Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olha, cada um faz o que quer com o seu PC, mas já vi 2 pessoas aqui no fórum que mudaram para nvidia (4870/4850 por GTX 260) por conta do Need Shift.

:lol:

Meu Deus. :fun:
 
Olha, cada um faz o que quer com o seu PC, mas já vi 2 pessoas aqui no fórum que mudaram para nvidia (4870/4850 por GTX 260) por conta do Need Shift.

:lol:

Meu Deus. :fun:

Já pensei em fazer isso tbm! Álias alguém troca uma HD4850 por uma GTS 250?
:lol:
 
Po cara tenho uma dica para satisfazer suas ambições! Compra um jogo chamado Burnout Paradise, e seja feliz. Brincadeira!

Pois eh já felei que a Engine eh a mesma do pró-Street então o sistema de danos não poderia ser melhor, fora isto o jogo esta muito bom, mas queria era saber do Multplayer se vai rolar modo LAN, EA e BLIZZARD sçao um lixo com esta história de capar os jogos sem modo LAN, isto deve ser culpa do Hamachi!!!!:said:
 
Afinal de contas, pessoal, o que falta pra ATi é só uma opção pra desabilitar o PhysX. E, de concreto, o que será perdido fazendo isso?
 
Essa pista é show.

Giro alto em Spa Francorchamps com Audi S3 Turbo original + Nitro Nivel 2, ta jipão ainda mas vou deixar bem loko.

Só a pista atualizada ja valeu o jogo.

Sobre vga Eu to a pampa de trocar minha ATI por Nvidia, aki ta voando baixo como sempre :lol:

 
Eu também me amarrei no jogo e talz mas sejamos realistas né... Dizer que Shift ESTUPROU GRID em gráficos? Com GRID @1440x900 e 2XAA já não se vê mais nenhum serrilhado. E tá cheio de screenshot aqui no tópico de gente rodando full HD com 8XAA e o escambal a4 e mesmo assim ainda dá pra ver serrilhados.

Peraí né gente... Vamos ser realistas... Eu to viciadassso no jogo mas ele podia ser bem melhor na parte gráfica (Undercover era a mesma coisa. você aumentava resolução socava AA e continuava o serrilhado)...
 
qm tem ati tem q cair na real, q ainda vai ser lançado um fix.

pensa antes de falar.

eu rodo esse jogo com tudo no máximo e aa8x, o grid eu rodo soh ateh 4x. engraçado achei esse jogo bem mais leve. sim so usuário NVIDIA, antes q perguntem.
 
Editado por um moderador:
Eu também me amarrei no jogo e talz mas sejamos realistas né... Dizer que Shift ESTUPROU GRID em gráficos? Com GRID @1440x900 e 2XAA já não se vê mais nenhum serrilhado. E tá cheio de screenshot aqui no tópico de gente rodando full HD com 8XAA e o escambal a4 e mesmo assim ainda dá pra ver serrilhados.

Peraí né gente... Vamos ser realistas... Eu to viciadassso no jogo mas ele podia ser bem melhor na parte gráfica (Undercover era a mesma coisa. você aumentava resolução socava AA e continuava o serrilhado)...

Nussss, preciso desse seu monitor! Quando eu tinha o meu de 1440x900 eu colocava em 8xMSAA e os serrilhados ainda eram bem notáveis.
 
Afinal de contas, pessoal, o que falta pra ATi é só uma opção pra desabilitar o PhysX. E, de concreto, o que será perdido fazendo isso?

Não se firma nisso não Panda! O Physx que foi usado no jogo é só mais uma "engine" física. Como qualquer outra e não é ela a responsável pelo baixo rendimento das ATI...

Batman sim tem opção de se usar as melhorias suportadas por quem tem hardware compatível com physx. Mas isso é um extra! No caso do SHIFT é como se a ATI ainda estive com desempenho ruim mesmo desligando o physx no Batman. Sacou?

