need Shift.
:lol:
Meu Deus. :fun:
Po cara tenho uma dica para satisfazer suas ambições! Compra um jogo chamado Burnout Paradise, e seja feliz. Brincadeira!
Eu também me amarrei no jogo e talz mas sejamos realistas né... Dizer que Shift ESTUPROU GRID em gráficos? Com GRID @1440x900 e 2XAA já não se vê mais nenhum serrilhado. E tá cheio de screenshot aqui no tópico de gente rodando full HD com 8XAA e o escambal a4 e mesmo assim ainda dá pra ver serrilhados.
Peraí né gente... Vamos ser realistas... Eu to viciadassso no jogo mas ele podia ser bem melhor na parte gráfica (Undercover era a mesma coisa. você aumentava resolução socava AA e continuava o serrilhado)...
Afinal de contas, pessoal, o que falta pra ATi é só uma opção pra desabilitar o PhysX. E, de concreto, o que será perdido fazendo isso?
Olha, cada um faz o que quer com o seu PC, mas já vi 2 pessoas aqui no fórum que mudaram para nvidia (4870/4850 por GTX 260) por conta do Need Shift.
:lol:
Meu Deus. :fun:
Não se firma nisso não Panda! O Physx que foi usado no jogo é só mais uma "engine" física. Como qualquer outra e não é ela a responsável pelo baixo rendimento das ATI...
Batman sim tem opção de se usar as melhorias suportadas por quem tem hardware compatível com physx. Mas isso é um extra! No caso do SHIFT é como se a ATI ainda estive com desempenho ruim mesmo desligando o physx no Batman. Sacou?
qm tem ati tem q cair na real, q ainda vai ser lançado um fix.
então ve se para de reclama e fecha a p*rra da boca.
pensa antes de falar.
eu rodo esse jogo com tudo no máximo e aa8x, o grid eu rodo soh ateh 4x. engraçado achei esse jogo bem mais leve. sim so usuário NVIDIA, antes q perguntem.
Pois eh já felei que a Engine eh a mesma do pró-Street então o sistema de danos não poderia ser melhor, fora isto o jogo esta muito bom, mas queria era saber do Multplayer se vai rolar modo LAN, EA e BLIZZARD sçao um lixo com esta história de capar os jogos sem modo LAN, isto deve ser culpa do Hamachi!!!!:said:
Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a engine do pro-street, tá viajando horrores falando isso.
O engine utilizado no Shift é uma versão aprimorada do gMotor da ISI.
Aqui com minha 4850 to rodando Full em 1680x1050 na média de 30FPS, podia ser mais, mas logo vem um FIX pra corrigir a sujeirada da Nvidia que perde no mundo real e ai vem com grana para as produtoras ferrarem o desempenho do jogo nas ATI, ainda mais EA lixo vendida!!!:yucky:
Mas o jogo lembra muito sim (pelo jogabilidade e comportamento de alguns carros) o pro-street. Eu também senti isso quando comecei a jogar o SHIFT aki. E o PS foi um tentativa frustradade fazer um SHIFT huahau
isso não tem nada ver com nvidia comprando ea e o escambau, esse jogo é de qual plataforma? PC? a gente ta em qual fórum? PC Games?
larguem de ser alienados, lançamento é assim msm, e incompatibilidade de drives, existe.
vcs tem que se da conta que isso daki não é console, que é só meter o dvd e pronto.
nada disso, os drives são sempre atualizados, e bugs são sempre corrigidos com patchs.
então larga a mão de ser mané e ficar julgando nvidia isso ea akilo, e ati isso...
não tem nada ver amigo, pega um driver antigo da ati e nvidia e ve se vc joga crysis liso como hj em dia, mas nem a pau.
enfim, deixem de ficar rotulando as coisas, pc é assim msm.
Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a engine do pro-street, tá viajando horrores falando isso.
O engine utilizado no Shift é uma versão aprimorada do gMotor da ISI.
Fazia tempo que não me empolgava em um jogo de corrida, ANDAR NA MCLAREN F1 FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!! APAIXONANTE!!!!!!!!!!!! 1 MCLAREN F1 VALE POR 3 BUGATI.
O jogo não é um simulador como GTR Evo e continuações, porém temos que admitir que este é o melhor NFS já lançado.