EDIT.: Vou te quebrar um galho e aproveitar pra tirar ss dos dois jogos, já que tenho instalados aki, mesmo nesse monitor podre que estou aqui (1366x768) e você vai poder comparovar praticamente ao vivo. Quer?
 
Última edição:
Olha, cada um faz o que quer com o seu PC, mas já vi 2 pessoas aqui no fórum que mudaram para nvidia (4870/4850 por GTX 260) por conta do Need Shift.

:lol:

Meu Deus. :fun:

MEU DEUS!!!!!!!!!!! Nunca trocaria a minha 4850x2 2gb por nenhuma GTX 260!!!!! Ainda mais por conta de apenas um jogo. Para trocar por Nvidia, só se for pela 295 e olhe lá, pois ainda farias um CF de 4870.
 
Não se firma nisso não Panda! O Physx que foi usado no jogo é só mais uma "engine" física. Como qualquer outra e não é ela a responsável pelo baixo rendimento das ATI...

Batman sim tem opção de se usar as melhorias suportadas por quem tem hardware compatível com physx. Mas isso é um extra! No caso do SHIFT é como se a ATI ainda estive com desempenho ruim mesmo desligando o physx no Batman. Sacou?

Mas o pessoal de nVidia não tá dizendo que tá ganhando horrores quando desabilita PhysX? Ou Com ATi nem PhysX é possível habilitar e o desempenho é por conta de seus drivers nojentos mesmo?
 
qm tem ati tem q cair na real, q ainda vai ser lançado um fix.
então ve se para de reclama e fecha a p*rra da boca.

pensa antes de falar.

eu rodo esse jogo com tudo no máximo e aa8x, o grid eu rodo soh ateh 4x. engraçado achei esse jogo bem mais leve. sim so usuário NVIDIA, antes q perguntem.


Aqui com minha 4850 to rodando Full em 1680x1050 na média de 30FPS, podia ser mais, mas logo vem um FIX pra corrigir a sujeirada da Nvidia que perde no mundo real e ai vem com grana para as produtoras ferrarem o desempenho do jogo nas ATI, ainda mais EA lixo vendida!!!:yucky:
 
Pois eh já felei que a Engine eh a mesma do pró-Street então o sistema de danos não poderia ser melhor, fora isto o jogo esta muito bom, mas queria era saber do Multplayer se vai rolar modo LAN, EA e BLIZZARD sçao um lixo com esta história de capar os jogos sem modo LAN, isto deve ser culpa do Hamachi!!!!:said:

Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a engine do pro-street, tá viajando horrores falando isso.

O engine utilizado no Shift é uma versão aprimorada do gMotor da ISI.
 
Já existe algum jeito de trocar as músicas do jogo, colocar as mp3 favoritas, como existia em Need Under 1?

Tô adiquirindo a GTS 250, vai rodar bem?
 
Fazia tempo que não me empolgava em um jogo de corrida, ANDAR NA MCLAREN F1 FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!! APAIXONANTE!!!!!!!!!!!! 1 MCLAREN F1 VALE POR 3 BUGATI.

O jogo não é um simulador como GTR Evo e continuações, porém temos que admitir que este é o melhor NFS já lançado.
 
Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a engine do pro-street, tá viajando horrores falando isso.

O engine utilizado no Shift é uma versão aprimorada do gMotor da ISI.

Mas o jogo lembra muito sim (pelo jogabilidade e comportamento de alguns carros) o pro-street. Eu também senti isso quando comecei a jogar o SHIFT aki. E o PS foi um tentativa frustradade fazer um SHIFT huahau
 
Aqui com minha 4850 to rodando Full em 1680x1050 na média de 30FPS, podia ser mais, mas logo vem um FIX pra corrigir a sujeirada da Nvidia que perde no mundo real e ai vem com grana para as produtoras ferrarem o desempenho do jogo nas ATI, ainda mais EA lixo vendida!!!:yucky:

isso não tem nada ver com nvidia comprando ea e o escambau, esse jogo é de qual plataforma? PC? a gente ta em qual fórum? PC Games?

larguem de ser alienados, lançamento é assim msm, e incompatibilidade de drives, existe.

vcs tem que se da conta que isso daki não é console, que é só meter o dvd e pronto.

nada disso, os drives são sempre atualizados, e bugs são sempre corrigidos com patchs.

então larga a mão de ser mané e ficar julgando nvidia isso ea akilo, e ati isso...

não tem nada ver amigo, pega um driver antigo da ati e nvidia e ve se vc joga crysis liso como hj em dia, mas nem a pau.

enfim, deixem de ficar rotulando as coisas, pc é assim msm.
 
Mas o jogo lembra muito sim (pelo jogabilidade e comportamento de alguns carros) o pro-street. Eu também senti isso quando comecei a jogar o SHIFT aki. E o PS foi um tentativa frustradade fazer um SHIFT huahau

Se o PS tivesse bons ajustes eu diria até que o Shift era uma continuação direta dele, pois realmente há semelhanças claras entre os games.
 
isso não tem nada ver com nvidia comprando ea e o escambau, esse jogo é de qual plataforma? PC? a gente ta em qual fórum? PC Games?

larguem de ser alienados, lançamento é assim msm, e incompatibilidade de drives, existe.

vcs tem que se da conta que isso daki não é console, que é só meter o dvd e pronto.

nada disso, os drives são sempre atualizados, e bugs são sempre corrigidos com patchs.

então larga a mão de ser mané e ficar julgando nvidia isso ea akilo, e ati isso...

não tem nada ver amigo, pega um driver antigo da ati e nvidia e ve se vc joga crysis liso como hj em dia, mas nem a pau.

enfim, deixem de ficar rotulando as coisas, pc é assim msm.

Sei não, olha o Batman tbm, o mundo reakl eh sujo a LOT só não vê quem não quer, mas vc tbm esta certo em relação a drivers e compatibilidade!!!:eek:

Pelo jeito vc acredita em Papai noel e eu que sou infantil, aff e outra coisa apreenda a respeitar opiniões diversas ou já já toma um BAN isto eh um fórum e não a seu quarto!!!!
 
Última edição:
se fosse caso de nvidia comprando a ea games, não seria lançado um fix pela parte da ATI, simplesmente o problema seria corrigido com patch em parte do jogo ( desenvolvedores do nfs ).

esse jogo foi desenvolvido, para atender a todo o publico pc gamer, tu acha q a nvidia comprou a ea, e a ea vai dexar de ganhar dinheiro com os compradores que possuem ATI's?

mas que pensamento infantil da porra pq*.
 
Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a engine do pro-street, tá viajando horrores falando isso.

O engine utilizado no Shift é uma versão aprimorada do gMotor da ISI.

Pode ser então, mas ta igualzinho os danos então parecem os mesmo!!!! de repente a pro Street ja usa esta engine filhote, mas to no achismo mesmo!!!:yes:
 
Fazia tempo que não me empolgava em um jogo de corrida, ANDAR NA MCLAREN F1 FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!! APAIXONANTE!!!!!!!!!!!! 1 MCLAREN F1 VALE POR 3 BUGATI.

O jogo não é um simulador como GTR Evo e continuações, porém temos que admitir que este é o melhor NFS já lançado.

Já eu acho que o Shift pode ser considerado tão simulador quanto o GTR, cada um com suas peculiaridades. Mas comparar com iRacing ainda não dá.
 
pra qm ta comparando a jogabilidade com algum outro jogo, nao ta parecido com PS, nao ta parecido com GRID.

a jogabilidade ta mto semelhante ao famoso Gran Turismo, franquia do playstation. Qm ja jogou pelo menos 1 dos Gran Turismo, sabe que ta mto parecido, ainda mais qm jogou a pouco tempo.

o ultimo que eu joguei foi o Gran Turismo 4, e achei mto parecido.

ainda assim o GT sempre será superior na minha opnião.
 
vixi!!! coloquei o driver 9.9 da ati e piorou tudo!!!!
pelo amor de deus!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo